View Full Version : Brass Armor em Rook
/\/\£|_£¢äØ
07-12-2004, 18:24
Muitos high lvl (em rook, lvl 20+ ja eh high lvl lol) em Rook ja estão a procura dela. Faça assim:
_Diga hi para o Obi
_Diga sell brass armor
dps disso vc vai ver ele perguntando se quer vender a Brass Armor por 150GP, muito estranhu isso não axam. Se essa quest existir, essa é a unica pista q eu tenho. Se descobrirem algum livro a respeito postem a tradução aki, só n digam como faz a quest se ela existir ;/. Eh pq em Calmera os F** tiram os livros dos lugares e agora a coisa mais rara eh um livro lol.
Minha teoria: Se essa quest existir, deve ser bem secreta, pois todos os high lvls de rook estao a procura dela, deve ter q usar pick. Se existiu mesmo uma chave para o mino mage... (sem Spoils lol)
ja to procurando com meu rookchar ;)
ela existia, mas a chave de quest nao existe mais
ou seja
existe a quest ( é a quest onde ta o mino mage )
mas nao existe a chave
:) :ernaehrun i dai quem te essa quest todos os equip sde rook sao podre nao ia fica mais feliz por um brass armor ow qualquer coisa com mais 1 de def ow atk amais que os otro eu passo pra main em 4 horas mas podera se bao pro emu rookgard!!flw tomata q ng acha esse brass armor :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :787:
/\/\£|_£¢äØ
08-12-2004, 18:23
Certo, a chave talvez possa ter sumido, mas tem a possibilidade dela ter sido transferida para um lugar q precise usar pick, por causa de spoils ;/.
Migodnar
11-12-2004, 22:50
Então vai brincar de usar pick em rook inteira... :P
Alguem pode traduzir oq o valeta escreveu??? :wacko:
lol mano isso vai ser realmente dificil num vow nem tentar xD deve existir num eh pq num tem spoil pra cultura de vcs q num exista
Locke Cole
12-12-2004, 09:09
Não, não...
A quest da Brass Armor nunca existiu. Nunca mesmo. E se existiu / existe não foi realizada.
Duvido que para pegá-la seja necessário um procedimento tão simples quanto usar Pick em algum lugar. Creio que para consegui-la é necessário trazer algum item a um NPC ou mesmo descobrir a palavra certa para comprá-la do Blind Orc.
Noble Fenrir
12-12-2004, 22:15
Realmente a Brass Armor fazia parte do Loot do Mino Mage mas agora a quest esta fechada sera que se eu disser sell Chain Legs o Obi vai dizer algo?
PS: Chain Legs faz parte do loot dos MM.
Migodnar
12-12-2004, 23:47
Realmente a Brass Armor fazia parte do Loot do Mino Mage mas agora a quest esta fechada sera que se eu disser sell Chain Legs o Obi vai dizer algo?
PS: Chain Legs faz parte do loot dos MM.
deve ser por isso q o mino mage eh xeio de item bosta u.u
albert wolliver
15-12-2004, 03:19
Sobre a chain legs eu peguei um( vc sabe o que) que me disse que tem uma quest na area premmy onde apos matar uns monstros fortes( minos e spearmans) tem uma caixa onde vc axa uma chain legs, o... disse que essa quest ainda funciona,flw.
Cássio Cadore
19-12-2004, 12:03
Ficam falando: "Ah, essa quest existia antes mas não da mais pra fazer...". Quantos updates foram feitos desde então? Se não servisse pra nada em qualquer update a CIP ja teria tirado isso. Apesar de serem apenas poucas linhas ditas pelo Obi, é um pouco mais de programação que poderia ser enxuta do programa. Talvez esteja lá só para aguçar nossa criatividade, mas creio que há um motivo.
Uma vez um membro de minha guilda disse que havia um jeito de pega-la, que era coletando um BP do livro sobre o Portal que há na sala do mino-mage e levando há algum NPC. Nunca consegui coletar a bp, nunca tentei, mas quem sabe?
CPI, essa foi demais... xD
Sobre a chain legs eu peguei um( vc sabe o que) que me disse que tem uma quest na area premmy onde apos matar uns monstros fortes( minos e spearmans) tem uma caixa onde vc axa uma chain legs, o... disse que essa quest ainda funciona,flw.
realmente tem uma quest com spearmans, minos, goblins, etc... mas nenhum dos loots da quest incluem chain legs, apenas snowballs, leite, uns gps... e acho que na real, essa quest já existiu, mas agora, o mino mage está lá só para assustar, e eles ainda não tiraram essa fala do Obi por algum motivo desconhecido xPPP
Cássio Cadore
20-12-2004, 23:07
CPI, essa foi demais... xD
Entendesse do mesmo jeito... :rolleyes:
Entendesse do mesmo jeito... :rolleyes:
entender entendi, mas parecia q ias dizer outra coisa....
pra mim ainda existe essa maldita quest, soh falta achar ela XD
Lord Zaff
29-12-2004, 21:30
se dar pra ender pro npc com certeza existe a brass armor, na minha opniao(pode ser uma opniao digna de noob) a chave pra ir pro mino mage ainda existe e la vc pode pegar esses itens como a chain legs, brass armor .......
Kyo the Myth
29-12-2004, 22:42
bom no meu rookchar eu tentei comprha a brass armor no blind orc...fiz as combinações do brass n sei k lah com a studded armor mas n foi...veio acho q studded armor ou algo parecido
denerrigoli
06-05-2009, 23:20
Antigamente brass amor era loot de minotaur que tem esse iten pode se considerar sortudoo por que é muito raro
Professor Girafales
06-05-2009, 23:53
Não é segredo que o Locke Rookgard, Deus da Harmonia e aquele user Harry Potter cujo rooker não lembro o nome possuem a armadura de latão.
Locke Cole
07-05-2009, 02:00
2004 lives.
Deixe-me apunhalar esse tópico.
http://forums.tibiabr.com/customavatars/avatar22207_26.gif
<Fechado>
vBulletin v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.