View Full Version : como sempre gp olha a minha ideia e vejam u q v6 axam
Panputto
25-09-2004, 16:49
tipo so kina lvl 12 skill 55/54 eu usava maker mais ele morreu de mais e naum serve mais e alem do mais queru me sustentar sozinhu intaum eu queru cata lvl 20 60/60 pa poder mata bh de boa pq bh da uns gp mais me falem q bixo mais matarei com lvl 20 skill 60 . flw poe suas opnioes
Kra no 20 e com esses skills vai mata cycs, Orc warrior, e ate berseker...
kra te vira...
[IMG]http://img1.uploadimages.net/thumbs/tn_443707Noob.gif
Kra... na boa.. kina nesse lvl eh foda de arranja dinhero sozinhu... a boa eh usa maker msm, mas se vc naum ker tem q ir em bh msm!! ou entaum vai em troll q eh mais rapido. da pra arranja ate 1k em 1h em dinero vivo... mas naum sei!! c q sabe aee oq vc faz... boa sorte p vc!!! flwssss ;)
Cara sei lá, Bh é um bixo lazarento pra matar, tem vezes que é fácil e tem vezes que o bixo manda uns 9 eskeletons :dry:, ai você se fod*, depois você começa a tomar magia do Bh e morre... nem vale a pena pq se vai gastar umas 2 a 3 UH por bh, e o loot não vai render...
Faz assim, tenta catar 65/65 no level 20, ai fika rulez, se vai matar muiito CYC e num vai gastar uh, e vai junta um loot muito bom :happy:
Flw :p
Panputto
25-09-2004, 18:49
vlw esse e meu 1 topico aq nu forum :biggthump gostei de ve algumas opnioes e ja to subindo druid xD mais em venore tem um respawn de 1 bh so hoje eu solei la muito bom vo cata mais uns skill e ve se ele dropa algo la flw a e realmente gostei vo cata 65/65 e caça cic e melhor vlwwww
Hokuten Behemoth
25-09-2004, 18:54
Gostaria tb de dar a minha opnião.... penso :biggrinbo
até hj não vi lugar melhor pra pegar nivel e dinheiro do que Kaz... acho que com esses skills sem duvida vc consegue matar dwarve, e (dependendo dos equips)Dwarven Soldier..... meu o loot deles é perdeito se cata 1 em menos de 30 minutos socegado.... vendendo escudo e chain armor...
..... Espero ter ajudado
se for pra grana vai matar ghoul q da mt grana.. e da uns viking pra vender ou
vai blockar guard pra amigo seu q n reclame do loot..ae vc junta td akelas porkaria de battle shield q cai q nem agua..e talz..e vende td da mt grana..
pq matar bh nem da mt grana agora q ele ta mais apelaozinhu *
:ernaehrun
vai matar soldier pq n eh tanto uh waste....
cyc eh suss, mais qdo junta mais de 3 dai fode...da pra guenta uns 4 soldiers suss....
prefiro soldier (dpndndo do respaw) do q cyc...
kina lvl 18 (sux) 62 60 (pior ainda ¬¬') ml 4
Panputto
26-09-2004, 03:10
nossa vlw meu topico naum foi tao ruim asssim para u 1 mais naum vo pa kaz pq tenhu medo das gs lurada q por sinal em hiberna e toda hora naum se pode sair em paz de madruga q toma gs na cabeça, alias hoje solei bh nossa matei 4 nu 5 tomei um pau quase morri muito imprevisivel ele hehehe vlw ae flw
name:wanori
voc:knight skill:55/55 (treinando)
lvl:14 subi 2 lvl agora xD ml: ainda naum eh 4 grrrrrrr
hiberna venore
Bom, com os teus skills e teu level da pra matar Ghouls, que sao orimas fontes de dinheiro. Experimenta Ghostlands ou Thais Ancient Temple.
Angus Ragnarok
27-09-2004, 19:13
Eu ainda gosto da minha ideia :P
Passa uma madrugada nus slimes, ghoul, rot e skelly em Ab q d manha c cata mta grana e mto xp :yelrotflm
C vc n quiser passa a madrugada, fika um tempo lah q vc consegue grana e xp, faiz lootbag :P
Mais a melhor oisa e cata skill mto foda e passa a tarde na cave d D-guard, mto bom!
V!(t{}r_}{uG()
28-09-2004, 11:07
meu primeiro parabens pelos skill estaum muito bons
se tem q caça cyc com esses skill
vai em cyc de thays la vc vai fazer a rapa
agora me diz
como vc treino pra consegui tamto skill assim
valeu:biggthump :biggthump
level baixo com skills baixo é uma merda....vc deveria catar level rápido pra poder matar drag....etc...n adianta mt skills se vc n tiver life suficiente pra blocar os bixos...
Insane Alucard
01-10-2004, 11:44
com esses skillls vai mata roty até um lvl 30.
Golden_Fox*****
02-10-2004, 18:06
Cara na boa eu mato BH deis que eu tinha lvl 12 30/30 com esse lvl da pra solar uns draggyzinhos já cara! tem que ser mais otimistas siga um maigo prele te mostrar as manhas depois vc vai desenfrear!!! vlw um abraço!
Panputto
03-10-2004, 15:55
aew agora to 58/58 lvl 16 e realmente to solnado bh e ta valendo a pena num gasto muita uh a cada 4 uh eu consego 2.5 de gp neles flwwwwwwwwww
caiOHawk
03-10-2004, 16:06
eu sei uma nova forma de ganhar didin.... vc começa a botarterror nosnbs... i manda ele apgar uma quantia ae... i manda dar os itens tb... i tudo q vcquiser.. senuam ele morre heuiAHeuihAEUihAUhUAE :biggthump :happy:
Curiox Morozesk
04-10-2004, 14:06
eu sei uma nova forma de ganhar didin.... vc começa a botarterror nosnbs... i manda ele apgar uma quantia ae... i manda dar os itens tb... i tudo q vcquiser.. senuam ele morre heuiAHeuihAEUihAUhUAE :biggthump :happy:
E como é que você faria isso em Non-PvP world, hein???
Pombinha Atropelada
04-10-2004, 16:24
level baixo com skills baixo é uma merda....vc deveria catar level rápido pra poder matar drag....etc...n adianta mt skills se vc n tiver life suficiente pra blocar os bixos...
O que vc chama de blocar?
Pegar um cyclops e suar pra matar ele perdendo uns hits ?
Blocar na minha concepção é não levar danos altos. Levar dano mais que 15 toda hora vc não está blocando nada.
bob luiz
04-10-2004, 17:35
Gostaria tb de dar a minha opnião.... penso :biggrinbo
até hj não vi lugar melhor pra pegar nivel e dinheiro do que Kaz... acho que com esses skills sem duvida vc consegue matar dwarve, e (dependendo dos equips)Dwarven Soldier..... meu o loot deles é perdeito se cata 1 em menos de 30 minutos socegado.... vendendo escudo e chain armor...
..... Espero ter ajudado
kra, eu, lvl 7 em main com skill 33 e 30 mato na paz dwarve vc ta maluco q ele n consiga
hauhauhauha
seu pirado, :712:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.