View Full Version : O que ta acontecendo em Antica??
BloodsoN
09-12-2004, 10:08
Ontem eu loguei em Antica e fui ver no trade oq tavam vendendo dai quando eu olho os precos das coisas eu nun acredito: GS por 2.5k, BoH a 30k, RH a 50k, Demon shield a 30k, Dragon shield por 1k, dragon hammer a 100 gps e mais um monte de coisa...
PQP as coisas tao mto fods la ta tudo muito barato e os precos continuam descendo, daki a uns dias nao vai dar nem lucro ir pra uma hunt de necro pra cata BoH e vende, como ja nao ta dando lucro matar draggy pra pegar um dragon hammer a 100 gps e draggy shield a 1.5k sendo q a chance deles serem dropados ja eh pouca... desse jeito vai ser melhor ficar em dwarf cave pegando o loot de la... as coisas tao mto fods mermo em antica... :angryfire
pq essas merdas desse precos so fazem baxa??? :closedeye
**Balhester Revolution**
09-12-2004, 10:17
A war de Antica esta causando a desvalorização dos preços , é lamentavel mas se não hever acordo entre a Alliance e a Dark Side os preços só tendem a diminuir + e + e Antica se tornara o server mais lixo para se jogar.
Ragnar Mzzileyn
09-12-2004, 10:35
Quem pode salvar antica são seus habitantes, tipo vc´s de antica podia fazer uma proposta pra cip, uma pesquisa sobre o que vc´s de antica acham o que deve ser feito pra melhorar seus server e tal.
Por exemplo, vc é a favor de um reset server (sumir so os itens), parece ser um grande absurdo eu sei mas seria uma solução.
No fim das contas como não pode dar reset server e fazer nada parecido, a cip ja tomo uma providencia, com o novo up-date vai surgir itens mais fodas que podem ser vendidos mais caros e criaturas mais fodas pros super-hiper-ultra hi-lvl de antica caçar (os 8 faraos talvez heuheu) .
Fire Swordmaster
09-12-2004, 11:07
LÁ EH BAROTO PQ EXISTEM MT CARINHAS DE LVL MT ALTA,ITENS FODAS PRA UM NOOB ACHAR SÃO MT FACEIS PRA ELES.
EU TENHO UM CHAR LÁ ELES VENDEM K-ARMOR POR 4K,CROW ARMOR POR 7K E WARRIOR HELMET 3K.
BloodsoN
09-12-2004, 11:18
LÁ EH BAROTO PQ EXISTEM MT CARINHAS DE LVL MT ALTA,ITENS FODAS PRA UM NOOB ACHAR SÃO MT FACEIS PRA ELES.
EU TENHO UM CHAR LÁ ELES VENDEM K-ARMOR POR 4K,CROW ARMOR POR 7K E WARRIOR HELMET 3K.
Tipo cara, vc ta errado, nun tem nada haver com HL nao, os HL sao os que justamente dexa o item nun preco + "caro" do que os outros, quem bota preco baixo e vai baxando cada vez mais sao os noobs desesperados pra vender algo..
Anderslash
09-12-2004, 11:27
-= Antica =-
O Knight-Alado
09-12-2004, 11:30
Qual eh a graça de ter uma crown armor , uma k legs , um demon shield , uma boh num server desses? ¬¬
Fabio Moreira
09-12-2004, 11:43
Cara isso eh uma crise economica com um ciclo vicioso ja oconteceram coisas assim de verdade em paises alguem ai conhece a lei de offerta e procura o cara que falo q eh porque la tem muitos hi lvl ta certo com tanto high lvl imagina a quantidade de crown armor que saem de loot por dia eh muita crown armor isso tb serve para outros itens imagina tem 20 caras vendendo crwn armors e ninguem que fica la um ano pra vende entao eles vao vende mais barato pra pode i caca mais e nao fica perdendo pempo tentando vende mais caro eh assim que muitos deles pensam e os outros sao obrigados a acompanhar pois se nao eles nao vao conseguir vender os seus itens.
a lei de oferta e procura é basicamente assim muitas pessoas vendem por exemplo boh depois de um tempo todo mundo que quer e tem dinheiro ja comprou uma entao so resta diminuir o preco e tornas a boh acessivel a mais pessoas e assim continua. Se um economista ler isso ele me mata mas assim eh mais facil de pessoas mais novas entenderem.
A melor soluçao na vida real é diminuir a producao desses produtos por medidas provisórias do governo ( intervencionismo estatal ) mas no tibia a melhor solucao é muito simples e nao depende de nós e sim da CIP, essa soluçao milagrosa é a criacao de NPCs que comprem itens por um precorazoavel como uma knight armort por 10k assim ninguem iria vender um item por um preco menor que o do npc para um jogador criando um limite de queda, e claro que em mundos novos os precos comecariam mais caros mais aos poucos iriam se igualar.
Isoo também iria estimular a interacao entre npc e players.
A solucoa por conta dos jogadores é ou todos passarem a vender mais caro o que é muito perigoso caso eles exagerem ou a parada temporaria da venda desses itens oque nao adiantaria por muito tempo e quando as vendas voltassem os precos poderiam cair mais ainda pelo estoque acumulado.
Quote:
Post Original de **Balhester Revolution**
A war de Antica esta causando a desvalorização dos preços , é lamentavel mas se não hever acordo entre a Alliance e a Dark Side os preços só tendem a diminuir + e + e Antica se tornara o server mais lixo para se jogar.
O que a war tem a ver com isso? Explique-se
fabiogaino
09-12-2004, 11:55
é a criacao de NPCs que comprem itens por um precorazoavel como uma knight armort por 10k assim ninguem iria vender um item por um preco menor que o do npc para um jogador criando um limite de queda, e claro que em mundos novos os precos comecariam mais caros mais aos poucos iriam se igualar.
axei a ideia excelente xará , so vai dar pra resuzir os preços desta forma mesmo , mas quem sabe com este update aparece algumas armas emlhores e mais valorizadas para dar graça ao mercado tibiano , ja que hoje passamos por uma bela keda nos preços.
e quanto ao garotinho que disse qual e a graça de ter uma boh ? oras a graça que tem em todos os mundos ela sando mais barata nao faz diferença em sua funçao , a nao ser que voce compre as coisas so rpa falar pros outros que tem ...bom ai ja e diferente neh
A ideia de cria npc's q comprem coisas mais a preços mais elevados eh uma boa.
talvez assim os preços nem subissem e tb nem abaixassem.
Vlw =D.
Hell Pass(Yue)
12-12-2004, 04:30
tipo,eu acho ke assim,os preços nu mtem nda a ver com a guerra,a obsessaão dos kra pega level é mutio alto os neguinho upa lvl em muito poko tempo entaum num tha dando,quando kra kta lvl 100 os kra taum sempre kerendo mais,eu tenho ctza ki num é só a janice ke joga na bubble,o setzer gambler é uam lan inteira eu acho,vei,antica vai fikr horrivel mas é o jeito,uma hroas os high level vaum achar antica tuam ruim ke vuam aprar de jogar lá eu espero
A IDEIA É PERFEITA,é como em rook,ngm vende uma mace em rook pro 25 gps e sempre por mais de 30 ke é o preço dos NPC's vei é uma otima ideia,o unico problema,é ke tera de ter esse npc e todos os mundos,ou seja,todos os mundos vaum ter preços iguais ou bem pertos a ideia é maravilhosa só precisamos ke a cip use essa ideia bjus na bunda do kra ke flao essa ideia hehe
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.