PDA

View Full Version : Murlok the Aragon

Polzao ops
28-09-2006, 16:30
Olá,

Estou procurando o Murlok, pois perdi contato com ele faz um tempo... me disseram que ele postava aqui no TibiaBR e então se alguém conhecê-lo no fórum por favor avise-o sobre esse tópico ou me passem o nick dele no fórum.

Não faço idéia se ele posta aqui como "Murlok"/"Murlok the Aragon"/"wsmarcel"/"Murla". Então se alguém aqui souber algo dele posta.

Caso você esteja lendo, Marcel, me contacta por mp no fórum ou em Solera... Polzao ops.

Obrigado :)

oi blz
15-10-2006, 02:59
Olá,

Estou procurando o Murlok, pois perdi contato com ele faz um tempo... me disseram que ele postava aqui no TibiaBR e então se alguém conhecê-lo no fórum por favor avise-o sobre esse tópico ou me passem o nick dele no fórum.

Não faço idéia se ele posta aqui como "Murlok"/"Murlok the Aragon"/"wsmarcel"/"Murla". Então se alguém aqui souber algo dele posta.

Caso você esteja lendo, Marcel, me contacta por mp no fórum ou em Solera... Polzao ops.

Obrigado :)

olá, não sabia que vc acessava aqui, eu não sou o murlok mais conhecia ele no tempo de libera, lá ele foi ban por premmy falsa
nunca vi um post dele aqui =/

btw, polzao, kley'verson aqui, fui kickado da ex cathedra hauehah :)
vc ja jogou em libera?

Murlok
06-11-2006, 16:11
Fala doido!
Quem ser vc?

Em que eu poderia lhe ser util?
se falar que eu nao sou util nem pra capacho, é hunted!!

(= AUhauhauA =)

Bejunda! :wub: