PDA

View Full Version : Azura: Mundo de Hacker???

Mascimo
25-09-2004, 11:10
Azura, na minha opinião, tah ficando cheio de hacker.
Além do caso sério do Sossar, q foi hackeado e voltou do lvl cento e pocos para o lvl 40, tem outros motivos pra eu falar isso.
Meu irmão joga em Azura. Foi hackeado pertu do lvl 30.
Meu amigo joga em azura. Hackeado tbm
O irmao do meu amigo: Hackeado tbm...

Eu jogo em azura com um lvl 9 (quase nunca jogo na verdade) e nunca fui hackeado com ele. Jogo em danubia também e nunca ouvi ninguém reclamando de hacker por lá...

Postem suas opiniões...

Salada_rox
26-09-2004, 03:05
vocês jogam em lan house??se jogam, esse pode ser o problema...e sobre o sossar, ele foi hackeado pq aceitou arquivo dum amigo pelo msn e o anti virus nao pegou nada......e hacker tem em todo mundo, nao soh em azura

Skulldiggers
26-09-2004, 07:46
vocês jogam em lan house??se jogam, esse pode ser o problema...e sobre o sossar, ele foi hackeado pq aceitou arquivo dum amigo pelo msn e o anti virus nao pegou nada......e hacker tem em todo mundo, nao soh em azura

q amigo eim.....foda..... :(

pra encher a lista tbm fui rakiado....

Nostalg1c
26-09-2004, 13:44
bom vamo aumentar a lista d hackeados :)

Canibal Krammer(meu ex- pai tibiano ) inclusive eu me fodi qdo ele foi hackeado pq ele pensou q fosse eu, depois descobriu q num fui eu e pediu desculpas...

Uchiha Mutsuki - Este um knight q tava ficando fortinho em skill :( foi uma pena

Ares-san - Quando este amigo meu foi hackeado deixaram uma msg no profile dele em ingles, dizendo q o mais alto level teria sido hackeado(sossar ou seja foi açao do mesmo cara ou seria um grupo?)

Keitaru - hackeado pelo q fiquei sabendo

beckhamway, fodusota, fodusota'way, wipapib - Hackeados

só eu q abandonei azura e jogo só d vez em nunca lá to imune :(

que que tá acontecendo com azura? :angryfire

Lego
26-09-2004, 16:53
Acho que é mais porque a galera ta parando em azura, pq num tem jeito de continuar assim, ai pra desculpar a zoação falam que foram hackiado, acho que eh isso. :P

Skulldiggers
27-09-2004, 01:03
bom vamo aumentar a lista d hackeados :)

Canibal Krammer(meu ex- pai tibiano ) inclusive eu me fodi qdo ele foi hackeado pq ele pensou q fosse eu, depois descobriu q num fui eu e pediu desculpas...

Uchiha Mutsuki - Este um knight q tava ficando fortinho em skill :( foi uma pena

Ares-san - Quando este amigo meu foi hackeado deixaram uma msg no profile dele em ingles, dizendo q o mais alto level teria sido hackeado(sossar ou seja foi açao do mesmo cara ou seria um grupo?)

Keitaru - hackeado pelo q fiquei sabendo

beckhamway, fodusota, fodusota'way, wipapib - Hackeados

só eu q abandonei azura e jogo só d vez em nunca lá to imune :(

que que tá acontecendo com azura? :angryfire

Porr* não acredito !, o ares-san foi rakiado ? !
vc pode me passar o msn dele ?

primo da safoti
29-09-2004, 17:01
Tbm fui hackeado 2 vezes ainda um dia depois do otro :angryfire

Hendrir
03-10-2004, 14:42
eu num podia joga tibia, pq meu pc tava em POA e num podia mexo no do meu pai, um maigo meu me ligo falando q o meu char d aurea tava jogando os itens no chao.
eu sai correndo pra impedi, entrei em aurea,hackeado, harmonia, hackeado, mas em azura, meus dois chars fikaram com tudo, e olha q eu demorei moh tempao pra entra

Nostalg1c
05-10-2004, 16:09
Porr* não acredito !, o ares-san foi rakiado ? !
vc pode me passar o msn dele ?
o ares me falou.... não é q ele tinah sido hackeado...ele colocou uma msg tipo de pesames pro sossar, ele q num osube se expressar, pensei q tivesse sido hackeaod tb...