PDA

View Full Version : Afinal, kd o Thunder Hammer e a Golden mace?

Pijamex
25-09-2004, 15:01
Kd kd kd???

Será que existe alguma quest? Não quero saber qual... Quero saber se existe...
alguem conhece alguem que tenha?
è verdade que ninguem nunca achou a golden mace?
AAAh!

qt coisa!

Seguwuk socerer
25-09-2004, 15:12
pro thunder hammer,no tiba compendiun,diz se vc juntar 2000 iron pieces e trocar com um cyclops em ab´drendriel(algo assim) ele te da um tunder hammer.Mas dissem que n existe mais....
Se vc tiver grana pra iron pieces,ve se funciona.

Espero ter ajudado

Flws

Rebeld
25-09-2004, 15:17
No forum antigo tinha um topico com ss`s dos caras fazendo a quest do T-hammer..
Se alguem tiver ae postem de novo...

Qto a G-mace.. tenhu nem ideia..

Vicente valentine
25-09-2004, 15:27
tinha uma quest do t-hammer, ja ate postaram ss's do karr chaos fazendo ela mais ela foi deletada ou mudada(se foi mudada ninquem mais a fez), o karr chaos vendeu o t-hammer e naum se sabe quem em antica tem ele e um cara em eternia tem ele por ter avisado de um bug...a golden mace eu naum sei ninquem q tem.

Pijamex
25-09-2004, 15:39
Iuxe!
nem pra eu dar a sorte de achar um BUG cabuloso no jogo
pra eles me darem a golden!
=P

Wikifi
25-09-2004, 15:43
No forum antigo tinha um topico com ss`s dos caras fazendo a quest do T-hammer..
Se alguem tiver ae postem de novo...

Qto a G-mace.. tenhu nem ideia..

A única quest com Thunder Hammer não foi quest, foi um evento realizado pela CIP, se você vir as fotos verá que as imagens são tosquinhas, com gráficos antigos.
Todos outros Thunder Hammers foram dados pela CIP em mãos aos seus donos, nenhuma quest feita não..

Seguwuk socerer
25-09-2004, 15:46
entaum o compendiun 0.8 ta errado,como eu disse da quest do iron peices...

locK
25-09-2004, 15:49
Ve se vcs nao concordam, existe a ANHIQUILATOR, onde se pega a Magic Sword , ke que simplismente SINISTRA e eh do tipo SWORD. Porque nao existe uma quest para conseguir uma arma parecida com essa sword mais em club? Eh um absurdo.. Skull Staff eh pior que bright sword e eh a melhor club com 1 mao e a War Hammer perde pra GS, e eh a melhor club d 2 maos.. Que PREconceito.... Porque nao comecamos com uma Combat Knife entao? :mad2:

Replicane Dauth
25-09-2004, 17:15
Ve se vcs nao concordam, existe a ANHIQUILATOR, onde se pega a Magic Sword , ke que simplismente SINISTRA e eh do tipo SWORD. Porque nao existe uma quest para conseguir uma arma parecida com essa sword mais em club? Eh um absurdo.. Skull Staff eh pior que bright sword e eh a melhor club com 1 mao e a War Hammer perde pra GS, e eh a melhor club d 2 maos.. Que PREconceito.... Porque nao comecamos com uma Combat Knife entao? :mad2:

Comprar os preços de Club para Axe e Sword.

Oops...Quase esqueci, uma ss (não sei se eh fake)
http://albumroot.ubbi.com.br/85/000115685/708707_301_241.jpg

Mais eu acho que ele e um dos unicos que tem o Thunder Hammer FLW!!!

Rafael MG
25-09-2004, 17:20
nem ligo se esses itens existam ou nao, porq nem tenho esperança de ter um deles um dia
ficaria satisfeito com uma sov

Falenk
25-09-2004, 17:35
Bom, sobre o Thunder Hammer ja falaram. O Krin de Eternia tem, o char de Premia do Karr Chaos ganhou um num evento da cip, e depois trocou por itens em Antica e o outro esta em Antica se nao me engano. Quanto a Golden Mace... ela continua sendo um grande misterio, por nao ter aparecido nem mesmo em test servers.