Gywodin
07-12-2004, 17:01
Ok, eu sei q todo gm vive ocupado, eu sei q deve ter muito trabalho, mas na boa, eles que quiseraum isso.... eles q tem q resolver os rolos dele, depois de meia hora dum babaca travando caminho usando baus pra isso, meia hora q reportei a violação e nada....
Isso da raiva, pq o cara so vai usar um char pra ficar blocando caminho se ele está com outro la fazendo xp, obviamente usando mc no minimo.
Quebrar uma regra do tibia pra amigo se dar bem é meio foda no creio nisso e mesmo q seja po é desconsideração com todo o resto dos jogadores.
E o q mais da raiva é vendo gm banindo por nada, bom qse nada e o q ferra todo mundo se sair impune....
desabafo mesmo....
E vcs q tem achado dos gms nesse mundo?
:angryfire
Isso da raiva, pq o cara so vai usar um char pra ficar blocando caminho se ele está com outro la fazendo xp, obviamente usando mc no minimo.
Quebrar uma regra do tibia pra amigo se dar bem é meio foda no creio nisso e mesmo q seja po é desconsideração com todo o resto dos jogadores.
E o q mais da raiva é vendo gm banindo por nada, bom qse nada e o q ferra todo mundo se sair impune....
desabafo mesmo....
E vcs q tem achado dos gms nesse mundo?
:angryfire