View Full Version : Druidas soh servem pra serem UH makers???
Tyr-The Judge
25-09-2004, 14:49
e ai? oq vcs acham?
da pra ter uma druid como MAIN ou druids soh servem pra ser makers?
Nightmare Elf
25-09-2004, 15:21
Quer me enfrentar no próximo ts pra ter certeza?
Claro que sim...vc que nunca viu o poder de um druida...
Elderane
25-09-2004, 17:51
Em muitos casos, não em todos, mais na maioria, se tu pega um druida e um sorcerer mesmo lvl tu vai nota que o druida tem ml maior. Isso da mais dano nas magias. Druida compra sd a hora que quiser. Druida deita pally brincando, basta ter boh.
Guerreiro Malukou
25-09-2004, 18:19
é druid é uma boa vocaçao sim, a mioria dos kra que conheço é druid
Mestre HuHuHu
25-09-2004, 18:26
LoL druid pode ser uma das profissões melhores do tibia ! Basta ter RUNAS ! No começo é umas das melhores profissões pois vc consegue arrumar uhs, mas depois é umas das maIS LEGAIS de ser jogada, pois após o LV 40 ,... Druids e Sorcs são os q + se divertem no jogo, pois são os que + caçam bichos ralados, é claro que se preocupam com ML como o pala e kina com Skills, mas com runas Druids é a profissão + legal de ser jogada !
Nightmare Elf sabe qm ta aqui hehehe?
Master Dark Elfo
hehehehe Bons tempos EM !!!!! Vo kata meu Adsl tão prometido no começo de Outubro hehehehe!
Nightmare Elf
25-09-2004, 20:58
LoL druid pode ser uma das profissões melhores do tibia ! Basta ter RUNAS ! No começo é umas das melhores profissões pois vc consegue arrumar uhs, mas depois é umas das maIS LEGAIS de ser jogada, pois após o LV 40 ,... Druids e Sorcs são os q + se divertem no jogo, pois são os que + caçam bichos ralados, é claro que se preocupam com ML como o pala e kina com Skills, mas com runas Druids é a profissão + legal de ser jogada !
Nightmare Elf sabe qm ta aqui hehehe?
Master Dark Elfo
hehehehe Bons tempos EM !!!!! Vo kata meu Adsl tão prometido no começo de Outubro hehehehe!
Concordo com tudo que ele disse.
By the way, ele que me ensinou a jogar de druida, ele me deu alegria e coragem para continuar..eu quase cometi o erro de virar knight, se não fosse por ele, não seria o druida que sou nem jogaria como eu jogo =P
ps: aleluia heim, depois entra e fala comigo =P
Mago Fidido
25-09-2004, 22:10
Bom... sei lá... não consigo ver muitas coisa que um druida supera um sorcerer....
uns falam de mass healing, outros de heal friend outro pior ainda falam de paralyze... na boa... só o heal friend presta....
a probabilidade de vc usar um mass healing é tão baixa que torna a magia inútil... numa hunt vc pode até curar a galera... mas cura os monstros tb...
na war então vixi... olha a merda... vc cura seus inimigos...
Paralyze então nem dá pra comentar a favor né?
Agora... Energy Wave e Ultimate explosion tem muita utilidade... aliás muita mesmo... inclusive pra Hunts...Questão vixi...
Depois tem uns ainda que falam que Druida pode fazer UH pra caso faltar na Hunt... meu... quem fallow isso ja feiz Hunt? sério... NUNCA me faltou UH... pelo contrário... a Hunbt termina sempre que as minhas SDs/Hmm terminam... nunca qdo UH termina... sempre sobra isso.... e o gasto de UH numa Hunt é muito baixo... e tende ser menor o maior for o seu level...
Já numa Hunt demorada eu sempre consigo terminar uma BP de SD que meu... tem muito mais utilidade...
sei lá... eu fiz essa pergunta umas 3 vezes no forum antigo e ninguém nunca soube me responder de forma plausível... e to duvidando quem alguém consigo... em geral respondem... "é claro que druida é melhor" mas naum diz o porque... "Meu... druida é muito melhor que sorcerer" mas não fundamenta a resposta... Escreve ae os porques...
JooKiller
25-09-2004, 22:26
Bom eu sei umpouco sobre Druidas e Sorcerers pois já tive um Sorcerer lvl 16 ml 38(que está banido :angryfire ) e agora estou com um Druid lvl 14 ml 31 (Sivuca Pasqual Druid).
E eu acho q tudo é uma questão de gosto pois vejam só: druida qundo chega em main no ml 10 lvl 10 ja faz uh e ganha dinhero bom pra compra equip, sorc pra faze uma magia rentável tem q comessa a faze gfb ateh fazer sd.
Todo mundo sabe q as magias dos Sorcerers são melhores q as dos druids mais na maioria delas elas podem atingir amigos ou civís inocentes.
Mas tanto como druids podem comprar sds como sorcerers podem comprar uhs e quanto ao ML depende da dedicação do jogador ao char.
Bom é isso q eu acho. See you in Tibia.
JooKiller
25-09-2004, 23:05
Ah e agora aconteceu uma coisa mtu doida.
Tava eu lah afk esperando a mana enxe enquanto tava lendo esse tópico, daih qundo volto pro tibia tem um cara me atacando daih ele fala
"i kill afkers" daih olhei o lvl dele ...9.
Resultado:26.09.2004 03:39:29 CET Killed at Level 9 by Sivuca Pasqual Druid.
Tudo depende de vc se esforçar no char = )
Nightmare Elf
25-09-2004, 23:12
Bom... sei lá... não consigo ver muitas coisa que um druida supera um sorcerer....
uns falam de mass healing, outros de heal friend outro pior ainda falam de paralyze... na boa... só o heal friend presta....
a probabilidade de vc usar um mass healing é tão baixa que torna a magia inútil... numa hunt vc pode até curar a galera... mas cura os monstros tb...
Agora... Energy Wave e Ultimate explosion tem muita utilidade... aliás muita mesmo... inclusive pra Hunts...Questão vixi...
Depois tem uns ainda que falam que Druida pode fazer UH pra caso faltar na Hunt... meu... quem fallow isso ja feiz Hunt? sério... NUNCA me faltou UH... pelo contrário... a Hunbt termina sempre que as minhas SDs/Hmm terminam... nunca qdo UH termina... sempre sobra isso.... e o gasto de UH numa Hunt é muito baixo... e tende ser menor o maior for o seu level...
Já numa Hunt demorada eu sempre consigo terminar uma BP de SD que meu... tem muito mais utilidade...
sei lá... eu fiz essa pergunta umas 3 vezes no forum antigo e ninguém nunca soube me responder de forma plausível... e to duvidando quem alguém consigo... em geral respondem... "é claro que druida é melhor" mas naum diz o porque... "Meu... druida é muito melhor que sorcerer" mas não fundamenta a resposta... Escreve ae os porques...
Pra começar..o cara não perguntou qual é o melhor, perguntou se é possível ter um char druida principal, um char druida bom.
E outra, todas as vocações do Tibia são equilibradas, fraqueza de uma é força de outra e etc.
Sorc é bom, na verdade é = druida, mas tenho mais facilidade com druida.
UE é uma magia com alto gasto de mana, vc usa uma por hunt...por isso não é a coisa mais sagaiz do mundo.Outra é que...NUNCA, mas NUNCA precisei de UE...só uma vez, tive que chamar meu amigo sorc..e isso foi na escada da quest da Orc Fortress, aquela que tem alguns leaders, uns warlords e um dragon.Só ali que eu precisei de UE...
Pelo contrário, heal friend já salvou minha vida várias vezes, pois pode usar em si mesmo..quando estou sem mana pra exura vita, vai heal friend mesmo.
Mass heal é útil sim, eu uso bastante quando estou caçando com 2 summons.
Energy wave é útil pra caçar o que?Afinal, monstros que não são imunes a energy vc pode matar na HMM, ou xpl mesmo...os monstros fortes são imunes..
Como disse, tenho mais facilidade em jogar de druida, e não vejo tanta vantagem assim em ser sorcerer.
Bom meu ponto de vista é o seguinte, druida é uma boa vocação sim, mas de longe sorc eh muitooo melhor...Pra começar, as magias, boa parte das magias boas de druids (hmm/gfb/explo), sorcs tem. Qt aos druids nem tds as magias boas ki sorcs tem eles possuem(ue/e-wave/Great Energy Beam/Energy Beam). Existe uma grande diferença entre uma hmm e uma energy wave, assim como existe tbm uma grande diferença entre uma gfb e um UE ow Great Energy Beam, caso um sorc naum opine em usar alguma dessas(e-wave/energy beam/ue) ele tbm pode usar assim como os druids, hmm/gfbs/explos e até SD. E os druids? Ficam preso a hmm/gfb/explo naum possuem SD. Tah os gastos de mana saum altos nos e-wave/ue/great energy bem, mas pra que que inventaram mana fluids? Bom sorc pode utilizar tds essas magias em alguma emergência ow pode usar pra solar o monstro soh com um atake delas. Vamos supor que estamos numa hunt de demon. O druid vai usar oq pra tacar no demon naum soh em demon como tbm monstros fortes, oq druid ia tacar neles?? HMM/GFBs/EXPLO? Sim mas uma SD faria muito mais efeito! A maioria Druid gasta mttttt com bps de sd’s. E o sorcs? Podem fazer suas próprias sd’s e dependendo do monstro pode utilizar e-wave/ue ow great energy beam como recursos. Sorcs e druids gastam mt com mana fluids ow magias, mas por outro lado esses sorcs tem o gasto reduzido, pois podem fazer algumas cargas de SD. Axo ki druids gastam muito dineheiro em SD coisa que sorc gasta soh tempo ^^
e ai? oq vcs acham?
da pra ter uma druid como MAIN ou druids soh servem pra ser makers?
Sim, druid eh uma das melhores vocações(em meu ponto de vista), da pra ter um druid como main, se vc tiver vai gostar mt ^^
Porem entre um sorc lvl 50 e um druid lvl 50 sem duvidas o sorc eh melhor(Lembrando que é o meu ponto de vista)
Nightmare Elf
26-09-2004, 13:23
Tah os gastos de mana saum altos nos e-wave/ue/great energy bem, mas pra que que inventaram mana fluids?
Vai lá garotão, no meio de uma batalha vc usa UE, energy wave e o escambal, gasta mais de um 1k de mana, não consegue matar ninguem (pq os druids terão seus mana shields ativados), ae vc dirá a divina frase:
"Esperem um pouco, vou beber mana fluid.."
E começa..a regenerar 1k de mana de 30 em 30..ou de 50 em 50, sei lá quanto mf recupera..
Até lá vc jah foi pro saco :P
como disse, essas magias especiais de sorcerer como UE só são usadas uma vez por hunt..não constantemente, então se tornam desprezíveis.
Agora se vc for um sorc lv170 ae sim, vc pode usar UE que nem um doente mental :B
Velho ditado druida que meu amigo inventou:
"Prefiro gastar 4h fazendo 2 bps de UH e vender rapido pra algum knight ou pally, do que gastar 5:30+ pra fazer uma bp de SD, tentar vender ao mesmo preço das 2 bps de UH e não conseguir pq ning compra"
Pelo menos em Calmera é assim, é foda ver alguem comprando SD...
natureba
26-09-2004, 13:54
Putz, mais um tópico com o mesmo assunto... esse pessoal naum cansa naum... :closedeye
Sim , eh possivel ter um druid como char principal, tanto que muita gente como eu tem (natureba, lvl 25 julera).
Mas eh aquela história: tem q ter paciencia e gostar mt, pq no começo eh complicado, mas depois eh soh alegria. :553:
Essa história de Uh maker eh dos kras q naum sabem analizar as fraquezas e defeitos de cada voc e ficam generalizando as coisas. E em vez de ficar com issu soh pra si, NÃO! tem q sair cuspindo pra tudo q eh lado q druida eh ruim.
Druid eh Uh maker pra quem quiser. Druid eh char principal pra quem quiser.
Falei! Fui!
Tyr-The Judge
26-09-2004, 16:08
Eh o seguinte
o post nem eh sobre issu mas vamo lah
ambas as vocações são boas
sorc podem infligir muito dano rapido( UE, e-wave e SD junto ) enquanto os druids dependem mais das runas pra infligir dano mas esse troço q o James falo ta errado
do mesmo jeito q druids precisam comprar SD sorcs precisam compra runas de UH( se depender da exura vita vc vai fika sem mana pra Ue) e druidas ganham mais gold q sorcs pq demora realmente menos tempo pra faze UH do q pra faze SD
.................................................. ..................................................
Ps:Nightmare Elf ta parecendo q vc ta tomando issu d+ pro lado pessoal :P
esse troço q o James falo ta errado
do mesmo jeito q druids precisam comprar SD sorcs precisam compra runas de UH( se depender da exura vita vc vai fika sem mana pra Ue) e druidas ganham mais gold q sorcs pq demora realmente menos tempo pra faze UH do q pra faze SD
Existe uma pekena diferença cara, uma bp de SD eh 4k uma de UH eh 2k. Dependendo do monstro ki vc vá caça vc costuma levar 1-3 bps de uh, e de SDs ? Bom druids não precisam gastar com SDs se forem caçar monstros fracos mas se for caçar monstros fortes? Bom uma bp de sd jah custa mais da metade que o preço de 3 bps de uh! Druids é a vocação mais lucrativa sem duvida, mas acredito que tbm é uma que gasta mt, assim como as outras, eu tbm disse ki sorc tbm gasta com magias(runas), axo ki vc naum leu:
Sorcs e druids gastam mt com mana fluids ow magias,
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vai lá garotão, no meio de uma batalha vc usa UE, energy wave e o escambal, gasta mais de um 1k de mana, não consegue matar ninguem (pq os druids terão seus mana shields ativados)
Concordo com vc cara, ngm eh doido de fazer isso no meio de uma batalha. Qd tu vai sola um monstro de UE, dependendo do monstro vc mata com um atake de ue, e eh sempre bom levar uma bp mana fluid pra poder recupera um poco da mana ki gasto. Eu naum me referi a player vs player, estava me referindo a monstros:
Bom sorc pode utilizar tds essas magias em alguma emergência ow pode usar pra solar o monstro soh com um atake delas.
E o sorcs? Podem fazer suas próprias sd’s e dependendo do monstro pode utilizar e-wave/ue ow great energy beam como recursos
-------
"Prefiro gastar 4h fazendo 2 bps de UH e vender rapido pra algum knight ou pally, do que gastar 5:30+ pra fazer uma bp de SD, tentar vender ao mesmo preço das 2 bps de UH e não conseguir pq ning compra"
E concordo com vc, eu pelo menos nunca vo ser loko gastar mais de 5:30+ pra fazer uma bp de SD e dpois vender, só qd tivesse nakele aperto. Sem duvidas druida eh a vocação mais lucrativa do Tibia.
PS: Peço desculpas se ofendi o lado pessoal de alguém, naum era essa a minha intensaum
Nightmare Elf
26-09-2004, 23:27
Ih, relaxem ae caras, embora pareça que eu fiquei stressado ou algo do gênero, esse é o meu jeito de falar...um tanto agressivo mesmo.
Mas não tou levando pro lado pessoal, nem to irritado com ninguém não...
relaxem^^
falegoras
27-09-2004, 14:09
Vai lá garotão, no meio de uma batalha vc usa UE, energy wave e o escambal, gasta mais de um 1k de mana, não consegue matar ninguem (pq os druids terão seus mana shields ativados)
Afff que noobb... quem é o retardado que vai usar UE num cara com mana shield...
"duhh mas como ele vai saber?" simples taka uma fbomb...
se for lugar fechado então vixi... o cara que feiz o mana shield vai keimar toda seu mana apanhando pra SD e tentando fugir hauihauihauia
ce nunca participou de war né? haiuhaua
Nightmare Elf
27-09-2004, 15:49
Me chamou de noob? Agora sim ficou pessoal...
1-Leia minha assinatura, na parte que está escrito "me supere antes de me criticar"
2-Quem é vc pra falar alguma coisa sobre war, senhor experiencia?Vc me conhece pra me chamar de noob?
3-Sou calmeriano, mas não significa que não tenha passado por outros mundos..já participei de guerras em isara, já vi os Del'Toro massacrando e tal
4-Meu garoto, com mais de 1k de mana, perdendo de 10 em 10..vc realmente acha que vai adiantar alguma coisa?
5-Tentar fugir?Raciocine comigo, se o lugar é fechado, e eu estou fechado, o meu inimigo está fechado também.Ruim pra mim, pior ainda pra ele.
Estão ae 5 motivos pra vc pensar antes de postar qualquer coisa..
Aliás, o tópico é sobre "Pode ter um druida como char principal" e não "chamem Nightmare Elf de noob", caso você tenha algo contra mim, mande uma mp, e siga as regras do fórum.
Continuando o tópico..
Depende de cada um, sorcerers ou druidas são iguais, como um cara disse em outro tópico..."depende é do player".
Shining Blade
27-09-2004, 16:01
Elfo ta certinho...
1k d mana e coisa pra cacete,, as magias mais fortes dos sorcs sao MUITO caras(eu como sorc sei muito bem)e nao e toda hora que voce pode sair "keimando a mana"
Druida também passa por isso, mas nao tem tanta magia para gastar mana no meio da briga,, o que ate certo ponto e tambem uma vantagem
Druidas não são só UH makers
Isso é anti-jogo
Isso é besta
Se você não sabe jogar com druidas para nada além de UHs,, não jogue com druidas.Nos fará um grande favor
Anderslash
27-09-2004, 16:07
Pega leve aí, moçada... to de olho... ^^V
Realmente o erro do druid e socs, eh as skills,logiko pra isso q serve as Runas de UH ou IH e tbm SD ou HMM,e outras coisas pra atk de longe como UE q atinge uma boa parte do mapa. :sprite10: ,mais se algum pk pega um druid ou soc sem mana ou sem runa,ai eles se ferram :dry: .
falegoras
27-09-2004, 18:33
Lalalala... dá até desgosto ter responder pergunta por pergunta em que as respostas são óbvias
o cara tem 2 opções se usar mana shield...
fikar parado e fikar tomando SD e perder todo seu mana em apenas alguns segundos... ou então fikar fugindo e perdendo de 20 em 20... e a acada 5 passos se vão 100 de mana... +10 a cada 8s
Se vc acha que não consome rápido a sua mana taka uma fbomb no chão (não no seu mundo claro) e fika andando em cima dela com mana shield proce ver em qtos segundos 1k de mana some...
.............................
Ninguém com um personagem descente é noob o suficiente pra chegar usando uma UE no começo da luta afinal pq vc realmente naum sabe se seu oponente está com mana shield...
mesmo pq isso é desperdício de mana fazer isso no começo... pra mim que faz isso é noob... se vc faz isso eu te acho um noob (e naum posso ser punido por ter opinião, afinal eu achar naum quer dizer que ele seja)
Se vc já viu os Del toro batendo ou apanhando (tanto faz) é totalmente diferente de vc ter batido ou apanhado (tanto faz tb) dos mesmos.
Se vc REALMENTE participou duma guerra não faço nem idéia de como é que vc não sabe o valor de uma fbomb em cima de um cara com mana shield... sério mesmo
......................................
Agora pensa ainda.. um lugar fechado com FFs pra todos os cantos e vc com mana shield... ONDE vc vai pisar que vc naum perde mana?? enquanto o outro que está sem mana shield pode simplesmente fikar perndendo um monte de HP e depois gastar meros 80 escrevendo "exura vita"
ONDE que isso é pior pra quem está sem mana shield???
A hora que vc andar e não perder mana ae sim começa a se tornar um bom momento pra pensar em se usar uma UE....
Mas acho que vc nunca deve ter jogado com sorc então naum o culpo por naum saber como se usa UE num combate
talvez jogando com um vc passe a dar valor pra UE e ver o quanto isso difere um Sorcerer de um Druida em vez de fikar falando " ae o cara usa uma UE e os druidas estão com mana shield" affffffff dá até desgosto ler isso (pode ser pejorativa a minha opinião, mas continuo sem conseguir mudá-la a respeito desse comentário)
..............................
Em parte eu fugi do tópico sim, mas se vc pensar um poukinho (precisa mto naum) dá pra notar que existe uma mensagem sub-entendida em que eu defendo os sorcerers e da inutilidade de ser um Druida enquanto pode-se ser um sorcerer, respondendo assim a pergunta inicial
...........................
quer que eu pense sobre mais alguma coisa???
faz umas mais difíceis... essas foram fáceis
Shining Blade
27-09-2004, 20:44
Bom, pense o que quizer.Mas mana shield de um mago e beeeem alto
Já ouviu falar de destroy field? Em qqr luta contra PK magos bons carregam alguns, e acho q o maluco n vai gasta bomb por causa de 2 sqm a nao ser que ele tenha milhares d bombs...
Quant à UE, isso n interessa.Ela e para finalizar luta ou abrir caminho numa trap.É o que eu penso
Mas eu so tenho um pedido: Isso ake fugiu do assunto.Alguém que possa, tranke ou divida os tópicos por favor...
Nightmare Elf
27-09-2004, 20:50
Ah sim, finalmente alguém que argumenta, ao invés do clássico "sorc é melhor pq tem UE".Acho essa frase pior do que a "Pally é a melhor voc!"
Respondendo perguntas que você indireta ou diretamente me fez:
1-Participei de guerra sim.Matei e morri.
2-Sim, eu sei o poder da UE e sei o poder da f-bomb.Na verdade, usando f-bomb matei ao mesmo tempo 2 kinas lv50 que tentaram me matar, no ts.
3-Eu jogava de sorc em Isara, uma pena que nunca cheguei ao level necessário para uma UE, não gostei da vocação e das guerras, fiquei em Calmera com meu druida mesmo.
---------------------------------------------
Agora continuando...
Continuo com minha opinião, se estou em um lugar fechado, ff's pra todos os lados..e você?Está aonde?
Tentar fugir?Raciocine comigo, se o lugar é fechado, e eu estou fechado, o meu inimigo está fechado também.Ruim pra mim, pior ainda pra ele.
Eu corro..sim, corro.Perco meus 1300 de mana de 20 em 20 e 10 em 10.E você?Corre também, usando exura vita.E eu vou ficar só correndo da sua SD?Tacarei SD também...ou você usa exura vita, ou SD.Ou ativa o mana shield também, ae fica interessante, pq ae depende do player, agora vc perde sua vantagem da UE.
Outro ponto é..você está falando de level oq?Se forem high leveis, terão bastante vida e mana..ae a história é outra.Essa situação é muito relativa...estou falando da UE em geral.Geral pra mim são hunts, ts, uma guerra.E não uma situação mais específica, envolvendo lugar fechado e outros tipos de runas.Não vou discutir isso.
-------------------------------------------------
Minha opinião é diferente, prefiro ser druida e ponto final.Não ligo pras fire bombs, pras UEs e pras energy waves.Você é sorcerer (pra ter um discurso destes deve ser) e ama sua vocação pelo jeito.Adora gastar 800 de mana pra dar uma UE de X de dano.Em uma situação, sorcerer é melhor.Em outra, druida.
Ah sim..e eu não fiz perguntas daquela vez.
pow ali em cima o kra..falow das magias inuteis de druidas mas mto de vc's ja pararam pra ver as boas....o maior problhema de um mago "sorcerer,druida"
é a difikuldade pra acertar 1 runa com paralyze vc garante pelo menos 4 acertos...e entaum undead legion pow eu considero a magia mais legal de druid e akela ke faz crescer arvors na sua frente iso torna a passagen INPENETRAVEL! kra ja tentei pally kna e o malheo é druida mesmo...e kra ki ki vc vai fazer com uma UE numa hunt em grupo em campo aberto dia aew....
HAIL DRUIDAS! :king: :king: :king: :king: :king:
Mago Fidido
28-09-2004, 06:27
Hm.... respostas interessantes... mas descordo apenas da ultima... paralyze pra mim era pra ser uma ótima magia... mas o fato de o cara se curar e simplesmente sair da paralyze é , ao meu ver, um "bug" que deveria ser corrigido...
se não pra que serve tal magia? eu ainda não encontrei utilidades...
em player naum serve.. o cara usa um exura e sai fora... além do mais mesmo paralyzed ele pode fikar usando UH
em monstros naum serve... monstro fraco não vale a pena... monstro forte naum funciona...
ce vai usar essa runa onde?
Ae qualquer dia queru ir nesses hunt q vc faz q num gasta uh. qq vc mata? wolf? poison spider?
Tyr-The Judge
28-09-2004, 23:13
Gostei muito dos post do Nightmare Elf e do falegoras q de longe são jogadores mais experientes q eu, com certeza to duelando melhor depois desse "esclarecemento de duvidas" q ambos proporcionaram um ao outro, apesar de q acho um erro começar a dizer q a voc q prefere eh a melhor pois como jah repetiram um monte de vezes depende do jogador.
.................................................. .................................................. .
ainda não entendi como q começo essa discussão lembrando q o topico não era SORC vs. DRUID ( vo criar um topico assim pq quando vcs ficam afim de provar q estam certos falam coisas extremamente intessantes).
Mago Fidido
29-09-2004, 14:30
Ae qualquer dia queru ir nesses hunt q vc faz q num gasta uh. qq vc mata? wolf? poison spider?
Eu naum disse que não gasto UH
eu disse que SOBRA UH
é diferente...
Eu joguei por quase 1 ano com um sorc e nunca me faltou UH em hunt... exceto nas minhas antigas Hunts de Dragon com DS que eu só usava UH... e ainda assim eu usava uma UH pra cada 3 ou 4 Dragons... e isso só quando eu era level 30
Nas Demon, Behe, Bk, Heroes, WL hunts que eu me recordo nunca chegou a faltar UH... pelo contrário... sempre sobrava muitas BPs... E cada vez a gente usava menos e menos (por causa do level up dos Blockers)
SMoD III:O Banido Renasce
29-09-2004, 15:08
Por min sim... ja q eu axu a vocação mais fracas delas
Esse pessoal q fala q os druids soh servem pra fazer UH devia ser todo mundo espancado pra apreerem q os druids naum servem soh para fazer UH eles servem pra varias coisas...
Eu num sei quais as coisas q os druids fazem de bom pq eu num jogo com druid ( espero q issu naum ofenda ninguem) :thumb:
Flw :cool:
olha a baixaria
antes de voces me criticarem,olhem uma coisinha básica q eu mesmo me esqueci:
"No momento que você envoca esta magia,todos os danos recebidos(físicos ou mágicos)são retirados da sua mana em vez do seu hitpoints.Se a mana acabar,os danos afetam os hitpoints.As campos de Fire/Poison/Energy não são afetados pelo magic shield,então o dano irá afetar os seus hitpoints"
ou seja,com f-bomb(cria campos de fogo)irá causar dano nos hitpoints do adversário
^^ bem druida pa mim serve soh como UH maker mas num sei pros outros ...mas pra mim a melhor prof. eh pally heheheh lol
Diego Luis
16-10-2004, 21:45
Eu acho q é uma vantagem muito grande se vc tiver 2 char um Knight e um Druid, aí é vantagem pq o Druid pode fazer runas pro Knight,pode ganhar gp pra ele e comprar e comsegui bons equips. blz :mace:
1° um UE poder ser util numa HUNT, desde que tenha pelomenos um druida HL com mass healing
2° Se um sorc gastar mana com UH o druida não pode usar uma runa de UH para se curar do ff's?
3° Se druida é só presta se tiver SD vamos fazer SD makers
Druid eh mto bom c usado corretamente pelas pessoas certas.
Um druid simplesmente ajuda em hunts com UH e SD (c tiver), e naum gasta mto para uma hunt basica, como Dragons.
Flw
Tyr-The Judge
17-10-2004, 13:35
Druid eh mto bom c usado corretamente pelas pessoas certas.
Um druid simplesmente ajuda em hunts com UH e SD (c tiver), e naum gasta mto para uma hunt basica, como Dragons.
Flw
Não gasta muito?Soh se vc tive uns skills fodas e caça com sword.
Fala seriu, Druid e Sorc são os q mais gastam em hunt.
Mestre HuHuHu
17-10-2004, 13:55
Não gasta muito?Soh se vc tive uns skills fodas e caça com sword.
Fala seriu, Druid e Sorc são os q mais gastam em hunt.
Tipo ta certo Druids e Sorcs gastam bastante em hunts tmb, mas~são um dos pokos que podem matar bichos muito aCIMA do seu lv com blocker ! Por exemplo conheço pessoas que ja ao lv 40 ja matam demons em hunts com grupos junto com o pessoal, ta certo pally com sd e skills até tmb ajudava, mas KINA NUNCA !
A unica coisa ruim do druid é q ele não tem nenhuma magia de dano forte, e os sorc tem a magia de cura mais forte, A CIP deveria tirar Uh de sorc e Pally ou dar uma magia melhor para druida
DELETA ESSA Q EU FIZ MERD@
A unica coisa ruim do druid é q ele não tem nenhuma magia de dano forte, e os sorc tem a magia de cura mais forte, A CIP deveria tirar Uh de sorc e Pally ou dar uma magia melhor para druida
sem comentarios ralé =PP :happy:
analisando o topico e com um pouco de conhecimento...cheguei a conclusao q druid eh melhor em non-pvp e sorcer eh melhor em pvp..embora os dois sejam bons tbm em ambos !!! :biggthump
Blade Runner
21-10-2004, 23:10
Em muitos casos, não em todos, mais na maioria, se tu pega um druida e um sorcerer mesmo lvl tu vai nota que o druida tem ml maior. Isso da mais dano nas magias. Druida compra sd a hora que quiser. Druida deita pally brincando, basta ter boh.
NA MORAL VC HE UM MERDA, FALA ISSU LAH PRO MEU PALLY SEU NOOB, T DEITO DE SPEAR SEU MERDA VSF, VAI FALA DE PALLY EU FICO PUTO, FALEI? JA PERDI A CONTA DE QUANTOS UH MAKERS NOOB EU JA DE IMPACOTEI CUM MEU PALLY LVL 8, DEITA ELE LA SEU CUZAUM!!!!!!!!!!!!! FALEI?
DA PROXIMA VEZ Q FALA DE PALLY PENSA ANTES DE FALA BURRADA, NOOB HE FODA! NAUM GOSTO ME ROOKA, FALEI?
:angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire
Nightmare Elf
21-10-2004, 23:38
NA MORAL VC HE UM MERDA, FALA ISSU LAH PRO MEU PALLY SEU NOOB, T DEITO DE SPEAR SEU MERDA VSF, VAI FALA DE PALLY EU FICO PUTO, FALEI? JA PERDI A CONTA DE QUANTOS UH MAKERS NOOB EU JA DE IMPACOTEI CUM MEU PALLY LVL 8, DEITA ELE LA SEU CUZAUM!!!!!!!!!!!!! FALEI?
DA PROXIMA VEZ Q FALA DE PALLY PENSA ANTES DE FALA BURRADA, NOOB HE FODA! NAUM GOSTO ME ROOKA, FALEI?
:angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire
CAPSLOCKCAPSLOCK OMG MY CAPZ LOK KEY IZ BROKEN
Calminha cara...
Eu já deitei mto pally em ts sim...se você acha que só por que o player é pally ele vai ser um deus da guerra, o noob aqui é você.E cá entre nós, não ajuda mto você usar o caps lock, chamar o cara de cuzão.Se ele falou merda ou não, dane-se, é a opinião dele, por mais estúpida que seja.Pra piorar a situação, você ficou se vangloriando pq matou meia dúzia de UH makers.Vê se pensa na situação antes de postar usando o fuckin capz lok plx plx plx
Flw ae
Sejam felixxez =P
Tyr-The Judge
22-10-2004, 14:04
Blade...
1º Pega leve pq se fikar xingando os otros assim vai acabar sendo banido.
2º Os seus post q vi ateh agoram são resumidamente "Pally eh melhor", vc não apresenta argumentos para justificar a sua opinião(opinião errada pq Druid pode deitar um pally da mesma manera q um pally pode deitar um druid)
então xinga menos e post soh quando for pra dar uma opinião de valor pq realmente seus posts parecem feitos por uma criança de 8 anos q joga tibiaà uma semana e que por algum motivo tem uma fascinação por pally.
Manere mais nas palavras e post quando estiver afim de sustentar uma idéia ou CORRIGIR outros usuarios e não de xingar os otros PLZ.
Blade Runner
22-10-2004, 17:57
Adimito q o lagg era muito e paciencia pouca ja dizia o filozofo...
Quero pedir desculpas aos meus amigos brz do forum e especialmente a Elderane a kem xinguem, malz gente... :thumb: Mas pow mlk falo de pally fikei bolado malz, ja tava puto porcausa do lagg... Sobre druids... tah saum bons naum tem como adimitir, pois todos temos um druid dentro de nois seja como Jogador, UH maker Hunter healer... Driuds saum bons naum tem como esconder, meu recado ta dado, falei... espero q me desculpem... =P
Atenciosamente Blade Runner, Falei?
:thumb:
Shin Edrahil
22-10-2004, 19:46
Não existe melhor vocação, existem melhores jogadores..
Eu ja tive um Sorc (Lynce Negra - lvl 38 mlvl 52) q é minha voc favorita.
Ja joguei com Pally (Sir Gliffer - lvl 54 skill 88/72)
Ja tive knight (Ztenk The Loko - lvl 46 skills 84/85)
e atualmente to jogando com Shin Edrahil (druid lvl 30 mlvl 45)
Vc sendo tendo um bom PvP vc mata qlquer um....
Vc naum sendo , faça um sorc e dê UE HUEIhuIHAEUhAIUheauaeHAEUIH
Eu jogo com qlquer vocação mesmo e eu so o unico cara do tibia q mato alguem com sumon de poison spider :D:D:D:D
POd ver , o nome do mlq é "Otario" (pq do nick??:P) :madnoel:
Kendor The Son Of Stius
27-10-2004, 13:07
Nightmare cara sou seu Fan!!!!
po vc eh muito genteboa!!!!
sem palavras xPPP
sorc e druid tem seus lados bons... intao n vo discuti
Del Stepford
04-11-2004, 18:47
Nightmare cara sou seu Fan!!!!
po vc eh muito genteboa!!!!
bem vindu ao clube
:biggthump :biggthump :biggthump :biggthump
Auror...4EVER
11-11-2004, 16:04
Druid são as piores profissões para começar a jogar...os druids low lvl são os players + PKlizados na história do Tibia...pois ateh o ml 11 os PK's adoram mata-los pois suas skills baixas são ótimas pra se derrotar.
Pra min...eu uso meu Druid d UH Maker msm...pois naum faz + nada d bom....fazer u q né!?
Isto assima eh minha opnião.
Druid of Dalaran
12-11-2004, 18:18
todos acham que ele so existe para o uh maker,todas as outras vocaçoes acham primcipalmente os sorcers e pally
imagina vc ser Uh maker de um high lvl e ele te pagar em equips e ate em hunts - ele vai com meu tio... nos dl ate achar DSM e royal helm
tenho duas visões sobre isso:
Se druid for uh maker, sorc éh sd ou gfb maker.
mas apesar de tudo acho q sorc éh melhor pois avança mais rapido no jogo, digo isso por experiencia propia.
sorc por ter magias de atake mata mais bixo, conseguindo assim ao mesmu tempu exp, ml , dinheiro.
Druid n éh tao ruim, mas vc tem q ser um poko experiente para se dar bem com um.
Mas a grande desvantegem de druid éh n ter UE.
Com ue apessar de gastar muita mana, dah um hit muito bom e nem precisa mirar.
fenodyree
26-11-2004, 09:55
eh isso ai blz hehe tbm jogo no seu mundo calmera meu nick fenodyree mais fi hakeado tenhu otro char mago-obscuro (druid) ta eu soh to fazendu isso pra faz alguma coisa
andrevpc
26-11-2004, 10:20
quer apostar q pally leva a melhor . vm's marcar um duelo no proximo ts otario
Nightmare Elf
26-11-2004, 19:53
Opa, quando o TS estiver online...bora marcar duelos 1x1?Eu acho mó legal :B
E os sorcerers, onde estão?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.