PDA

View Full Version : HELP POR FAVOR

lady_evelyn
03-10-2006, 02:36
acabo d morrer e perder 100k ( 50k das 5 bless + 50k du AoL )
keru saber onde eu posso fazer um bag loot rapido pra mi recuperar rapidin, pq caçar sem aol e bless n da neh ='(

PS:n sei nenhum lugar pq nunk precisei fazer bagloot, meu money vinha sempre das hydras. Sou PACC =P

Sqilu
03-10-2006, 02:53
...
Se vc disesse seu lvl até dava pa ajudar.
Ma spelo visto deve ser 100+, então recomendo Tumba, mas se não quer correr risco, vai em dwarf guard fazendo loot bag. Dá grana boa da zorra.
Outra era draggy s evc tem SoV ou SCA

lady_evelyn
03-10-2006, 03:09
DESCULPA, ESKECI D POSTA MEU LVL

LVL 80 SKILLS 90/90

claudio
03-10-2006, 10:51
DESCULPA, ESKECI D POSTA MEU LVL

LVL 80 SKILLS 90/90
Tenta arruma uma plate set e ir caçar guard então, é o único lugar que não vai ter risco de morrer, e se você se dedicar você se recupera muito rápido, eu tinha um amigo highlevel que foi hackiado e perdeu tudo, e em somente um dia conseguiu recuperar tudo :)

Legend of Honor
03-10-2006, 10:56
Tenta arruma uma plate set e ir caçar guard então, é o único lugar que não vai ter risco de morrer, e se você se dedicar você se recupera muito rápido, eu tinha um amigo highlevel que foi hackiado e perdeu tudo, e em somente um dia conseguiu recuperar tudo :)

De plate set? Não seria meio waste ñ? ¬¬
Tpwww...
Se não falou se tem Sov ou Sca....

claudio
03-10-2006, 11:09
De plate set? Não seria meio waste ñ? ¬¬
Tpwww...
Se não falou se tem Sov ou Sca....
Meu confundi, pensei que ele tinha sido hackiado, então vai fica mais fácil pra ele :P

teka
03-10-2006, 14:12
Axo q em guard fazendo loot bag , vc nao demora pra consigui tudo devolta

Aez
03-10-2006, 14:50
vai a mintwallin e faça lootbag de tudo q der para vender.
espero ter ajudado ^^

Drasko
05-10-2006, 12:19
Fika Guard :) com seus skill e lvl naum vai ser mto waste dependendo dos ekips ;) pega alguns life ring pra ajudar.. flw ae

Leohant
05-10-2006, 15:11
Tu compro char é? ¬¬

Não tem como um lvl 80~ não saber onde recuperar...\o/!

Vai Rat de Ankrahmun, lá da loot rox!

Placebo
05-10-2006, 17:13
comprado ou kackiado hsauhsauhsasuah:yelrotflm :yelrotflm

Ryan Forgget
05-10-2006, 17:22
Tenta ir no Dwarf Guard Hell, vai full equips, é o único lugar que você não corre o mínimo risco de morrer, vai dar grana à zorra. ;)

Outro lugar bom pode ser as Tumbas em Ankrahmun, dá muita grana, talvez não precise de bagloot porquê um knight no seu level deve te uma cap da porr*.

Eu, quando preciso de grana e exp, vou em Dark Cathedral. Uma hora lá me rende 20k de exp e mais uns 15k em grana, isso quando a galera resolve dar um tempo de lá e os respawns que já são rápidos ficam melhores ainda! Algumas goldcoins e bagloot. :rolleyes:

bruno_elera
05-10-2006, 17:26
olha vc e premmy entao minha sugestao e vc fazer loot nos minos
pod ser na mino tower em darashia
porem a cada 20k oz da 10k de grana
vc pod ter um amigo q venda os loots pra vc enquanto vc caca

ahh lembrano arrume um p7 pra n sair com seus equips sem aol

marinsigor
06-10-2006, 00:38
Desculpe falar isso mais se voce foce solo saberia como resolver essa sua perda!!!
Porem vou tentar ajudar,vc tem varios lugares para ir:

Se for PA:
-Pode ir mino-bag loot-loot na certa
-Pode arriscar ir blokar hydra e se der sorte recuperar tudo muito rapido ou as veses em muito tempo não pegar nada!

Se for free:
-Dwarven hell-Bag loot-na certa será lucro
-Mint -bag loot- na certa será lucro
-D-lair- blokar dl's-Loot arriscado mais pode dropar um dsm e se dar bem!

**=)