PDA

View Full Version : Resende Boladao um power abuser desgracado

jiraya
07-12-2004, 14:30
O cara sai tacando hmm em mim na frente do dp e olhem o q ele fala. E o pior de tudo isso que é um brazuca ainda por cima. Só pq ele é da mc fica se achando o fodao por aí.

12:45 Resende boladao: give me ur bp of gfb.
12:45 Resende boladao: will give?
12:45 Resende boladao: or die
12:46 Resende boladao: next is sd
12:46 Resende boladao: and u die

Phllp
07-12-2004, 22:15
ignora e boa
eh mais um filho de uma mae soltera..
nego nunca da hunt por isso.. soh se for mto crianca... fazem isso pra ve se da memo... se tu de uma ... ele vai vim pega mais e mais
entao.. ignora e jah era

Butley / Carambolaozao
08-12-2004, 07:37
PARA D INVENTA HISTORIA NB FDP.... RESENDE GENTE BOA PRA PORRA MLK EU Q AJUDEI ELE AE EM RUBERA E EU CONHECO MT BEM ELE AGORA FIKA D BOA Q ELE N FEZ ND DISSO E PARA D INVENTA HISTORIA VLW

Resende
08-12-2004, 07:37
fake desgraçada,deve ser mais 1 nego q tme inveja de mim
pergunta se sou power abuser,ve la rubera

Felt Smap
08-12-2004, 07:55
lol, eh pra rir?
kkem eh o idiota q ta falanu q o resende boladao eh power abuse?
soh vou discutir com vc c vc entrar em um char lvl 45+ pq aposto q vc eh noob, e ce continuar inventandu fake eu entro nu Felt Smap e estoro seus miolos idiota, odeio injustiça nessa porra de jogo, dexa o kra jogar em paz se nao kiser problemas!! cya ^.-

Cacildos
08-12-2004, 14:43
Eu confirmo isso ae, nao digo que ele seja um power abuse, mas ta acontecendo uma coisa chata em rubera ta brasileiro contra brasileiro, ao inves de tdo mundo se juntar pra ficar contra os gringo nao.. os cara ficam puxando saco de dar odio.. nao sei pra q isso, lvl nao quer dizer nda nesse jogo, Podemos ser high lvl com cabeça de pivet e lvl baixo com cabeça madura e vice versa... oq ta acontecendo é o seguinte, certas brincadeiras nao tem graça, do exemplo: "Eu ficar ameaçando os outros pra pegar runas".. olha nao vejo isso como jogar na sua e ficar na paz, poxa se vc for brincar desse jeito, faça isso com quem vc conheça nao com qq um, eu só nessa semana ouvi varias reclamações de uns truta meu falando do Resende, eu mesmo comprovei q ele tem umas ideia de criança da idade dele, tipo nao tem personalidade feita ainda.. tipo, qualquer pessoa aki no jogo vai ser influencia pra ele, mas tdos tem de parar pra pensar q isso é só um jogo, poxa ja vi amigo meu aki chorando a toa, puta besteira.. aproveita a vida, pode jogar mas nao bitola nisso aki pq senao vc sera mais um bobo sem futuro... Nao to protegendo ninguem aki nesse coments isso aki é apenas uma reflexao, mas uma verdade é, quem ta arrumando confusao aki nesse mundo e ta dando pk o tempo tdo sinto mto mais é verdade sao os brasileiros, o tempo tdo =/

Poxa depois vem dizer q to mentindo:

16:58 Resende boladao: pq tu ta tentanu mme fude com topico nu tibiabr?
16:58 Resende boladao: ta assinanu sua sentença

Mano nao sabe ler nem interpretar oq eu to escrevendo nao posso falar nda.. leia e reflita de novo =/

Knight Corleone
08-12-2004, 20:05
ta famosao hein bro, ganho a ate post e titulo de power abuser, eh nois vlws ai resende :553:

Butley / Carambolaozao
08-12-2004, 21:50
Eu confirmo isso ae, nao digo que ele seja um power abuse, mas ta acontecendo uma coisa chata em rubera ta brasileiro contra brasileiro, ao inves de tdo mundo se juntar pra ficar contra os gringo nao.. os cara ficam puxando saco de dar odio.. nao sei pra q isso, lvl nao quer dizer nda nesse jogo, Podemos ser high lvl com cabeça de pivet e lvl baixo com cabeça madura e vice versa... oq ta acontecendo é o seguinte, certas brincadeiras nao tem graça, do exemplo: "Eu ficar ameaçando os outros pra pegar runas".. olha nao vejo isso como jogar na sua e ficar na paz, poxa se vc for brincar desse jeito, faça isso com quem vc conheça nao com qq um, eu só nessa semana ouvi varias reclamações de uns truta meu falando do Resende, eu mesmo comprovei q ele tem umas ideia de criança da idade dele, tipo nao tem personalidade feita ainda.. tipo, qualquer pessoa aki no jogo vai ser influencia pra ele, mas tdos tem de parar pra pensar q isso é só um jogo, poxa ja vi amigo meu aki chorando a toa, puta besteira.. aproveita a vida, pode jogar mas nao bitola nisso aki pq senao vc sera mais um bobo sem futuro... Nao to protegendo ninguem aki nesse coments isso aki é apenas uma reflexao, mas uma verdade é, quem ta arrumando confusao aki nesse mundo e ta dando pk o tempo tdo sinto mto mais é verdade sao os brasileiros, o tempo tdo =/

Poxa depois vem dizer q to mentindo:

16:58 Resende boladao: pq tu ta tentanu mme fude com topico nu tibiabr?
16:58 Resende boladao: ta assinanu sua sentença

Mano nao sabe ler nem interpretar oq eu to escrevendo nao posso falar nda.. leia e reflita de novo =/

aew cacildos... antes d se hackiado trokei ideia contigo disso... eh kra.. resende tem 11 anos ainda kra.... sei la ele eh gente boa pra kralho mas n tem cabeca msm..mas isso se adquire com o tempo.. se o jogo pra lee eh a avida dele agora dexa ele kra dexa ele curti meo... po qnt coisa n aproveitei nessa idade por bestera... pow se ial meu recado ta dado..e uma coisa rubera nunca vai muda... gringos n dexam vc se top... ;) vlw abraco

Resende
09-12-2004, 05:15
tenho 13 anos pro governo de vcs ;) e to nem aí vei, se vcs qrem me fude,vai em frente... qem ta fazenu birra eh vcs..mimados...

jiraya
09-12-2004, 09:15
tenho 13 anos pro governo de vcs ;) e to nem aí vei, se vcs qrem me fude,vai em frente... qem ta fazenu birra eh vcs..mimados...
Vc não gosta que fodam com vc, mas ás vezes vc faz isso com quem não conhece. Vc sabe o que é ficar 4h fazendo uma bp pra chegar alguem e querer te roubar?
vc pode ate ser camarada com seus amigos mas nao queira zuar com os outros.

jiraya
09-12-2004, 12:03
Vou contar o que aconteceu hoje de manhã em respeito ao meu amigo cacildos.
Resende e mais duas pessoas foram atras de cacildos pra pkliza-lo por ter postado nesse forum. Resende jah chegou atirando duas sds deixando meu amigo no vermelho. Então Cacildos para se proteger solta duas sds e mata o noob do resende. Cacildos consegue escapar graças á sua boh e seu time ring.
Então não venham querer acusar ele de pk, pois ele soh estava se protegendo de uma criança imatura.
Isso é o que acontece com quem quer abusar de seu poder.
10:20 You see a dead human (vol:10)
You recognize Resende boladao. He was killed by Cacildos.

Butley / Carambolaozao
09-12-2004, 12:16
n vo edita otro post so vo fala o q penso nesse...
resende vai leva tb... ta keimado e eu avisie pra ele..se ele encosta no cacildos... vai rola umas coisa pra ele vlw... avisado sem +

salame_sadia2
15-12-2004, 21:29
Salame Sadia: Killed at level 45 by Miu Sa.

Será q o resende tá envolvido nisso?
É foda quem não se garante sozinho!!!
Pior é quem protege um lixo desse.

Aí maluco, nem troca mais idéia, sinaum Rubera vai ficar pequeno pra você.

Thym
19-12-2004, 19:17
Kra...vc pode ser gnt boa cmg, n vo neim fala nd...+ dexa os kra de boa e v c para de paga pau pra gringo nerds viciado e power abuser... sem mais.Abraços...flw

Butley / Carambolaozao
21-12-2004, 06:23
kra... rubera ja teve seus melhores momentos...
a epoca q geral era low lvl , a epoca da amarelo ovo q era lvl 39 e 90 d distance .... a epoca q nos passava o tempo zuando la no "pico" ... epoca d sefusi,totti,cadu,club,cacildos,felt smap,silver legolas,fiwese,eu carambola, e tem + por ae... o tempo q o rod e o digo estavam LONGE de ser top... kra qm viveu akeles momentos nao sente nem "graca" de joga denovo ... kra ninguem pegava skull na cidade..td mundo era gente boa com td mundo n importando o lvl ... nos faziamos quests tds dias... fikava ate altas horas brincando la se tirando um com o otro.. o tempo q havia os kevorkians , mts familias ... passou 5 meses... e td aconteceu com uma "burrada" do paine..acreditem ele com sua decisao acabou com rubera... gerando akela poloemica... nos comecamos a morrer sem saber os motivos... dae a galera comecou a parar d jogar..vender seus chars... e assim foi... ate chegar nesse momento... q pekenas atitudes como "babaca" brincando se torna algo "aborrecedor" e comeca a matanca... nossa kra... no nosso tempo n importava se o kra era + rico q o otro ... nos faziamos hunt d gs em 20 kras... auauhauha mas era mt legal ... os kra qnd tavam com problema desabafavam.. eh pode parece zuacao mas eh verdade... nao existia inimigos..

e hj... hj n eh + akilo... infelizmente eh lamentavel entra no forum e so ve reclamacoes de power abusers... sei la ninguem nunca imagino isso em rubera....

e td se mudou numa decisao de "SIM" ... pow espero ae qm leu ... saiba intender q meo tibia nao eh "competicao" e sim amizade... q q adianta vc entra no jogo e so ter msg "vai a merda nb ... ta hunted" ... o jogo n tem graca vei... sei la pensem o q kiser mas os "POETAS" d rubera nunca vao ser apagados.... e fiwese,osa,sateocubanos,shawn,ovo,lacraia(antigo), club,cacildos,patriota,astro,unt,cadu,sefusi,surfi sta entre outros... eh nos porra... :D vlw

Thiagorn 182
22-12-2004, 17:07
kra... rubera ja teve seus melhores momentos...
a epoca q geral era low lvl , a epoca da amarelo ovo q era lvl 39 e 90 d distance .... a epoca q nos passava o tempo zuando la no "pico" ... epoca d sefusi,totti,cadu,club,cacildos,felt smap,silver legolas,fiwese,eu carambola, e tem + por ae... o tempo q o rod e o digo estavam LONGE de ser top... kra qm viveu akeles momentos nao sente nem "graca" de joga denovo ... kra ninguem pegava skull na cidade..td mundo era gente boa com td mundo n importando o lvl ... nos faziamos quests tds dias... fikava ate altas horas brincando la se tirando um com o otro.. o tempo q havia os kevorkians , mts familias ... passou 5 meses... e td aconteceu com uma "burrada" do paine..acreditem ele com sua decisao acabou com rubera... gerando akela poloemica... nos comecamos a morrer sem saber os motivos... dae a galera comecou a parar d jogar..vender seus chars... e assim foi... ate chegar nesse momento... q pekenas atitudes como "babaca" brincando se torna algo "aborrecedor" e comeca a matanca... nossa kra... no nosso tempo n importava se o kra era + rico q o otro ... nos faziamos hunt d gs em 20 kras... auauhauha mas era mt legal ... os kra qnd tavam com problema desabafavam.. eh pode parece zuacao mas eh verdade... nao existia inimigos..

e hj... hj n eh + akilo... infelizmente eh lamentavel entra no forum e so ve reclamacoes de power abusers... sei la ninguem nunca imagino isso em rubera....

e td se mudou numa decisao de "SIM" ... pow espero ae qm leu ... saiba intender q meo tibia nao eh "competicao" e sim amizade... q q adianta vc entra no jogo e so ter msg "vai a merda nb ... ta hunted" ... o jogo n tem graca vei... sei la pensem o q kiser mas os "POETAS" d rubera nunca vao ser apagados.... e fiwese,osa,sateocubanos,shawn,ovo,lacraia(antigo), club,cacildos,patriota,astro,unt,cadu,sefusi,surfi sta entre outros... eh nos porra... :D vlw

to xorando aki veio bateu no coraçaum a lembrança, principalmente pa mim q era de rubera no inicio, sai qdo ainda tava td bem e voltei prum mundo destruido com varios power abuser e guerra rolando solta

Zavebet
25-12-2004, 01:19
eauheaeuaeae gente metendo o resende com fama de pwr abuse dinovo
eahUEAhueaEauheaHEHAeaehHUEHAhebem todo mundo mundo sabe o motivo disto: e o fato do resende entrar na mc.
todo mundo sabe q o povaum br do server e todo putinho com mc e sf bem
o povaum da turma do dewox pode afirmar q eu ate gosto do resende, so n gosto desse fato de ele paga pra gringo e fica nessas guilds q n tem honra nenhuma, somente fama de pwr abuses, por isso ele pega essa fama msm n sendo.

"Resende Boladao: so saio da mc pra entar pra sf"

^^ cruz credo essa atingiu no fundo ^^