View Full Version : [RESULTADO] Faça seu tópico brilhar!
Lerguino Fierro
28-08-2006, 00:40
Bem, bem, bem.
Aqui está o resultado.
http://img174.imageshack.us/img174/4213/resultadoog2.png
Logo, temos:
1º) Time 4 - 30 pontos
2º) Times 1, 2, 3, 6, 7, 8, 9 e 10 - 20 pontos
3º) Time 5 - 10 pontos
A validade ou não desta está sendo discutida. Válida ou não, o resultado é o acima.
-----
Agora, por fim:
Eu e o Onilink vimos a quantidade de reclamação que uma simples prova como essa deu. Sim, decepcionante é o número de falcatruas, meliantes e afins, mas ainda há esperança de gente que jogue direitinho e trate esta Gincana como uma brincadeira, e não como o jogo da vida deles.
Esta 1ª será o termômetro para a existência de uma 2ª ou 3ª, logo todas as ações do pessoal estão sendo observadas.
-----
E por fim²:
Reclamações, sejam elas por tópicos ou MPs, não serão mais aceitas senão oriundas do Líder da equipe, sendo a MP escrita de forma politizada e usando o Português o mais correto possível. Portanto, estão pensando em reclamar? Então confabulem dentro de seus QGs. Eles estão aí exatamente pra isso: pra conversar, argumentar.
Muito obrigado pela compreensão, e espero que colaborem.
Até amanha o quadro será mudado!
A equipe do tibiabr é competente para etendner isso
Paladino-Ryan
28-08-2006, 00:44
bem apesar da vitoria nao ter sido justa
segundo é melhor que nada ^^
Fhisis Grauder
28-08-2006, 00:44
Resultado temporário... revisem bem este caso.
FG:thumb:
Só para avisar pra quem não leu:
A validade ou não desta está sendo discutida. Válida ou não, o resultado é o acima.
E a pontuação do time 10 ????????????????
Edit: Obrigado !
af... nun acredito... acho q vc eskeceu do time 10 nun eh?
Nois fikar sem pontos acho mta zuera... pois tamos praticamente todos on e votamos... time 10 fikou sem pontos?
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
tuning_sNoW
28-08-2006, 00:46
Esqueceram o time 10?
Lerguino Fierro
28-08-2006, 00:49
E a pontuação do time 10 ????????????????
Me desculpem, foi só um lapso.
Black tibiam
28-08-2006, 01:07
Bem, nós dosFavelados Team, não começamos muito bem organizados, mas apesar de tudo obtivemos um ótimo resultado 2°:riso:
Bem, parabéns para as demais equipes, principalmente para as honestas:P , e muito obrigado para os que colaboraram com nós....
Vlw galera, até a próxima competição:D
Até amanha o quadro será mudado!
A equipe do tibiabr é competente para etendner isso
esperamos que sim... ou então as coisas ficaram difíceis.
Só peço para que em uma próxima etapa, analisem condições de igualdade para todos, pois não acho justo alguns membros não poderem votar.
de qq maneira, vejamos onde vai da.
Abraços
< Esperando a conclusão do caso >
Shinobi'Edudu
28-08-2006, 11:22
Não axei uma boa prova surpresa pois eu não conheço muitas pessoas do forum e n posso pedir apoio , nosso grupo apenas tem 5 q entraram em contato então não teriamos a minima xance de ganhar cerca de 2% de xance mas pelo menos nos aparecemos em 3° as creio q 3° não ganhe nenhum ponto =(
EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERA AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, fodasse que tava com 2 estrelas, mas nós estavamos em segundos... tem que contar o resultado e não o numero de estrelas, quando voce coloca o mouse em cima das estrelas passa um resultado, ou quando voce clica aqui http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=288&daysprune=30&order=desc&sort=voteavg mostra os topicos classificados por classificações, meu time tava em segundo, idependente de tudo, e se o time 4 fosse descçassificado meu time seria o primeiro....
Dax Ninja
28-08-2006, 11:39
Me diz uma coisa, pq o Lerguino virou usuário, por acaso ele não era Moderador ou Sub ? :rolleyes: acho que minha memória deu branco aqui...
Mais o time 4 dará o seu máximo para a prova seguinte, com respostas adequadas pro Onilink e ai eu quero ver vcs falando de roubalheira dinovo.
Pinkzinha
28-08-2006, 13:44
uhuuuuuuuuuuuuuuuuul
:D:D:D:D
perdedor
28-08-2006, 13:46
\o/
começamos bem
so espero q tratem isso como deve ser tratado: um jogo
pessoal levando a serio demais
Lerguino Fierro
28-08-2006, 14:05
EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERA AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, fodasse que tava com 2 estrelas, mas nós estavamos em segundos... tem que contar o resultado e não o numero de estrelas, quando voce coloca o mouse em cima das estrelas passa um resultado, ou quando voce clica aqui http://forums.tibiabr.com/forumdispl...sor t=voteavg (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=288&daysprune=30&order=desc&sort=voteavg) mostra os topicos classificados por classificações, meu time tava em segundo, idependente de tudo, e se o time 4 fosse descçassificado meu time seria o primeiro....
Não Busebi, o critério é o NÚMERO DE ESTRELAS, não o número de votos, e ponto final.
Me diz uma coisa, pq o Lerguino virou usuário, por acaso ele não era Moderador ou Sub ? :rolleyes: acho que minha memória deu branco aqui...
O Lerguino "se demitiu" do cargo porque parou de jogar. E pra me livrar do vício, deixei o TibiaBR também. Deste então, visitava o Off, até quando o Onilink me convidou para que bolassemos uma atividade diferente com o intuito de DIVERTIR..
\o/
começamos bem
so espero q tratem isso como deve ser tratado: um jogo
pessoal levando a serio demais
*Olha o nick* Este é um exemplo de "bom perdedor". xD
Dax Ninja
28-08-2006, 14:17
Não Busebi, o critério é o NÚMERO DE ESTRELAS, não o número de votos, e ponto final.
Verdade
O Lerguino "se demitiu" do cargo porque parou de jogar. E pra me livrar do vício, deixei o TibiaBR também. Deste então, visitava o Off, até quando o Onilink me convidou para que bolassemos uma atividade diferente com o intuito de DIVERTIR..
Verdade, mais pra mim vc é um que continua sendo um dos melhores como qualquer outro Moderador, mesmo tendo alguma contraditória com alguém, mais vc e os outros Moderadores estavam no mesmo nível e cada 1 com suas diferenças ajudando o Tibiabr a crescer ainda mais.
continue assim... e torcemos que nas outras gincanas não seja tão reclamativa assim logo da abertura. e vê se analiza bem as outras gincanas pra que todos os times competitivos e os que estão entrando na gincana possa divertir mais ainda sem ficar roubando com ninguém.
*Olha o nick* Este é um exemplo de "bom perdedor". xD
Verdade, é no ínicio eu tambêm achei estranho, mais ele está e vai continuar nos ajudando nas próximas gincanas, nem que eu do uns apertos nele e ai invêz de perdedor será vencedor. (Se exibindo um pouquinho) :joyeux15:
Edmo 182
28-08-2006, 16:24
1o sub prova bem conturbada =/ (como sempre)
axo q agora a coisa entra nos eixos, e isso vai ser realmente divertido ;)
Só tentem parar de contestar a decisao dos moderadores pq isso sempre teve (msm em todos concursos, eles jah tao acostumado).
1o sub prova bem conturbada =/ (como sempre)
axo q agora a coisa entra nos eixos, e isso vai ser realmente divertido ;)
Só tentem parar de contestar a decisao dos moderadores pq isso sempre teve (msm em todos concursos, eles jah tao acostumado).
só jogarem com bom senso, simples, ninguém contesta ninguém...
@topic
puxa saquismo detected...
vamo que vamo
Dax Ninja
28-08-2006, 18:02
no-no-no-no, pq eu já era assim antes... não lembro os tópicos, mais era tudo no off-topic e em algumas seções gerais do tibia e sempre falei quase as mesmas coisas elogiando esses Moderadores.
Agora ele é Usuário... e continuo incentivando ele e o Onilink, para que nas próximas gincanas ocorra tudo bem e nada de inveja pra lá e pra cá. ;)
Tem muita gente ajudando meu time.. vc verá até quarta estará 100% pronto o tópico e vc vai ver os agradecimentos quem por quem. :)
quero ver seu time ser competitivo tambêm, mais espero que certos usuários acaba com frescura de ficar provocando o meu time com tanta raiva.
Todos os times estão levando várias considerações menos o seu e todos estão sendo sociais em cada tópico incentivando outros para poderem ajudar o possível na gincana.
E boa sorte pro seu time tambêm, pq ainda mal começou e qualquer time tem vantagem pra reagir sem roubar. :thumb:
no-no-no-no, pq eu já era assim antes... não lembro os tópicos, mais era tudo no off-topic e em algumas seções gerais do tibia e sempre falei quase as mesmas coisas elogiando esses Moderadores.
Agora ele é Usuário... e continuo incentivando ele e o Onilink, para que nas próximas gincanas ocorra tudo bem e nada de inveja pra lá e pra cá. ;)
Tem muita gente ajudando meu time.. vc verá até quarta estará 100% pronto o tópico e vc vai ver os agradecimentos quem por quem. :)
quero ver seu time ser competitivo tambêm, mais espero que certos usuários acaba com frescura de ficar provocando o meu time com tanta raiva.
Todos os times estão levando várias considerações menos o seu e todos estão sendo sociais em cada tópico incentivando outros para poderem ajudar o possível na gincana.
E boa sorte pro seu time tambêm, pq ainda mal começou e qualquer time tem vantagem pra reagir sem roubar. :thumb:
como voce mesmo disse, SEM ROUBAR, entao avisa seu time tambem que e sem roubar ok?
ismaeljrfloripa
31-08-2006, 01:58
justa a puniçao
vBulletin v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.