PDA

View Full Version : [B]Diferença de corinthiano pra SAO PAULINO[/B]

Stacler
31-08-2006, 12:15
As diferenças de um perdedor e de um vitorioso... Como eu digo "Equanto os dirigentes do corinthians robam nos campeonatos, a torcida roba a população".
O Mundial deles e o Brasileiro do ano passado, nem tem oq dizer que foram comprados.
E as duas vezes que botaram arma pra me robar aqui em sampa, as duas vezes o marginal estava com a camiseta do corinthians.
Sem falar que os porcos, não forão rebaixados pra segundona ainda, graças ao SÃO PAULO que salvo eles.
Mas, agora eles vão cair.

São Paulino c/ uniforme = Coronel
Corinthiano c/ uniforme = Porteiro

São Paulino c/ maleta = Executivo
Corinthiano c/ maleta = Office-Boy

São Paulino c/ sandálias = Turista
Corinthiano c/ sandálias = Mendigo

São Paulino lendo jornal = Intelectual
Corinthiano lendo jornal = Desempregado

São Paulino se coçando = Alérgico
Corinthiano se coçando = Sarnento

São Paulino correndo = Esportista
Corinthiano correndo = Ladrão

São Paulino subindo morro = Rapel
Corinthiano subindo morro = Voltando p/ casa

São Paulino bem vestido = Bem-Sucedido
Corinthiano bem vestido = Estelionatário

São Paulino coçando a kbeça = Pensativo
Corinthiano coçando a kbeça = Piolhento

São Paulino parado na rua = Pedestre
Corinthiano parado na rua = Suspeito

São Paulino de terno = Empresário
Corinthiano de terno = Defunto

São Paulino em loja = Vou Levar
Corinthiano em loja = Estou só olhando

F.u.s.i.o.n.
31-08-2006, 12:25
Sou São Paulino,mais totalmente contra essas ofensas,as vezes,para brincar com amigos tudo bem..mais assim eu desaprovo.
Por que você acha que as torcidas se odeiam tanto?Por que tem tanta morte nos estádios?Gente ignorante mais gente ignorante só pode dar nisso,ainda com provocaçao...
Eu sei que tem vários outros fatores,porém se parassem com esse tipo de coisa melhoraria...
Fazer isso é querer encrenca.

rogerio1
31-08-2006, 12:29
HAUAHUA boa

Iced Soul
31-08-2006, 12:40
Sou São Paulino,mais totalmente contra essas ofensas,as vezes,para brincar com amigos tudo bem..mais assim eu desaprovo.
Por que você acha que as torcidas se odeiam tanto?Por que tem tanta morte nos estádios?Gente ignorante mais gente ignorante só pode dar nisso,ainda com provocaçao...
Eu sei que tem vários outros fatores,porém se parassem com esse tipo de coisa melhoraria...

Concordo, os caras levam isso a sério demais, começam a ofender e talz, ai começa a pancadaria, morte e etc...

Stacler
31-08-2006, 12:42

Voce é VIADO, vai jogar Tibia VIADINHO NERD...
Vai la, jogar paciencia! HAUahUAHUaA
E tem briga sabe pq ? rivalidade, numca ouviu falar disso ? :P
Eu so não gosto de corinthiano, sou da independente e tenho mtos amigos da macha verde, camisa 12, e etc...

Iced Soul
31-08-2006, 13:47
Eu so não gosto de corinthiano, sou da independente e tenho mtos amigos da macha verde, camisa 12, e etc...

ISSO AE, SOMOS FODOES, VAMOS MATAR OS PORCOS , OS GAMBAS E OS LAMBARIS PRA MOSTRAR NOSSA FORÇA,TORCE PRO TIME RIVAL TEM QUE MORRER MESMO...

¬¬

Stacler
31-08-2006, 13:55
ISSO AE, SOMOS FODOES, VAMOS MATAR OS PORCOS , OS GAMBAS E OS LAMBARIS PRA MOSTRAR NOSSA FORÇA,TORCE PRO TIME RIVAL TEM QUE MORRER MESMO...

¬¬
Vc não sabe de nada, fica quieto, todos as torcidas organizadas são assim. E ai não falei em torcer, e sim que samos amigos.
E outra Camisa 12, torcida do Inter e a Independente samos meio que aliadas, quando tem jogo deles aqui contra outro time a Indenpedente vai em peso na torcidade deles, mesma coisa no sul, quando é jogo do São Paulo, contra o gremio, vai a Camisa12 em peso na torcida do São Paulo.
E não é so esses times não, flamengo é aliado com o corinthians, Vasco com o Gremio, Sport com o Botafogo, e assim vai.

F.u.s.i.o.n.
31-08-2006, 13:57
Você só prova que o que eu falei é verdade...
Ah,e desculpa a demora para reponder,estava lendo um outro tópico mais interessante.

Stacler
31-08-2006, 14:02
Você só prova que o que eu falei é verdade...
Ah,e desculpa a demora para reponder,estava lendo um outro tópico mais interessante.

Ei não falei que oq vc falo está errado, so falei que vc é viadinho. E é a verdade.

Ps. Vai vc e seu amiginho jogar tibia ou na seção videos, e do tipico de vcs, so ficar com o olho grudado na tela e jogando TIBIA, TIBIA, TIBIA !
Aquele alemao jogando Unreal Torment pareçe com vcs.
E outra, se vc falar mais algo não irei responder, para ambos, não quero tomar alerta. >.<

Não da pra postar certas coisas, em forum que so frequenta nerd mongoloide!!!

F.u.s.i.o.n.
31-08-2006, 14:05
Ei não falei que oq vc falo está errado, so falei que vc é viadinho. E é a verdade.

Ps. Vai vc e seu amiginho jogar tibia ou na seção videos, e do tipico de vcs, so ficar com o olho grudado na tela e jogando TIBIA, TIBIA, TIBIA !
E outra, se vc falar mais algo não irei responder, para ambos, não quero tomar alerta. >.<

Desculpe,mais não jogo tibia,nerd...um,depende do ponto de vista,viadinho?Bem,nada contra,se você é é um direito seu,mais eu gosto de mulher.E cada vez mais você comprova sua ignorância.

Stacler
31-08-2006, 14:41
Desculpe,mais não jogo tibia,nerd...um,depende do ponto de vista,viadinho?Bem,nada contra,se você é é um direito seu,mais eu gosto de mulher.E cada vez mais você comprova sua ignorância.

Hahaha.. não é so porque eu gosto de futebol, não quer dizer que eu não gosto de mulher, uma coisa não tem nd a ver com a outra, quando vc falo isso, foi infantil. Por que criança pra argumentar so sabe falar "meu negocio é mulher", sendo que isso tem nada a ver.
Sem mais, não lhe respondarei mais... Se quiser discutir mais me manda um PM ou pelo um lugar de conversação.

Iced Soul
31-08-2006, 15:41
Vc não sabe de nada, fica quieto, todos as torcidas organizadas são assim. E ai não falei em torcer, e sim que samos amigos.
E outra Camisa 12, torcida do Inter e a Independente samos meio que aliadas, quando tem jogo deles aqui contra outro time a Indenpedente vai em peso na torcidade deles, mesma coisa no sul, quando é jogo do São Paulo, contra o gremio, vai a Camisa12 em peso na torcida do São Paulo.
E não é so esses times não, flamengo é aliado com o corinthians, Vasco com o Gremio, Sport com o Botafogo, e assim vai.

Eu sei que toda organizada é assim, por isso que cada vez mais gente morre em estádio e talz, os caras vão pra o estádio mais pensando matar e brigar com os outros em vez de torcer pro time

Luk~
31-08-2006, 15:51
Sou contra tais tipos de ofensas, mesmo sendo são paulino.
Só que essa é a dura realidade :o

Hüsker Dü?
31-08-2006, 20:03
Estereotipos e mais estereotipos... mas acaba sendo engraçado, até porque aqui no Rio é conhecido como diferença entre flamenguistas e tricolores...

Stacler
31-08-2006, 21:59
Eu sei que toda organizada é assim, por isso que cada vez mais gente morre em estádio e talz, os caras vão pra o estádio mais pensando matar e brigar com os outros em vez de torcer pro time

Não, não, não é bem assim, pelo visto vc numca foi num estadio de futebol, vamos para torcer é claro... Mas na saida, se cruzar com outra torcida ai é inevitavel.
Um exemplo que vamos pra torcer, na final da libertadores, Sao Paulo perdendo, e ate o ultimo minuto do jogo os torcedores tricolores ficaram torcendo, e quando o time saiu de campo todos aplaudiram.
Se fossemos pra brigar no primeiro gol, ja teria saido sangue pra tudo que é lado.
Quem vai pros estadios brigar é os corinthianos. Isso é fato!
Equanto os torcedores do SPFC, ficaram apoiando mesmo o time perdendo em casa. Vai ver oq os corinthianos fizeram no pacaembu depois de tomar o primeiro gol (libertadores) quebraram tudo, sairam na porrada com os PMs, e tudo mais, o jogo teve que ser cancelado.
Por isso e outras razoes, todos odeiam os corinthianos, colorados, gremistas, santistas, palmerenses e etc...

Stacler
31-08-2006, 22:05
Voce é acontrario, pq nenhum corinthiano te assalto com uma arma na cabeça ainda, e outras coisas tambem. sem mais

Basilio Oliver
31-08-2006, 23:14
Não, não, não é bem assim, pelo visto vc numca foi num estadio de futebol, vamos para torcer é claro... Mas na saida, se cruzar com outra torcida ai é inevitavel.
Um exemplo que vamos pra torcer, na final da libertadores, Sao Paulo perdendo, e ate o ultimo minuto do jogo os torcedores tricolores ficaram torcendo, e quando o time saiu de campo todos aplaudiram.
Se fossemos pra brigar no primeiro gol, ja teria saido sangue pra tudo que é lado.
Quem vai pros estadios brigar é os corinthianos. Isso é fato!
Equanto os torcedores do SPFC, ficaram apoiando mesmo o time perdendo em casa. Vai ver oq os corinthianos fizeram no pacaembu depois de tomar o primeiro gol (libertadores) quebraram tudo, sairam na porrada com os PMs, e tudo mais, o jogo teve que ser cancelado.
Por isso e outras razoes, todos odeiam os corinthianos, colorados, gremistas, santistas, palmerenses e etc...

Affff fica queto! Hoje em dia qualquer torcida grande de SP vai pra clássico pra brigar. Sem tirar nem por!

O que o Corinthians fez no Pacaembu foi uma revolta generalizada. Erraram mas fazer o que??? Eles tinham até que um motivo!

Ano passado a torcida do São Paulo quebrou a Av. Paulista comemorando o titulo da Libertadores! Isso é motivo de raiva???
:cool:

Esse negocio de apoiar é diferente. Na era KAKA e Luis Fabiano, a torcida chamava de Pipoqueiro metade do time! Sempre vai ter cobrança. Se o SP ficar sem ganhar titulo uns 3 anos seguidos, vc vai ver o que vai acontecer! Não tem essa. Torcida é tudo igual!

Quando a torcida começou a xingar o técnico Muricy Ramalho, o São Paulo empatou com Lenílson, em uma bela finalização.

Gazeta Esportiva 31/08/2006 23:42

É nota-se que a torcida do São Paulo vai para apoiar o time!
:rolleyes:

Corinthiano atras de alguem é ladrão!

São Paulino, na frente, atras, do lado, em cima ou embaixo BAMBI!!!

FuJisan
01-09-2006, 00:05

Já parou para pensar que isso pode ser igual as torcidas? Com a diferença de que não é o tibiano nem o alemão e sim o torcedor (DE TODAS AS ORGANIZADAS) e o computador (e tibia) é o fanatismo pelo futebol?
Da mesma maneira que uma pessoa pode ser viciada em tibia (NERD) pode ser viciada para torcer...

Tem gente que ficam chamano por ai os corinthianos de pretos, ladrões, gambás... mais ao brigar com a torcida adversária num jogo estão agindo como tal...

Stacler
01-09-2006, 00:27
Affff fica queto! Hoje em dia qualquer torcida grande de SP vai pra clássico pra brigar. Sem tirar nem por!

O que o Corinthians fez no Pacaembu foi uma revolta generalizada. Erraram mas fazer o que??? Eles tinham até que um motivo!

Ano passado a torcida do São Paulo quebrou a Av. Paulista comemorando o titulo da Libertadores! Isso é motivo de raiva???
:cool:

Esse negocio de apoiar é diferente. Na era KAKA e Luis Fabiano, a torcida chamava de Pipoqueiro metade do time! Sempre vai ter cobrança. Se o SP ficar sem ganhar titulo uns 3 anos seguidos, vc vai ver o que vai acontecer! Não tem essa. Torcida é tudo igual!

Quando a torcida começou a xingar o técnico Muricy Ramalho, o São Paulo empatou com Lenílson, em uma bela finalização.

Gazeta Esportiva 31/08/2006 23:42

É nota-se que a torcida do São Paulo vai para apoiar o time!
:rolleyes:

Corinthiano atras de alguem é ladrão!

São Paulino, na frente, atras, do lado, em cima ou embaixo BAMBI!!!

Bambis ? Voce ja viu o video, que o cara pergunta quem é corinthiano, na avenida paulista, todo mundo levanta o braço e fala, eu, eu, eu !

E se falo que nao quebramos pq estamos bem, santista faz tempo que não quebra estadio, nem mancha verde, so os dentes tortos que sim.

Voce ve reportagem pela televisão, e numca foi num estadio, no minimo é uma FRUTA que tem medinho de ir, a mela toda a calça so de passar na frente de um estadio.
Vai jogar Tibia, e conversar com a sua namorada virtual.
Sem mais pra voce.

E afunda vc e essa MERDA de time !!!!!!!!!!!!!

Voce e no minimo um caipira, que não sabe nd que rola aqui em sampa, nos estadios, e acha que sabe tudo vendo as encheções de linguica do SPTV!

Stacler
01-09-2006, 00:32
Já parou para pensar que isso pode ser igual as torcidas? Com a diferença de que não é o tibiano nem o alemão e sim o torcedor (DE TODAS AS ORGANIZADAS) e o computador (e tibia) é o fanatismo pelo futebol?
Da mesma maneira que uma pessoa pode ser viciada em tibia (NERD) pode ser viciada para torcer...

Tem gente que ficam chamano por ai os corinthianos de pretos, ladrões, gambás... mais ao brigar com a torcida adversária num jogo estão agindo como tal...

Ja vem um nerd falar de Tibia e Computador, uma coisa que tem nada a ver com isso, so sabe pensar TIBIA, TIBIA, TIBIA, TIBIA. Da exemplo de outra coisa, so pensa em Tibia e Computador, se é tão nerd assim, que so pensa nisso, vai la jogar.
Tem gentes não, todos chamam disso, menos os corinthianos... Perguntei outro dia pra um cara se ele era corinthiano, por curiosidade, ele me responde "não so marginal pra ser corinthiano, so da mancha!"
E não foi o unico que respondeu assim e mete pau nos corinthianos. E não é por menos !

Basilio Oliver
01-09-2006, 08:23
Voce ve reportagem pela televisão, e numca foi num estadio, no minimo é uma FRUTA que tem medinho de ir, a mela toda a calça so de passar na frente de um estadio.
Vai jogar Tibia, e conversar com a sua namorada virtual.
Sem mais pra voce.

E afunda vc e essa MERDA de time !!!!!!!!!!!!!

Voce e no minimo um caipira, que não sabe nd que rola aqui em sampa, nos estadios, e acha que sabe tudo vendo as encheções de linguica do SPTV!

HASUIDHUIASHDUIAHSDIASDHahsdhuiahsduiasuid
Ficou sem argumento! Tem que zuar mesmo. Certinho!

1º Tibia é pra louco. Eu não jogo Tibia
2º Namoradinha virtual??? Isso ainda existe??
3º Moro na Capital, trabalho no Centro Empresarial de São Paulo

Estádio eu vou sim. Mas não com frequencia. Sempre que der eu vou com amigos, mas nenhum é fanatico por futebol! Futebol pra mim é pra zuar com amigos, mais nada! So que tem uns cara como vc que estrapolam!

AAA E vc deve ser um cara que não faz merda nenhuma da vida. Ja que frequenta tanto assim estádio!
So falta falar que vc é da Independente, como todos São Paulinos falam!
sduihasuidhauishduiashi

Faltou vc me dizer prq o seu time DESTROIU um pedaço da Av. Paulista ano passado. Foi uma COMEMORAÇÃO do estilo de Torcida Organizada mesmo!

FuJisan
01-09-2006, 10:25
Ja vem um nerd falar de Tibia e Computador, uma coisa que tem nada a ver com isso, so sabe pensar TIBIA, TIBIA, TIBIA, TIBIA. Da exemplo de outra coisa, so pensa em Tibia e Computador, se é tão nerd assim, que so pensa nisso, vai la jogar.
Tem gentes não, todos chamam disso, menos os corinthianos... Perguntei outro dia pra um cara se ele era corinthiano, por curiosidade, ele me responde "não so marginal pra ser corinthiano, so da mancha!"
E não foi o unico que respondeu assim e mete pau nos corinthianos. E não é por menos !

Pra sua informação nao jogo mais nenhum tipo de jogo online...
Ah... marginal e corinthiano ok ok, mais quem é marginal o sufiente pra ficar brigano por futebol?
Vai fazer suas reuniõezinhas de torcida e ir nos jogos de domingo enquanto me divirto com meus amigos e amigas

SoFuRy
01-09-2006, 15:04
Cara, essa não é a diferença entre rico e pobre adaptada?
Gostei =)

El Venon
01-09-2006, 20:17
As diferenças de um perdedor e de um vitorioso... Como eu digo "Equanto os dirigentes do corinthians robam nos campeonatos, a torcida roba a população".
O Mundial deles e o Brasileiro do ano passado, nem tem oq dizer que foram comprados.
E as duas vezes que botaram arma pra me robar aqui em sampa, as duas vezes o marginal estava com a camiseta do corinthians.
Sem falar que os porcos, não forão rebaixados pra segundona ainda, graças ao SÃO PAULO que salvo eles.

Eu sou corinthiano e garanto que ganho em um mes oq toda sua familia ganha no ano. Corinthiano = pobre? pense bem antes de falar =]

Mohiji
01-09-2006, 20:38
É,vou ter que começar a torcer pro são-paulo como 3º time.Como um cara aqui no fórum falou: "são-paulino tá querendo achar briga com corinthiano porque não é uma torcida de massa,porque não tem a história do corinthians,é um bando de playboy viado com pau no cu".Só corinthiano que é ladrão?Outro dia no Globo Notícia eu vi um traficante detido e estava com a camisa do são-paulo,e quem destruiu a av paulista,e um monte de estabelecimentos ano passado?.O arqui-rival do Corinthians,sempre foi o Palmeiras,e nem na zona isso mudou.Torcer pro são-paulo,vai ser uma forma de eu não entrar no jogo deles de achá-los rival maior que o Palmeiras.

Luk~
02-09-2006, 00:52
Eu sou corinthiano e garanto que ganho em um mes oq toda sua familia ganha no ano. Corinthiano = pobre? pense bem antes de falar =]

Falou o executivo.
Cara pensa antes de escrever, nunca vi nninguem falar tanta merd@.
Nem os flooders ;~~

Hüsker Dü?
02-09-2006, 02:13

Como eu disse, "estereótipos e mais estereótipos".

Muitas piadas são feitas em cima de estereótipos, e o do Corinthians é justamente o do "maloqueiro sofredor", pobre, favelado etc.

Stacler
02-09-2006, 10:25

Rapaz, vc nem trabalha, esta ainda na escolinha e os seus pais te sustentando, vc numca trabalho e ta falando bosta... so se trabalho como cortador de cana, ou em pedreira.
Porque no Brasil, so pode trabalha maior de 16 anos, lei. Por isso que so pode tirar carteira de trabalho com 16 anos pra cima.
E outra, vc falo que samos pobres e vcs ricos ? Voce nem me conhece, nao sabe aonde moro, nao sabe sobre mim.
E essa é a fama dos corinthianos, em todo o Brasil e principalmente aqui em Sampa. E se voce for rico, vc deve ter robado seu patrao ou robo a reserva federal ! HUAhauhAUHuahUAHUhauHAa

marcelo chao
03-09-2006, 20:17
Rapaz, vc nem trabalha, esta ainda na escolinha e os seus pais te sustentando, vc numca trabalho e ta falando bosta... so se trabalho como cortador de cana, ou em pedreira.
Porque no Brasil, so pode trabalha maior de 16 anos, lei. Por isso que so pode tirar carteira de trabalho com 16 anos pra cima.
E outra, vc falo que samos pobres e vcs ricos ? Voce nem me conhece, nao sabe aonde moro, nao sabe sobre mim.
E essa é a fama dos corinthianos, em todo o Brasil e principalmente aqui em Sampa. E se voce for rico, vc deve ter robado seu patrao ou robo a reserva federal ! HUAhauhAUHuahUAHUhauHAa

Na boa meu para de fala bobagem de boa tah inxendo mano : /
vc vem aki e poem rotulo nos loko e fala bobagem td bem q o loko falo bobagem mas olhando seus post qse soh tem merda meu ¬¬

ps: antes de 16 pode trabalha como aprendiz...

Joseaugusto~
03-09-2006, 22:09
ps: antes de 16 pode trabalha como aprendiz...
eh mas tem que ser maior de 14

@topic
O cara fala no post intero que os corinthianos são marginais, são favelados etc.
marginal é ele querendo transformar São Paulo em "O rival" do Corinthians. Quem mexe com fogo um dia se queima, deixa os "marginais" pegar esse bando de playboys (não quero ofender nehum torcedor) pra ver se você aparece aqui denovo pra digitar merda...Se é que você vai ter dedos pra digitar...
Antes de vim atiçando brigas de torcida, pense: um pai de família leva seus filhos para torçer pelo seu time e por causa de neandertais como você ele volta pra casa com um olho vazado, com uma bala no peito etc. se ele voltar vivo...
Volta pra caverna de onde você saiu.

marcelo chao
03-09-2006, 22:15

@topic
O cara fala no post intero que os corinthianos são marginais, são favelados etc.
marginal é ele querendo transformar São Paulo em "O rival" do Corinthians. Quem mexe com fogo um dia se queima, deixa os "marginais" pegar esse bando de playboys (não quero ofender nehum torcedor) pra ver se você aparece aqui denovo pra digitar merda...Se é que você vai ter dedos pra digitar...
Antes de vim atiçando brigas de torcida, pense: um pai de família leva seus filhos para torçer pelo seu time e por causa de neandertais como você ele volta pra casa com um olho vazado, com uma bala no peito etc. se ele voltar vivo...

sim eu sei q eh apartir de 14 =]

e o meu tu falo tudo cara nesse teu post, o cara n pode nem leva mais a familia pq dah briga de torcida :/

Dark Ed
03-09-2006, 22:51
pode ate ser mas...

sao paulino no geral= viados
corinthianos no geral= maloqueiro, sofredor, graças a Deus.

e tambem, pelo menos o corinthians tem torcida, prefiro ter uma torcida enorme do q ter somente bambis viados playboys torcendo pro meu time.

Abili
03-09-2006, 22:55
Achei bem engraçado , cara!
O único problema é que corinthians é o time mais caro do brasil (ou já foi)

W4rlord
04-09-2006, 12:01
Lol, muito rox! :yelrotflm

Moonrise
04-09-2006, 13:25
Você tem 20 anos mesmo?

Stacler
05-09-2006, 04:55

@topic

Querendo vira rival ? Ja samos rivais a anos, e anos ! So porque o Corinthians e os Palmeiras, sao os maiores rivais não quer dizer que não somos tb. E aquele texto ali pegei na NET, não me lembro aonde ! ¬¬
Ate então, quando o São Paulo joga com outro time nada a ver que eles, os caras ficam azarando o São Paulo e indo na torcida do time rival do São Paulo.
Mas, quando nem o corinthians joga, o São Paulo mete pau neles, mesma coisa eles com nos, quando eles jogam com qualquer time, metem o pau em nos. >.<
Claro, que vo aparecer vou estar sempre aqui :D
E brigamos não é com qualquer um, e sim com a Gaviões !!!

Leiam oq o Pele falo no jornal "Sou Santos. Mas não quero ver os marginais na segundona, quero sempre ganhar deles, mas na serie A!"

Stacler
05-09-2006, 05:00
pode ate ser mas...

sao paulino no geral= viados
corinthianos no geral= maloqueiro, sofredor, graças a Deus.

e tambem, pelo menos o corinthians tem torcida, prefiro ter uma torcida enorme do q ter somente bambis viados playboys torcendo pro meu time.

É mesmo que so tem playboy e viado ? Então vamo num estadio, e ver os corinthianos vindo pra cima e depois correndo igual a uns VIADOS, depois de tomar um cacete !
Outro dia estavamos num busão indo pro estadio, veio os corinthianos provocar, so pulamos a janela pra quebrar eles, os caras sumiram!
E nos que samos VIADOS ?

Stacler
05-09-2006, 05:02
sim eu sei q eh apartir de 14 =]

e o meu tu falo tudo cara nesse teu post, o cara n pode nem leva mais a familia pq dah briga de torcida :/

Claro que pode, ultimamente tenho visto uma grande porcetagem de Mulheres e Senhores em estadio, vai ver se eles tomam porrada de graça ! So toma quem é de torcida organizada ! E como sabemos ? pq todos usam casacos da sua respectiva torcida.

Stacler
05-09-2006, 05:13
Agora quero ver Domingo, o bicho vai pegar... E vcs nerds que opinaram ai, concerteza vão ficar jogando Tibia q é a unica coisa que vcs fazem !
hAUhauHAUhauAa
So da nerd, nesse fórum !!!!!

marcelo chao
05-09-2006, 12:53
Meu eu n so corintiano mas o cara falo mta bobagem nos post dele ( n no q ele posto diferença entre SP e curinthiamns)
xingando td mundo e pah e vem eh vcs nerd ae o mlk tah postando nom forum de jogo eh q vim por moral meu eh mto comedia, nem td mundo aki eh NERD meu a n se q td mundo q poste aki vire NERD logo vc tmb eh ¬¬

Lord Wil
05-09-2006, 13:23
Bom pelo menos o corinthians tem atacante. e o são paulo?
que precisa do goleiro como centro avante?
pois se me explica isso?
se num fosse o rogerio marca gol os bambi tava na roça -.-...

Sezutaw
05-09-2006, 13:57
afff mew o dia q entra um corintiano entra e fla mal d otro time fazendu topico ai nois vamu v
mew dexa nois em paz, tamo em crise(com certeza) mas mew futebol ñ foi criado pra:
c mata, pra mata os otros,pra fuder os outros,pra perde grana
foi feito pra:
dah alegria,divertir,passar o tempo

concordo com rivalidade mas mew xega um kra e dize q tdo corintiano eh ladrao??? eu soh e tdos q conheço q sao corintiano num sao ladrao, sao gente honesta

mas agora vo fla...q comunidade tem um traveco no orkut?? soh podia ser do sao paulo!!
c corintiano eh ladrao, sao paulino eh viado
tanto eh mentira q corintiano eh ladrao como sao paulino eh viado(ah as exceçoes:yelrotflm )

agora dah pra vcs cala a bok e dexa nois em paz pq c ñ vira guerra

e otra... kem foi q destruiu a avenida paulista ano passado??
corintiano q num foi....

Iced Soul
05-09-2006, 14:00
pois se me explica isso?

sao paulo tem o melhor ataque do brasileiro com uns 40 gols, pelo que eu saiba nao foi o rogerio que marcou todos eles, e se tirar os gols do rogerio o sao paulo ainda tem mais gols que o corinthians que tem la por uns 25, e alem do mais gol de penalti pode ser feito com qualquer jogador, e como nao tem ngm que cobra falta com qualidade no sao paulo, nao vejo porque ele nao usar o talento dele para isso

to vendo como sao os bambi que tao na roça ¬¬

Sezutaw
05-09-2006, 14:05
e soh mais uma coisa

VCS SAO OTARIOS E POR ISSU Q O BRASIL EH OQ EH
VCS SAO TROUXA E POR ISSU Q NUM C POD I NO ESTADIO
VCS SAO EGOISTA E PENSA SOH EM VCS
VCS SAO BOBOS Q PENSAM SOH EM FUTEBOL
VCS SAO PRECONCEITUOSOS E NUM SABEM CALA A BOK

MEW EU TENHU AMIGO SAO PAULINO,PALMEIRENSE,SANTISTA APESAR D SER CORINTIANO!! tdos sao mews amigos e tdos sao iguais!!!

OTARIOS

Stacler
05-09-2006, 16:09
uhUWEAHAWE, vcs brigam por causa dum texto q o kra posto num forum de Tibia... Levem na esportiva ¬¬

Vai dizer q 90% dos corinthiano num eh tudo "malokero"? Tpw akeles kra q vende bala no busao otro dia um falo: "Eu amo Deus, depois curíntia e depois minha muié" lol

Olha o curíntia de vcs: http://img172.imageshack.us/my.php?image=image001ee2.jpg

uHUAWhwauhAWUHW

Concordo ! os caras ficam mto putos ! LOL
Mas, em questão a foto me cagei d rir ! ahuHAUahuHAUhauHAUhauHAUa

luizebas
05-09-2006, 18:23

São Paulino c/ maleta = Babaca que eh empregado dos outros
Corinthiano c/ maleta = Tem seu proprio emprego

São Paulino c/ sandálias = Turista filhinho de papai
Corinthiano c/ sandálias = Mendigo mas com orgulho

São Paulino se coçando = Biba
Corinthiano se coçando = Com problemas de pele

São Paulino subindo morro = acabei de ser assaltado (2 dias atras), era um nego com camisa branca e outra do SP, need more?

São Paulino bem vestido = Bem-Sucedido (POLITICO LADRAO)
Corinthiano bem vestido = Gente Importante

São Paulino coçando a kbeça = Procurando de kem colar na prova
Corinthiano coçando a kbeça = Tentando lembrar a resposta

São Paulino de terno = Empresário (POLITICO LADRAO DE NOVO)
Corinthiano de terno = Pessoa Importante

São Paulino em loja = Vou Roubar
Corinthiano em loja = Estou só olhando (porque, como toda pessoa INTELIGENTE, vai na lojinha da praca e compra sem pagar impostos)

E OUTRA, SAO PAULINO EH TD BIBA!!!!!

luizebas
05-09-2006, 18:29
pois se me explica isso?
Falou tudo

Pelo menos corinthins tem uns atacantes -.-
e o sao paulo??

QUE O GOLEIRO EH O ARTILHEIRO DO TIME -.-

omg...

Stacler
06-09-2006, 06:10

São Paulino c/ maleta = Babaca que eh empregado dos outros
Corinthiano c/ maleta = Tem seu proprio emprego

São Paulino c/ sandálias = Turista filhinho de papai
Corinthiano c/ sandálias = Mendigo mas com orgulho

São Paulino se coçando = Biba
Corinthiano se coçando = Com problemas de pele

São Paulino subindo morro = acabei de ser assaltado (2 dias atras), era um nego com camisa branca e outra do SP, need more?

São Paulino bem vestido = Bem-Sucedido (POLITICO LADRAO)
Corinthiano bem vestido = Gente Importante

São Paulino coçando a kbeça = Procurando de kem colar na prova
Corinthiano coçando a kbeça = Tentando lembrar a resposta

São Paulino de terno = Empresário (POLITICO LADRAO DE NOVO)
Corinthiano de terno = Pessoa Importante

São Paulino em loja = Vou Roubar
Corinthiano em loja = Estou só olhando (porque, como toda pessoa INTELIGENTE, vai na lojinha da praca e compra sem pagar impostos)

HAUHuahUAHUAHUhauHAUHauhUAHuahUAHUhauHAUhauHAUhauH AUhauhUAHuahuHAUhauhUAHUHuahUAHUhauA

Moonrise
06-09-2006, 09:21
É mesmo que so tem playboy e viado ? Então vamo num estadio, e ver os corinthianos vindo pra cima e depois correndo igual a uns VIADOS, depois de tomar um cacete !
Outro dia estavamos num busão indo pro estadio, veio os corinthianos provocar, so pulamos a janela pra quebrar eles, os caras sumiram!
E nos que samos VIADOS ?
Nem com a pequena torcida do Santos vocês brigam.

Atenas the Sin
06-09-2006, 11:12
Falou tudo

Pelo menos corinthins tem uns atacantes -.-
e o sao paulo??

QUE O GOLEIRO EH O ARTILHEIRO DO TIME -.-

omg...

Velho, até o goleiro deles é melhor que o atacantes de vocês ;/

PS: Não so São Paulino, apenas odeio Curinthiano.

Stacler
06-09-2006, 21:34
afff mew o dia q entra um corintiano entra e fla mal d otro time fazendu topico ai nois vamu v
mew dexa nois em paz, tamo em crise(com certeza) mas mew futebol ñ foi criado pra:
c mata, pra mata os otros,pra fuder os outros,pra perde grana
foi feito pra:
dah alegria,divertir,passar o tempo

concordo com rivalidade mas mew xega um kra e dize q tdo corintiano eh ladrao??? eu soh e tdos q conheço q sao corintiano num sao ladrao, sao gente honesta

mas agora vo fla...q comunidade tem um traveco no orkut?? soh podia ser do sao paulo!!
c corintiano eh ladrao, sao paulino eh viado
tanto eh mentira q corintiano eh ladrao como sao paulino eh viado(ah as exceçoes:yelrotflm )

agora dah pra vcs cala a bok e dexa nois em paz pq c ñ vira guerra

e otra... kem foi q destruiu a avenida paulista ano passado??
corintiano q num foi....

PS: Corinthiano sai arrumando briga com todo mundo a troco de nd ! Como os São Paulinos, Palmerenses, Santistas !
E em questão de corinthiano ser maloquero não é so eu que falo, todos q eu conheço aqui em sampa, aonde eu vo, falam o mesmo !
Agora mesmo, perguntei pra um amigo meu da facu se ele era corinthiano... falei brincando "vc é mto viadinho, é corinthiano".. Resposta "não so maloquero, e nem batedor de carteira pra ser corinthiano"
Isso não é so eu que digo, é fama que eles tem aqui, e cada um constroi a sua fama, sem mais pra vc... chupador de rola

E não fui eu que disse, e sim a socieadade !!!

Stacler
06-09-2006, 21:42
Nem com a pequena torcida do Santos vocês brigam.
LOL
Se vc não sabe, a Independente e considera a torcida mais sanguinaria do brasil !!!

ODEIO CORINTIANO
06-09-2006, 21:42
gostaria de salientar, q tibia eh uma bosta, igual aos corintianos XD

ODEIO CORINTIANO
06-09-2006, 21:49
qq essis nerd filho da puta intende de torcida organizada? nao intende nada!

Kamus re
06-09-2006, 21:54
Pelo menos corinthiano não passa vergonha de tentar botar o título do tópico em negrito...

··Hail the prince of Saiyans··

ODEIO CORINTIANO
06-09-2006, 22:01
haeheaheaheahea, heaheaheaheahaehea

saber usar um forum retardo e tosco qnem esse eh ser respeitado? eh nao passa vergonha?

cala boca seu bundinha, zonah de rebaixamento neh? a nao, o juiz robo um penalte haeheaheahea seus retardado

ODEIO CORINTIANO
06-09-2006, 22:05
obs: nao so sao paulino. sou colorado! lembra de nos? akel titulo brasileiro do ano passado q teve q ser orubado 3 bvezes pra vcs conseguirem haeheahaeheahaehaeh q vergonha

Stacler
06-09-2006, 22:18
Pelo menos corinthiano não passa vergonha de tentar botar o título do tópico em negrito...

··Hail the prince of Saiyans··
Cala boca ai nerd, do caralho... vai ver esse desenho d retardado e jogar tibia, e enfiar o dedinho no cu !!!
pau no cu

Sword Master
06-09-2006, 22:19
Coritano = maxo
São Paulino = Gay (bambi)
:P

Stacler
06-09-2006, 22:27
Coritano = maxo
São Paulino = Gay (bambi)
:P

Nos gay ? vcs macho ? piada ?
Vcs que quando ve nos, sai correndo igual a uns viados no cio, com o cu coçando !!!

Jesuis'negaum
06-09-2006, 22:27
ehuaheauheuah

Jesuis

Stacler
06-09-2006, 22:29
ESSES NERDS Q SABE PORRA NENHUMA DE TORCIDA ORGANIZADA, DE TIME... SO SABEM D JOGAR TIBIA, E FICAR NO PC, E QUEREM OPINIAR !
O ERRO FOI MEU D TER CRIADO ESSE TOPICO AONDE TEM NERD FILHO DA PUTA... SENTAM AI NO JOYSTIC

marcelo chao
06-09-2006, 23:06
ESSES NERDS Q SABE PORRA NENHUMA DE TORCIDA ORGANIZADA, DE TIME... SO SABEM D JOGAR TIBIA, E FICAR NO PC, E QUEREM OPINIAR !
O ERRO FOI MEU D TER CRIADO ESSE TOPICO AONDE TEM NERD FILHO DA PUTA... SENTAM AI NO JOYSTIC

Tu te axa mto foda vindo xinga os otros neh mano???
Se tah considerando q corinthians eh malokero entaum SP eh bambi n te esqce disso :)

El Venon
06-09-2006, 23:09

São Paulino c/ uniforme = Coronel GLS

São Paulino c/ maleta = Executivo com estojo de maquiagem

São Paulino c/ sandálias = Turista com frieiras
Corinthiano c/ sandálias = Gente normal

São Paulino lendo jornal = Olhando os classificados de encontros GLS

São Paulino se coçando = Picada de penislongo

São Paulino correndo = Indo atras da biba

São Paulino subindo morro = Fugindo de assaltantes

São Paulino bem vestido = Gigolo GLS

São Paulino coçando a kbeça = Pegou piolho do bofe
Corinthiano coçando a kbeça = Pensando

São Paulino parado na rua = Esperando o namorado

São Paulino de terno = Escondendo a sexualidade

São Paulino em loja = Procurando o departamento feminino

Agora sim ta +- certo

Atenas the Sin
07-09-2006, 13:12

Quer xingar os outros de nerds? Tu tem 20 anos grudado num fórum de Tibia.. vai trabalhar/estudar seu vagabundo.

Basilio Oliver
07-09-2006, 13:18
Quer xingar os outros de nerds? Tu tem 20 anos grudado num fórum de Tibia.. vai trabalhar/estudar seu vagabundo.

BOA...
Esse mano ai so sabe xingar. Esse sim deve ser aquele que so joga tibia e fica 24 horas no PC. Estadio????
ashudiausdhiuashduiahs Hoje em dia qualquer um se titula Independente, Gaviões, Mancha!

SEM MAIS NADA!

marcelo chao
07-09-2006, 17:44

²
atenas meu cara amigo concordo ctg =]

Stacler
08-09-2006, 07:50

Quem é vagabundo é tu... Que deve fazer merda nenhuma alem d cabular aula !
Eu trabalho e estudo, quando tem nd pra fazer no trampo eu normalmente entro nessa bosta pra passar o tempo...
Vai agora tomar no cu sua vaca, e vai pegar a mamadeira ¬¬

Pally kina sorc loko
08-09-2006, 10:04
qual o problema de vc?vo fingir q nao vi isso

nao gosta de corintiano?sai do forum e vai pro site do sao paulo,entre no forum e seja feliz
aki nao e forum de times

isso sao ofensas a muitos users os foruns
tu acha q so tem sao paulino por aqui?

Tu pode ganhar alerta por isso cara pensa ne

Atenas the Sin
08-09-2006, 10:34
Quem é vagabundo é tu... Que deve fazer merda nenhuma alem d cabular aula !
Eu trabalho e estudo, quando tem nd pra fazer no trampo eu normalmente entro nessa bosta pra passar o tempo...
Vai agora tomar no cu sua vaca, e vai pegar a mamadeira ¬¬

Imagina, so vagabundo. Claro, não vivo 24h num fórum de Tibia xingando Corinthianos e Palmeirenses, me achando o fodão. Não vivo só falando sobre futebol. Tenho 20 anos e discuto com criança de 11 anos e perdendo a discussão pra ele. Não so eu que crio dois tópicos falando sobre Gunz algo assim.

Pegar a mamadeira? Aposto que tu ainda mora na casa da mamãe.

Tu pode ser mais velho, mas tem mentalidade de criança de 6 anos.

Basilio Oliver
08-09-2006, 11:00
Tu pode ser mais velho, mas tem mentalidade de criança de 6 anos.

Isso é uma ofensa muito grava hein.......Coitada da criancinha de 6 anos!
:yelrotflm

Moonrise
08-09-2006, 11:39
Porque não baniro o punheteiro ainda?

Atenas the Sin
08-09-2006, 13:40
Isso é uma ofensa muito grava hein.......Coitada da criancinha de 6 anos!
:yelrotflm

Ta certo..

Paladino-Ryan
08-09-2006, 15:57
obviamente nao gostei pq sou corinthiano nao sei pq emplicam tanto com o corinthians

Iced Soul
08-09-2006, 19:00
obviamente nao gostei pq sou corinthiano nao sei pq emplicam tanto com o corinthians

porque a torcida é a mais chata que existe, apesar que atualmente os sao paulinos estão tomando o posto deles

THSLL
09-09-2006, 01:16
Corinthiano c/ uniforme = Trabalhador
São Paulino c/ uniforme = Babydoll

Corinthiano c/ maleta = Rico
São Paulino c/ maleta = Maquiagem

Corinthiano c/ sandálias = Humilde
São Paulino c/ sandálias = Pantufa

Corinthiano lendo jornal = Alfabetizado
São Paulino lendo jornal = Procurando um bom ponto pro dia

Corinthiano se coçando = Pernilongo
São Paulino se coçando = Pó de Arroz fazendo efeito

Corinthiano correndo = Atrasado
São Paulino correndo = Roubando o ponto dos outros e fugindo pra não apanhar das demais drag queens(Dragões ``DÁ´´real)

Corinthiano subindo morro = Caminhando
São Paulino subindo morro = Mais um dia de trabalho duro pela frente(e por de trás)

Corinthiano bem vestido = Estiloso
São Paulino bem vestido = Estilista

Corinthiano coçando a kbeça = Suor do sol forte
São Paulino coçando a kbeça = Pagando um bokete

Corinthiano parado na rua = Esperando o farol abrir
São Paulino parado na rua = Fazendo ponto

Corinthiano de terno = Comprou a prestação
São Paulino de terno = Fetiche

Corinthiano em loja = Fazendo compras
São Paulino em loja = SexShooping

é meu amigo,pobre um dia pode virar rico mas gay jamais vai virar um homem.

Lord Alucard
09-09-2006, 01:18
Nao sou corinthiano,mas:

Saopaulino na Augusta - Traveco trampando.
Saopaulino na Paulista - Traveco na parada gay.
saopaulino na Praia - Traveco de ferias.
Saopaulino no estadio - Traveco aproveitando a situaçao para ser encoxado.

Moonrise
10-09-2006, 11:50
Isso é só brincandeira, nada de levar a sério.

El Venon
10-09-2006, 18:44
A diferença entre São Paulo e Corinthians é que São Paulo jogou com 12 (11 jogadores + o juiz) E o corinthians com 9, e mesmo assim terminou empatado =]

Moonrise
10-09-2006, 18:53
A diferença é que nosso time é bom e o de vocês não.

Vão perder esse campeonato.

zih"
13-09-2006, 17:30

argh mew
soh pra rir um poco u.u