PDA

View Full Version : nenhum rapper ai naum??

John Lucas
24-09-2006, 05:02
porra até agora n vi ninguem q joge tibia e goste de rap soh eu e + uns amigos meus o rseto eh utdo rokeiro eahueheuheuhueheuheuhehaue mt estranho...

Hüsker Dü?
24-09-2006, 13:50
Não sou rapper, mas gosto de:

Beastie Boys
Public Enemy
N.W.A.
Grandmaster Flash
Run D.M.C.
Dälek

Urbanoyde
24-09-2006, 14:22
Beastie Boys é a única coisa que se salva desse meio acho...

aliás, Run D.M.C. só com Aerosmith e olhe lá...

Chuck Knight
24-09-2006, 15:04
prefiro rock, mas aguento 2pac, beastie boys, cypress hill

Mighty_Warrior
24-09-2006, 20:08
Gosto de Beastie Boys, Public Enemy, Sublime (Rock/Ska/Dub/Rap), uma musica do Tupac e o projeto de Rap do Mike Patton.

Só. Num me venha com lixos como 50 Cent e Eminem!

Aristarco
24-09-2006, 20:08
Editado por preconceito.

Drasty
24-09-2006, 20:50
Editado.

Que vacilo cara, isso foi muito vacilo.

Escuto D2, se isso for rap.

Mighty_Warrior
24-09-2006, 21:04
Editado
Cara, to editando sua msg, foi muito relaxo isso.

John Lucas
25-09-2006, 01:15
de todos mensionados eu soh ouço 2pac o resto nunka ouvi na minha vida

ouço mais

Racionais Mc's
Nelly
Ao Cubo
Snoop Dogg (algumas dele)
Ludacris
Facção Central
e talz...

tpw sempre falam q rap eh musica de malandro e talz

mas se vc presta bem atenção nas letra das musicas na verdade eles sao totalmente contra e acho q eh por isso q qse ninguem gosta pq todo mundo acha q eh msuica de bandido...

e bicileta colorida porra cara serio mesmo vai se f***...se tem preconceito fika d boa e n posta p*rra nenhuma...

Chuck Knight
25-09-2006, 13:43
Cara, to editando sua msg, foi muito relaxo isso.
o que ele falou? oO

Urbanoyde
25-09-2006, 14:06
o que ele falou? oO

Eu tbm não li, mas aposta quanto que foi "Rap é coisa de negro ou favelado".
Além de ser preconceituoso, não entende de música :]

[]'s

Mighty_Warrior
25-09-2006, 14:28
Eu tbm não li, mas aposta quanto que foi "Rap é coisa de negro ou favelado".
Além de ser preconceituoso, não entende de música :]

[]'s
Não me lembro o que ele disse, mesmo se lembrasse não falaria, mas foi algo bem assim.

Aristarco
25-09-2006, 17:11
Editado.

Mighty_Warrior
25-09-2006, 17:14
Editado.
Proxima eu reporto.

Aristarco
25-09-2006, 17:17
Beleza.
Mais num fui preconceituoso, a maioria dos rapper brasileiros moram em favelas.

Kz.
29-09-2006, 15:18
De rap eu gosto de:
N.W.A
Cypress hill
Public enemy
Beastie Boys
2pac

e o cara ai citou sublime,sublime é bem melhor que rap heaoiueahiuoiheau ;~~

Testament_
29-09-2006, 21:30
Beleza.
Maioria não, 100% mora em favelas.

Nem curtu Rap, mas agora com essa modinha 50 cent e cia....bem...nem vou comentar nada.

Kz.
30-09-2006, 15:33
Beleza.
E qual o problema?

<-[|OraculO|]->
30-09-2006, 17:04
Sem essa de preconceito aqui, tiveram sorte que eu não li isso antes, é o seguinte, antes de mais nada tentem perceber uma questão de valores...
Comparem o Rap brasileiro com o Rap Americano...
Dizem que os EUA são Imperialistas e Neo-colonialistas, mas lá o Rap apesar de vir da periferia, não é tratado como no Brasil, de forma desprezível por muita gente, pessoas que nunca pararam pra ouvir, nem sabem do que se trata, tapam os ouvidos com medo de 'ver' a realidade que por muitas é retratada verdadeiramente no RAP, os mesmos que tapam os ouvidos, são aqueles que atravessam a rua quando vêem um mendigo na rua, com medo mais uma vez de reconhecer a realidade, e esses mesmos são aqueles que reclamam quando são assaltados na rua, e que quando tem algum poder se omitem.
Quanto ao tópico, gosto do Rap, tanto nacional, quanto internacional, ambos são reflexos de suas origens, pena que tem gente que confunde isso...

-Alias, para quem falo que a maioria dos rappers brasileiros moram em favela, isto é fato, mas tu já parou pra pensar pq ? Será que é por opção ? Ou por ter alguem sentado no seu avião viajando pra lá e pra cá só pensando no seu próprio rab* ?

Peço que se forem discutir isso aqui tenham maturidade...

Drasty
30-09-2006, 22:04
->']Sem essa de preconceito aqui, tiveram sorte que eu não li isso antes, é o seguinte, antes de mais nada tentem perceber uma questão de valores...
Comparem o Rap brasileiro com o Rap Americano...
Dizem que os EUA são Imperialistas e Neo-colonialistas, mas lá o Rap apesar de vir da periferia, não é tratado como no Brasil, de forma desprezível por muita gente, pessoas que nunca pararam pra ouvir, nem sabem do que se trata, tapam os ouvidos com medo de 'ver' a realidade que por muitas é retratada verdadeiramente no RAP, os mesmos que tapam os ouvidos, são aqueles que atravessam a rua quando vêem um mendigo na rua, com medo mais uma vez de reconhecer a realidade, e esses mesmos são aqueles que reclamam quando são assaltados na rua, e que quando tem algum poder se omitem.
Quanto ao tópico, gosto do Rap, tanto nacional, quanto internacional, ambos são reflexos de suas origens, pena que tem gente que confunde isso...

-Alias, para quem falo que a maioria dos rappers brasileiros moram em favela, isto é fato, mas tu já parou pra pensar pq ? Será que é por opção ? Ou por ter alguem sentado no seu avião viajando pra lá e pra cá só pensando no seu próprio rab* ?

Peço que se forem discutir isso aqui tenham maturidade...

Isso é bem relativo. Mas, se você quer olhar por esse prisma, ai tem toda á razão.

Mesmo assim, não gosto muito de rap. Apesar de gostar das letras. Outra coisa, rapper americano é tudo rico. Aqueles malucos com colar pesadão, metido a sofredor...

Mighty_Warrior
30-09-2006, 22:56
Não se pode dizer também que o Rap Estadunidense só fala de Mulhes, Dinheiro e Sexo, tem grupos que vão alem disso, é raro ver, mas existe, eu meso só conheço um, que é o Public Enemy que cá entre nós, é um "puta" grupo de Rap.

<-[|OraculO|]->
01-10-2006, 00:31
Isso é bem relativo. Mas, se você quer olhar por esse prisma, ai tem toda á razão.

Mesmo assim, não gosto muito de rap. Apesar de gostar das letras. Outra coisa, rapper americano é tudo rico. Aqueles malucos com colar pesadão, metido a sofredor...

É isso véio, eu não acho que alguem seje obrigado a gostar, mas as pessoas precisam ter bom senso e pelo menos respeitar !
E sim, realmente AGORA rap americano é tudo rico, mas pode ver as origens dos karas, a maioria do Bronx. Philadelfia e etc...
Eu exemplifico pra tu rapper que era pobre 2Pac, Snoop Dogg e principalmente Dr. Dre .
Ambos americanos, agora 50 cent por exemplo, teve grande ajuda do Eminem pra estourar e se tornar pop, e infelizmente isso ta ficando comum, os novos rappers americanos que tão bombando nas paradas, em sua maioria foi produzido por artistas com boa base financeira, como Jay-Z por exemplo.

@Mighty_Warrior: É kara sem dúvida, tem Rap que fala de coisas bem legais, é que os 'raps' que o pessoal ta acostumado a ouvir é esses POP de radio, tipo 50 cent..
Outro bom é 2 Pac que tem umas letras bacanas tb, mas retrata a vida dele, assim como os Racionais, que se espelharam no 2 Pac como dito em suas próprias letras.

Kz.
01-10-2006, 17:17
Rap brasileiro é bom,meu grupo preferido é o pavilhão 9.

Racionais tem letras boas,mas muitas eu não gosto,muito religiosas.

Tem bons grupos também,como facção central.
Gosto de mv bill tambem

The Black Wall Street
01-10-2006, 18:04
Rap - Ritm And Poetry.
Eles falam a realidade da periferia, tem alguns funks (muito pouco mesmo...) que tem a mesma intenção que o rap, falar sobre a periferia, do jeito que os moradores à veêm!
Curto muito rap, é o meu estilo musical.
Muitos acham que é música de bandido, mas não é, claro, lá nos EUA tem o famoso "Gangsta Rap", o principal assunto é a criminalidade, mas eles falam de outro jeito, não falam "eu mato todo mundo...".
Entendeu?
50 cent, Ja Rule, Eminem, Nelly?
Isso não se pode nem falar que é rap, isso é pop, lixo comercial!
Curto alguns caras que hoje em dia estão muito comerciais, mas que no começo não eram assim!
Como Fat Joe, Snoop Dogg, Ludacris, entre outros!...
Também acho que aqui no Brasil, o espaço para o rap é muito pequeno, e que nos EUA é muito maior!
Por que você acha que os rappers americanos, a maioria, são ricos!?
Por que lá todo mundo gosta, não é igual aqui, que é MUITO³ descriminado.

@Edit:
Oraculo, cara, muitos rappers que hoje em dia são ricos, tiveram um passado horrível, e hoje em dia fazem música falando que tem dinheiro, entre outras coisas, para esquecer seu passado.
O 50 cent era muito pobre, ele é do Queens, um dos bairros mais pobres de NY, ele começou fazendo músicas independentes (eu curto elas, curto as músicas do seu primeiro CD, antes do 'Get Rich Or Die Tryin'), mas aí o Eminem lançou ele muito para a mídia, e estragou o som dele.
Fat Joe é outro, ouça as músicas dele atuais, ele só fala de dinheiro, mulher e carro, mas ouça o CD 'Represent' dele, ele fala coisas muito construtivas, fala dos problemas do Bronx, fala como é NY vista por outro lado.
2pac, B.I.G, Eazy-e, esses caras não tiveram tempo de virarem comerciais, mas você acha que se eles tivessem oportunidade, não virariam também?
Jay-z, ele estudou com B.I.G (Biggie Smalls, Notórius BIG), fez sucesso fazendo músicas com B.I.G., músicas construtivas, e hoje em dia só faz música besta, ele ainda tem músicas boas, mas, a maioria é sem noção, P.Diddy não preciso nem falar, quando B.I.G ainda era vivo, a Bad Boyz Recordz prestava, hoje em dia, é só POP!
P.Diddy só pensa em dinheiro, dinheiro, e mais dinheiro!
Ele esqueceu as origens, esqueceu o que o fez ficar famoso.
Isso é lamentável, mas ainda bem, ainda existem rappers que mesmo ricos, não se esquecem do que eram, como Snoop Dogg, Dr.Dre, Ice Cube, entre outros.

Só isso.
I'm back. ;)

Testament_
01-10-2006, 18:39
Por que você acha que os rappers americanos, a maioria, são ricos!?
Porque eles gostam de induzir as pessoas atravez da mídia?

The Black Wall Street
01-10-2006, 20:33
Não, aí que está o problema!
A mídia, principalmente a Brasileira, estraga tudo!
A americana sabe o que faz, e leva os rappers bons para a mídia, assim, os rappers ficando ricos.

<-[|OraculO|]->
03-10-2006, 18:05
@Edit:
Oraculo, cara, muitos rappers que hoje em dia são ricos, tiveram um passado horrível, e hoje em dia fazem música falando que tem dinheiro, entre outras coisas, para esquecer seu passado.

Entom kara, concordo, mas isso não justifica virar Pop, sinceramente eu acho que o 2Pac jamais se corromperia pro mundo POP, acho que assim como o seu co-irmão Snoop, ele ia sempre inovar.
O pior é que a midia internacional expande de tal forma as lixeiras pops, que isso acaba influenciando um pouco na base para curtir um som.
Repare os novos nomes que estão estourando, não tem um que use a base do 2pac.
Baixa ai T-Paint e Cassie, tão bombando nas paradas dos Eua...
Nem se comparam com Lil John, Ludacris, Snoop Dogg, Ice Cube, The Game e etc...

Tony Supimpa
03-10-2006, 21:28
Eu sou rapper, colo em batalha de rap (se for permitido, mas pra frente vou por os mp3 das batalhas), curto mto rap underground/alternetivo, improvisado(manjo um poko), rap gangsta, revolucionario, por nomes eu sei poucos: MV Bill, Racionais, Facção Central, os mano aki da kebrada(desconhecidos na midia ¬¬), um deles eh underground procura por grilo 13 q ele eh um poko conhecido(um poko).

e... no server q eu jogo só conheci nego q gosta de 2pac, raps em geral e samba, nada de rockeiro nem metaleiro kkkk, mas uma coisa q eu nunka vi eh emo q joga tibia O.o