View Full Version : Furious Cod Realmente o FODAO?!!?!
Pois eh... to realmente fazendu historia no server..
1° a fazer djinn quest. 1° time na banshee... 1° a fazer behemoth junto com HIllzen... POREM... chegou um certo noob na quest de utani hur... subiu pegou os itens... e desceu lurandu apenas 4 behe na escada...
qm poderia ser essa pessoa simplesmente ELE (O MAIS FODA QUE JAH VIMUS)
FURIOUS COD o cara q dizia "nao preciso e nem confio em ngm... eu me garanto SOZINHO"
Esse cara veio dizendu "IAI IROB vai ser qndo a behe quest?" eu disse.. mermao.. eu n gosto de vc.. tu eh mto mala... fik c axandu o fodao... nao ajudou na banshee... nunca me ajudou em nada.. nunca fui teu amigo... e disse com vc eu n faço apenas com AMIGOS...
intao cod... esse poste eh pra vc... pense UM POUCO MAIS... vc n eh o fodao nao... pq sem mim vc n teria feito a behemoth... c conseguisse jah teria feito no lvl 80 e n no 87... espero q geral abra os olhos... ficam pagandu pau prum mero TOP q c axa... e n respeita ngm.. totalmente antipatico... fike com os itens... ENFIE NO ** prefiro mto + amigos do q lvl cara... espero q todos saibam agora qm realmente ele eh
Humm, bem... em Menera eu tenho amizade com toda a galera...
Depois que deu aquele rolo na banshee fiquei chateado com alguns, mas depois me acertei com eles e etc... que não preciso entrar em muitos detalhes.
A respeito da Behe quest, acho que o Cod não deveria ter feito isso, já que quem gastou para fazer a quest foi Hillzen e Irob Nentro. Tenho amizade com o Cod e tudo mais, mas como sempre digo, falo o que penso, e na hora, e pra mim essa não foi uma atitude aplaudivel.
mais uma vez ele mostra quem realmente eh
parabens vc eh o top sem amigos...
i eu so um merda uahauhaua mas eu tenhu amigos q bloka cyc nu lvl 8! krec te amo irob eh doido mas eu amo ele tb =))
e vc furi espero nunca precisa de ti mas n tenhu nada contra tu tb =)
mas a sl vo upar e n eskece akini eh em grupo...
eras isso abraço all amo vcs =**
n estou nada comtente com o q acomtece em menera i ja eh!
peace~
hail brs~
hi new char !~
Poxa kara
antes eu pensava q ele era gente fina talz
depois
dessa da behe
fiko foda velho
ele ta mostrando q n keh amizade
q joga sozinho no world
u.u ...
sem comentarios lol
Bye.
blood'hunt
07-09-2006, 01:46
Pois eh... to realmente fazendu historia no server..
1° a fazer djinn quest. 1° time na banshee... 1° a fazer behemoth junto com HIllzen... POREM... chegou um certo noob na quest de utani hur... subiu pegou os itens... e desceu lurandu apenas 4 behe na escada...
qm poderia ser essa pessoa simplesmente ELE (O MAIS FODA QUE JAH VIMUS)
FURIOUS COD o cara q dizia "nao preciso e nem confio em ngm... eu me garanto SOZINHO"
Esse cara veio dizendu "IAI IROB vai ser qndo a behe quest?" eu disse.. mermao.. eu n gosto de vc.. tu eh mto mala... fik c axandu o fodao... nao ajudou na banshee... nunca me ajudou em nada.. nunca fui teu amigo... e disse com vc eu n faço apenas com AMIGOS...
intao cod... esse poste eh pra vc... pense UM POUCO MAIS... vc n eh o fodao nao... pq sem mim vc n teria feito a behemoth... c conseguisse jah teria feito no lvl 80 e n no 87... espero q geral abra os olhos... ficam pagandu pau prum mero TOP q c axa... e n respeita ngm.. totalmente antipatico... fike com os itens... ENFIE NO ** prefiro mto + amigos do q lvl cara... espero q todos saibam agora qm realmente ele eh
aff... irob nentro pode nao sertop level + eh AMIGO DE TODOS...
pq tpw si tibia nao fosse pra ter amigos nao teria quest em grupos..
e quem q si dar o machao si fode no final..
vacilo cod =/
glaskario
07-09-2006, 02:10
Aam aki..
bom, eu sempre axei o furious camarada, e n eh por uma coisas dessa q eu vo fika contra ele, mas q foi sacanagem dele foi =S
axo q agora q jah foi, pessoal pudia eskece negocio d fika se keimando no forum, e pedi pra ele paga 15k pra ajuda a paga os gastos da quest e pronto, pra n fika clima ruim e tal
Ero'Snoopy
07-09-2006, 03:47
oq adianta jogar tibia sem ter amisade?:confused: o cara tem q ser muito nerd para pensar somente em si mesmo... par amim quanto + amigos melhor, pra que ter inimizade!!! Bem eu nunca falei com o cod então n sei como ele é + soh vejo falarem mal dele! Se todos os Hight lv fossem q nem o irob o mundo seria melho :eek: :yelrotflm HAUhuae em geral é claro pq menera ja é show maioria q eu conheço é gente fina! :P
i Love meus amigos :wub: :P
Granatto
07-09-2006, 04:06
Sou de Menera mas nunca vi esse cara,mas sei lah não gosto de ser inimigo de ninguem mas talvez ele seja um pouco chato!
Bom esse furius n parece ser tão chato n, meu irmão q é noob fico enxendo o saco dele de perguntas e ele respondeu tudo, n sei mas pela primeira impressão ele pareceu legal.
Ps: Quem roubo os itens da behe quest? foi o Cod
Hj eu perguntei qual dono q tava online no furious e ele me botou "hunted" :(
mas dps admitiu q sao 2 irmaos no char..ainda axo q sao mais mas blz...
E o irob tb n eh santo, ele tem acesso ao char do rl dele (palavras ditas por ele), o xakal num sei o q mais~.
ah e, fazendo historia? lol, soh c for d dentro do dwarven hell.
inveja mata em sifferd =*
axo q uns n intederam... "roubar loot da quest" eh q p cod subiu na last room e abriu os bau.. sendu q ele n era do time.. + fmz... deixa esse assunto keto...
resolvi com ele no tibia =* obrigado pelos elogios =*
E como ele descobriu q vcs estavam fazendu behe?... curiosidade.
BTW SE ele disse q se garante sozinho pq fez f axe quest cmg e com cloud, D lance com varios neguin e behe nas costas dos outros. ( eu disse SE ele falou isso)
Ele pago as despesas de runas pra vcs? Ou resolvou so na conversa mermo e fico por isso mesmo?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.