PDA

View Full Version : Open Tibia

AVISO IMPORTANTE
10-09-2006, 20:13
Ai galera, não sei se está nas regras algo contra divulgação de outros sites, só estou aqui pra divulgar um forum sobre tibia que eu faço parte como administrador.
o link é Só quero que deem uma olhada e me digam o que acharam, criei um post lá para os que chegaram do tibiabr poderem comentar.
Criei esse topico para darem sugestoes
obs: não é um forum de OT server apenas!

EDITADO >:D

jaozin
10-09-2006, 20:16
nao pode faze propagando não...i se prepara pra leva BAN pq os kra aqui do forum sao muito chato em relaçao a OT e outros forum...

tety123456
10-09-2006, 20:18
Fórum legal, novo, com um conteúdo fresco e interassante, só falta colocar skin e talz, mas divulgação de OT e propaganda é proíbida no fórum. \o/

Eu discordo da primeira regra, e lamento que seu tópico tenha que ser fechado, mas é assim, amigo. Só avisando, já me cadastrei.

Se achou minha mensagem aplausível demais, pode deletar.

Dard Drak
10-09-2006, 20:18
Nah, propaganda de outros fóruns não pode, principalmente de Tíbia, claro...

Mas é bem organizadinho x)...

Dard* :)

Sherman
10-09-2006, 20:22
hum.....
Ot Fede Kra.
Admin Fecha isso.

AVISO IMPORTANTE
10-09-2006, 20:23
é uma pena o tibiabr monopolizar tudo, gostaria muito de poder divulgar o trabalho de outros sites, gosto do tibiabr, mas acho um exagero levar um ban apenas por divulgar meu forum!
peço aos gms, que deixem o post.

NÃO TENHO UM FORUM DE OT SERVER, ot é apenas incluido no forum, mas nao como algo principal, nosso foco do forum é discussoes sobre tibia!

tety123456
10-09-2006, 20:24
hum.....
Ot Fede Kra.
Admin Fecha isso.

Well, cada um com sua opinião, na minha OT é bem melhor que Tibia pois posso fazer um jogo diferente e divertido (ao contrário de Tibia, que não posso fazer absolutamente NADA).

A questão é que é proíbido isso no fórum.

Carl Frederich Gauss
10-09-2006, 20:25
ot e coisa de fracassado
pega lv 50 em regra de 10x de experiência a cada monstro e ja se acha grande merda...
ot=seu Q.I e alternativo também
nunca joguem O.T
antes se matarem manos...
peço um ban no tety que ousou dizer que se cadastrou naquele local insorpito

Elbriga
10-09-2006, 20:26
Pelo que eu saiba o TibiaBR tinha uma área de OTServer, mas teve de tirá-la para se tornar um FanSite oficial.
~~

Carl Frederich Gauss
10-09-2006, 20:27
é uma pena o tibiabr monopolizar tudo, gostaria muito de poder divulgar o trabalho de outros sites, gosto do tibiabr, mas acho um exagero levar um ban apenas por divulgar meu forum!
peço aos moderas que te dêem um ban e te ownem para aprender a não fazer merda...

jaozin
10-09-2006, 20:28
ot e coisa de fracassado
pega lv 50 em regra de 10x de experiência a cada monstro e ja se acha grande merda...
nunca joguem O.T

Se nunca jogo OT e nao sabe comu é fica quieto...é apenas bem melhor e se vc joga vai esquece tibiaa normall sem duvidaaa

tety123456
10-09-2006, 20:29
ot e coisa de fracassado
nunca joguem O.T

Você costuma criticar o Q.I das outras pessoas, mas o seu é particularmente muito baixo. Além disso, você não pode falar nada, pois só tem um level 17.

Se OT é coisa de fracassado, amigo, cheats também são, visto que pegar level 50 em regra de 10x em OTs, é o mesmo que pegar level 30 em regra de usar cavebot nas tumbas (como você faz), ou seja, fácil demais.

Não critique OT. Cheat é bem pior. Com a exceção que você pode ir preso por jogar Open Tibia.

Kiric Klas
10-09-2006, 20:30
Eu nem entrei, apesar de ser bom, mas, um fórum para mim já é demais. xD~

AVISO IMPORTANTE
10-09-2006, 20:31
CONTINUO DIZENDO, NÃO É UM FORUM APENAS SOBRE OT SERVER, OT É APENAS UMA PARTE DE NOSSO FORUM! ! ! !
so estou aqui querendo opinioes sobre meu forum, desculpa posso não agradar a todos, mas quero ter opinioes pra poder ir melhorando cada vez mais, sei que todos aqui gostam do tibiabr, não tenho nada contra o tibiabr por que sempre usei e ainda uso o site e o forum, mas quero opinioes sobre meu forum apenas isso!

Carl Frederich Gauss
10-09-2006, 20:31
Well, cada um com sua opinião, na minha OT é bem melhor que Tibia pois posso fazer um jogo diferente e divertido (ao contrário de Tibia, que não posso fazer absolutamente NADA).

A questão é que é proíbido isso no fórum.
então vaza do tibiabr e vai a um forum de ot mlk
esta disperdiçando sua mente e seu valioso tempo conosco...

Carl Frederich Gauss
10-09-2006, 20:34
Você costuma criticar o Q.I das outras pessoas, mas o seu é particularmente muito baixo. Além disso, você não pode falar nada, pois só tem um level 17.

Se OT é coisa de fracassado, amigo, cheats também são, visto que pegar level 50 em regra de 10x em OTs, é o mesmo que pegar level 30 em regra de usar cavebot nas tumbas (como você faz), ou seja, fácil demais.

Não critique OT. Cheat é bem pior. Com a exceção que você pode ir preso por jogar Open Tibia.
quer saber o meu Q.I?
some 90 pontos ao seu...
em respeito ao forum e seus usuarios so discuto contigo,taty,por mp...

Elbriga
10-09-2006, 20:36
CONTINUO DIZENDO, NÃO É UM FORUM APENAS SOBRE OT SERVER, OT É APENAS UMA PARTE DE NOSSO FORUM! ! ! !
so estou aqui querendo opinioes sobre meu forum, desculpa posso não agradar a todos, mas quero ter opinioes pra poder ir melhorando cada vez mais, sei que todos aqui gostam do tibiabr, não tenho nada contra o tibiabr por que sempre usei e ainda uso o site e o forum, mas quero opinioes sobre meu forum apenas isso!

O Fórum é bom, pois não é um fórum gratuito (orly?)

Mas falta mudar o estilo e dar uma organizada melhor nele, sem esquecer de "contratar" usuários decentes para cuidar dele, ou para simplificar, botar moderadores.

Eu espero que você não tenha feito do seu PC esse tópico pois eles vêm o IP e podem banir qualquer conta que acesse o fórum por seu IP.

E recomendo que edite logo isso.

quer saber o meu Q.I?
some 90 pontos ao seu...
cara
ja disse que meu lv não e 17
e uma fake seu "einsten
mages não chegam a estes skills nesta quantia de lv nem em outras
não seja burro...
mas se quiser discutir me envie uma mp pois pelo visto sua mente nem capaz de um argumento valido e capaz
seu lv 22 despresivel mostra o que você e...
em respeito ao forum e seus usuarios so discuto contigo,taty,por mp...

Você não pode respeitar o fórum sendo que você ofende usuários dele publicamente.

Eu andei vendo suas ações aqui e no outro tópico e percebi que você é meio metido a briga, correto?

Eu já deveria ter te reportado mas como hoje eu estou muito bonzinho eu vou deixar passar.
~~

Dard Drak
10-09-2006, 20:37
Um se achando superior ao outro por ter um char level mais alto...
Ridiculo, por favor...

E OT...
Eu só gosto od de PVP =x...
Mas não xingo de noob quem não gosta ou quem joga, cada um com seu gosto, pô...

Carl Frederich Gauss
10-09-2006, 20:39
Um se achando superior ao outro por ter um char level mais alto...
Ridiculo, por favor...

E OT...
Eu só gosto od de PVP =x...
Mas não xingo de noob quem não gosta ou quem joga, cada um com seu gosto, pô...

nada a vê velho
ninguem e tão nerd para que se ache por possuir um lv mais alto que o outro...

Carl Frederich Gauss
10-09-2006, 20:42
O Fórum é bom, pois não é um fórum gratuito (orly?)

Mas falta mudar o estilo e dar uma organizada melhor nele, sem esquecer de "contratar" usuários decentes para cuidar dele, ou para simplificar, botar moderadores.

Eu espero que você não tenha feito do seu PC esse tópico pois eles vêm o IP e podem banir qualquer conta que acesse o fórum por seu IP.

E recomendo que edite logo isso.

Você não pode respeitar o fórum sendo que você ofende usuários dele publicamente.

Eu andei vendo suas ações aqui e no outro tópico e percebi que você é meio metido a briga, correto?

Eu já deveria ter te reportado mas como hoje eu estou muito bonzinho eu vou deixar passar.
~~
vou editar mas de qualquer forma:
"prefiro morrer de pe do que viver de joelhos"
se o cara me ofender eu o respondo com argumentos
que talvez possam lhe ofender mas em geral mantenho minha honra
em nome do mestre Carl Frederich Gauss(o rl)

AVISO IMPORTANTE
10-09-2006, 20:44
Estão brigando mais do que falando sobre o assunto do topico =P
eu so gostaria de receber sugestoes e criticas sobre meu forum, para poder melhorar-lo cada vez mais!
obrigado!

Elbriga
vou editar mas de qualquer forma:
"prefiro morrer de pe do que viver de joelhos"
se o cara me ofender eu o respondo com argumentos
que talvez possam lhe ofender mas em geral mantenho minha honra
em nome do mestre Carl Frederich Gauss(o rl)

Eu estava dizendo para o dono do tópico editar, mas em todo caso será uma boa se você o fizer também.
~~

Carl Frederich Gauss
Se nunca jogo OT e nao sabe comu é fica quieto...é apenas bem melhor e se vc joga vai esquece tibiaa normall sem duvidaaa
claro
muito rox ganhar 200+ de exp num troll
coisa de newbie isso...

Dard Drak
10-09-2006, 20:45
nada a vê velho
ninguem e tão nerd para que se ache por possuir um lv mais alto que o outro...

Não é o que parecia nos posts anteriores...

Mas enfim,Não quero criar discussão xx)...Sou neutro e não me importo se o tio joga OT ou não, se tem fórum de OT ou não, cada um com seu gosto =)

Carl Frederich Gauss
10-09-2006, 20:47
Eu estava dizendo para o dono do tópico editar, mas em todo caso será uma boa se você o fizer também.
~~
sim eu sei mas edito para que não seja reportado
não vale ganhar alerta pela tety(homem ou mulher?)
ainda mais respondendo criticas sem quaisquer argumento

AVISO IMPORTANTE
10-09-2006, 20:47
Pow ninguem comento no topico que eu criei =/

http://forum.opentibia.com.br/index.php?showtopic=606

Comentem ae por favor

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Carl Frederich Gauss
10-09-2006, 20:49
Pow ninguem comento no topico que eu criei =/

http://forum.opentibia.com.br/index.php?showtopic=606

Comentem ae por favor

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmaffffffffffffff
que triste cara
entenda
aqui e um fan-site
não faça propogandas de ot nesse topico
aqui e um forum de tibia e então seria ilogico adimitir propagandas de outros foruns aqui

Klan
10-09-2006, 20:50

NÃO TENHO UM FORUM DE OT SERVER, ot é apenas incluido no forum, mas nao como algo principal, nosso foco do forum é discussoes sobre tibia!
tibiabr monopoliza ainda....

@topic.. bom forum, mas pena que aqui não pode.

AVISO IMPORTANTE
10-09-2006, 20:52
Meu deus vo te que repiti??
o nome é OPENTIBIA, mas não é um ot server nem um site sobre otserver! ! ! !
eu apenas tenhu uma seçao de OT dentro do site, mas o foco do forum é TIBIA!

Carl Frederich Gauss
10-09-2006, 20:53
Meu deus vo te que repiti??
o nome é OPENTIBIA, mas não é um ot server nem um site sobre otserver! ! ! !
eu apenas tenhu uma seçao de OT dentro do site, mas o foco do forum é TIBIA!
sim mane
mesmo assim aqui e proibido propaganda de outros foruns
e dificil deduzir por que?

Nightmare Elf
10-09-2006, 20:56
Não é questão de monopolizar, é questão de:

Ao utilizar e tirar proveito do software que a --Cipsoft-- criou, você fica contra a lei.

Se o TibiaBR permitisse OT's, estaria permitindo crimes de pirataria de software.

Fora isso, está nas regras do fórum que é explicitamente proibido o marketing de concorrentes.

Reportado.

elfo~

tety123456
10-09-2006, 21:01
Só tenho dó do criador do tópico que será banido, cuja única intenção seria divulgar seu fórum de um modo agradável e instrutivo, infelizmente tem certos retardados com chars level 17 que desanimam qualquer pessoa com esses propósitos...

Paçoca
10-09-2006, 21:01

Ao utilizar e tirar proveito do software que a --Cipsoft-- criou, você fica contra a lei.

Se o TibiaBR permitisse OT's, estaria permitindo crimes de pirataria de software.

Fora isso, está nas regras do fórum que é explicitamente proibido o marketing de concorrentes.

Reportado.

elfo~
Aleluia, depois de 30 posts um foi de um sub-moderador, e é tambem incrivel que um topico com nome de Open Tibia tenha durado tanto tempo sem ser fechado ^^

Carl Frederich Gauss
10-09-2006, 21:03

Reportado.

elfo~
exatamente isso

AVISO IMPORTANTE
10-09-2006, 21:04

Reportado.

elfo~

Concordo com o TIBIABR em não ter area de OT ja que é um suported
e agora o que eu queria dizer por que u tibiabr monopoliza
NAO SOU CONCORRENTE
NAO QUERO TOMAR O LUGAR DE VOCES
por isso chamo de monopolio, eu criar um forum não tem nada a ver com concorrencia, ja que não estou aqui pra ganhar dinheiro, e apenas para discutir assuntos relacionados a tibia!
não discutirei penalidades, só queria comentarios sobre meu forum!

e falando de novo:
O OPENTIBIA NÃO É UM FORUM SOBRE OT SERVER APENAS!

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Carl Frederich Gauss
10-09-2006, 21:05
Só tenho dó do criador do tópico que será banido, cuja única intenção seria divulgar seu fórum de um modo agradável e instrutivo, infelizmente tem certos retardados com chars level 17 que desanimam qualquer pessoa com esses propósitos...
mlk
meu main char e lv 80
então nem comente por que um sorcerer nem chagaria a skills 50+
pensa cara...
tenta ao menos passar do lv 30 antes de tentar se achar

tety123456
10-09-2006, 21:07
imbecil
meu main char e lv 80
então nem comente por que um sorcerer nem chagaria a skills 50+
pensa cara...
tenta ao menos passar do lv 30 antes de tentar se achar

Não acredito. Do mesmo modo que você insiste que Ragnarok é jogo de flor com coelhinhos de pelúcia. Pago da mesma moeda, você sabe que é assim. Pelo menos eu provo que Ragnarok não é jogo de flor, prova aí que você tem um char level 80.

AVISO IMPORTANTE
10-09-2006, 21:07

Muito obrigado, acho que agora alguem me entende!
não quero competir com ninguem, apenas mostrar meu forum as pessoas!

Dard Drak
10-09-2006, 21:08
Viu?¿ Analisando um user por causa do lvl de seu char...
Quer dizer que o sujeito que tem um lvl 20 por exemplo não pode bater boca com um que tem lvl 40 ^.-?¿

E não acho que seja Banido, um alerta poderia levar, ele não sabia que era proibido, seria o mais sensato
Faça-me o favor...

Carl Frederich Gauss
10-09-2006, 21:11
Não acredito. Do mesmo modo que você insiste que Ragnarok é jogo de flor com coelhinhos de pelúcia. Pago da mesma moeda, você sabe que é assim. Pelo menos eu provo que Ragnarok não é jogo de flor, prova aí que você tem um char level 80.
huasuhashuashuashuashuas
cria um char em tenebra e fica na frente do dp de carlim gritando por "fri itans"
e vê em seu historico de mortes...
rag e um jogo de "pelucia' sim mlk
nem se discute aquele grafico infantil
so aprecio os outfits de mulheres com pernas torneadas e seios quase de fora além de uma expressão de orgasmo que me faz sonhar...
enquanto a eu não ter um lv 80...
ha
tenho sim e você por acaso têm um 30+
se quiser discutir envie uma mp senão nem vou ter responder,para evitar floods

Kogiro
10-09-2006, 21:11
ot e coisa de fracassado
nunca joguem O.T
Tah nervosa pq ?
Aposto quem nem sabe entra num ot ...
Ot é rox pra passa o tempo ...

Pena q ot é proibido ...
Antes tinha ateh serv do tibiabr, sim era legalizado antes d virar fansit tinha ateh uma seção soh d ot ...Velhos tempos to ot 7.1 ^.-

falador de verdades.
10-09-2006, 21:13
Artigos
Aqueça seu conhecimento sobre o melhor MMORPG do mundo!

se mata

Carl Frederich Gauss
10-09-2006, 21:13
Viu?¿ Analisando um user por causa do lvl de seu char...
Quer dizer que o sujeito que tem um lvl 20 por exemplo não pode bater boca com um que tem lvl 40 ^.-?¿

E não acho que seja Banido, um alerta poderia levar, ele não sabia que era proibido, seria o mais sensato
Faça-me o favor...

ele tem que ser banido mano
não editou ate agora
ele foi avisado e teve a chance
(modo baba-ovo on)
mas eu como humilde usuario temente aos moderas(modo baba-ovo off)
espero que tomem a mais sensata das atitudes...

Impurity Eyes
10-09-2006, 21:15

Não é questão de monopolizar, aqui é um fã site, se quiséssemos disponibilizar propaganda, faríamos um centro de publicidade, e não um site de Tibia.
E ah, não ganhamos nada pra fazer propaganda pra vocês =*
Passar bem