View Full Version : Problema ao conectar!
Tipow eu entro no jogo conecto o wap dai me cadastro e quando tento me conectar ao jogo da um erro de problema no server coisa assim. Alguem sabe como solucionar isso?
alias aparece a mensagem "Login Server not found"
FastKiller
29-09-2006, 16:21
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=1594559&posted=1#post1594559
entra pq esse eh u problema
ahhhh + esse mass kick ki vc ta flando foi o do tibia normal naum o Tibia ME....
Espektruzin
30-09-2006, 17:14
Aqui também ta dando isso : \ ajudem ae!
<-[|OraculO|]->
01-10-2006, 00:48
Somos 3 ! ^^"
Tenho um CX65, e aqui também da "Login Server not found." alias, aqui funciona MSN, Opera no cel, menos tibiame ! ¬¬
Vai entender...
Vamos ver se alguem já conseguiu solucionar esse problema, o que eu sei é que o TibiaME usava a porta 110 e agora usa a 9191, e parece que algumas operadoras bloqueam acesso a algumas portas, essa 110 é a mesma que EMAIL usa, então é possível que esteje bloqueada no nosso Cel, qual operadora de vocês ? A minha é TIM, se alguem tiver com tempo, tenta dar uma ligada na operadora e falar que esta com problema com essas 2 portas, talvez eles liberem, e funcione ! ^^"
Se conseguirem postem aqui ! ;)
Espektruzin
01-10-2006, 19:22
->']Somos 3 ! ^^"
Tenho um CX65, e aqui também da "Login Server not found." alias, aqui funciona MSN, Opera no cel, menos tibiame ! ¬¬
Vai entender...
Vamos ver se alguem já conseguiu solucionar esse problema, o que eu sei é que o TibiaME usava a porta 110 e agora usa a 9191, e parece que algumas operadoras bloqueam acesso a algumas portas, essa 110 é a mesma que EMAIL usa, então é possível que esteje bloqueada no nosso Cel, qual operadora de vocês ? A minha é TIM, se alguem tiver com tempo, tenta dar uma ligada na operadora e falar que esta com problema com essas 2 portas, talvez eles liberem, e funcione ! ^^"
Se conseguirem postem aqui ! ;)
Aqui é TIM também e acho que alguma coisa ta bloquando o envio/racebimento de dados : \
UbunTibia
01-10-2006, 22:20
O problema eh q o TibiaME nao aceita conexões WAP. Vc precisa criar um perfil de internet que conecte-se à 'internet real'. Eu axei minhas configurações no site do Opera mini, a seguir:
http://www.opera.com/products/mobile/docs/connect/?region=Brazil
Infinity Chaya
02-10-2006, 22:58
Eu usei essa configuraçao:
wap.tim.br
Login: tim
Senha: tim
como diz pra usar no site do Opera mini... mais num consigo conectar nem em MSN nem no Opera mini da seçao java do celular...soh consigo conectar pelo browser q ja veio no celular...
e quando tento entra no TibiaME diz que o programa fechou porque ficou sem memoria, o que num faz o menor sentido, pois meu celular tem mais de 2mb de memoria livre soh pra aplicativos java.
Alguma soluçao pra isso?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.