PDA

View Full Version : O 1º Concurso de Summons de Candia

Manteiga
19-09-2006, 16:06
Essa é uma idéia minha que eu acho legalzinha. Comentem expressando suas opiniões.

O 1º CONCURSO DE SUMMONS DE CANDIA

Objetivos:
Resgatar o roleplay, lógico! E também divertir as pessoas, e sair da monotonia de level, ml, powerabuse, etc...

Regras:

1. Apenas magos podem entrrar (lógico)

2. Tanto summons como criaturas convencidas podem entrar (desde ratos até fire elementals)

3. Qualquer um pode assistir.

4. O mago não deve entrar na arena (área em que os summons estão brigando), a não ser que seja chamado, tenha ganhado, ou tenha sido empurrado (xD)

5. Não vale ajudar o summon. Só vale curá-lo.

6. Qualquer mago pode entrar, desde que tenha mana, ml e level suficiente para summonar/convencer alguma coisa que possa vir a brigar bem (digo, algo "forte", por exemplo uma rotworm)

Quem quebrar as regras será desclassificado.

Inscrições:

Se for aprovada, essa idéia será passada pelo server. Quem quiser se inscrever deve responder a ficha abaixo:

Nick em Candia:
Level:
Level em Magia:
Profissão:

Júri:

Haverá júri. Haverá um juiz que "apitará" os duelos e a comissão julgadora (4 magos que verão se o summon foi ajudado, e outras coisinhas. Se fizer bonito e eles te acharam merecedor, você pode até ganhar prêmio extra (!)

Premiação:

Virá a ser discutida. Os membros do júri terão que ajudar nela também. Vão desde bp de runas até armors, talvez...

Data:

Será decidida pelo júri. O local também. Deverá ser um local calmo, sem muita circulação, com um espaço delimitado por cadeiras/mesas/parcels em que os summons irão lutar.

Duelos:

Serão feitas as inscrições, e então serão montadas as chaves. Para funcionar, o número de competidores deve ser múltiplo de 8. Os duelos terão data e hora para acontecerem. A cada fase, o número de summons pode aumentar.
Ex: Na primeira será apenas um summon, na segunda talvez dois, etc...

-------------------------------

Edito se vierem mais idéias.

Então, o que acharam? Acho que seria legal uma atividade dessa, que se der certo poderá ser continuada futuramente. Antes de xingar, analise bem os seus motivos.

Nyltro Luminera
20-09-2006, 00:44
Summon contra summon?
Mas amigo é serv non-pvp como isso vai acontecer?
Eu entendi isso , se não for tente explicar melhor

NyltrO

Manteiga
20-09-2006, 09:32
Tinha esquecido esse detalhe!

Então, os "mestres" tocam runas (nao SD) no otro summon e curam o seu, Simples. Ou outras coisas... Depende muito.... xD

twixlol
20-09-2006, 11:13
Legal

sou de keltera

@minha ideia

Faz uma corrida de sumons, claro com obstaculos por exemplo

(ps: mundo pvp)

1ºfaz um caminho de parcel ou outra coisa
2º duelo entre 2 jogadores
3º faça apenas uma estrada em linha reta com parcel,
4º terão que ter pelo menos 2 a 4 magos ajudando na corrida por exemplo
ex: em uma linha reta. os magos sumonaram 2 cyc, em uma reta, ou seja. o mago ficara no meio e 1 cyc na diagonal superior do mago e outra na inferior
5º o jogador que ira duelar, sumona um bixo que seja capaz de matar um cyc,, por exemplo um orc berserker,
6º será disputado quem matará os cyc mais rapido e quem chegara na linha final, sendo q a linha final tem um mago que sumona 1 rat,
7ºOu seja uma corrida pra matar 2 cyc e matar o rat, qm matar primeiro vence.

premio: seila itens e dinheiro que serao arecadados.

vlws !

FUI

Krono
20-09-2006, 11:39
AHEhaE mto interessate, mas se pode convencer criaturas pq paladinos nao podem participar tbm??