PDA

View Full Version : Kage Knight Arregão

Loyalty
09-09-2006, 19:50
Kage Knight Aug 29 2006, 20:55:25 CEST Killed at Level 110 by Gal'axy and by Rundo Tejparn

Payments
Out from SOBS:
Farcanox
Don'Hawk
Gio'Hawk
Zelorac
Kage Knight
Sir Gwan
Evo'Hawk
Sol The Wolf

Que que eu posso dizer de um kina lv 110 q morre 1x em war e sai chorando? Velho, não sei qual a parte do esse server nao presta que voce ainda nao entendeu, voce é muito burro, voce não tem futuro nesse server. Voce vai ser kikado logo logo -.-

Se voce entende alguma coisa de tibia & wars voce sabe que qualquer time que ganhar voce vai tar fudido no final. E não vem com o argumento de que vc pode upar enquanto a war tah rolando, se voce não conseguiu recuperar essa morte em tanto tempo é melhor vc desistir do server.

Gogo Hunt Demon PlX
Gogo Tibicam!

Faulin
09-09-2006, 19:53
Kage Knight Aug 29 2006, 20:55:25 CEST Killed at Level 110 by Gal'axy and by Rundo Tejparn

Payments
Out from SOBS:
Farcanox
Don'Hawk
Gio'Hawk
Zelorac
Kage Knight
Sir Gwan
Evo'Hawk
Sol The Wolf

Que que eu posso dizer de um kina lv 110 q morre 1x em war e sai chorando? Velho, não sei qual a parte do esse server nao presta que voce ainda nao entendeu, voce é muito burro, voce não tem futuro nesse server. Voce vai ser kikado logo logo -.-

Se voce entende alguma coisa de tibia & wars voce sabe que qualquer time que ganhar voce vai tar fudido no final. E não vem com o argumento de que vc pode upar enquanto a war tah rolando, se voce não conseguiu recuperar essa morte em tanto tempo é melhor vc desistir do server.

Gogo Hunt Demon PlX
Gogo Tibicam!

Rapaiz.. depois falam q esse loyalti soh fala merda....

OMFG...

FALOU E DISSE LOYALTI!! APROVADO...
ESSE MLK EH 1 NB.. E JA TOU FALANDO COM MINHAS FONTES PARA EXPULSA ELE DO SERVER !!
EH NOIS!

Yours,
Dark Dranzor

NirCarioca
10-09-2006, 01:09
cara como ta essa guerra ai? eu criei um char ai no inicio do server lembro q a Next Generation comandava no server, então eu parei de jogar os br's foram expulso e tals e agora vem essa guerra eu entrei um dia desses e o server é completamente vazio... como ta a situação de obsidia atualmente vlws ae :)

Grima Wormtongue
10-09-2006, 23:26
Tsc tsc...por essas e outras que BRs nunca foram e nem serão nada em Obsidia.

Sem mais.

Kage Legend
17-09-2006, 18:55
Tsc tsc...por essas e outras que BRs nunca foram e nem serão nada em Obsidia.

Sem mais.

haha vc´s ñ sabem o q realmente rola... então calem a boca ao falarem merda...

vamo ve se BR ñ tem futuro em Obsidia :D

Fox Fodaum
17-09-2006, 19:55
Não tenho nada contra Loyalty nem Kage, mas acho que Loyalty tem que parar com essa briguinha

Acho que BR tem futuro sim... Se você jogar no seu cantinho você evolui
Tem muito br metido a machão que morre, eu fui tirar onda de machão e...
Sep 10 2006, 17:29:26 CEST Killed at Level 45 by Sol The Wolf

Grima Wormtongue
17-09-2006, 20:32
haha vc´s ñ sabem o q realmente rola... então calem a boca ao falarem merda...

vamo ve se BR ñ tem futuro em Obsidia :D

Obedecendo a NG é claro que tem. Me admira realmente, um knight lvl 110, fechar pra uma war e morrer como inseto. Tanto nego lvl baixo na war e justo você pula fora. É minha opinião. A próposito, quem mais de BR tem hoje em dia lá que não seja noob?

Abrax,

Denielvb
17-09-2006, 21:28
...
vcs ficam falano merda do Kage..
se ele n ker participar da war é opção dele -.-
vcs xamam de noob mais ele eh o top Br..
coisa de desocupado mermo..
e ele ta lv 111 agora..

Black Scorpion
21-09-2006, 15:39

Payments
Out from SOBS:
Farcanox
Don'Hawk
Gio'Hawk
Zelorac
Kage Knight
Sir Gwan
Evo'Hawk
Sol The Wolf

Gogo Hunt Demon PlX
Gogo Tibicam!
Owned!

//Ludu Scorpion.

velho gun bound
23-09-2006, 11:33
LOL
Loyalt...vc aguentaria uns 30 nego em cima de vc?!
Oh desculpe vc é o fodão!

Fez certo em sair da War...pq aqueles PL (Peero, Ryba The wolf e Mentor)
Se mata nao fazem nada m nao bolaram estratégia e nem nada

E voce ludu? nao pode fala nada eu tenho um video seu aki sendo ownado pelo Mannow e uns lvl 80-
Voce errou exori e tudo ate teve change de escapar ali na pedra quando jogaram FB mas o noob nao viu a saida! hUAHUhauhUHA
se mata!

Edit: Isso Pq o Loyalty disse que o Ludu é o "Pvp Master de Ob"
entao seus conceito de pvp tão atrazado amigos :<

Black Scorpion
25-09-2006, 22:04
LOL
Loyalt...vc aguentaria uns 30 nego em cima de vc?!
Oh desculpe vc é o fodão!

Fez certo em sair da War...pq aqueles PL (Peero, Ryba The wolf e Mentor)
Se mata nao fazem nada m nao bolaram estratégia e nem nada

E voce ludu? nao pode fala nada eu tenho um video seu aki sendo ownado pelo Mannow e uns lvl 80-
Voce errou exori e tudo ate teve change de escapar ali na pedra quando jogaram FB mas o noob nao viu a saida! hUAHUhauhUHA
se mata!

Edit: Isso Pq o Loyalty disse que o Ludu é o "Pvp Master de Ob"
entao seus conceito de pvp tão atrazado amigos :<
Btw,qm é Kage Velho Gun?Que história vc teve em obsidia?LOL

e @o video que ele citou ali,se vc não sabe fui hacked aquele dia,não era eu no char :-D

ah e btw,lembra do Hades?Elixer?Jaloz?Waldorio em Thais etc etc..
Tds eu no char!!

N/c pra vc,nem sei quem é vc,e vc não tem nenhuma parcela na história de Obsidia.

Cya noob

Keeping lvl :-p

//Scorpyyyyy

velho gun bound
25-09-2006, 22:20

e @o video que ele citou ali,se vc não sabe fui hacked aquele dia,não era eu no char :-D

Tds eu no char!!

N/c pra vc,nem sei quem é vc,e vc não tem nenhuma parcela na história de Obsidia.

Cya noob

//Scorpyyyyy

não ajudei em nada Obsidia mesmo...jogava na minha upava , treinava ja vc né Ludu = Luana e eduardo? o0 ops sorry quando consegui joga solo num char me chama ok? ;)

e outra...grande merda aquele "Clanzinho" que vc junto e sendo que vcs nem ia pra cima da NG só matavam os Rune Provider deles e quem era protegido deles isso nao ajuda Porra nehuma ajudou?!

PS: quando vc foi sola Behe pro Kage Knight e morreu tb foi hacked?! isso pq nao tava nem lag e o kage knight usa Discada? o0
flw ae fodão ;)

Loyalty
25-09-2006, 22:23

Tds eu no char!!

Cya noob

//Scorpyyyyy

Owned

@Gunbound: Lv 48, nao sabe NADA do que acontece/aconteceu no server, fica d boa, antes de fala do ludu olha pra vc msm, um imbecil q vive as contas do Kage Knight, tu eh dakeles que fica com medo dos sorc lv 35 e fica spamiando "im protected by 110 EK!!11!1SHIT+ONE!!11"

gogogogo

Black Scorpion
26-09-2006, 12:02
"não ajudei em nada Obsidia mesmo...jogava na minha upava , treinava ja vc né Ludu = Luana e eduardo? o0 ops sorry quando consegui joga solo num char me chama ok?

e outra...grande merda aquele "Clanzinho" que vc junto e sendo que vcs nem ia pra cima da NG só matavam os Rune Provider deles e quem era protegido deles isso nao ajuda Porra nehuma ajudou?!

PS: quando vc foi sola Behe pro Kage Knight e morreu tb foi hacked?! isso pq nao tava nem lag e o kage knight usa Discada? o0
flw ae fodão"

Então,se não ajudou no server não fala merda.
LOL, qnd matei o elixer/Hades/Jaloz não era NG os mlk não?
Ah eh o Hades ja era provider paga pau dos NG essa época..

e @behe quest,pergunta melhor pro kage sobre isso,ele pode te falar como foi :-D e outra tenho atitude de tentar solar a quest?e vc?Ja fez bk quest?UHAUha ou talvez Banshee?
Ultimo post meu falando alguma coisa @vc,pq vc não é nada em Obsidia,não foi nem nunca vai ser.
Pra mim só sobrou BR noob no server..

ah eh, e sobre o "Clãzinho" que eu formei.. mesmo que não deu em nada mano,eu tive atitude de peitar os cara, e vc?e seu amigo "best kage?"morreu uma vez e vazo da war..

Bye bye noob..

Btw Keeping lvl :-D
UAHuha

//Scorpy

velho gun bound
26-09-2006, 13:10
Peita a NG?! huaHU Vcs só apenas botavam PZ quem era provider ou protegido pela NG nunca vi vcs botarem o Mannow , Dorpaz e compania PZ...mas ae..lvl 49 com orgulho hein...Peguei lvl sozinho eu posso fala EU TENHO UM CHAR ja vcs 2 ae né nao conseguem upa sozinho? :triste:
quando vcs uparem sem sharea me chama ta?!
e outra nunca pedi ajuda pro Kage Knight mata/hunta alguem...
Posso nao ser nada em Obsidia e vc? o que vc é hj em dia lá?!
Amigo do Peero?!
HAUahu

e Vc Loyalty Pelo menos eu tenho meu char pra Spamea né? :rolleyes:
:rolleyes:

Black Scorpion
26-09-2006, 13:44
LOL Waldorio pz,Anical the Second pz
:(
ah eh,vc não sabe msm,pq vc nunca viu nada la,noob plioxr

UHAuha Posso não ser nada la,mas pelo menos lvl tenho mais que vc :-D
Mesmo dps de hacked btw :-p
Qnts dias vc me da pra fazer um char do lvl do seu?3?
2?

uHAUha

Keeeeeppiiinngg lvl baby
BTW 19:17 You advanced from level 135 to level 136.
Cya

//Scorpy

Black Scorpion
26-09-2006, 13:52
To vazando...
Ignored

Cya próximo tópico

//Scorpy

velho gun bound
26-09-2006, 17:37
19:17 You advanced from level 135 to level 136.
Cya

//Scorpy

3 Possiveis teorias :
Compro o Char
Shareando de novo
Ot

:triste:

Grima Wormtongue
26-09-2006, 19:14
Bah, parem de falar de passado po. Obsidia já era pra quase todos nós aqui, pra mim pelo menos sim. Quero que se foda todo mundo que está lá.

@Ludu e Loyal:

Parem de falar desse kage, vocês ficam se rebaixando por causa disso, deixa ele feliz lá no mundinho dele

Abrax

Loyalty
27-09-2006, 22:23
lvl 49 com orgulho hein...Peguei lvl sozinho eu posso fala EU TENHO UM CHAR ja vcs 2 ae né nao conseguem upa sozinho? :triste:
quando vcs uparem sem sharea me chama ta?!

Pelo menos eu tenho meu char pra Spamea né? :rolleyes:
:rolleyes:

NUSS KI ROX 2KK XISPE MANOWWW. Agora pensa a quanto tempo vc tah no server, de boa fika quieto, pra upa lv 49 n da nem graça...

É claro que vc tem seu char pra Spamea, vc soh presta pra isso...

ae como o kra ae disse n vo mais perde tempo aki n...
Cya!

Keep lvling

**Wezen**
28-09-2006, 14:43
Aqui estou eu de volta após um tempo retired do forum para dar minha humilde opinião.

Independente da discussão Kage Knight vs. Ludu e Loyality eu discordo de uma coisa: " O Futuro dos Br's em Obsidia ". Eu acredito muito nos br's em Obsidia, e não concordo que só existam br's noobs. Noob quer dizer level baixo? Eu acho que não. Há uma safra de br's mt bons em Obsidia hoje, vou citar alguns: Nifox Zefrius, Lisergico, Soldado do Morro, Kage Knight, Iron Drifter, Fox'Hell Raiser etc... A única coisa ao meu ver que influência na falta de reconhecimento dos br's no server é a DESUNIÃO. Se os br's se unissem era outra história. Mas como isso é 99% improvavel de haver uma união eu deixo isso pra lá :X. Se os br's parassem de perder tempo em conflitos entre si, e se unisem ou pelo menos se respeitassem de maneira produtiva os br's poderiam alcançar o respeito e ai sim almejar algo maior no server.

Black Scorpion
28-09-2006, 15:00
Aqui estou eu de volta após um tempo retired do forum para dar minha humilde opinião.

Independente da discussão Kage Knight vs. Ludu e Loyality eu discordo de uma coisa: " O Futuro dos Br's em Obsidia ". Eu acredito muito nos br's em Obsidia, e não concordo que só existam br's noobs. Noob quer dizer level baixo? Eu acho que não. Há uma safra de br's mt bons em Obsidia hoje, vou citar alguns: Nifox Zefrius, Lisergico, Soldado do Morro, Kage Knight, Iron Drifter, Fox'Hell Raiser etc... A única coisa ao meu ver que influência na falta de reconhecimento dos br's no server é a DESUNIÃO. Se os br's se unissem era outra história. Mas como isso é 99% improvavel de haver uma união eu deixo isso pra lá :X. Se os br's parassem de perder tempo em conflitos entre si, e se unisem ou pelo menos se respeitassem de maneira produtiva os br's poderiam alcançar o respeito e ai sim almejar algo maior no server.

Linda Msg sua Wezen.
Nem tenho nada contra vc mano,até pq acho que vc não é da minha época.. Mas eu acho um seguinte..
Se fosse tão fácil unir os BR da maneira que vc citou ali,até que poderia sim dar em alguma coisa..
Lembro que na minha época,tds os BR's qnd eu e o Loyal chamavamos pra entrar em uma das guilds formadas,tds pulavam fora,ngm estava a fim de ter seu char caçado ou morto pelos NG.
Só tenho a desejar sorte a VC,pq vc creio que seja um bom jogador lá.
Mas sem essa de tentar unir os BR,pq é uma ideia sem futuro :-D..

Então.. Cya

//Scorpyy

**Wezen**
28-09-2006, 19:25
:Black...

Tenho Conciência da dificuldade de unir os br's no server, tanto é que eu citei no meu último post que a probabilidade de isto não acontecer é de 99%.
Eu mesmo convivo com esses conflitos internos e sei o quão dificil está a situação. Mas sabe como é, hehe, a esperança é a última que morre ! Vlw !:P

dragonsoul
05-10-2006, 20:05
KAGE MORREU.. MUAHAUHAUHAUH

Foi descer na parchment com uns amigo, cabo morrendo.. detalhe:
nem o lvl 50- MAGE não morreu! ahahaha

Kage Legend
06-10-2006, 12:45
KAGE MORREU.. MUAHAUHAUHAUH

Foi descer na parchment com uns amigo, cabo morrendo.. detalhe:
nem o lvl 50- MAGE não morreu! ahahaha

qq vc ta falando ae seu porrinha !!!!!!

deu kick no server o mage n morreu pq tava antes....

lembrando o que o gun falou sobre os behemots.....

ME DIGAM QUE KNIGHT EM SUA SÃ CONSCIENCIA DECE PRA BLOCAR BEHEMOT DE GIANT SWORD?????????????????????????????

AHUAHUHAUHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHUAHAUHAUHUAHUAHAUU AUA

KARAI COMO EU DEI RISADA

FODS...........................

SHARER NB PLZ

Grima Wormtongue
07-10-2006, 21:46

Cara, sinceramente....essa "safra" de BRs que você cita, na época que nós jogávamos lá, eram tudo lvl 20 que ficavam no DP pedindo "fri itnaz" e upavam lvl a cada mês. Tanto é verdade que já faz mais de 9 meses que saí de lá e os caras continuaram low lvl. Você pode até querer fazer uma união de BRs no server, mas estamos falando de disputar top, fazer wars...ou seja, ser alguém nesse server dominado por gringos safados.

@Kage Legend:

Sinceramente, "legend" que eu saiba é "lenda", e você é lenda de que?! Grandes merdas ser BR lvl mais alto em Obsidia, tendo um char shareado e comprado. Ainda mais contando sua magnifica performance na war, entre outros...

ps. Tentei voltar a jogar em Obsidia dia desses, fiz um druidinha lvl 30 em uma semana, mas essas lags de servidores alemães tá de matar, então, adeus Obsidia pra sempre.

Abrax.

Kage Legend
09-10-2006, 17:47
mais 1 noob pra falar....... lenda sim e ae?

morrer pra PING é uma coisa... ow como vc acha q eu peero, ryba , mentor morreu na hora td do nada no 1º confronto????

putaria sai msm da war... os outros n sairam pq sabem q tão hunted 4ever...

outra coisa dez de qndo o char é comprado??????

eu sou Danieleste nunk vendi nem comprei o acc

eu que fiz ela

tenha respostas concretas antes de falar asslicker

Black Scorpion
11-10-2006, 08:21
qq vc ta falando ae seu porrinha !!!!!!

deu kick no server o mage n morreu pq tava antes....

lembrando o que o gun falou sobre os behemots.....

ME DIGAM QUE KNIGHT EM SUA SÃ CONSCIENCIA DECE PRA BLOCAR BEHEMOT DE GIANT SWORD?????????????????????????????

AHUAHUHAUHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHUAHAUHAUHUAHUAHAUU AUA

KARAI COMO EU DEI RISADA

FODS...........................

SHARER NB PLZ
:eek:
Hiho Baby..
Knight atitude tipo eu..
Tenho os dom e atitude de bloca behe de gs.. e vc?
Solei aquela quest no lvl 82 :(
Tenho umas ss no meu pc,vou postar soon..
:-D,uma de vc pagando mo pau pra gente pra entrar na For-fun..
Outra de vc se cagando qnd falei q ia mandar Natsu-Seri matar vc :rolleyes:

Outra de eu querendo troca o SB com vc na BOH "NOSSSA CARA.. SERIO?" Nunca tinha visto SB neh :-/ uHAUha
Qnd comecei lvl 1 em Obsidia vc era lvl 56.. lembra n?:-D
Mano,vc ta lgd quem é o verdadeiro legend em Obsidia.
E outra,anda ligeiro que um vacilo seu vc vaza do server..
Seu caminho ta na minha.. To num char la que vc nem imagina.
"Zé povinho é o cão,tem esses defeito.. oq?c tendo ou não cresce o zóio de qualquer jeito.. " hahaha
Cya later

Demon Hunt plx ;-D
Ps:First br to reach lvl 100 on Obsidia :-p

Signed
Tha Black Scorpion.

Loyalty
13-10-2006, 20:22
morrer pra PING é uma coisa... ow como vc acha q eu peero, ryba , mentor morreu na hora td do nada no 1º confronto????

putaria sai msm da war... os outros n sairam pq sabem q tão hunted 4ever...

Por favor nao se compare ao Perro, Ryba e ao Mentor, esses kras no lv 10 tem mto mais moral em qualquer server do que vc lv 110 q morreu na war e saiu fora conformado de que a ng tah rulando o server.

Os outros não sairam pq tem atitude e podem fazer alguma coisa no server :)

Eu não do muito tempo pra vc ser kikado de Obsidia :S

Boa sorte!