PDA

View Full Version : Problemas na Banshee

Krec
02-09-2006, 19:22
Seguinte... a gente foi na Banshee e etc... quando chegou na parte dos WL enguiçou... os shooters n tinham mais runas suficientes e etc. Então decidimos voltar e pegar mais runes... na volta em uma das banshees dropou uma B. Robe e alguem pegou... ai virou akela zona e tals.

Só para alivio de conciência gostaria de mandar um video comigo mostrando meu char e as bps todas.

http://rapidshare.de/files/31735643/kerc.rec.html

Falows.

Devico
02-09-2006, 20:22
Gostaria eu de conseguir jogar tibia mt tempo e fazer um char decente
Infelizmente, tibia me desanimou... Queria ta ai na quest com vcs =/
Pode me falar o time q foi krec?

ravell
02-09-2006, 20:29
Pow...sem comentários...=/

Era pra voltar todo mundo na paz...mas sempre tem que ter alguem pra estragar...=/

SObre a banshee...tive uma ideia que vai economizar muito...vai demorar mais pra terminar a quest...mas eh uma maneira bem segura e economica!

Seguinte: todo dia...a gente vai com o mesmo time até a parte do Wl...daih somente UM passa e volta correndo...
...e vai embora..
..daih no outro dia, é a vez de outro passar pra dar o resp do wl...
...fazendo isso...no proximo fds, poderemos todos passar pelo seal do WL sem sumoná-los! E entao...gogo last room e pegar os loots =D

É a minha sugestão....oq acham?

Um abraço,
Ravell

kox
02-09-2006, 20:29
Respondendo sua pergunta Devick..
O time foi eu (Huntary), Krec, Ravell Icebolt, Hillzen, Irob Nentro, Raider Kael, Seth takanara, Styker.. Não escrevi 100% correto os nomes..
como o Krec disse, tava ded boa lá, mas os shooter não estavam totalmente preparados e faltou runa, e na volta a banshee dropou blue robe e nego lá começou a chorar por causa de loot e acabou atrapalhando a quest toda..
Ou seja.. Falta de organização total!
Não esperaram alguns cara que também iam fazer a quest, falta de consideração, e o povo estava com muita pressa, e acabam esquecendo as runas..
Fazer oq né..
"a pressa é inimiga de perfeição"
Sem mais.

Posts Fundidos
Post duplo é proibido. Favor não repitir isso.

Bom Ravell..
Vc estava presente na confusão né cara..
Vai que alguém resolve não cooperar com alguém que não tenha passado por essa parte ainda ?
O negócio é ir tudo de uma veiz, e tudo organizado e preparado.

ravell
02-09-2006, 20:34
Acho que ficou claro o seguinte: neguinho shareia...aí nao tem coragem de ir fazer a quest...manda um dos sharers q nao tem experiencia com quests ir no lugar...daí é esse o resultado: um char "top xp" mas mais noob que um lvl 8 começando no tibia...

Infelizmente é a verdade...=/

Sem mais.
Ravell

kox
02-09-2006, 20:42
Foi foda...Discutir por causa de loot.
:/

Krec
03-09-2006, 06:33
Ravell, eu concordo com você cara... o problema é que toda vez que formos vamos ter que passar pelas banshees...

Acho que deveriam ter mais shooters

Edit:

Entrei no server hj e adivinhei... ontem as 2 da manha hillzen, Irob, sty'ker e acho que seth completaram a quest. Maneiro neh?

No comments.

Quem quiser acompanhar http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=1362960

ravell
03-09-2006, 10:37
Simplesmente isso...

Acho que foi a maior demonstraçao de egoísmo e falta de amizade que eu já vi em Menera...

Estávamos aparentemente preparados pra fazer a Banshee quest em menera...seria a 1a banshee do server.

Digo aparentemente, pq 2 dos 3 shooters (o 3o era eu), Seth'Takanara e Irob Nentro (um confesso sharer e noob) levaram nada mais, nada menos que 1 a 2 (isso mesmo, UMA a DUAS) bps de SD...

Eles...na noobisse deles, nao sabiam que na parte dos Warlocks sao DOIS warlocks pra cada um...

Só que descobrimos essa "preparaçao" deles somente lá, nos wls...entao, depois de discutir muito, concordaram comigo que deveriamos voltar pra pegar mais runas e assim...concluir a quest...

Mas...no caminho de volta, alguma banshee dropa um Brobe e ninguem sabe quem pegou...isso deu muita confusao...e depois de 6 horas de quest...qdo estamos em carlin...todos cansados...combinamos de terminar a quest no outro dia, no caso, hj, domingo.

Quando acordo hj que entro no tibia...não é que descubro que Hillzen (minha maior decepçao), Seth'Takanara, Irob Nentro e Sty'ker (o maior dos cuzões) terminaram a quest as 2 da manha de sabado pra domingo sem esperar a gente...o resto do TIME...TIME...uma palavra que pra eles está claro nao ter significado.

Já que eles são tão egoístas...que preferiram ir sem nós pra "economizar"...como eles mesmos alegaram: "seria menos gasto pra gente ir sem vcs"...como se a gente não fosse gastar tanto quanto eles...

Mas o pior mesmo...é ver o comentário do Hillzen no fórum do tibia.com (http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=1362960) onde ele fala "Owned. For the others only CRYS" - feito! para os outros apenas lágrimas -.

Isso foi o cúmulo do egoismo e falta de respeito para com a gente que tb perdeu 6 horas na quest...e claro, estavamos todos muito afim de terminar...

QUero deixar isso aqui claro...pois os quatro, principalmente Sty'ker e Hillzen, estão se vangloriando de ter sido o 1o time e bla bla bla...que sao os fodas...e nao sei oq...e ainda querem pagar de bom moço, dizendo que se quiserem, nos ajudam...

Qualé...ninguem é criança aqui pra engolir uma conversa fiada dessa...

O que vou fazer a partir de agora é simplesmente ignorar todos os 4...esperem não precisar nunca de mim...

O que eu gostaria, era q todos os outros tb fizessem isso.

Indignado.
Ravell

ZanZa
03-09-2006, 10:59
putz fikei indignado quando li isso aqui...
primeiro acho que brigar por loot eh sinplesmente imaturidade,
segundo, para ir a uma quest, precisa-se de preparação e informação(se vcs
soubessem q tinha os wlrds,e tivessem levado mais runas...)

e outra, ultima e definitiva...pqp, os caras deixaram vc na mão msm,
tava tudo combinado e talz, e eles fazem a quest sem vc!realmente,uma vergonha...

Tixa
03-09-2006, 12:48
Mesmo assunto.
Topicos fundidos ;)

Irob
04-09-2006, 03:02
bah sem comentarios...

huntary chorar por itens eh noobice??!!?!
nao eh o fato do DINHEIRO + sim pela intenção...

do jeito q vc tava apressado parecia q foi vc q pegou o b robe...

ravell sou noob por ter levado 2 bp de sd --'?
c vc era shooter tbm e levou nem 2 --'
os mlk disseram 2 WLK e nao 16 --'

pois eh neh e os "NOOB's" aki fizemos em 4 pessoas e nao 8 como era o total
axei errado ir sem krec e huntary agora q tenhu qse 100% certeza q foi o raider q lootou b robe... simplesmente issu ravell c kiser me ignore...soh n venha xorar dps...

ravell to ligado q c tah puto por n ter idu... + kerer dizer q sou noob por leva poka sd... me explica onde posso comprar CAP..
pq eu n guentava qse nada --'

huntary tu eh meu borther sabe dissu... + issu q vc disse
"e na volta a banshee dropou blue robe e nego lá começou a chorar por causa de loot e acabou atrapalhando a quest toda.."
tem nada haver... a quest jah tinha miado.. fiz ela em 4 pessoa pois
tava puto qndo lootearam a b robe... entao reclame com o RAIDER'KAEL
pq graças a ele (qse certeza q roubou b robe) n fizemos ela com vcs..

axo besteira resolver issu em forum... vamu resolver no jogo conversandu lah... bem melhor... flws

Irob
04-09-2006, 03:05
ah krec..descobrimus novo caminhu MTO MTO melhor... dps t conto como matar os WLK e nao passar pelas banshee =*

Devico
04-09-2006, 12:45
São 2 WL ...por pessoa o.O
Como não matar as banshee se a last room é depois delas.
Tem que organizar direito, ter um time decente e suas 2 bp de SD mal dão pra last room amikow.

Yaten
05-09-2006, 08:28
bem-vindos a new server!

sempre é assim, ainda bem que abandonei a tempo...

os mlk disseram 2 WLK e nao 16 --'Name: Irob Nentro
Sex: male
Profession: Master Sorcerer
Level: 78

E não sabe sobre os WL da banshee? hum... pouco suspeito hein

xyvon
05-09-2006, 12:33
New Server + Non-Pvp = Sharer + Trairagem + Impunidade.

Esse é o E=MC² que deveriam ter pensado antes de ir new server non-pvp, pois COM CERTEZA iria acontecer uma APUNHALADA NAS COSTAS como essa que aconteceu.

Krec
05-09-2006, 18:26
bem-vindos a new server!

sempre é assim, ainda bem que abandonei a tempo...

Name: Irob Nentro
Sex: male
Profession: Master Sorcerer
Level: 78

E não sabe sobre os WL da banshee? hum... pouco suspeito hein
Desculpe Yaten, mas eu tbm não sabia. E eu nunca shariei. É uma mania essa das pessoas falarem que é sharem apenas pq ou os caras não conhecem algo ou pq pegou level rapido.

...

ravell
14-09-2006, 19:34
Desculpe Yaten, mas eu tbm não sabia. E eu nunca shariei. É uma mania essa das pessoas falarem que é sharem apenas pq ou os caras não conhecem algo ou pq pegou level rapido.

...

Krec...quer defender o Irob e dizer q ele nao shareia e nao eh noob?
qualé né...sei q vc se entendeu com todo mundo...preferiu "se enganar" pra evitar problemas com esses bastardos...
...eu prefiro largar esse server maldito e ir pra um lugar onde eu tenha amigos de verdade...sem contar aqueles gringos safados da Blacklisted...sem comentários...

flw cara!
Nao sei ainda oq vou fazer com meu char...mas como estah em outra acc...vc jah deve imaginar...:)

abraço!
Ravell

Nigoth
02-10-2006, 22:21
Ravell rlx, ainda existe players nesse server q curte roleplayin' e sao honestos, nao larga nao de +1 chance, nem q seja aos gringos...

Qnto a blacklisted ¬¬'.. no comments... aih n tem jeito nao.

=x