PDA

View Full Version : Cara to muito puto!

Falenk
25-09-2004, 12:52
Recriem aquele topico de PKlizacoes pra gente falar o que aconteceu...

Hoje deu aquele server reset em antica... consegui entrar.
Dai eu fui sair um pouco pra dar uma volta... vem um fdp e comeca a me atacar, pq tava parando de jogar em antica. Matei ele e segui andando. tava chegando perto do templo ele aparece e me ataca de novo. Ai nao para mais e eu vo la pra rooka o enchedor de saco. Ta, so que uma vez que eu e mais uns carinhas tavamos matando ele, apareceu um outro na hora que eu ia atacar, e eu peguei skull. Blz, todo mundo falo q nao ia atacar que era missclick etc. So que dai um otro fdp q tava la comeco a me taca SD. Resultado:You are dead.

Perdi 5k de exp, alguns gp e umas coisinha, nao eh muito, mas agora pra entrar em antica de novo, somente amanha. TO MUITO PUTO PQP.

Filssja
11-10-2004, 14:53
Calma q eh assim........
uma vez morri numa cav de Venore pq uma ladra me robo os loots do meu ghoul q tinha matado(pior q ela fiko esperando ateh eu mata) ai qdo eu tava quaze matando xega Hing lvl na cav, num quiz nem sabre no segundo golpe:
You Are Dead. Perdi Gps,2K de EXP,Hmm's e vara de pescar,perdi ml....
mais olhei pra frente e segui reto !
lvl up...assim por diante... :boxing_sm

RebeldE
13-10-2004, 20:35
muito bem feito, vc foi pkalizar e se fudeu, 5k de xp naum é nada ja perdi 30k... :(

Hell Pass(Yue)
14-10-2004, 01:49
Tipo,acho ele certo mina vai faze merd* atka mermo,mas perde 5k é poko eu ktei 13k em 1h na caverna de orc em edron vei,vai mata orc em venore,ke lá é loko di mata hehe flw ae

Caneka
14-10-2004, 17:52
aff serio xorar por 5k de exp... se vc tivesse pelo - uns 500k de exp no total q ae vc perderia 50k ja iria entender mas perdeu 5k ... arg vai jogar em mundo non pvp entaum

Yuliaa
14-10-2004, 23:41
normal isso.. eu ja perdi 90k e n fikei assim.. e vc msm disse q paro em antica pq o stress??

eliezer_15
02-11-2004, 12:08
vcs taum chorando por nd, na ultima veiz q morri perdi 40k de exp e 60k de gp...e to seguindo em frente

Legolas the Arrowman
25-11-2004, 20:30
5 k recupera facil heuaheuahauh
Stromgald forever

fabiogaino
26-11-2004, 11:53
minha ultima morte foi quase 100 k ... se eu morrer agora sao 200k de xp pro lixo .... bom filhote pvp e assim mesmo ...e bom nao sair matando mesmo q seja pkazinhu ainda mais se voce for frakinho ainda .... mesmo que o cara nao tenha umajustificativa plauzivel voce vai morre entao pense melhor da proxima vez q fiar matando um cara q nao tem nada a perder la na porta do templo

Ennyn
11-12-2004, 17:19
minha ultima foram 115k de xp