PDA

View Full Version : Debandada anticana

Falenk
07-12-2004, 21:48
Bom, estou aqui pra falar duma coisa que esta me desanimando em Antica: A falta de amigos.

Eu fiquei uns 3 meses sem jogar e agora estou voltando. Quando eu jogava, tres meses atras, era muito divertido, eu morando em venore, o pessoal batendo altos papos na frente do dp, isa, ander, chakal, soldadinho e todo o resto. Era muito divertido, eu nem ia cacar pra ficar zuando ali, bebendo cerveja, brincando de papai noel etc. Mas agora que eu voltei parece que tudo parou.

Nao voltei faz muito tempo, mas posso dizer que o DP de venore nao esta a mesma coisa. Nao sei se o pessoal se mudou pra ankramun, nao sei o que aconteceu, so sei que estou praticamente sozinho... sei la, antica nao esta a mesma coisa, o chakal parou de jogar, ele era um grande amigo e talz, o pessoal nao entra mais tanto assim e nem sei se estao em venore ainda. Mas isso esta chato, to pensando em sair de antica ate, pois tenho amigos RL em outros mundos.

O que aconteceu? O pessoal parou de jogar mesmo, ou foram pra outra cidade, ou o que? Gostaria de saber... nao sei se falei besteira, mas eh horrivel jogar tibia sozinho, sem bater papo etc.

Anderslash
08-12-2004, 07:42
Eu to morando em Ankrahmun, com minha futura esposa... Também a Isa, a Tata e uma galerinha aparentemente migraram pra lá, mas eu vez em quando vou pra Venore. Se quiser me reencontrar, é só dar um toque, mas a turma ali da frente do depot deve estar bem diferente de alguns meses atrás...

Falenk
08-12-2004, 10:00
Vlw pelo post cara! Eu nao quero que voces se mudem por causa de mim, eu só queria saber pra onde foi o pessoal, pois eu realmente achei estranho aquele dp vazio assim hehe. Se eu pegar uma PA vou ai com vcs, se nao pegar paciencia. Conversei com um amigo RL hoje e ele vai jogar em antica. Mas vlw ai, e desculpa se eu falei alguma bestera eu so meio impulsivo com qq coisa que nao goste hehe.

fabiogaino
08-12-2004, 11:47
hahaha pena que eu sou muito anti social ... e que no tibia eu faço mais um personagem soltario e tals ...mas quando eu ficar on de novo ( quando o speeedy voltar ...pra quem nao sabia eu me mudei e to sem computador em casa ) pode falar comigo eu estou quase sempre em venore ...e a cidade aonde eu moro XD

Hell Pass(Yue)
12-12-2004, 04:27
ISA FOI PRA ANK SEM AVISAR? ò.Ó
GNAH OMROADIA IM VENORE E FOI RPA ANKH?
ela em deixooooooo Ç_Ç

Hell Pass(Yue)
12-12-2004, 05:25
mals
Ganha* Moradia*