PDA

View Full Version : Momentos em nossa memória

Seya The Knight
31-08-2006, 22:58
Qual foi o momento mais inesquecivel para vc no futebol?
Para mim foi o penalte que o Marcos pegou do Marcelinho Carioca na libertadores, na semi final, e o outro o gol do Alex em cima do São Paulo, que ele chapela três adversários e o Rogério Ceni tb.
E pra vc qual foi?
STK

Atenas the Sin
01-09-2006, 10:01
Aquela final de Grêmio e Náutico ano passado... aiai

Toog
01-09-2006, 17:58
final da copa do mundo de 98
ve "a gente" ser vendido

Senhorvita
01-09-2006, 18:12
Aquela final de Grêmio e Náutico ano passado... aiai

:D

A batalha dos Aflitos <- Mesmo sendo gremista eu não conseguia acreditar naquilo. Dai me vem em minha cabeça o ditado "Roubado, mal aproveitado." Grêmio voltando a elite do Futebol merecidamente.

//Vita

Atenas the Sin
01-09-2006, 19:13
:D

A batalha dos Aflitos <- Mesmo sendo gremista eu não conseguia acreditar naquilo. Dai me vem em minha cabeça o ditado "Roubado, mal aproveitado." Grêmio voltando a elite do Futebol merecidamente.

//Vita

É mesmo, Grêmio no coração :~~

Mohiji
01-09-2006, 20:42
Arsenal 0 x 0 Real Madrid,2006,jogo de volta da Liga dos Campeões.Este foi o melhor jogo de futebol que eu já assisti.E nilmar encobrindo rogério no paulistão,esse ano.

Tanao
01-09-2006, 21:52
Ac Milan X Liverpool

Final da liga dos campões

Primeiro tempo : Ac milan 3 x 0 Liverpool

Segundo Tempo : Ac Milan 3 X 3 Liverpool

Liverpool empata no segundo tempo e ganha nos penaltis .Apenas uma palavra : Emocionante.

Jerzy dudek , Herói do jogo

http://www.youtube.com/watch?v=x19CG1xdu3Y
Algumas defesas dele nesse jogo

Hüsker Dü?
01-09-2006, 22:07
Ac Milan X Liverpool

Liverpool empata no segundo tempo e ganha nos penaltis .Apenas uma palavra : Emocionante.

Um dos melhores jogos que a UCL já teve.

E a torcida do Liverpool perdendo de 3 a 0 cantando "You'll Never Walk Alone".

Tanao
01-09-2006, 22:55
Um dos melhores jogos que a UCL já teve.

E a torcida do Liverpool perdendo de 3 a 0 cantando "You'll Never Walk Alone".

Ah se fosse assim no Palmeiras...

Luk~
01-09-2006, 22:56
Ac Milan X Liverpool

Esse foi *O JOGO*

Mas o gol do Mineiro encima do Liverpool na final do Mundial.
Eu me arrepio toda vez que eu vejo ou lembro.
Ainda por cima que foi o primeiro mundial que eu vejo meu time ganhar.

El Venon
01-09-2006, 23:43
QUinta feira rogerio ceni errando penalty e disperdiçando a chance que o juiz roubou pra ele =]

Moh
02-09-2006, 06:25
Supercopa Italiana nao vale nada, mas esse Inter 4 x 3 Roma q rolou esse ano foi FODA! Só pela raça da nova neroazurri valeu o sufoco!

Mas concordo que Liverpool x Milan foi um dos melhores jogos da UCL... E o memoravel Inter x Milan pela UCL de 2004/2005, que jogaram o sinalizador no Dida... putz, verios jogos.

Menina dos Olhos Azuis
02-09-2006, 21:56
Essa Libertadores foi simplesmente DEMAIS.

Eu não me aguentava em casa nas vésperas dos jogos e ia pro Gigante passar o dia, ver o treino, dormir (apesar de ser concreto, as arquibancadas do Beira-Rio são tri confortáveis :P ).
Virada espetacular contra o Pumas, depois de estar levando 2x0 em casa.
2x0 na Seleção do Equador (LDU). 2x0 no Libertad, o mesmo que tinha metido uma sacola no River.
E os dois jogos da final. E QUEEE finais aquelas... os dois times jogando demais. 12 horas no Gigante, no dia da final, bandeira do Inter, do RS e uma das camisas queimadas de sinalizador... E TUDO VALEU A PENA!

Maaaaas... teve UM jogo, esse ano, que bateu todos os da Libertadores pra mim.
Deve parecer uma bobagem tremenda pra quem tá lendo isso, mas Inter 1x1 Goiás (4x2 pra nós nos pênaltis), nas semi-finais do Campeonato Brasileiro Sub-20, foi o melhor jogo do ano.

Atravessar Porto Alegre pra chegar num estádio que eu nem sabia onde era;
chegar com 35 minutos do primeiro tempo e o Inter levando 1x0, sem ter dado nenhum chute a gol;
passar o segundo tempo inteiro atucanando o goleirinho do Goiás, gastando 2 copos de cerveja da cara dele;
e vendo ele se borrar e entregar o jogo no primeiro chute a gol do Inter no jogo todo, aos 47 do segundo tempo SABENDO QUE EU FUI FUNDAMENTAL PRA ISSO não tem preço!

E depois ainda ver o meu time ganhar nos pênaltis, ver os jogadores do meu time IGNORAREM as mais de mil pessoas que assistiam o jogo nas sociais e irem agradecer e jogar as camisas pra gente que não parou de apoiar o jogo todo... não tem preço MESMO.

E correr meia dúzia de gato pingado da Geral que apareceram na saída do jogo pra tentar roubar nossos panos... bem... isso já é rotina :yelrotflm

Locke Cole
06-09-2006, 14:59
Copa América 2004. Argentina marca no início do primeiro tempo. O Brasil iguala nos acréscimos. No segundo tempo, Delgado marca aos 42 minutos. Logo depois do gol os marrentos argentinos como Tevez ficam brincando com a bola próximo ao escanteio. Mas se dão mal quando, aos 48 minutos, no último lance do jogo, Adriano engata uma patada para cima do Abbondazieri.

2 a 2. Decisão nos pênaltis. Brasil, melhor psicologicamente, ganha. Argentina sai chorando, querendo briga, dizendo que perdeu injustamente etc. Tevez aprendeu a maior lição de sua vida. E inúmeras pessoas foram baninas por flood no trade chat do Tibia. :riso:

Burzum
06-09-2006, 15:26
bom uma imagem diz mais q mil palavras:

http://img130.imageshack.us/img130/6868/rogrioty2.jpg

rogério defende a falta de Steven Gerrard !! hehehehe

a foto fiko imbaçadinha pq eu tirei dun video q eu tenhu aqui..mais nem da nada..hehe..flw

Moh
06-09-2006, 15:30
hahahaha
Imperatore na Copa América foi foda também... pena que faz 1 ano que tá em má fase o lazarento =(

Os 2 ultimos Brasil x Holanda foram memoráveis (1994 eu era pequeno demais pra lembrar dos detalhes, mas 1998 eu lembro bem), a falta de Branco que Romário quase desviou, o Penalti que Cocu bateu na trave... Só sufoco!

Senhorvita
06-09-2006, 16:58

Desculpa, a tatica dele é Boa so que os 3 penaltis foram irregulares, no segundo ateh mostra os 4 passos que ele deu pra frente.

Ps: Po´rra, é não saber bater penalti hein

Atenas the Sin
06-09-2006, 19:36
Essa Libertadores foi simplesmente DEMAIS.

Eu não me aguentava em casa nas vésperas dos jogos e ia pro Gigante passar o dia, ver o treino, dormir (apesar de ser concreto, as arquibancadas do Beira-Rio são tri confortáveis :P ).
Virada espetacular contra o Pumas, depois de estar levando 2x0 em casa.
2x0 na Seleção do Equador (LDU). 2x0 no Libertad, o mesmo que tinha metido uma sacola no River.
E os dois jogos da final. E QUEEE finais aquelas... os dois times jogando demais. 12 horas no Gigante, no dia da final, bandeira do Inter, do RS e uma das camisas queimadas de sinalizador... E TUDO VALEU A PENA!

Maaaaas... teve UM jogo, esse ano, que bateu todos os da Libertadores pra mim.
Deve parecer uma bobagem tremenda pra quem tá lendo isso, mas Inter 1x1 Goiás (4x2 pra nós nos pênaltis), nas semi-finais do Campeonato Brasileiro Sub-20, foi o melhor jogo do ano.

Atravessar Porto Alegre pra chegar num estádio que eu nem sabia onde era;
chegar com 35 minutos do primeiro tempo e o Inter levando 1x0, sem ter dado nenhum chute a gol;
passar o segundo tempo inteiro atucanando o goleirinho do Goiás, gastando 2 copos de cerveja da cara dele;
e vendo ele se borrar e entregar o jogo no primeiro chute a gol do Inter no jogo todo, aos 47 do segundo tempo SABENDO QUE EU FUI FUNDAMENTAL PRA ISSO não tem preço!

E depois ainda ver o meu time ganhar nos pênaltis, ver os jogadores do meu time IGNORAREM as mais de mil pessoas que assistiam o jogo nas sociais e irem agradecer e jogar as camisas pra gente que não parou de apoiar o jogo todo... não tem preço MESMO.

E correr meia dúzia de gato pingado da Geral que apareceram na saída do jogo pra tentar roubar nossos panos... bem... isso já é rotina :yelrotflm

Ganhar título no Chiqueirão já virou rotina também ;/

Mage Ed
06-09-2006, 21:50
quando o barça ganhou a UEFA ano passado, e o jogo do barça x real no espanhol ano passado tbm.

Kamus re
06-09-2006, 22:08
Vai, vai, vai que é tua, Taffarel!
Inesquecível semifinal da Copa da França...
-
Vai, vai que é tua, Dida!
Inesquecível fina do Mundial de 2000

Com esses jogos eu começei a querer jogar de goleiro, e nunca vou me esqueçer deles.

o Penalti que Cocu bateu na trave... Só sufoco!
Ele não bateu nenhum na trave...Taffarel pegou os dois.

··Hail the prince of Saiyans··

Sword Master
06-09-2006, 22:17
Meu bahia vencendo o santos de Pelé no Maracanã lotado onde 100 mil torciam pro Santos

Moh
07-09-2006, 04:42
Vai, vai, vai que é tua, Taffarel!
Inesquecível semifinal da Copa da França...
-
Vai, vai que é tua, Dida!
Inesquecível fina do Mundial de 2000

Com esses jogos eu começei a querer jogar de goleiro, e nunca vou me esqueçer deles.

Ele não bateu nenhum na trave...Taffarel pegou os dois.

··Hail the prince of Saiyans··
não?
bom, confesso que falei de cabeça.. Que ele errou eu lembro, nao sei pq achei q foi na trave.. enfim, devo ter confundido com outro jogo...

El Venon
09-09-2006, 16:18
http://www.youtube.com/watch?v=igZMTWpLH8U

Dida Pegando 2 penaltys do Rai no mesmo jogo, Cor 3x2 sp, Sp eliminado. Inesquecivel.

Lehi
09-09-2006, 16:31
Emocionante porem decepcionante :
Fluminense x Flamengo vulgo FLA X FLU xD (um bom tempo atras)

3 x 0 flusao no primeiro tempo

3x1 , 3x2 , 3x3 , 3x4 flamengo no ultimo minuto -.-