PDA

View Full Version : libera volto a ser "jogavel"?

Sk8boy
17-09-2006, 16:17
tipo num jogo em libera (joga que eu falo é pega lvl msm e tal) desdo final de 2005 quando peguei lvl 56 com meu pally devil of libera

naquela epoca desdo meio do ano tava cheio de gringos p-abuse ja tinha sido morto umas 5 veis por causa deles cavs de guard,scarab,dragon lair etc...

to a mais de 3 meses sem jogar tibia por falta de tempo e desanimo tbm agora seila deu vontade de voltar no meu pallysin
so que eu queria sabe se libera ta como quando eu começei a joga la no começo de 2005 quando n tinha muito p-abuse

e ae?

Himeroz
18-09-2006, 19:41
Nao volt...ja perdi 2 blue robe , 1 k-legs e 2 guardian shield...e 1 demon shield em Libera...se for pra jogar...nao jogue em Libera

agora tenhu amigo gringo p.b ...+ nao keru jogar em mundo de gringo!

tutudindin
10-10-2006, 01:54
LITERALMENTE NAOOOOOOOOO VOLTA ta a msm coisa eu diria ate pior eu te aconselho a jogar em neptera la os kras sao gente boua o top ja ate me ajudou quandu eu era lvl 20 o top e br.
se os brs nao se juntarem contra os gringo power abuse isso vai continar pra sempre so q os brs sao tudo pelasaco deles ai fica dificil.

PRMax
31-10-2006, 12:15
libera tá cheia de gringo folgado.Ab virou um paraiso pros hispanic,se entra um br lá e eles descobrem,vc morre.Carlin é o favelão de sempre e kazz está cheia de power abuseds.Não posso falar muito de Venore pq mal vou lá...Thais tb tá uma favela.Vai ver as áreas premmy estão mais decentes...

Trodax
01-11-2006, 18:47
Não conheço nenhum server que nao esteja assim(talvez o Premia não esteja)...

Se for pra não sofrer com os moleques folgados que ficam o dia inteiro online esperando pra PKlizar, jogue em non-pvp, tem servers que estão bem espaçosos, se você olhar no site do tibia vai ver quais são.

Só volte pro Libera se tiver nervos de aço... ou se não liga mais em perder seus itens :triste: