View Full Version : Update de Natal
Ae galera ouvi fala q esse update de natal vai c us dos Pallys e kinas... Sera q eh verdade?
Vamos discutir uq a cip poderia fazer neste update
Modera sorry c for topic inutil
Não estragando em nada os Kina, pode fazer o que quiser.
Se for voltado pros Kina e Paly msm.. eh so n fod* + us pally pelo menus -.-
G. Berger
02-10-2006, 20:15
ICS - Integrated Conversation System / Sistema de Conversação integrada.
Sistema de comunicação que usaríamos o microfone para se comunicar.
Nevoeiro
Em algumas caves muito perigosas (Dragons) ou lugares como Ghost Land podiam ter nevoeiros. Você teria uma visão fosca do ambiente, "Ambient Light" não funcionaria nem magias e items que emitem luz (não poderia haver luz, nem com Cheater). Os monstros poderiam ficar "invisíveis" no nevoeiro e só serem identificados (botar HP e Nome) quando você atacá-los, segui-los ou de alguma forma interagir com ele.
PMs Via Tibia.com
Vá em My Account no www.tibia.com, desça até em baixo e haveria a "tabela" (igual tem tabela de char, acc info) de mensagens. Assim você não tem que logar no jogo ou se comunicar publicamente nos forums para falar com alguem.
Depois edito com amis.
Abraços,
Gaia~. ;)
Rano Zomka
02-10-2006, 20:16
Concerteza vai vir mais um sistema que faça cumprir as regras do jogo e tire o roleplay (vide soul, anti looter, etc).
quando a cip mexeu nos mages ajudou eles de tamanha forma que eles disparam lvl antes das outras vocações.
Se a cip for realmente dar outro equilíbrio acredito que virá coisa boa.
Concerteza vai vir mais um sistema que faça cumprir as regras do jogo e tire o roleplay (vide soul, anti looter, etc).
eh como sempre :/
matheus9013
02-10-2006, 20:28
na minha opiniao esta certo..
os sorc e druid upam rapido d+
a cip poderia ajudar de alguma forma eles uparem mais rapidos..
Tio sorriso
02-10-2006, 20:36
Melhorar os Knights/Paladins não tenho certeza, mas dar um jeito nos Mages é muito provável.
Guido Fofo
02-10-2006, 21:54
affff
kina nao :(
Essa porra vai fika mais fudida ainda prus mages
Pally tudu bem q eles taum mais carente :P
usuario falador
02-10-2006, 22:00
No próximo update tem que detona a base de dados toda pra acaba com isso de uma vez ¬¬
sir lesado
02-10-2006, 23:06
por mim eles tinha que contruir toda a programação do tibia denovo
pra melhora lag etc
sorc vai fica - apelativo
pally vai ganha magia em area
leonardotba
02-10-2006, 23:07
Se é eu nao sei... Mais ta mais do que na hora o/
desde que nao arebente a corda do bow e nao quebre o crossbow. . .
Melhorar os Knights/Paladins não tenho certeza, mas dar um jeito nos Mages é muito provável.
Você devia ter orgulho de ser usuário e jogar bem com uma vocação esquecida, não ficar fazendo drama.
@topic
O que vão implementar eu não sei, mas gostaria do ICS.
por mim eles tinha que contruir toda a programação do tibia denovo
pra melhora lag etc
sorc vai fica - apelativo
pally vai ganha magia em area
concordo, muita parte do lag, é devido á má programação do jogo. =p
Legend of Honor
03-10-2006, 09:36
Nevoeiro
Em algumas caves muito perigosas (Dragons) ou lugares como Ghost Land podiam ter nevoeiros. Você teria uma visão fosca do ambiente, "Ambient Light" não funcionaria nem magias e items que emitem luz (não poderia haver luz, nem com Cheater). Os monstros poderiam ficar "invisíveis" no nevoeiro e só serem identificados (botar HP e Nome) quando você atacá-los, segui-los ou de alguma forma interagir com ele.
PMs Via Tibia.com
Vá em My Account no www.tibia.com, desça até em baixo e haveria a "tabela" (igual tem tabela de char, acc info) de mensagens. Assim você não tem que logar no jogo ou se comunicar publicamente nos forums para falar com alguem.
Depois edito com amis.
Abraços,
Gaia~. ;)
Boas idéias... Principalmente de luz...
Quanto as conversas de audio....
Acho que 1º iriam implementar audio no tibia...
Sem mais lag plx ;///~~
Caso você necessite progamas muitos usados p/ esses fins são:
º Team Speak (www.goteamspeak.com/downloads.php)
º Ventrilo (acho que eh assim que escreve)
Os dois são muito bons.
Acho que uma boa seria da alguma implementada nos knight plx :)
Royal Jigsaw
03-10-2006, 12:24
c num melhora os paly tudo ben
apesar que devia
mais pelo amor de deus tomare que num fo** mais os pally que já são uma vocação carente
HAUIHShauish
tomare
flwss
Winddancer_
03-10-2006, 12:44
Ae galera ouvi fala q esse update de natal vai c us dos Pallys e kinas... Sera q eh verdade?
E quem te falou ?u.u
Acho que não vai ter mais new area..vão ser só implementações pra o que já existe,colocar ou substituir novos itens talvez..mas não tem como saber é so esperar mesmo pra ver :)
Migodnar
03-10-2006, 13:14
Ideias
De onde voce tiro isso? ._."
São ideias suas ou pegou de alguma fonte?
Robin Age
03-10-2006, 13:56
Você devia ter orgulho de ser usuário e jogar bem com uma vocação esquecida, não ficar fazendo drama.
Concordo, tio sorriso só sabe chora por ser pally, meu deus ¬¬'
btw tio sorriso acabei de ver seu post no troxo do setzer caçando no demon hell na ue, cara olha o lvl dele 241 (eu acho) obvio que ele vai fazer coisas dificies...
@topic
Talvez alguma melhora ou outra, mas acho que não sera um update voltado para knights e pallys...
Dom Lyno
03-10-2006, 14:20
Se tirassem as wands/rods e as runas, arrows e bolts fizessem em um level menor já estava de muito² bom tamanho. Mas como eu acho que isso não vai acontecer poderiam colocar tipo assim:
Deixar 3 tipo de wand/rods com tipos de ataques diferentes(fire, poison e energy) cada um e poderem ser usasdos apartir do lvl 7, mais o dano não seria tão alto e aumentaria de acordo com o level e magic level da pessoa, e teriam uma distancia de ataque.
Não sei se daria muito certo, mais sorc ta muito foda.
Acho que Kina tamem precisa de uma mexida, n para melhor, nem para pior, apenas para diferente, tou cansado de ver updates e + updates passando, o resto das vocs comemorando suas novas coisas e kina fikando sempre na mesma.
Acho que Kina tamem precisa de uma mexida, n para melhor, nem para pior, apenas para diferente, tou cansado de ver updates e + updates passando, o resto das vocs comemorando suas novas coisas e kina fikando sempre na mesma.
Concordo... Pra sorcs de druid ja viero as rods .. E pros kinas e pallys? nada?
Eu axo q deveriam equilibrar as vocações
Mendanha
03-10-2006, 16:03
É, eu também acho que eles vão mexer nos pallys/knights, basta saber se irão melhorar ou estragar de vez.
Criaturas novas eles sempre colocam e, ao que tudo indica, teremos novos addons. Novos outfits também serão bem-vindos! :P
Eu acho que só o paladin deveria ser melhorado, colocar uma arma que de pra eles treinarem ja seria bom e tambem tirassem o soul.
ANDRÉ, O gostoso
03-10-2006, 17:15
Eu acho que só o paladin deveria ser melhorado, colocar uma arma que de pra eles treinarem ja seria bom e tambem tirassem o soul.
se fizer isso, ou diminui a velocidade das skills subirem em pally, ou aumenta a dos knights.
eu prefiro a segunda opção:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Mas Knight e Paladin estão quase pedindo socorro:eek:
jiraya el xico
03-10-2006, 18:10
enquanto pally/kina em lvls medianos dificilmente faz mais que 30~40k/h, sorc no msmo lv faz 40~60k/h, assim fika foda, eu otro dia vi 1 video duma lv196 em d-lair, fez 110+k/h,e até onde eu sei, esse é um dos unicos lugares que 1 kina caça sem waste, enquanto 1 sorc no msmo lv faria 200k/h em demona...
Eu queria que a CIP melhorasse os kina/pally, mas é bem possivel que eles piorem os sorc, algo como quadruplicar a mana dos strikes e mort hur...
além disso, axo q vão criar alguma outra nova area, só
Robin Age
03-10-2006, 18:33
enquanto pally/kina em lvls medianos dificilmente faz mais que 30~40k/h, sorc no msmo lv faz 40~60k/h, assim fika foda, eu otro dia vi 1 video duma lv196 em d-lair, fez 110+k/h,e até onde eu sei, esse é um dos unicos lugares que 1 kina caça sem waste, enquanto 1 sorc no msmo lv faria 200k/h em demona...
Eu queria que a CIP melhorasse os kina/pally, mas é bem possivel que eles piorem os sorc, algo como quadruplicar a mana dos strikes e mort hur...
além disso, axo q vão criar alguma outra nova area, só
Ok, agora me diz quem é o top do tibia? Knight, quem foi o primeiro lvl 200? Knight.. vocês reclamam, mas não conseguem enxergar suas vantagens, 60% dos top são knight -.-
ervilhahazor
03-10-2006, 18:46
Como dissem o Tio...
Pelo amor de deus seus alemães... dem um jeito nos mages...!
$ilmarilion$
03-10-2006, 18:53
Com certeza vai mudar alguma coisa nos sprts de itens etc... Alguma area nova (pra P.A neh -.-), e alguma coisa pra forçar a seguir as regras do tibia, que fode tbm os q usam as regras (soul, anti lurer, anti trap etc)
ervilhahazor
03-10-2006, 18:54
Ok, agora me diz quem é o top do tibia? Knight, quem foi o primeiro lvl 200? Knight.. vocês reclamam, mas não conseguem enxergar suas vantagens, 60% dos top são knight -.-
Cala a boca voce ai veio... esses tops knight se formaram a muuuuito tempo...
Na epoca que era dificil jogar de mage, porem era pelo menos equilibrado...
Ja olhou o erig.net? ja viu que os que mais fazem XP por dia são EXCLUSIVAMENTE mages?
Bem antes da cip dar Hiper Mana e essas drogas de varetinha pra vcs mages!
Então para de reclamar de barriga cheia seu mage ingrato!
Espektruzin
03-10-2006, 19:05
Os pallys acho que vai melhora alguma coisa sim....ou não
Kinah ja não sei se vão muda alguma coisa
O que eu sei é que vão colocar o 3º addon
maga patalogika
03-10-2006, 19:23
ISSO E RELATIVO DURANTE ANOS VI KINA LVL 50 IR CAVE DE GUARD ENKUANTO MAGE ATE O 50 CAÇAVA ROT E DEPOIS CAÇAVA DRAGGY COM DS (350 DE XP SEM USAR HMM) AGORA QUE OS MAGES TAO TENDO BENEFICIOS KINAS VEM CHORAR
CADA VOCACAO TEM SUAS PROPRIEDADES O SOUL ME FERROU TB ANTES ENXIA O RABO DE MF E FAZIA UH PR ML UPAR HJ EM DIA N POSSO MAIS FAZER ISSO
UPDATES SAO BONS PRA UNS RUINS PRA OUTROS NGM AKI RECLAMOU DO PREÇO DA MF ABAIXAR
KINA CAÇA NAS TARTARUGAS FAZ LVL GRANA E ETC SEM USAR 1 UH
PALLY COM MAGIA DE AREA? JA TENTOU USAR BURST?
maga patalogika
03-10-2006, 19:25
Ja olhou o erig.net? ja viu que os que mais fazem XP por dia são EXCLUSIVAMENTE mages?
90% DOS CARAS Q FAZEM ESSA XP TODA CAÇAM DEMONA OU DEMON HELL E NAO USAM WAND
E KINA NASCEU PRA LEVAR PORRADA MESMO
James Bonba
03-10-2006, 19:26
só melhorar os palys
e magias úteis pra druid
sorc e kina tão ótimos
Kpta de aldora
03-10-2006, 19:45
poderiam botar armas de fogu para us pally
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
:riso:
jiraya el xico
03-10-2006, 20:42
antes de mexerem nos sorc, mexerem na velocidade da mana, etc. Kina era a melhor voc pra upar msmo, isso explica o numero de kinas h.l., mas depois que "melhoraram" os sorcs eles tem feito xp em mt poco tempo, hoje em dia sorc faz mt mais xp, isso é fato
Falo tudo... Antes mage era uma merda de joga ... agora tem mage lvl 30 q nem sabe uq eh UH e SD...
Tio sorriso
03-10-2006, 20:56
Informações do Personagem:
Nome: Efendi Sero
Mundo: Pythera
Vocação: Master Sorcerer
Level: 30
Skills: 21/18
Magic level: 35
Premium Account: Sim
Concordo, tio sorriso só sabe chora por ser pally, meu deus ¬¬'
Informações do Personagem:
Nome: Não lembro Oo
Mundo: Vinera
Vocação: Master Sorcerer
Level: ~~
Skills: ~~
Magic level: ~~
Premium Account: Sim
Legal, mas seus posts não valem nada para mim se são Mages, não se sintam ofendidos, mas prefiro opiniões imparciais sobre essas coisas em relação às minhas, se fossem paladinos level razoável aí sim seria interessante considerar os posts de vocês, porque achariam que estamos favorecidos? Mas se não são, só posso esperar isso ;)
angel of the nightmare
03-10-2006, 21:06
Nevoeiro
PMs Via Tibia.com
Depois edito com mais.
Abraços,
Gaia~. ;)
cara, essa ideia do nevoeiro foi SHOW!!
você devia postar isso aqui para a galera discutir mais poxa!!!
as outras também ;D hehehe
bom... palladino ja ta lascado demais (no inicio) talvez uma "ice rapier" para pallys tipo uma espingar da era dos piratas...
e os kinas ja estão bem demais obrigado!
angel of the nightmare
03-10-2006, 21:17
desde que nao arebente a corda do bow e nao quebre o crossbow. . .
iudpasodip
essa foi boa!!!
palladino ja ta MUITO lascado mesmo, e quando chega lvl 150+ deixa de ser palladino e vira mage mais fraco...
nota:. veja a entrevista com Gugo
bom... assim como o cara que curte infected mushroom falou, update passa, update vem e kina continua a mesma (desculpa expressao) bosta!
tem que mudar em alguma coisa do tipo...
(vou viajar ve so):
uma magia que quando atacasse abriria uma fenda na terra que nem dragon ball Z... entenderam mais ou menos minha ideia?? =PP
.................:Angel
tinha q passa os skills de pally e kina mais rapido, tinha que ter mais variedade de arrows pos palla e magia de area pra eles e gostei dessa ideia de abrir uma fenda na tera xD
Under'Ground Knight
03-10-2006, 21:34
Os pallys tinha q melhorar com certeza, e os kinas tmb... Po mages tao muito mais vantajosos, acho q a vida dos kinas devia a cada up level o msm tanto q a mana dos sorc, e po kina nao serve só pra fica blokando... deviam fazer alguma coisa nova pro kina bate mais pw algo assim, é muito foda pra kina mata gs na porrada sem toma waste. E os pallys tinham que ter novos recursos mais potentes como muniçoes novas mais fortes e tals pra nao virarem, como o karinha falo ai, mages fracos no futuro :riso:
Acho que deviam arruma o negócio das spears pra pally iniciante isso é embaçado =//. E pra kina se liberassem uma magia de ataque rpa free seria bom xD!
...flws! ;*
LORD Mystery
03-10-2006, 23:31
Tomara q ajude os pallys tpw aumentar um pouco os atakes do pally ou fazer novas arcos ou coisas do tipo
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.