PDA

View Full Version : Manutenção geral nos servidores

Admin TibiaBR
03-10-2006, 02:13
Notícia da CipSoft.

Quarta-feira dia 4 de outubro de 2006 de 7:00 as 11:00 a CipSoft irá fazer uma manutenção geral. Todos os mundos e o site oficial irão ficar fora do ar.

Não fiquem tentando caçar antes desse horário ou até mesmo depois. Espere sempre estabilizar toda a manutenção para não correr o risco de cair o server e você morrer com seu personagem.

Royal Jigsaw
03-10-2006, 02:16
é acontece essas coisa caótica

bom que eu estudo de manha

a e eu jah morri pra mass kick após test server

não cacem

treinem

;)

Fujack
03-10-2006, 02:21
Notícia da CipSoft.

Quarta-feira dia 4 de outubro de 2006 de 7:00 as 11:00 a CipSoft irá fazer uma manutenção geral. Todos os mundos e o site oficial irão ficar fora do ar.

Não fiquem tentando caçar antes desse horário ou até mesmo depois. Espere sempre estabilizar toda a manutenção para não correr o risco de cair o server e você morrer atoa.
+- q horas entaum podemos caça sucegados?!?!

tomara q melhore os kicks em luminera ¬¬

tiagodf
03-10-2006, 02:23
(...) morrer atoa.

O correto dentro das nossas normas de português seria "à toa"! ^^

Tio sorriso
03-10-2006, 02:23
Como diriam os sábios, antes tarde..........

O correto dentro das nossas normas de português seria "à toa"! ^^

Não, na verdade é "a toa"

Admin TibiaBR
03-10-2006, 02:26
+- q horas entaum podemos caça sucegados?!?!

tomara q melhore os kicks em luminera ¬¬

Depois que voltar tudo de pelo menos umas 2 horas para ver se está tudo normal mesmo :P

claudio
03-10-2006, 02:28
Bom, tomare que agora isso faça com que o pessoal pare de reclamar do lag, isso se a Cip conseguir tirar o lag nessa "manutenção"

tiagodf
03-10-2006, 02:29
Como diriam os sábios, antes tarde..........

Não, na verdade é "a toa"

Que doidera, acabei de ler isso num site sobre a Língua Portuguesa... o.O
http://www.tvcultura.com.br/aloescola/linguaportuguesa/ortografia/hifen-atoa.htm

Black tibiam
03-10-2006, 02:50
Bom saber, to cancelando as Hunts já.......:P

Senhorvita
03-10-2006, 03:47
Tomara que isso resolva os problemas que eu ando tendo (e várias pessoas tambem), ou a coisa vai ficar feia...

Não conseguir conectar somente no mundo que você joga é sacanagem. =/

Fudenciors
03-10-2006, 07:01
cip jah tah explorando com esse negocio de ficar mexendo nos servers
aqui nos estados unidos nao tenho nada nada de lag
que merda isso mesmo

Neto blackblade
03-10-2006, 07:19
Yo...uma coisa que não sei pra que vai servir...alem do mais so quarta nao tenho aula, e tava pensando em caçar, ai isso dai vem...vou ter de arranjar outro dia pra caçar...

Neto~~

TEREZINHA_FLEUR
03-10-2006, 08:13
A queixa geral: LAGS! Masskicks! O velho freeze acompanhado do kick, q anda matando muita gente ( Astera é triste nesse ponto )
Rezando p/ todos os santos darem uma "luz" ( não vale "utevo lux" ) p/ o responsável pela coisa e ao menos minimize isso >.< # Pq caçar scarab com summon e utamo com medo disso é humilhação demais p/ mim ...
só uma outra dúvida : Pq o Fórum do tibia.com ficou off 2 dias na virada do mês? alguém sabe? ( e, avisando aos curiosos, o Bushido Archer ainda não me pagou as runas q levou )

darkdudu
03-10-2006, 08:39
A queixa geral: LAGS! Masskicks! O velho freeze acompanhado do kick, q anda matando muita gente ( Astera é triste nesse ponto )
Rezando p/ todos os santos darem uma "luz" ( não vale "utevo lux" ) p/ o responsável pela coisa e ao menos minimize isso >.< # Pq caçar scarab com summon e utamo com medo disso é humilhação demais p/ mim ...
só uma outra dúvida : Pq o Fórum do tibia.com ficou off 2 dias na virada do mês? alguém sabe? ( e, avisando aos curiosos, o Bushido Archer ainda não me pagou as runas q levou )
Lag de astera ta horrivel mesmo, trava tudo e ja pode esperar que vai cair, quando vc volta... PEGUA MEU LOOT POR FAVOR. Ta horrivel de jogar assim =/

menor_rebelado
03-10-2006, 09:09
uhauhhuahuahu Update, Update, Update e Update e agora manuteção e as melhoras não vem? os Lags, Masskicks e os freeze nunca vão acabar?
isso ja ta ficando chato, no lugar de ta hunt em d-lair ou OF etc tem q ir scarabs e ainda com medo de morrer :///

Legend of Honor
03-10-2006, 09:15
Tomara que traga boas novas p/ nós tibianos :)
Nem que seja um simples adicionamento de new servers :D
Faz tempo que isso não tem ocorrido =/~
Alguem poderia me dizer qual horário mais ou menos que vai ocorrer aqui?
Quarta-feira dia 4 de outubro de 2006 de 7:00 as 11:00 a CipSoft irá fazer uma manutenção geral.
Acho que é horário da sede da CIP.

Havengar
03-10-2006, 09:18
Espero que melhore o lag que vem ocorrendo principalmente nos servidores de mundo germânico.
A dica de não entrar próximo a atualização é muito válido, já conheci muita gente que morreu assim, infelizmente....

Abraço ;)

[]'s

jonathan87
03-10-2006, 10:13
Desde q essa "manutenção" sirva pra acaba com o lag desgraçado q tah no tibia.... blz! voh fica feliz...
Pow... fz 5 dias q num consigo joga direito... sem fala q domingo morri 2x por causa do lag! Tive um baita prejuizo... ( perdi 30k em equips)!
Tava abaladão... qse q parei d joga!

Arkanos
03-10-2006, 10:18
af
entao isso quer dizer q eu nao vo pode joga vo pode apenas mata bixo fraco af

PREFIRO VIVER 50 ANOS COMO LOBO DO QUE VIVER 100 ANOS COMO OVELHA ;)

Ledoux
03-10-2006, 10:26
Valeu pela informaçao ae, muito importante para pessoas como eu que caçam pela manhã,

Horas Depois dessa manutença a melhor coisa a fazer é runar :D

Legend of Honor
03-10-2006, 10:28
Espero que melhore o lag que vem ocorrendo principalmente nos servidores de mundo germânico.
A dica de não entrar próximo a atualização é muito válido, já conheci muita gente que morreu assim, infelizmente....

Abraço ;)

[]'s

Agree.
Já vi muita gente morrendo por entrar próximo e depois.
Tentem não ir caçar pois há muitos kicks e resets normalmente depois dessas ocasiões.

splattt
03-10-2006, 12:29
Pra mim a manutenção era hoje ¬¬
O www.tibia.com aqui tá off ^.-
De qualquer forma amanhã só to em casa depois de 13Horas :D

Neel lokko
03-10-2006, 13:38
espero que melhore...
anda dando uns lags violentos
outro dia fiquei no preto quase... isso que apertei trocentas
vezes o exura gran...
please CIP melhora isso
hehehehehhe

Dundex
03-10-2006, 13:54
lol...
ja eh 1 hora da tarde e nada ainda do tibia volta
=P

Majestic Dust
03-10-2006, 14:02
Manutenção?
pra varia neh... ¬¬

wagoster
03-10-2006, 14:05
Que doidera, acabei de ler isso num site sobre a Língua Portuguesa... o.O
http://www.tvcultura.com.br/aloescola/linguaportuguesa/ortografia/hifen-atoa.htm

Cara, vc n tem nada melhor para fazer, do que ficar corrigindo os gm e sub-moderadores do tibiabr???
vai arruma coisa melhor para fazer...

Leohant
03-10-2006, 14:14
Bem, pelo menos vão fazer algo. \o/!

Marlinho Godoy
03-10-2006, 14:58
Tomara que isso resolva os problemas que eu ando tendo (e várias pessoas tambem), ou a coisa vai ficar feia...

Não conseguir conectar somente no mundo que você joga é sacanagem. =/

q tipo de manutenção vai ser essa?:yelrotflm

Imhotep Flamell
03-10-2006, 15:12
Eu jogo em servidor americano (Calmera) e os Lag e Kicks são horriveis.
É possivel jogar um pouco mais a vontade pela noite, mas à tarde é horrivel.
Espero que com a manutenção resolva problemas como este.

Viana007
03-10-2006, 15:15
Isso mostra que a cipsoft liga para os players tibianos, mas se continuar com esse excesso acabará tendo problemas^^

splattt
03-10-2006, 15:22
O Update que era pra ocorrer amanhã está ocorrendo agora ?

André Milioli Martins
03-10-2006, 16:05
quem dera c desi pelo menus pa mim joga:P

fica dandu erro na ora di abri u tibia...

"please choose another video graphics mode"
algm poderia me dizer como "sair" arrumar ceila esi erro:P
por favor

Jokerman
03-10-2006, 17:12
Tah foda...
Caindo toda hora..
Medo de Morre nos Dwarf Soldier...
Tah foda...
Come on Cip..

dark zega
03-10-2006, 17:45
e akela mer***

de server off sendo q a gente acaba de sai -.-

[http://www.flogao.com.br/darkzega/foto/103/77938669]:P

sheeps naum saum premmys nem galinhas :P

hsuahushua

:eek: :eek: :eek: :eek:
:riso: :riso: :riso: :riso:

azazelscar
03-10-2006, 17:49
Ae essas manutençoes da CIP ta meio tosca pra kcete.Dessa vez fiquei de butuca na conecção o problema e la na CIP mesmo por causa dos lags.Ontem tava jogando e o boneco tava indo numa boa .Agora entrei pra dar uma olhada o boneco ta travando direto.Manutenção da CIP ta tosca.Ta bugando os bagulhos todo
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

lllcorvolll
03-10-2006, 19:33
aff q zica logo no dia do meu aniversario q eu n ia trabalha nem pra escola vai ter isoo q zica

rodollfo
03-10-2006, 19:37
Bem eu estudo de manhã entao n tem problema :)

Mas legal sabe...

wiLLziNhu
03-10-2006, 19:48
eu n caço demanha mesmo ahh
to duRmindo!!!!

x)
coitado d qm assiste programa da xuxa e joga tibia :>

Petryx
03-10-2006, 20:35
cs num axam que ta ficando muito estranho issu nao? tao fazendo manutençao direto...

werner
04-10-2006, 00:02
por causa desse fdp caraio perdi meu item que estavam na dp
porrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaa e meu din din que e mais inportante 40 k merda

werner
04-10-2006, 00:07
PO KRA ALGUEM QUE CONESSE ESSES CARA DA MANUTENÇAO TEM QUE FALA PRA NAUM DERRUBAR O SERVER DIRETO E AVISAR PRA DESLOGAR POR CAUSA DISSO PERDI MEU ITENS E DIN DIN EM PACERA O DONO DO FORUM FALA COM ELIS PLSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PRA NUM DERRUBAR MAIS SEM AVISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

werner
04-10-2006, 00:13
pelo menos fala pros cara da manutençao reset o server de todos os mundos
pq nem pra avisa que ia derruba

Breno10
04-10-2006, 00:30
porra paga p.a pra n pode joga e foda
vai toma no cu com essa cip
:S:S:S:S
sem conta os kick que deve vim :/

r4t3nh0
04-10-2006, 00:31
mais ou menos q hrs entao poderemos entrar no tibia novamente??
hj eskeçe entao soh amanha??
:triste:

fazer oq se diminuir os lag sera bom :P

mais vai ser atualizado o tibia ou soh 1 manutenção normal??

Golbat
04-10-2006, 08:52
Só jogo fim de semana... logo hoje que não tive aula e pude jogar na parte da manha a Cip faz isso comigo? Maldade :P

eliteguns
04-10-2006, 09:10
SEM CAÇAR MAIS UM DIA ..... VLW CIP .... ESPERO QUE PASSA OS KICKS DE MALVERA PLZ...:mad:

Hakuna Mattata
04-10-2006, 09:44
putzzzzz
q sacanagem
eu so jogo de manha e os cara vao i sacaneia issoo
é fods =/
perdi minha hr hj
v se da proxima eles colok um horario alternativo pra fazer test's tipow de madruga quando quase ninguem joga pq este hr q eles ewscolhem(quase sempre de manha) acaba com a vida dos br matutinos é fodsssss

Immortalz
04-10-2006, 10:06
porra paga p.a pra n pode joga e foda
vai toma no cu com essa cip
:S:S:S:S
sem conta os kick que deve vim :/

Concordo eu em balera peguei um RH e DSM o server caiu e deu reset -.-
Agora to sem joga todos q pagam P.A deveria ganha 2 dias d P.A por cada reset e manutençao -.-

Bart Klohn
04-10-2006, 10:18
putzzzzz
q sacanagem
eu so jogo de manha e os cara vao i sacaneia issoo
é fods =/
perdi minha hr hj
v se da proxima eles colok um horario alternativo pra fazer test's tipow de madruga quando quase ninguem joga pq este hr q eles ewscolhem(quase sempre de manha) acaba com a vida dos br matutinos é fodsssss
lá é de tarde, aqu é brasil ¬¬

Mospherathus
04-10-2006, 10:21
Tibia eh muito bom mas tambem precisamos viver aproveitem o tempo para ler um jornalzinho ou algo que voce fique por dentro doque acontece fora do tibia. concerteza na hora que voce termina de ler ira ter voltado o server :P

fran_vian
04-10-2006, 10:25
Aff... Que negócio chato! O único tempo livre que eu tenho, a porcaria do Tibia não pode funcionar! Que server é esse? Que coisa idiota! Caramba!!! :mad: Aff... Aff... Aff...

Ao invés de melhorarem, tão piorando as coisas...

Não vou pagar P.A. nem morto!

Pagar por uma coisa que não serve???? Ficou louco!!!

Vou ver algumas fotos em que a J-Lo tá bem gostosa, e vou ouvir é umas músicas da Jennifer Lopez bem legais pra me acalmar...

splattt
04-10-2006, 10:50
OMG!
O Tibia não pode ficar off por 4horas que nego não aguenta e já vai tocar uma :yelrotflm

Immortalz
04-10-2006, 10:58
OMG!
O Tibia não pode ficar off por 4horas que nego não aguenta e já vai tocar uma :yelrotflm

c tu tem tempo suficiente pra joga e nao paga P.A td bem...

tiagodf
04-10-2006, 11:02
Cara, vc n tem nada melhor para fazer, do que ficar corrigindo os gm e sub-moderadores do tibiabr???
vai arruma coisa melhor para fazer...

Desculpe-me por ser perfeccionista... -.-

BorrachaEscolar
04-10-2006, 11:08
hauhauhauhauahuahuahuahuah xD
tibia ta com muitom lag mesmo, nem da p/jogar =\

Octaviokai
04-10-2006, 11:12
Eh 10 horas e ja esta on mas o lag =/

splattt
04-10-2006, 12:08
c tu tem tempo suficiente pra joga e nao paga P.A td bem...

Eu disse que tenho tempo suficiente ??
Quem te garante que sou free ??
Desculpe, mas ou você tem problema na compreensão das coisas ou não leu com atenção o que eu postei.

Therix Peres
04-10-2006, 12:08
Ey
si esse lag num melhorar vai fikar foda
kuase morri ontem por kausa di lag
em vai mudar alguma koisa??
naum q eu seja noob só pra saber
mas eu axu q naum
vlw³²
Bhia S2

Ailion Eras
04-10-2006, 12:12
Concordo eu em balera peguei um RH e DSM o server caiu e deu reset -.-
Agora to sem joga todos q pagam P.A deveria ganha 2 dias d P.A por cada reset e manutençao -.-

O dia q isso acontecer o Tibia vira 3D, com a minha P.A. q acabou ontem acho q perdi uns 2 dias de jogo, com tanta manutenção q teve... tá loko :eek:

Stzr Gamble
04-10-2006, 12:23
é pessoal so esperando pra ver no que da.

arthasrj
04-10-2006, 12:25
Nego nao aguenta ficar umas horinhas sem tibia...

Argo
04-10-2006, 13:27
alguem já saber se da pra entra no jogo
@true nerd
por que não aproveitaram esse tempo e não leram um livro, cultura é importante pra vida :)

Giollo
04-10-2006, 13:29
12:29 da tarde, já tá seguro entrar??? Quero fazer a Triangule Tower...

Unamed
04-10-2006, 13:30
Estou online, e não estou tendo lags e kicks. :)

Immortalz
04-10-2006, 13:37
Eu disse que tenho tempo suficiente ??
Quem te garante que sou free ??
Desculpe, mas ou você tem problema na compreensão das coisas ou não leu com atenção o que eu postei.

UAhUAhA
problemas de compreesão tem vc eu falei "C" ou "SE" como quiser...

Se você tem tempo pra joga outro horario ou não paga P.A tah bom...

Não sabe le e que cobra diciplina dos outros...
AUhUAhUhAuA

yogaronmalta
04-10-2006, 15:27
ja tava na hora .....
tomara q arrumem o tibia....

oitentaeoito
04-10-2006, 22:50
alguém pod me ajudar?
meu tibia ta travando muito, sabem quando ta lag pra caraio e vc anda 3 sqm e volta 1? ta assim meu tibia será q é alguma configuração q posso arrumar? me ajudemmmmmmmmmm:eek:

Hashshasin
05-10-2006, 00:10
puts,na real,o Tibia não para de ter updates técnicos.Esse útimo update foi um pouco nas coxas em relação aos outros,porque haja update.
Mas o importante é que as melhoras estão vindo e isso é o que importa.

Kind Regards,
Hashshasin.

Gleicielmo
05-10-2006, 12:49
aff essas manuntenções n servem de nada cada vez fica pior o lag e minha net eh de 8 giga eu uso internet via satelite por que meu pai é a da policia federal, e esse servoço é gratis para funcionarios da policia federal, mesmo assim o lag aki eh incrivelmente sux.

Demon-Haunter
05-10-2006, 14:53
AFF

Tibia depois desse DownServer = LAGGGG

Meu deus! Eles so estragam tudo, antes dessa manutenção dava pra jogar e talz, mas agora?? AFF to perdendo meus dias de premium por causa do LAG, e ninguém faz nada e nem divulgam algum comunicado no site do Tibia.com

Tremenda falta de respeito, e não é so eu que estou com lag, todos os meus rl´s que jogam tão com um lag tremendo...

Simplesmente absurdo... :mad:

pedrocp2
08-10-2006, 03:49
espero q melhore bsatante o jogo

chris pain
15-10-2006, 22:56
Notícia da CipSoft.

Não fiquem tentando caçar antes desse horário ou até mesmo depois. Espere sempre estabilizar toda a manutenção para não correr o risco de cair o server e você morrer com seu personagem.
kra n tem nd a ver com a manutençao,soh kero dizer q estou realmente entranhando pois quando fui ver quanto estava a p.a (premium account) no tibia.com descobri q 1 ano =60 dolares ou seja o dolar esta um poko a mais q 2 deveria sair no maximo 130 e nao 245 mais se vcs ainda kerem dexar um preço acima poe pelo menos 150 nehh poww entao??? me responde por email chris_pain80@hotmail.com

Paçoca
15-10-2006, 22:58
kra n tem nd a ver com a manutençao,soh kero dizer q estou realmente entranhando pois quando fui ver quanto estava a p.a (premium account) no tibia.com descobri q 1 ano =60 dolares ou seja o dolar esta um poko a mais q 2 deveria sair no maximo 130 e nao 245 mais se vcs ainda kerem dexar um preço acima poe pelo menos 150 nehh poww entao??? me responde por email chris_pain80@hotmail.com
Amigo, você acabou de reviver um tópico :P

Se ja passar um tempo da ultima msg do tópico, não poste nele :)

E alias, num entendi nada doq vc disse...

claudio
15-10-2006, 23:05
Está 59 Euros a premiun, mas ela é de 12 meses, a de 3 meses custa 19,95 euros. E quanto aos preço do BoaCompra, sim é mais caro, mas ninguém faz nada de graça, como você tem suporte online, pode tirar dúvidas, e pagar parcelado tem de ter um preço elevado.
@Paçoca
Deixa que os moderadores façam seu trabalho, isso é uma dica :thumb: