View Full Version : Proposta de Grupo
Oi, não sou um membro muito conhecido no Fórum, mas gostaria de fazer uma proposta de grupo no Tibia:
Uma união entre o pessoal aqui do fórum, mas que esteja dispoosto a tudo por um grupo estável e decente, formado de pessoas que prezam a boa e velha interpretação e história do jogo (Roleplay para os leigos... ^^), fazendo quests, se ajudando, explorando, debatendo... etc.
Quem aqui não está cansado dos velhos PowerGamers que trocariam todos seus amigos por uma Hunt em Demona?
No momento não estamos jogando, porque estamos preocupados com a decisão de onde jogar, pois não queremos ser parciais e migrar para um servidor onde alguém seja beneficiado e tornando injusta a mudança.
Gostaria de criar esse tópico como o início da discussão de em que mundo poderiamos jogar e quem faria parte. Apenas peço que não coloquem posts como: "AFFF, isso não dá certo", "Sai noob", etc.
Peço seriedade nesse tópico.
Qualquer interessado pode me mandar MP. Mandando seu MSN para fazermos uma reunião o mais cedo possível! ^^
Membros até o momento:
Wabi the Insane (The one who plays god)
Artan the Mage (The Adventurer)
Billy the Angel (Brow)
Fuskaa the Wizard
Oluap the Blind (Tears of the Dragon)
Sammet the Magician (The Avantasian)
Escolhido de Solera (The Knight Bachelor)
Porufial The Blademaster
Leozin The Jeu
Wympy
Ashano the Magician
Hell The Devil
Maltieck the Sanguinary
Weslley the brother
Erdna Retsam
Fugyb the Shadow (Master of Darkness)
Guedes The Emperor
Kirk The Fearless
Yakull The Wise
Algus The Knight
Delita The Knight
Drecree The Legend (Knight of Honor)
Leozao The Jeu
Lucas The Joker
Retsam Andre
RESUMO DA REUNIÃO:
Foi decidido por Solera (provisorio, espero propor uma união com o Ervilhahazor);
Nome composto por "nome + the + algo", exemplo: Fulano the Archer, Kirk the Bard, Lucas the Berserker. Para intensificar a personalidade do personagem, dar uma reputação para ele.
TERCEIRA REUNIÃO: Indefinida!
Abraços,
Wabi.
Estou dentro, para oque der e vier!!! xD
isso vai ser mtoooooo show!!!
e xega com humildade galera!!
fllwww
Royal Jigsaw
03-10-2006, 02:01
ben nobre sua proposta mas como podemos ajudar a sua causa??
ben nobre sua proposta mas como podemos ajudar a sua causa??
Seria legal se tu me passasses teu MSN, assim eu poderia colocá-lo numa conversa aqui com um pessoas interessado! ^^
E ae?! Alguém se habilita?
Royal Jigsaw
03-10-2006, 02:33
Seria legal se tu me passasses teu MSN, assim eu poderia colocá-lo numa conversa aqui com um pessoas interessado! ^^
E ae?! Alguém se habilita?
converssa pra q??
converssa pra q??
Decidir os detalhes sorbe o grupo, com oserver, se vamos utilizar u msobrenome em comum, se vamos para non-PVP ou para PVP normal... etc.
awee Royal Jigsaw , vc ta zuando brow.....
na humildade.......
o grupo vai ser serio e organizado.......
todos começando do zero! flwwwwwww
boa noite
E ae ... gostei da usa idéia.
Mas tenho medo disso ... do pessoal migrar para um server e quando vê não tem mais ninguém.
Tinha que ter bastante adeptos e fazer uma filtragem, tipo uma entrevista de emprego. Não adianta "recrutar" pessoas que falam uma coisa e chega na hora fazem merda ou ainda desistem.
vou ficar de olho aqui no topico... falws
Mas tenho medo disso ... do pessoal migrar para um server e quando vê não tem mais ninguém.
Tinha que ter bastante adeptos e fazer uma filtragem, tipo uma entrevista de emprego. Não adianta "recrutar" pessoas que falam uma coisa e chega na hora fazem merda ou ainda desistem.
Tu tá certo, mas como eu poderia fazer essa filtragem sem que se tornasse algo discriminatório (como tempo de jogo, idade, jogador ou não de RPG, etc.)?
concordo contigo amigo, mas tipo, estamos tentando organizar via msn, náo como no outro topico que só ficou pelo forum mesmo, ontem, ja estavamos em 4 numa conversa, ja nos conhecemos bem e descontraimos....
se vc quiser, pelo menos conhecer o grupo que está se formando, nos add no msn e tals.....
enfim....a questão eh que todos vamos começar juntos, sem discriminação que iria existir se um pelo menos fosse level mais alto.....
Agora o dilema pra mim, pelo menos é o seguinte:
World PVP ou NON-PVP?
PVP: pontos fortes: Respeito
pontos fracos: PK e Power Abuser
Non-PVP: pontos fortes: hunts, treinar sussegado, com certeza pra fins de exploração vai ser melhor.
pontos fracos: falta de respeito, pode ser que aquele perigo de ter um pk perto deixe o jogo com mais "ädrenalina", Pelo jeito muitas traps....enfim....
Seja qual for eu estou dentro, mas se ter votação, eu voto pra PVP....
Flw galera! abraço!
Carl Frederich Gauss
03-10-2006, 09:45
ah sim
lhe sugiro um mundo com pouca quantia de brs pra esta finalidade de exploração e de se vivência o rpg do jogo,que convenhamos e o melhor que o game tem a nos oferecer
ainda assim e melhor escolher um mundo onde um dos participantes do grupo seja level bem alto pra protege-los dos noobs e power abusers,mesmo que sejam poucos
suigiro ainda que coloque um lv minimo pra entrar nas explorações
e ridiculo ficar voltando pra catar a scale armor de um lv 8 qualquer...
e que explorem areas como poh/mols e etc
por ultimo boa sorte manos...
Legend of Honor
03-10-2006, 09:46
Boa iniciativa, porém não ha necessidade de ir p/ um novo world só p/ reviver o roleplaying...
Discuta isso mesmo no fórum ^^
Há muitas pessoas como eu que ficarão interessador de ouvir você...
=)
ah sim
lhe sugiro um mundo com pouca quantia de brs pra esta finalidade de exploração e de se vivência o rpg do jogo,que convenhamos e o melhor que o game tem a nos oferecer
ainda assim e melhor escolher um mundo onde um dos participantes do grupo seja level bem alto pra protege-los dos noobs e power abusers,mesmo que sejam poucos
suigiro ainda que coloque um lv minimo pra entrar nas explorações
e ridiculo ficar voltando pra catar a scale armor de um lv 8 qualquer...
e que explorem areas como poh/mols e etc
por ultimo boa sorte manos...
ai.....vlw pela boa sorte....
estamos querendo criar em um mundo em q ninguem tem char....porque não tem muito sentido um level 8 fazer quest com level 60 entendeu...seria totalmente desinteressante e unitil a ajuda do infeliz lvl baixo....
queremos tipo, uma famiilia....pra hunt, pra explorar.....pra zuah.....pro q der e vier!^^
tipo....começar do zero e começar sem "discriminação social" ^^
Boa iniciativa, porém não ha necessidade de ir p/ um novo world só p/ reviver o roleplaying...
Discuta isso mesmo no fórum ^^
Há muitas pessoas como eu que ficarão interessador de ouvir você...
=)
sabe pq há essa necessidade de trocar de world? pq todos os interessados tem char em mundos diferente, simplesmente isso.....e pra sermos corretos e democratas....tds começar do zero seria bom....
Royal Jigsaw
03-10-2006, 12:09
awee Royal Jigsaw , vc ta zuando brow.....
na humildade.......
o grupo vai ser serio e organizado.......
todos começando do zero! flwwwwwww
boa noite
a naum tinha intendido
voçês estão querendo começa do zero em um novo mundo
bouwa sorte to feliz em amera
Royal Jigsaw
03-10-2006, 12:14
concordo contigo amigo, mas tipo, estamos tentando organizar via msn, náo como no outro topico que só ficou pelo forum mesmo, ontem, ja estavamos em 4 numa conversa, ja nos conhecemos bem e descontraimos....
se vc quiser, pelo menos conhecer o grupo que está se formando, nos add no msn e tals.....
enfim....a questão eh que todos vamos começar juntos, sem discriminação que iria existir se um pelo menos fosse level mais alto.....
Agora o dilema pra mim, pelo menos é o seguinte:
World PVP ou NON-PVP?
PVP: pontos fortes: Respeito
pontos fracos: PK e Power Abuser
Non-PVP: pontos fortes: hunts, treinar sussegado, com certeza pra fins de exploração vai ser melhor.
pontos fracos: falta de respeito, pode ser que aquele perigo de ter um pk perto deixe o jogo com mais "ädrenalina", Pelo jeito muitas traps....enfim....
Seja qual for eu estou dentro, mas se ter votação, eu voto pra PVP....
Flw galera! abraço!
ben eu gostaria que fosse em amera
apesar dos power abuse
que sim existe
e em amera eh alto
mais tem um baixo numero de brs e eu jah tenhu um bando de amigos rl fieis
os ekips são baratos por ser um mundo antigo
estou disposto a montar um grupo sim se for em amera
se quiser me adicionar manda pm
falows aew
a naum tinha intendido
voçês estão querendo começa do zero em um novo mundo
bouwa sorte to feliz em amera
Obrigado,
Vejo que ainda é difícil de largarem seus velhos chars para entrar de vez nessa empreitada! ^^
Carl Frederich Gauss
03-10-2006, 12:18
ai.....vlw pela boa sorte....
estamos querendo criar em um mundo em q ninguem tem char....porque não tem muito sentido um level 8 fazer quest com level 60 entendeu...seria totalmente desinteressante e unitil a ajuda do infeliz lvl baixo....
queremos tipo, uma famiilia....pra hunt, pra explorar.....pra zuah.....pro q der e vier!^^
tipo....começar do zero e começar sem "discriminação social" ^^
mas tipo
o lv 60 poderia oferecer suporte pro lv 8 de maneira que este upasse mais rapidamente e log se tornasse apto a explorar juntamente com seu amigo de lv maior
lhes sugiro aceitar apenas jogadores premmy
afinal de contas um certo lv e necessario pra viver o rpg
e convenhamos,premmy upa lv muito mais rapidamente...
ps:se quiser aumentar seu post e citar uma ideia que seja anterior ao seu post,edite o seu ao inves de fazer um outro
ah sim
uma pena que estou hunted forever...
mas tipo
o lv 60 poderia oferecer suporte pro lv 8 de maneira que este upasse mais rapidamente e log se tornasse apto a explorar juntamente com seu amigo de lv maior
ps:se quiser aumentar seu post e citar uma ideia que seja anterior ao seu post,edite o seu ao inves de fazer um outro
Mas então que alguém aqui do fórum nos diga "Tenho um char nível X e disponho de tempo para ajudá-los, é só criar um char no servidor Y, o meu nome é Z. Quem vir terá ajuda, proteção, e quem sabe alguns itens básicos!".
O que até agora não nos foi oferecido... :/
Segunda EDIÇÃO:
Reunião às 23h no ChatTBR!!! Sala Roleplay!
mas tipo
ah sim
uma pena que estou hunted forever...
Hunted forever pq brow????
tipo.....náo pode filtrar premmy ou n....eu náo so.....mas vo colocar.....mas tipo.....mta gente q eh da hora e n eh noob naum tem condições....
sobre server.....pelo jeito vai ser non-pvp ....vai que eu queime a lingua e ache da hora! ^^
Sanguinary Mage
03-10-2006, 14:17
Olá galera
Gostaria de saber se eu poderia fazer parte deste grupo? =)
Não sou premium account mas gostaria muito de entrar, já tive um sorcerer level 40, eu sei que não é muita coisa mas eu já tenho uma certa experiencia no jogo, qualquer coisa podem me adicionar via msn =)
Esperando a resposta ;DD
bodo0401
03-10-2006, 14:39
to dentro mano + bem ke podia seh no final de semana ou no meio do dia a reuniao pq tenho aula di manha e 23 eh tardao
flwss
Olá galera
Gostaria de saber se eu poderia fazer parte deste grupo? =)
Não sou premium account mas gostaria muito de entrar, já tive um sorcerer level 40, eu sei que não é muita coisa mas eu já tenho uma certa experiencia no jogo, qualquer coisa podem me adicionar via msn =)
Esperando a resposta ;DD
awee fera...! vlw por estar com a gente.....tipo.....tenta entrar no msn as 23:00hrs pra gente decidir td certinho.....pra amanhã ou dpois ja começarmos a upar.....
tipo.....xegando na humildade.....vmos dominar o tibia! ^^
flwwww
to dentro mano + bem ke podia seh no final de semana ou no meio do dia a reuniao pq tenho aula di manha e 23 eh tardao
flwss
awe cara....tipo.....eu msm soh vo poder as 23:00hrs..... mas vc encontra alguem online antes.....tipo......soh essa semana q to meio ocupado....tbm tenho q acordar cedo pra trabalhar......mas tenta entrar em contato com o pessoal daki.....olha....ja tamo em uns 6 confirmado....
soh falta server e sobrenome. ......^^
.::Sky Uppercut::.
03-10-2006, 15:01
ow... se for non-pvp.. vai pra honera... lah tem uns trapper noob ... sou lv 20... e posso dar uns equips basicos.. tipow.. uma crossbow... , scale armor... e posso pegar algum halberd pra qm eh axe fighting (sei lah como escreve xD )
se tiver interessado.....
flwssssss :yelrotflm
:eek: Que isso hein!
Tu pode dar scale armor mesmo cara ?? Ficaria muito feliz pelo seu excelente presente :yelrotflm
¬¬
Tem alguem ae afim de ir pra neptera ? Eu queria participar mas nem saio de neptera... RL's tudo daqui :yelrotflm
Gostei da idéia, mas o difícil é achar players sérios... Na maioria você vai ajuntar alguns Noobs com preguiça de upar e de ler os livros da bíblioteca de kazz, thais.. etc.
Visto que precisa-se de level para algumas partes do Role Play do tibia...
ow... se for non-pvp.. vai pra honera... lah tem uns trapper noob ... sou lv 20... e posso dar uns equips basicos.. tipow.. uma crossbow... , scale armor... e posso pegar algum halberd pra qm eh axe fighting (sei lah como escreve xD )
se tiver interessado.....
flwssssss :yelrotflm
vlw.....se escolhermos honera sua ajuda vai ser de grande utilidade, mas penso que vc deveria ir conosco independente do server, vai ter server q vai ter ajuda.....server q naum......e outra....equip naum eh problema....ta facil conseguir ultimamente.....venha conosco e mostraremos o caminhO! ^^
:eek: Que isso hein!
Tu pode dar scale armor mesmo cara ?? Ficaria muito feliz pelo seu excelente presente :yelrotflm
¬¬
Tem alguem ae afim de ir pra neptera ? Eu queria participar mas nem saio de neptera... RL's tudo daqui :yelrotflm
ae amigo.... tbm acho q vc dveria vir com a gente independente do world....vai ter mta amizade no grupo....e pq náo chamar seus rls tbm ^^
se a democracia decidir neptera, honera, eternia, inferna.....seja qq um....oq importa eh irmos unidos....upah vai se tornar facil....e prazeroso! flww
Gostei da idéia, mas o difícil é achar players sérios... Na maioria você vai ajuntar alguns Noobs com preguiça de upar e de ler os livros da bíblioteca de kazz, thais.. etc.
Visto que precisa-se de level para algumas partes do Role Play do tibia...
cara....estamos selecionando.....os que realmente estao com vontade....não se pode confundir preguiça com tempo....e noob com inexperiente.....eu msm ja joguei alguns anos, mas sou inexperiente....justamente por não ter um grupo que me acompanhasse nas hunts, enfim...sempre fui solitario....e soh upava....por isso num passei d lvl 30..... enfim...
colocah mais experiencia e diversão no jogo.... sobre os livros.....eu ateh tento...me esforço em traduzir....vai ateh ser bom....pq meu ingles eh horroso! eheheh
vlw amigo.....pelo jeito tu é fera.....venha conosco!
Bandicooter
03-10-2006, 17:54
estou dentro do grupo, podem contar comigo.
HellUser
03-10-2006, 18:42
mtlokodemais@hotmail.com
estou dentro do grupo, podem contar comigo.
awe amigo! vlwww....
tipow.....me add no msn renan_m4dh@hotmail.com
ou entra no chat as 23:00hrs.... q vamos resolver tudo....
AH... MAIS UM RECADO PRA GALERA AI.....ja vai pensando no sobrenome....seria interessante e d facil identificação nós todos com o mesmo sobrenome! o sobrenome pode ser o mesmo nome da guild.....vcs q sabem....flww
ervilhahazor
03-10-2006, 18:58
<edited>
ANDRÉ, O gostoso
03-10-2006, 20:01
to dentro
mas dia de semana eu num fico muito tempo ON ñ
tipow... se eu estivesse com tempo disponível atualmente, com certeza eu entraria.:wub:
mas eu soh volto á jogar ano que vem, daí... se essa idéia de vcs der certo, eu entro em contato ano que vem pra ver se eu posso entrar.
por enquanto não dah mesmo, tomare que der certo pois ano que vem quero estar dentro.
Falow e Boa Sorte. ^^
tipow... se eu estivesse com tempo disponível atualmente, com certeza eu entraria.:wub:
mas eu soh volto á jogar ano que vem, daí... se essa idéia de vcs der certo, eu entro em contato ano que vem pra ver se eu posso entrar.
por enquanto não dah mesmo, tomare que der certo pois ano que vem quero estar dentro.
Falow e Boa Sorte. ^^
valeu pela força!
com certeza vai dar certo, ta muito bem organizado.
vamos postar aqui as condições finais, e quando der, será bem vindo!
Jacker Muerte
04-10-2006, 01:45
Pode contar comigo, eu acho que No-pvp e melhor pra role~
menera acho uma boa, por que não e um mundo velho, ta meio novo ainda, e a galera e muito gente fina
Sobrenome acho meio foda, porque se alguem faz merda, todo mundo acaba levando.
[]'s
Reunião encerrada, e alguns tópicos foram discutidos.
Provisoriamente o mundo escolhido foi Solera, e o nome poderá ser constituido de "nome + the + adjetivo", exemplo: Fulano the Killer, algo que relacione o nome de seu personagem com sua reputação, personalidade, história, etc.
Não consegui participar da reunião ...
Poderia passar mais informaçoes, por exemplo de pq solera foi escolhido.
Nada contra o mundo ... só pra saber os motivos mesmo.
Não consegui participar da reunião ...
Poderia passar mais informaçoes, por exemplo de pq solera foi escolhido.
Nada contra o mundo ... só pra saber os motivos mesmo.
ae amigo, primeiro assunto abordado na reunião foi: non-pvp ou pvp, debatemos os pontos fortes e fracos de cada um, chegamos a conclusão, que para upar mais rápido, achar as caves "vazias", rolar mais respeito de player pra player, decidimos o pvp democraticamente, com a maioria concordando.
segunda pergunta, server old medio ou new, decidimos que um médio seria melhor pra itens e não teriamos muito problema, então fizemos uma lista dos servers (final de 2003, 2004 e inicio de 2005), acabamos selecionando por eliminatoria, verificando os foruns de cada world, enfim....no final sobrou chimera e solera, por votação solera ganhou....
sobre o nome, estavamos pensando....tipo....meu char vai se chamar, Billy the Angel, enfim....o nome e um atributo....mas se alguem não curtir....será bem vindo com qq nome! ^^
provavelmente se vcs tentarem upar essa semana náo vai achar o grupo lá, mas se quiserem ir indo pra main....enfim... fds vamo pegar firme mesmo....
flw.....
Underzero
04-10-2006, 10:42
Se decidirem ir para luminera me mande uma MP q eu dou uma forcinha pra vc lá......
já explorei muita coisa por lá e tem lugares que não consigo entrar pq não tenho um grupo e é pinhado de monstros......
abraços.....
Jacker Muerte
04-10-2006, 10:48
Antes de escolher o mundo e talz, você deveria ter esperado juntar mais gente, eu tava mo animado, mais jogar em mundo velho, pvp, pra roleplay~ não da certo :X
[]'s
Cada vez mais pessoas se juntam ao grupo, isso é motivante, já estamos com sete membros que conversaram com a gente e provaram ser bons jogadores!
E lembrem-se: RolePlay não é ficar explorando... É vivenciar cada possibiliddade do jogo, tanto caçando como conversando com os amigos na beira de um rio descansando... ^^
Abraços,
Wabi!
Se decidirem ir para luminera me mande uma MP q eu dou uma forcinha pra vc lá......
já explorei muita coisa por lá e tem lugares que não consigo entrar pq não tenho um grupo e é pinhado de monstros......
abraços.....
awe amigo! infelizmente ja decidimos o server e nao vai ser luminera....mas se vc quiser, estarah bem vindo nesta nova empreitada conosco, todos começar do zero....sem nenhuma vantagem de ninguem....e o mais importante...formar uma amizade legal!
mas eh isso awe! flww
Antes de escolher o mundo e talz, você deveria ter esperado juntar mais gente, eu tava mo animado, mais jogar em mundo velho, pvp, pra roleplay~ não da certo :X
[]'s
vc era o forrest neh? tipo....eu sei como vc pensa....pelo q eu entendi...vc perdeu char lvl 40 hunted.....depois de um ano treinando....
mas tipo...tbm tem q entender q isso eh um jogo.... vamos pra ser roleplayer... e vamos fzer o possivel pra não arrumar nenhuma confusão... xegando com humildade.....sobre recomeçar....eh normal....quase todo mundo teve varios chars....e não deu certo....acredito q pela falta de companherismo..
mas vlww brow!
Cada vez mais pessoas se juntam ao grupo, isso é motivante, já estamos com sete membros que conversaram com a gente e provaram ser bons jogadores!
E lembrem-se: RolePlay não é ficar explorando... É vivenciar cada possibiliddade do jogo, tanto caçando como conversando com os amigos na beira de um rio descansando... ^^
Abraços,
Wabi!
isso ae amigo! tamo ai na atividade! sete membros já é um numero alto pra dois dias de pesquisas e ainda dia de semana....
e os caras taum bem filtrados.....são inteligentes e pelo que entendi não são noobs.....
obs: mandei email no msn que vcs me passaram.... dpois dão uma olhada.....flww brows! xD
Master Lokao
04-10-2006, 15:48
Se tivé lugar eu to dentro =P
soh uma coisa, eu num tenho mta experiencia em PVP, mas n dah nda ^^
flw
MSN: luiz_henrike_gta[arroba]hotmail.com
Se tivé lugar eu to dentro =P
soh uma coisa, eu num tenho mta experiencia em PVP, mas n dah nda ^^
flw
MSN: luiz_henrike_gta[arroba]hotmail.com
O mais importante não é saber jogar em PVP ou não, e sem o interesse e vontade em se juntar ao grupo! ^^
[]'s
Cara, nada é definitivo, se eu fosse você continuaria mantendo contato com o grupo, pois fazemos reunião todos os dias, e sempre estou conversando com o pessoal, toda sugestão é aceita e votada pelos membros!
isso ae.....seja feita a democracia! heheheh
Bruxo da Gryffindor
05-10-2006, 00:11
bom,faz tempo q eu n jogo =/ tibia,e quiria voltar a jogar num char novo,e gostei muito da sua idéia
então me add
felipe_rsilva@hotmail.com
bom,faz tempo q eu n jogo =/ tibia,e quiria voltar a jogar num char novo,e gostei muito da sua idéia
então me add
felipe_rsilva@hotmail.com
awe amigo.....se quiser ja pode criar em solera....... nome+the+(qualidade ou caracteristica).....enfim...as reuniões.....estão sendo feitas a noite.......mas vc pde encontrar alguem de dia....
ja vou aproveitar e postar a lista dos chars que eu ja sei q foram criados..
Billy the Angel => Sorcerer
Hell The Devil
Kirk The Fearless = Druid (top grupo ^^)
Porufial The Blademaster
Wabi the Insane => PALLY
Oluap the Blind => Pally
Kalop the Archer => provavelmente Pally rs
Maltieck the Sanguinary
Sammet the Magician
atualizado 05/10/2006 17:43
eu acho que teve mais.....pq eu fui durmir cedo ontem.....mas blzzzz...flwww junte-se a nós....ti add no msn....
entao poe o meu tbm ai .. Oluap the Blind
nos vemos lá .. vo add todos aqui na vip
HellUser
05-10-2006, 20:35
Hell The Devil {Online}
como prometido ta ae ^^
entrei no ss pra pega os full respaw mais tive q sai cedo...
mais to ae devolta, kkler coisa msg me =F
EDITED:
http://img182.imageshack.us/img182/8239/solera0001mz8.jpg
Maldorca Saeli
05-10-2006, 22:49
Talvez eu entre, mas se for entrar só em Novembro. Não tenho MSN.:) ;)
Blanthle Anix
06-10-2006, 09:54
Quem sabe eu até possa participar, porquê parece que o pessoal do outro tópico cansou da idéia. Ninguém fala mais nada, todo mundo off, os post andam escassos. Meu msn é rodrigopaulo12@hotmail.com, se quiserem pode add aí, dependendo do desenvolver das coisas eu participo.
Abraços.
Toka Rune Maker
06-10-2006, 10:57
Sem comentários..
Não acha os nicks muito comuns não?
Vocês poderiam vir pra Lucera.. Eu poderia dar todo o apoio necessário para o grupo de vcs :)
Se tiverem interesse é só deixar um pm.
Sem comentários..
Não acha os nicks muito comuns não?
Eu acho que a simplicidade é que deixou legal, todos gostaram, e é isso o que realmente importa! ^^
HellUser
06-10-2006, 13:11
Vocês poderiam vir pra Lucera.. Eu poderia dar todo o apoio necessário para o grupo de vcs :)
Se tiverem interesse é só deixar um pm.
ja estamos em solera cara =/
Vinny A.P
06-10-2006, 13:19
TOh dentro
Tem q criar um char em solera???
Se sim coloca Merlin the Wizard
msn:viniciusap_rn@hotmail.com
Nome vinicius
ae galera.....vo postar o grupo atualizado na madrugada ^^
Billy the Angel Level: 5
Hell The Devil Profession: Sorcerer Level: 11
Kalop the Archer Level: 5
Oluap the Blind Profession: Paladin Level: 9
Porufial The Blademaster Level: 7
Artan the Mage Profession: Sorcerer Level: 10
Ashano the Magic Level: 5
Kirk The Fearless Profession: Druid Level: 11
Lucas The Joker Level: 1
Maltieck the Sanguinary Level: 7
Sammet the Magician Profession: Sorcerer Level: 11
Seryin The Almighty Level: 4
Wabi the Insane Profession: Knight Level: 13 chefe mafioso.....ja bloko hydra pra gente.... ^^
flwww galera.....o pessoal do msn aew.....vo tentah add dopis....ta dando pau msn aki agora.....
mas ja podem ir criando....sobre regra de nome olhan os topicos acima....world solera....tenta entrar em contato com o pessoal da lista aki!
awe galera.....esses são os nomes ateh madrugada.....se tiver mais posta aki q eu vou add....ah....ja coloquei p.a.....
e essa lista.....eh soh ateh nosso amigo programador fazer o site....dai eh soh tacar o link .....e atualizah! xD
vlwwww brows
HellUser
06-10-2006, 15:16
ae galera.....vo postar o grupo atualizado na madrugada ^^
Billy the Angel Level: 5
Hell The Devil Profession: Sorcerer Level: 11
Kalop the Archer Level: 5
Oluap the Blind Profession: Paladin Level: 9
Porufial The Blademaster Level: 7
Artan the Mage Profession: Sorcerer Level: 10
Ashano the Magic Level: 5
Kirk The Fearless Profession: Druid Level: 11
Lucas The Joker Level: 1
Maltieck the Sanguinary Level: 7
Sammet the Magician Profession: Sorcerer Level: 11
Seryin The Almighty Level: 4
Wabi the Insane Profession: Knight Level: 13 chefe mafioso.....ja bloko hydra pra gente.... ^^
flwww galera.....o pessoal do msn aew.....vo tentah add dopis....ta dando pau msn aki agora.....
mas ja podem ir criando....sobre regra de nome olhan os topicos acima....world solera....tenta entrar em contato com o pessoal da lista aki!
awe galera.....esses são os nomes ateh madrugada.....se tiver mais posta aki q eu vou add....ah....ja coloquei p.a.....
e essa lista.....eh soh ateh nosso amigo programador fazer o site....dai eh soh tacar o link .....e atualizah! xD
vlwwww brows
ateh q enfim alguem ta fazendo isso q eu pedi XD
rbsamaia
06-10-2006, 15:28
Muito interessante mas não estou disposto a "abandonar" meu knight depois de tudo que passei e todo tempo que gastei. Se por acaso o mundo escolhido for Malvera ou Rubera podem contar com minha ajuda! (não acho que vai ser por serem servers NÃO novos mas..;)
add eu no msn leosantana2002@hotmail.com
é solera mesmu??
tem q ser PA?? pq eu num vo por PA ja q vou jogar num new char.
to dentru dessa!
Laranja xD
06-10-2006, 16:44
Ta legal, ja tem umas 14 pessoas
e a galera é gente boa, agente se conhece poco ainda
bão tem guild AINDA e a galera ta saindo de rook ainda
legal sua ideia... mas nao largo meu charzinho =P
se kiserem vim pra pacera poderemos explorar juntos...
mas boa ideia boa sorte pra vcs
Muito interessante mas não estou disposto a "abandonar" meu knight depois de tudo que passei e todo tempo que gastei. Se por acaso o mundo escolhido for Malvera ou Rubera podem contar com minha ajuda! (não acho que vai ser por serem servers NÃO novos mas..;)
eh....se vc esta feliz com o seu world....não tem o pq....mas se quiser seja bem vindo! xD
e valeu pela ajuda.....uma idéia....tenta emplantar esse "ësquema" no server em q vc estah.....abraço!
add eu no msn leosantana2002@hotmail.com
é solera mesmu??
tem q ser PA?? pq eu num vo por PA ja q vou jogar num new char.
to dentru dessa!
eh solera velhinho.....sobre nome da uma olhada nos topicos acima!
e nao precisa ser p.a não.....alias....a maioria eh free....
vlw.....cria la e add a lista no meu comentario ai acima!
legal sua ideia... mas nao largo meu charzinho =P
se kiserem vim pra pacera poderemos explorar juntos...
mas boa ideia boa sorte pra vcs
ehhehe.... se tu ta feliz em pacera blzz.....mas se quiser vir seja bem vindo!
tenta o eesquema em pacera.....qm sabe vcs nao criam um bom grupo!
a galera ta boa! divertida.....espero hj a noite criarmos a guild e o site.....ai vai ficar td de bom! heheheh
Ae, ja tava sabendo do grupo pelo anjown, + tava meio sme tempo pra entra essa semana, agora ja vai da pra entra, solera eh 1 mundo q eu ja joguei 1 tempo atraz e tenho 1 rl jogano lah hj q pod da um suportzim pra gent memo naum sendo mto forte(pally 35)
Vo ve se hj de madruga crio meu char pa entra ae
Me add nu msn ae cmf_guedes@hotmail.com
HellUser
06-10-2006, 21:46
ta ae ó, dark shield/battle hammer quest done! XD
http://img144.imageshack.us/img144/8062/darkshieldquestdonedd1.jpg
ANDRÉ, O gostoso
06-10-2006, 22:17
eeeeeeeeee
to famoso
*correndo e falando com a imprensa*
Laranja xD
07-10-2006, 01:01
eeeeeeeeee
to famoso
*correndo e falando com a imprensa*
ohhhh to famoso também, foi cômico essa quest... lvl8, 9, 10 e 13 hauhauhauhauha
ANDRÉ, O gostoso
07-10-2006, 08:27
ohhhh to famoso também, foi cômico essa quest... lvl8, 9, 10 e 13 hauhauhauhauha
agora so falta a scale armor e longsword quest
HellUser
07-10-2006, 10:04
agora so falta a scale armor e longsword quest
pra essa dae precizamo do nosso evul bloker wabi... na scale eu levo o povo
wh173 4n63l
07-10-2006, 10:26
Eu queria entrar..jah mandei PM...vo poder...alguem pode responder se solera tem muito lag?
flw
Meu char lah
bart the solera
Hashshasin
07-10-2006, 12:19
já mandei a mp ae cara,agora é só esperar tua aceitação e estamos ae.
Fui!!
Vincent the Dark Mage 4 ever:yelrotflm
HellUser
07-10-2006, 12:53
http://img360.imageshack.us/img360/4636/noobfdphe4.jpg
Motivo? nenhum... apareceu na minha tela me dando exiva, me olho e solto 2 sd...
EDITED:
Omg!!!! Quest done!!! Super dupla, eu e o fuska!!! XD
http://img506.imageshack.us/img506/8238/goblinquestdonefc4.jpg
galera!
ja tamo na atividade
World:> solera
Guild: Explorers Squadran
Members: olha na guild =P
name: Nome + the + (qualidade, atributo, ou algo assim)
quem quiser manda msg no game
quase sempre o pessoal da guild ta online
add na vip ae.....
angel of the nightmare
08-10-2006, 14:41
cara, vocês vão se dar bem..
continuem assim, não crio por dois motivos:
estou injuando de tibia,
odeio rook
mas eu do apoio moral para vocês ;D
HellUser
08-10-2006, 16:24
cara, vocês vão se dar bem..
continuem assim, não crio por dois motivos:
estou injuando de tibia,
odeio rook
mas eu do apoio moral para vocês ;D
eu tbm tava injoado, e olha q eh dificil ein... mais o povo aki eh mto gente fina bro, vale a pena...
Jiboiao-knight
08-10-2006, 18:10
me add
ae no grupo
po e bora pra new world
kara
seria uma boaa!!!
xD
Vo criar um char em solera..
se eu tiver com saco de passar de rook oba oba xD
Vo edita aki com o nick do char,
me bota dentro dos nomes la hein!
Caio (BrAvE),
BrAvE
Edit:
Eba, eu to com o saco de fazer amigos e passar de rook xD
Meu nick:Yakull The Wise
Me invita ai pra guild povo!
Vo add todos da guilda na vip, flw!
HellUser
09-10-2006, 13:57
"Mage low level - Hunt alternativa"
ta ai como prometido
http://uploads.tibiabr.com/files/tuto_sorc_low.rec
boa sorte pra kem foi... =)
qq coisa tamos ai pra duvidas =P
Mudei de idéia.
Ninguém me mandou MP ou falou comigo no msn e nem mensagem no jogo. Não vou me esforçar pra nada.
Tudo dito.
Finedo.
grupo de sete pessoas ou vc gosta de quatro ?
HellUser
09-10-2006, 20:57
grupo de sete pessoas ou vc gosta de quatro ?
naum teve graça =/
Hashshasin
10-10-2006, 19:40
Eu já fiz meu char la em.ADD me ae,Vincent the Dark Mage.
Falou.
Eu gostaria de me juntar ao grupo :)
msn: thiago_vanum@hotmail.com
Breno-loko
10-10-2006, 22:48
to dentro ja mandei mp
Bom trabalho, pessoas vivas do RPG ainda por aqui.
Add me
pipocadr@hotmail.com
bom galera.....soh pra deixar meio avisado.......msn não ta mais rolando......sempre tem gente on......mas a festa mesmo ta sendo dentro do game!! então da uma olhada na lista da guild e divirta-se! xD
sempre vai ter alguem online (provavel)
Herculle Poirot
11-10-2006, 17:59
Aew!! posso entrar tambem??
to a tempos retired... tentei voltar... mais meus amigos todos sumiram o.0
bom incentivo agora pra eu voltar a jogar :D
vou fazer o char e ponho aqui pra vcs verem ok??
gogogo /o/
Aew!! posso entrar tambem??
to a tempos retired... tentei voltar... mais meus amigos todos sumiram o.0
bom incentivo agora pra eu voltar a jogar :D
vou fazer o char e ponho aqui pra vcs verem ok??
gogogo /o/
amigo! seja bemvindo! se tu for criar hj ainda.....pd flar comigo
Billy the Angel
pelo jogo
ou v a guild!
abraço!
HellUser
11-10-2006, 21:29
fiquei sem entra esses 2 dias, mais to devolta e com pa ^^
é noix, hail ES
Lord Beksin
12-10-2006, 03:40
podemos ir para um new serverq vai abrir em novembro ou dezembro n sei exatamente:P
tem um topico na tibia suporte falando pra um grupo ir para um new server q vai abrir:10: :yelrotflm
podemos ir para um new serverq vai abrir em novembro ou dezembro n sei exatamente:P
tem um topico na tibia suporte falando pra um grupo ir para um new server q vai abrir:10: :yelrotflm
nem rola... ja tem nego lv 18.
achu q naum vao qerer ir pra new server
Herculle Poirot
12-10-2006, 15:27
já fiz o char ... o nome é "Herculle the Kind"
tá lvl 2 =D
Kuchiki Rukia
12-10-2006, 15:48
Olá!
Eu gostaria de participar do grupo, pois estou realmente interessada com a proposta... :]
Não criei nenhum char ainda no mundo indicado, mas irei fazer isso agora.
Obrigado! ;)
fiquei sem entra esses 2 dias, mais to devolta e com pa ^^
é noix, hail ES
EH NOISSSS BROW!! hail ES ! xD
awe brow...ateh pensamos nisso no começo....mas nosso objetivo não eh sair upando na frente....eh ter uma estrutura boa pra explorar (equips)! e é questão de tempo pra gente ja começar nossas explorações....em 1 semana nosso amigo kirk ja pegou lvl 23 (viciado? =P) e escolhemos solera pois não eh mto antigo nem mto novo...pessoal ta gostando!
já fiz o char ... o nome é "Herculle the Kind"
tá lvl 2 =D
seja bemvindo amigo!
rumo a caminhada!
e lembre-se, objetivo do grupo eh exploração, sem conflitos e mta amizade!
HAIL E.S.!
Fire Knight
13-10-2006, 12:08
Ae já to lvl 8 4 dias jogando(noob pls) tambêm nois cunversa e ri d+ xD
puis premmy agora vai rula d+
aBraço
;)
HAIL SOLERA
HAIL EXPLORER SQUADRON
HellUser
13-10-2006, 18:52
@ES
MV Billy sexy =*
catei 35k de xp hj ja, quero lvl 23 ainda hj, gogogo ES
@topic
quem quise entra vem sem medo, soh tem gente boa aki
angel of the nightmare
14-10-2006, 10:54
estou dentro em galera?
Dreamer the Flame
;D
aew....blz
ja ti invitei so vc aceita la ^.-
go go go lvl 100!!!
HellUser
14-10-2006, 22:11
Junte-se a nós!
http://img89.imageshack.us/img89/9489/imagem0hc0.jpg
http://img226.imageshack.us/img226/8625/imagem1ti2.jpg
http://img243.imageshack.us/img243/2608/imagem2vl5.jpg
http://img243.imageshack.us/img243/7806/imagem3jp7.jpg
http://img243.imageshack.us/img243/4314/imagem4dr5.jpg
E muito mais... Venha se divertir com agente!
geito rapido de morrer em
geito rapido de morrer em
Pelo menos a gent se divertiu neh fugyb, tamu aki pra isso explora e se diverti:P
Naum somos iguais a vc q fiko cum medo de ir...
PS:Eu xeguei a 4 de life + naum morri:yelrotflm
Aff, tava off na hora de come, soh fiko pro trabalho duro, na hora da recompensa eu saio...
angel of the nightmare
15-10-2006, 20:00
alguem tem que me dar gp pra eu treinar bua
poasidpoiaspodiapidoaudoiuaoiud ;D
lol go go familia bla bla bla + the bla bla bla ;D
aweeeeeeee hell!!!!!! TO DENTRO EM TODAS! e ja sei....em TODAS morrerei! hehehehe
mas ehh isso ae... xD
sem MEDO neh fugyb! xD
talvez com 1 a + nao morreriamos...mas da nda....grupo de explorer unido eh isso! xD
vlw pelo apoio taniaa!!
dreamer....precisa de gp pra treinar?? axei q seria arma e shield! rsrs....to zuando.....qd eu entrar eu contribuo.....vlw galera
HAIL FRIENDS!
HAIL E.S.!! xD
thiago....morreu 2x....pk? PA? =/
HellUser
16-10-2006, 15:51
eu até toparia com prazer
mas, não quero mudar de honera
e ter q upar outro char :(
força a todos e se precisarem de algo
aqui no forum eu tô dentro.
deixe disso, vc naum vai se arepender! =F
@anjo
ASDJSdiojSDOI, anjo morre em todass XD
gogogo, eh noix mlk ^^
angel of the nightmare
17-10-2006, 16:06
aweeeeeeee hell!!!!!! TO DENTRO EM TODAS! e ja sei....em TODAS morrerei! hehehehe
mas ehh isso ae... xD
sem MEDO neh fugyb! xD
talvez com 1 a + nao morreriamos...mas da nda....grupo de explorer unido eh isso! xD
vlw pelo apoio taniaa!!
dreamer....precisa de gp pra treinar?? axei q seria arma e shield! rsrs....to zuando.....qd eu entrar eu contribuo.....vlw galera
HAIL FRIENDS!
HAIL E.S.!! xD
thiago....morreu 2x....pk? PA? =/
tipo
eu sou pally poasidpiaspodia
dai gp e um saco de pancadas pra eu treinar pelo menos até 40 de distance dai vo atraz do lvl 20 ;D
mas nem posso jogar no vicio que nem vocês viciaaados ;D
bom... é isso... topico, volte a primeira pagina!!!
~~Tania, non-pvp fede, venha se divertir conosco!!!
bodo0401
17-10-2006, 16:50
tpw hell
dah uma olhada nas suas msgs privadas
pra vc ve a minha lah kra
eu kero entra xD
ES r0x
HellUser
17-10-2006, 20:29
tpw hell
dah uma olhada nas suas msgs privadas
pra vc ve a minha lah kra
eu kero entra xD
ES r0x
ja olhei la, cata meu msn la....
detalhe: infelismente agente ta sem guild...
Fire Knight
17-10-2006, 21:19
detalhe: infelismente agente ta sem guild...
O.o
Sem guild ? :mad:
Explorers Squadron ;)
Tamo rulando lá sem power abuser nen nada!
Falows
Dear,
Lucas The Joker :cool:
bodo0401
17-10-2006, 21:25
to krendo entra...
+ o problema eh ki ainda
vo cria u char eh solera
dai vai cumeça do 0 e vai demora
preu ih nas hunt com vcs e vai ser pally(rullez)
HellUser
18-10-2006, 13:12
reativamo a guild....
reativamo a guild....
hellzinho quirido.....
me explica oq ta acontecendo....
meu pc nao chego ainda....espero q hj xegue....
mas entao....oq ta acontecendo brow??
vi vc....o weslley....pklizado.....
num to entendendo nda....tu saio da guild....dpois volto....
flwwwww
angel of the nightmare
19-10-2006, 15:21
O.o
Sem guild ? :mad:
Explorers Squadron ;)
Tamo rulando lá sem power abuser nen nada!
Falows
Dear,
Lucas The Joker :cool:
mo merda ;P
HellUser
19-10-2006, 15:41
hellzinho quirido.....
me explica oq ta acontecendo....
meu pc nao chego ainda....espero q hj xegue....
mas entao....oq ta acontecendo brow??
vi vc....o weslley....pklizado.....
num to entendendo nda....tu saio da guild....dpois volto....
flwwwww
prefiro discuti isso out of forum, o assunto ja ta resolvido, kndo seu pc volta eu t esplico melhor...
pow...o grupo eh novo....há opniões divergentes.....
entao....acho que cada um dve segurar a onda....
e aos que sairam.....peço para q voltem.....
issoooo aew browws!!
HAIL PRIMEIRO DESENTENDIMENTO^^
HAIL E.S.!!
Todo lugar vai ter seus desentendimentos mesmo neh, num adianta...
Mais agora jah passo e td volta ao normal e a guild continua inteira, pena q alguns membros sairam, mas temos varios membros novos e a guild naum pára de crescer:P Jah tamo com forum agora, num lembro o site agora pq to no trampo, + logo alguem posta ae
Pessoal ... vamo deixar esse topico morrer.
Já temos o fórum da guild e agora vamos debater nossos assuntos lá.
Para saber o endereço do nosso fórum entre no guild chat e questione, alguns já se cadastraram ... ou me envie mp.
Será que se pedi algum modera fecha isso?
Não tem motivos pra esse topico permanecer aberto aqui.
Falows
cheirespirre xelor
24-10-2006, 09:31
pq vcs nao vao em rubera dai da pra uni o explorers do evilhahazard(achop q é assim[in game hannabi])
Gostaria de conversar melhor sobre isso.
MSN: andre.tonk@terra.com.br
Me add
PS.: Adoraria se fosse em Menera, Mundo velho é chato, eu mesmo ja to quase migrando pra Menera, se fosse com um grupo desses seria perfeito...
Orichalk
24-10-2006, 10:01
Aeee pessoal, (meu primeiro post, apesar de entrar aki no forum todos os dias...hehehehe).
Kra achei muito interessante sua ideia e gostaria de entrar nessa tbm!!!
msn: Alisson_aguiar@hotmail.com
PS: Sempre sinto falta de uma galera maneira pra hunt e talz e n conheço ngm no meu mundo... pois aki na minha city eh bem devagar em termos de tibianos e curto muito um rpg!!! abraços!!!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.