PDA

View Full Version : Quem se lembra?

cowboyVagabundo
08-12-2004, 19:30
De um dos melhores knights de danubia
muito gente fina ^^
nao lembro o que ele aprontou mas está ai

http://img.photobucket.com/albums/v11/theoss/pakeee.jpg

é o Pakee II!

Heenett
08-12-2004, 19:52
Lembro dele. Power Abuser, PKer, que bom que morreu na guerra :closedeye

Mione Granger
09-12-2004, 01:01
Hrhrhr, claro que lembro do Pakee II. Era o cara que todo noob de Rook falava "I am Pakee II, hunted", ou dizia ter algum parentesco, qualquer coisa tosca assim.
Ele tinha voltado pra Danubia esses tempos, mas pelo jeito já foi-se novamente. ;p
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=559293

Nvm.
Já vi o por quê dele ter sumido. :P
Banished: until 03.01.2005 16:58:23 CET because of insulting statements

Heenett
09-12-2004, 07:34
huhuhu.... Eu me lembro de uma vez que meu colega tava indo pra thais, ele via uma porrada de corpos mortos por ele(foi antes do update de natal do ano passado)

Ai ele soh ia andando,andando.. ai quem ele vê? lol.. ele naum duro 10 segundos coitado...

Acho que o Pakee II era só um Highlvl que fazia o que queria, mas depois de tanto tempo já superaram e muito ele, ai ele não teve chance e sofreu a vingança que, na minha opiniao, ele merecia

Yonu
09-12-2004, 19:19
huhuhu, nem sabia dessa

The Chaos
11-12-2004, 21:17
Não é do meu tempo =P

Heenett
11-12-2004, 21:28
huhuhu..... essa nova geração não sabe de nada!!!!!<diz o vôvô heenett>

Eles não presenciaram o massacre do Fated Circle sobre o servidor, Não presenciaram a ascensão dos highleveis, as maiores guerras!!!
Na minha época não havia miss click, não senhor.. o mundo era dos mais fortes, e os mais fracos só triunfavam se os mais fortes se entediavam!!!
Eram tempos difíceis aqueles.....

huahuahauahau Just joking plx

:P

Não se interessem muito pela historia dele, ele nao passa de um walkor de hoje em dia( power abuser...) :D

The Chaos
12-12-2004, 18:30
Qndo a Fated Circle começou o massacre eu era lvl10, eu lembro por cima, tava aprendendo a jogar ainda, lembro que eu tava andando por greenshore de bobeira conhecendo o mapa passou uma galera tacando runa pra todo lado. Do mesmo jeito q chegaram sumiram.

Dae torro meu pc em uma tempestade e qndo eu voltei a joga a FC não existia mais =P

Lupenz brother
14-12-2004, 18:52
Aff eu lembro desse cara ^^

Slipknot Shawn
15-12-2004, 03:17
huhuhu..... essa nova geração não sabe de nada!!!!!<diz o vôvô heenett>

Eles não presenciaram o massacre do Fated Circle sobre o servidor, Não presenciaram a ascensão dos highleveis, as maiores guerras!!!
Na minha época não havia miss click, não senhor.. o mundo era dos mais fortes, e os mais fracos só triunfavam se os mais fortes se entediavam!!!
Eram tempos difíceis aqueles.....

huahuahauahau Just joking plx

:P

Não se interessem muito pela historia dele, ele nao passa de um walkor de hoje em dia( power abuser...) :D

bons tempos de danubia bro....

eu via walkor lv 70 me cagava de medo.....eu via 1 da FC e me cagava de medo a shtahet entao..pqp
do pakee II eu n lembro mto bem,mas dos outros eu lembro...lembro da FC esculaxando geral eu em ab eles la eu nem saia do dp velhos e bons tempos..nao votlam mais! :p

mas agente fez a nossa FC em lucera esculaxamos os gringos no pvp e tem uns macacos velhos de danubia,eu,dragoes,deto rox a lot

Heenett
15-12-2004, 15:00
huhuhu.....

nao sei o que dizer, nao aprovo a vingança....

Mas de qualquer jeito deve ser bom pra vces verem as pessoas sofrendo igual a vceis antes.... :P

Myhus
15-12-2004, 21:54
afff... nem nunca ouvi fla desse kra... tpw... jogo a uns 1 anu e meio.. mas na epoca desse kra (massacre do FC -Segundo Heenett) tava Retired... =/
perdi essa guerra... :P ... flwz....
Obs.: Lembro-me apenas de Valeh