PDA

View Full Version : I Campeonato de futiba tibiano confira ;)

Sir javescu
09-12-2004, 16:32
bom ai vai uma ideia do Suteba Dark Hell ele ta organizando um camp de futiba na rl mais como rl eh complikado pra MUITA gente resolvi monta um aki no tibia...

bom ^^ tipo vo dando umas ideias dai geral vai ajudando a dexa mais rox
tipo eu jogo em antica ^^ (mundu do ander) tava afim de oprganiza um cam de futiba aki dai nois arruma um estadio e talz pra faze uma coisa bem da hora... apoio em antica pra faze isso eu ja tenhu, varios amigos vaum ajudar pra construir o estadio e tbm pra n dexa a NUBADA faze zuera cum nosso estadio... vamo reuni uma galera aki em antica e talz dai se pá se td der certo nois arruma um dia e um local (em area de free acc pra td mundu poder ir) ;) bom se vc gosto dessa ideia contribua com ideia dicas e talz :) ja se vc naum gosto nem precisa posta pra n faze confusao... obrigado pela sua atenção XD >.< flws negada vamo la GO GO GO FUTIBA ON TIBIA ^.^

Gudias
09-12-2004, 16:35
nao é o 1º...

Sir javescu
09-12-2004, 16:41
nao é o 1º...
huahuahu n sei eh pq faz muito tempo q n do uma passada aki nos forum du tibiabr ent to meio por fora mais vamo faze de onta q eh um primero de antica, XDDDD

Gudias
09-12-2004, 16:44
huahuahu n sei eh pq faz muito tempo q n do uma passada aki nos forum du tibiabr ent to meio por fora mais vamo faze de onta q eh um primero de antica, XDDDD

ok, pronto :P

bruxo
09-12-2004, 18:43
num sei qual a moral disso mas td bm...

Falenk
09-12-2004, 19:47
Posta isso la em antica... ou alguem move plz... cara em antica ja tem a liga dos mercs, apesar que nos, meros mortais nao podemos ir hehe. Acho que seria divertido isso...

Havengar
10-12-2004, 04:54
Evento e assunto introspectivo de seu mundo. Sempre em casos assim poste na própia seção do mundo aqui no fórum Ok?!

Abraço ;)

[]'s

.:: mOvIdO ::.

fabiogaino
10-12-2004, 11:29
é uma ideia muito boa javescu axo bem legal assim q eu logar no tibia me mande msg que podemos ate conversar melhor a respeito disso e lençar um convite oficial aki nop forum ....
mas quanto a ser o primeiro dexa so eu te contar
os mercy ja fazem um campeonato de futebol ...e quem ganhou foi a red rose inclusice se voce der uma olhada em seu about voce vai ver escito

-Proud winner of the first ever Tibian Football League - We don't recruit.-
é bem animado e rola alguns premius XD

sir fabio lobo newbie

Sir Fabio
26-12-2004, 17:50
ja foi tentado isso
precisa de muita paciencia com todo mundo ;p
todas as vezes q eu vi br fazendo isso nao deu certo..
mas tenta ai..
se rolar eu jogo tb :P
fabiogaino newbie