PDA

View Full Version : Dreamcast ,uma boa alternativa ^^

Pedro Faria
25-09-2004, 16:09
Aew pessoal o dreamcast pode ter morrido + ainda continua em minha mente,bem eu tenhu um dreamcast e um psone .
Vou postar bons titulos do Dream,acaso alguem tenha :

Record Of Loddos War {um rpg/adventure lembra muito diablo,+ é muito melhor ,baseado no anime do msm nome,pra mim este jogo lembra tibia huahuah é muito bom .Recomendado!}

Silver {este jogo existe para o pc tbm + eu nunca joguei a versão do pc ,a do dream é eu to jogando lembra tbm +- tibia ,o jogo é legal + é confuso }

Phantasy Star Online {NOSSA um rpg online para dreamcast !melhor titulo online do dc na minha opinião,bom para jogar online vc precisa de um cd tippo o Boot ...é rapidim para baixar o boot,os servers antigamente num era gratuito + agora foi refeito novos servers gratuitos ! bom esse jogo é muito bom é a minha segunda diversão depois de tibia !100% recomendado }

Quake III Arena {esse jogo é legal qndo vc ta com vontade de estourar os miolos de alguem ,existem servers online do quake ,vc pode jogar tranquilamente online é uma boa alternativa eu jogo esse jogo todo domingo}

aew espero ke gostem f
flws

Pedro Faria
25-09-2004, 17:27
aew as imagens ki eskeci de postar

Loddos War
http://gamesurf.tiscali.it/recensione/reco0600082904101/immagini_grandi/6.jpg

pow essa foto num ta legal ó a armadura ki ridicula ..a minha é + daora ^^

Silver

http://web9.server51.df-webhosting.de/bilder/XJ100018701.JPG

a capa do jogo

http://www.gaming-media.com/rpg/silver/Images/silverdc-ss05.jpg

uma parte do jogo

Phantasy Star Online

http://black.cygnus.free.fr/images/topjeux/PSO_DC.jpg

uma partida online 2 minas matando um monstro ki eskeci o nome agora

http://www.thunderbolt.be/reviews/gc/pso_2.jpg

otra jogada online ....em um lugar desconhecido ki eu nunca fui

Quake III

http://image.com.com/gamespot/images/screenshots/dc/Quake3/q3_rev_screen003.jpg

uma foto basica

flw aew

Falenk
25-09-2004, 17:41
Bom, essa secao e para joguinhos do forum, como o Jogo do Ou por exemplo. Se voce quiser postar sobre videogames, poste no proprio off topic. E ao inves de postar novamente, procure editar seu proprio post.

Filha dos Deuses
25-09-2004, 18:06
Isso não tem nada a ver com essa sessão. Sobre jogos, poste no Off Topic e antes de postar nesta sessão, leia as regras no início dela.

Ah, post duplo é flood, por isso edite seu post para acrescentar algo.

-=Movido=-

Rafael MG
25-09-2004, 18:23
tb tenho um dream... ja zerei phantasy star , os melhores q eu tenho sao
dead or alive, sonic adventure, crazy taxi, power stone

Miro Scarlet Heart
25-09-2004, 18:36
É isso ae,eu tenho DC e curto muitoaff soh o moh Krake de Quake III phantasy star ainda to no lvl 15,era para vc botar tb no topico "Shemmue"muito bom ^^
Tb ja zerei SILVER

Pedro Faria
25-09-2004, 20:47
putz postei em lugar errado ....a da nda

aew num sabia ki os kras daki tinham dream eba ki blza huahua

pow silver eu to encalhado em uma parte
pow Shenmue eu eskece o melhor jogo do dc ,pow esse jogo é uma obra prima ja dei final .....só num concegui no Shenmue 2,+ eu tento ,tem vez ki entro no Shenmue 2 só pra ganhar uma grana

aew vcs viram a nova obra Shenmue Online !!!só para pc..nossa precisa de uma bela maquina para rodar esse jogo nossa qndo eu vi as imagens até babei

eskeci de por tbm Unreal Tournament,Skies of Arcadia nossa muitos

aew kem tiver alguma analise ai de algum jogo do dc pode postar ^^....pow tlz vou por do Sword of Berserk nossa esse jogo é muito sux

flw

Rafael MG
25-09-2004, 20:50
tinha um q eu joguei, vc tinha q sair pixando a cidade fugindo da policia num patins... mas esquici o nome, alguem conhece?

Miro Scarlet Heart
25-09-2004, 23:57

pow Shenmue eu eskece o melhor jogo do dc ,pow esse jogo é uma obra prima ja dei final .....só num concegui no Shenmue 2,+ eu tento ,tem vez ki entro no Shenmue 2 só pra ganhar uma grana

aew vcs viram a nova obra Shenmue Online !!!só para pc..nossa precisa de uma bela maquina para rodar esse jogo nossa qndo eu vi as imagens até babei

aew kem tiver alguma analise ai de algum jogo do dc pode postar ^^....pow tlz vou por do Sword of Berserk nossa esse jogo é muito sux

flw

Poh mano fala ae q eu tentarei te ajudar em Silver.

PS:Aposto q é na parte q tem um sino neh?.

vionor0x
26-09-2004, 01:23
Dreamcast sux,
Hail Game Cube, em breve terei um :biglaugh:

Pedro Faria
26-09-2004, 14:10
Post Original de Pedro Faria

flw

pow kra sabe eu ganhei a magia de Fogo la e matei o dmeonio de gelo,depois disso eu fui indo e ganhei uma magia de gelo de um kra ki eskeci kem é
e eu cheguei num lugar de gelo ki tem um castelo i tem uma chva vermelha pra mim abrir ela e onde eu pego essa chava?

vlw expliquei ai meio male má + axu ki deu pra entender

Tennis 2k2 no dc huhuh

flw

Miro Scarlet Heart
26-09-2004, 14:18
Cara vc ja matou o dragao de gelo?
me manda MP com seu MSN se vc tiver para agente naun ficar usando o topico.

Pedro Faria
26-09-2004, 14:30
aaeww alguem aki joga Loddos War??

Qual o jogo preferido seu do dc???
vlwss

o meu ´´e

Shenmue
Loddos War
Soul Calibur
Tennis 2k2
Skies of Arcadia
Grandia 2
Shenmue 2

e outros tbm por aieeee e PSO tbm

flw postem ae

Mc_Arthur_kun
01-10-2004, 15:25
avante ps 2!!

Kamikaze
01-10-2004, 16:30
Nem na marra compraria um Dremcast...

a qualidade do videogame e dos jogos eh respeitável, mas pow, o video-game nem eh mais produzido! ae isso limita o mercado de jogos novos, e realmente fode o dreamcast....

prefiro um ps2 básico ou o glorioso X-box :yelrotflm

uma hora vc acaba kerendo mais jogos pra DC mas eles naum vaum existir mais... :sleep:

Incrivel Mizeraveo
20-10-2004, 20:55
X-BOX isso sim eh um console!!!
o dream tb eh muito legal eh classico + d qualquer jeito num tem nem compara... :happy:

Tesdey
20-10-2004, 22:21
aff....mais gente revivendo topic??fechado plx!?!!?!?

Enzo
20-10-2004, 22:27
revivido...