PDA

View Full Version : Mundial Interclubes: Internacional x Barcelona

Pyro'Nethan
03-10-2006, 18:42
Sabemos que no campeonato mundial temos 6 times em 2 fases preparatórias aonde 4 times que ganharam os principais torneios de cada continente que são a Liga dos Campeões da AFC, Liga dos Campeões da África, Copa dos Campeões da CONCACAF (América do México) e Copa dos Campeões da Oceania (Auckland City FC) se enfrentam na 1º fase e os 2 que se classificarem enfrentarão os campeões da Copa Libertadores (Internacional) e da Copa dos Campeões da UEFA (Barcelona). Obviamente vocês podem perceber que Internacional e Barcelona recebem uma vantagem, fora o fato de que os times que se classificarão não serão adversários do mesmo nível técnico (não estou considerando as zebras :riso: ).

Depois disso fica a pergunta: Considerando uma final entre Internacional e Barcelona, quem seria o vencedor?

Barcelona que está sem Van Bommel e Samuel Eto'o (lesionado por 4~5 meses) mais que possui Thuram e Zambrotta, está tentando acertar a contratação de Roy Makaay e possui principalmente Ronaldinho, ou Internacional que está sem Rafael Sóbis e Tinga mais que conta com o excelente elenco que derrotou o São Paulo na conquista pela Libertadores? :)

Postem aí o que acham. ;)

Yours~

Raziel

torroneee
03-10-2006, 18:54
ta foda, o inter esta com 1/3 do time que tinha...

agora pra sabe só mesmo no campo...

Iced Soul
03-10-2006, 19:32
inter perdeu preças importantissimas para o time como o tinga o bolivar e o sóbis
já o barça perdeu o eto'o para o mundial e ronaldinho atualmente está em má fase,( apesar que falta um tempinho pro mundial ainda) mas tem o ótimo messi e o bom saviola e o gud para opções para o ataque

Acho que o barça ganha, mas to torcendo mto pro inter ganhar e vai ser 1 a 0 chorado com gol de fernandão

Menina dos Olhos Azuis
03-10-2006, 22:32
A situação é complicada, mas TUDO pode acontecer.

http://www.internacional.com.br/imagens/conteudo/historico_joangamper.jpg
Tão vendo essa taça aí em cima? Reconhecem o símbolo?

O Internacional foi o único clube não-europeu a ganhá-la até hoje. É o Troféu Juan Gamper...
Na disputa pelo título o Inter derrotou o Barça de Maradona, no auge de sua carreira.

Se o Inter já ganhou de um Barça com Maradona em alta, pode tranqüilamente ganhar de um Barça com Ronaldinho em má fase :rolleyes:

Mas que a situação tá complicada, isso tá... :wscared:

$ilmarilion$
04-10-2006, 15:19
Ronaldinho pode melhorar sua fase até la... E o elenco do barça é muiiiito forte...
Vai ser foda pro inter, e eu me simpatizo com barça e vejo quase todos jogos dele entao vo torcer pra ele :P. Nao eh soh Ronaldinho e Eto'o, tem Messi q ta muito bem, Valdes cata muito...
Mais espero um grande jogo xD

Guimba
04-10-2006, 16:58
Eto'o tá contundido e não vai jgar né?

Eu torço pro Inter, aí as disputas entre Grêmistas e Colorados vão ficar pau a pau

Burzum
04-10-2006, 17:17
a veih vai se muito foda...inter pedeu boa parte do elenco q tinha e tals...mais torço pro inter . xP

hehe..flws ae

Atenas the Sin
04-10-2006, 18:37
Não garanto nada, mas pra mim, Barcelona vai ganhar..

Além de que so gremista também.

perdedor
04-10-2006, 18:41
eu tenho muita fé no inter
mas com adriano vai ser dificil...

danielveio
04-10-2006, 20:31
o inter vai acabar ganhando, igual ano passado, falaram muita merda, e o são paulo foi campeão, e agora continuam falado merda que o barça vai ganhar.
Se o ionter ganhar nao vou achar zebra, e sim raça...

Rano Zomka
05-10-2006, 16:37
Barça, mas torço para o inter, que pode se fechar muito na defesa e tentar o contra-ataque.

Ah, e o goleiro do inter não se sai muito bem em descisões né?

danielveio
06-10-2006, 19:21
Barça, mas torço para o inter, que pode se fechar muito na defesa e tentar o contra-ataque.

Ah, e o goleiro do inter não se sai muito bem em descisões né?

UHAUhauHUAHUHA
eu que diga o rogerio Ceny
uHAUhauHAUHuahUH
cada uma que me aparece

Luk~
07-10-2006, 00:56
A situação é complicada, mas TUDO pode acontecer.

http://www.internacional.com.br/imagens/conteudo/historico_joangamper.jpg
Tão vendo essa taça aí em cima? Reconhecem o símbolo?

O Internacional foi o único clube não-europeu a ganhá-la até hoje. É o Troféu Juan Gamper...
Na disputa pelo título o Inter derrotou o Barça de Maradona, no auge de sua carreira.

Se o Inter já ganhou de um Barça com Maradona em alta, pode tranqüilamente ganhar de um Barça com Ronaldinho em má fase :rolleyes:

Mas que a situação tá complicada, isso tá... :wscared:

Que bagulho é esse??

E sim, Inter tem chances de vencer o Barça. Como o São Paulo venceu o Liverpool ;D

Lass
07-10-2006, 01:01
Barcelona ganha...

Bravo
07-10-2006, 23:32
O Barça vai leva esse mundial...pode vir o inter ou qualquer outro time q o Barça leva. :P

Stacler
11-10-2006, 19:30
Muito dificil do Inter ganhar, pois os elencos, e sem falar que os caras vão ir ao torneio com sangue nos olhos, eles não são TRIs, acho que foi campeão uma vez, e querem se igualar, igual aos demais times, pra não ficar atrás.
Mas, tudo é possivel, ano passado Liverpool veio com sangue nos olhos, pra pegar a taça, pois, eles tem nenhum mundial, até mesmo os jogadores, antes d começar, ficaram tirando deboxe e se achando. Deu no que deu. Foi igual em 92 e 93, quando SP, derrotou Milan e Barcelona, mesma história.
Como, um comentarista disse "Os clubes Europeus, dão risada dos times daqui, mas é aqui q nasce os melhores. Melhor tomar cuidado."

Pyro'Nethan
11-10-2006, 21:19
Se o Barcelona não entrar com salto alto e souber respeitar o adversário eles podem ganhar numa boa.
Mais por que isso? Pow, não sou são paulino mais quem é e lembra do mundial de 92, deve saber da história entre o jogador Raí e o goleiro do Barcelona Andoni Zubizarreta aonde ele iria apertar a mão do goleiro e este recusou em um gesto esnobe. Minutos mais tarde em uma bela cobrança de falta Raí deu o título ao São Paulo. Outra história parecida foi no mundial do ano passado aonde Steven Gerrard deu uma entrevista para a Tv aonde ele disse: "Nesse momento nos sentimos imbatíveis". Não preciso dizer quem foi campeão certo? :)

Yours~

Raziel