View Full Version : Ankrahmun ajuda
Cameranolith
09-12-2004, 08:33
1- Se eu pegar o navio p/ Ankrahmun tem chance de cair num ghost ship igual p/ Darashia? Existe outro meio p/ chegar lah? Magic Carpet? ou outro?
2- Visto mapa abaixo, onde ficam as caves c/ scarab/larvas? Pá? Pick? ??
http://www.tibianews.net/sources/ankrahmun.gif
Shining Blade
09-12-2004, 08:37
Pergunte aos cidadãos de Ankrahmun
Carona?
Cameranolith
09-12-2004, 09:46
ajudo p/ caraca, vlw...
Jaguncio druida
10-12-2004, 14:17
Bem vc pode pegar um navio sem problemas. E a respeito das larvas posso te dizer que fica ali perto do quadrande 8 um pouco mais pa a direita. Dê uma procurada. Foi o 1 que eu achei de caça quando cheguei.
Bem vc pode pegar um navio sem problemas. E a respeito das larvas posso te dizer que fica ali perto do quadrande 8 um pouco mais pa a direita. Dê uma procurada. Foi o 1 que eu achei de caça quando cheguei.
como eu jogo isso
Joselito Bem Locão
03-01-2005, 15:13
Oia, sobre os navios, eu jah fui mto pra ank, e nunca fui para em ghost ship nenhum...
As larva caves, ficam fora da cidade....
Nenhum daqueles lugares, e sobre larva ali no meio da cidade... :confused:
Eu soh vi uma cave na cidade: de cave rat!
hauhauhauahua:P
Mas as caves de larva, alguem precisa te te mostra, pq axo q tem alguns bixos dificeis em otros buracos....
Flw aew....
Jaguncio druida
03-01-2005, 17:40
como eu jogo isso
como assim???
Joga jogando ué..?!?!
Tem 2 jeitos de chega em ank. De navio ou a pé. De navio nao da pra pega ghostship, e eu nao sei dos otros lugares q vao pra ank, mas se vc for de darashia custa soh 100 gps o navio. A pé eh soh atravessa o deserto, fica pro sul de darashia. E sobre as caves de larvas, como ja falaram aqui alguem precisa de mostra. E ficam fora da cidade.
Sikevipo
28-01-2005, 16:13
quer larvas e scarabs? vai no lugar q c pede promotion em ank, e vai p/ direita/cima, vai encontra uma escada. c desse vai ter 2 hyaena(num sei iscrevê) e dpois 2 skell... mais 2 skell, uma larve, dae vem uma cobra(num eh snake, eh Cobra msm) e m scarab, dae eu num sei u q vem dpois, pois eu morrí ae :P
sobre os barcos... naum, naum tem jeito d vc ir pro ghost ship... soh venore->darashia c tem chance d cair no ghost ship =)
Paulomaluf
03-02-2005, 12:18
Pode crer,fui procurar 1 buraco de larva e scrab,descobri um lugar mto bom de mummy e ghoul.^^
Arqueiro Shinokub
08-02-2005, 10:09
Ainda nao entendi como assim cair no ghostship e oq tem d+ ? oq tem nele ?
Paulomaluf
20-02-2005, 07:20
Ghoul,ghost,vamp e ds
Me disseram q tem uma quest no navio, eu caí nele uma vez por sorte e azar ao mesmo tempo. Azar pq eu devia tá lá pra lvl 15 e sem poder usar UH; e sorte pq eu tava com um primo meu lvl 58 q matou os bichos e eu pude sair do navio sem problemas.
Nem deu pra fazer a quest e eu nunca mais caí lá.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.