View Full Version : Como Fazer um solo de Dragon sem tomar muito dano!!
Olá tude bem??
Sou novo no forum de pra começar bem, fiz esse tutorial de como fazer um solo de drag
1ºPrimeiro(Skills)- Para você se tornar um paladino exemplar precisa primeiro treinar seu skills para isso você precisa ter muita paciencia.
O paladino é hoje a melhor vocação do tibia(Pelo menos eu acho)para você ficar sabendo como se treina entre no http://www.tibiabr.com/tutoriais/vocacoes.php
2ºSegundo(Como Solar)Não importada aonde seja e sim como, é essencial que você leve BP(BackPack) de UH mesmo vocÊ sendo um HightLevel sempre vai tomar alguns danos, para você não se dessesperar sempre ande em diagonal pois nem a firewave pega e nem a GFB(Great Fire Ball)que são as coisas mais fortes que o Dragon ataca e alias as unicas feito isso é só correr e dexe no modo def(Defense ouDefesa)
é melhor pois você não toma muito dano feito isso é so aproveitar o drag e matar, aproveite o loot.
Thau e até mais!!
Olá Peço desculpas as moderadores apos eu postar eu vi que é proibido colocar links.Se for proibido colocar lin do tibiabr por favor me mandem msn para me avidsar q arrumo
massa
mto ultil esse seu tutorial
:bow_arrow
The Bull
19-09-2004, 21:17
Pow brigdaum pelo tutorial!!!!!!!!
TibiaKiller
19-09-2004, 21:35
Omg, esse tutorial ja é velhor.
Close plx
Topico Inutil :712:
Nokeb Ozzing
19-09-2004, 21:54
Primero, eu sei q eu so kina, ma eu posto aki pq eu tenho noçaum de como eh a vida de um pally.
Soh complementando:
Se vc n for lv 35 +, n fassa issow ( a num ser q seus skills sejam mto bons)
pq vc n vai da mto dano no draggy, e vai apanha bastante, vai gasta mta uh.
Tio sorriso
19-09-2004, 22:32
eu soh naum concordo em uma coisa: EH LOGICO Q VC VAI TOMAR DANO DE GFB! :mad:
Magne Arkmaster
19-09-2004, 22:41
Soh to esperando Tenebra habilitar pra free e dpois vo ser pally la e matar
mtos draggys cum essa tecnica ^^
Del Stepford
19-09-2004, 22:44
gfb sempre acerta a fire wave q so acerta se fo reto sorte q é so fica na diagonal... draggy eh besta num consegue chega pertu ai nem liga pru dmg de perto
é so fica na diagonal e ter uh por causa da unica coisa q vai te dar dmg: a gfb
Aff cara, tem muitos erros ai, ontem fui matar draggys com meu Pally, soh que esqueci de gravar com o TibiaCam. Mas amanha vo fazer um video e posto na parte de videos galera, va la e peguem porque esse topico aqui eh inutil e tem muita coisa errada. Sem querer ofender mas voce fez muita coisa errada ae cara.
Primero, eu sei q eu so kina, ma eu posto aki pq eu tenho noçaum de como eh a vida de um pally.
Soh complementando:
Se vc n for lv 35 +, n fassa issow ( a num ser q seus skills sejam mto bons)
pq vc n vai da mto dano no draggy, e vai apanha bastante, vai gasta mta uh.
Nem cara, meu pally eh lvl 21, ta com skills mto sux (57/??) e eu mato draggy com 2 UH's quase sempre. :thumb:
Tio sorriso
20-09-2004, 00:56
o problema tbm eh qdo o dragon foge e vc tah longe daí ele pode acertar fire waves :snore: :Blurp_ani
o problema tbm eh qdo o dragon foge e vc tah longe daí ele pode acertar fire waves :snore: :Blurp_ani
Mas nunca se esqueça que desde de que aja espaço o melhor é procurar ficar longe do alcanse das FW (indo para as laterais), para assim evitar os danos, mas isso depende muito das habilidades do jogador e como posteriomente ele aje em dificuldades como essas.
Omg, esse tutorial ja é velhor.
Close plx
Topico Inutil :712:
Noob e vc seu loco,so por que vc sabe nao quer dizer que todos sabem,tenha mais educaçao antes de postar.
Um cara q nao me recordo o nome falou q tem lv 27 por ai e 57 de skills logico q vc mata com uma uh lv 27 eu tenho um pally em secura lv 8 53/50 mato drag facim depois posto um video aew
Mestre Thaigon
21-09-2004, 10:52
Dano de GFB é impossivel nao tomar...
Del Stepford
21-09-2004, 13:07
Noob e vc seu loco,so por que vc sabe nao quer dizer que todos sabem,tenha mais educaçao antes de postar.
so tem 1 problema cara, noob é 1 coisa newbie é otra.
noob = cara imaturo
newbie = cara novato q ta aprendendo ainda
Hokuten Behemoth
21-09-2004, 15:28
Logico que tudo dependo do jogador.. vai te kra com nivel 50 que não vai conseguir solar draggy pq é burro... porm outros matam com nivel bem inferior... vai vairiar de jogador pra jogador....
Pelo menos eu acho...
Hokuten Behemoth
21-09-2004, 15:30
so tem 1 problema cara, noob é 1 coisa newbie é otra.
noob = cara imaturo
newbie = cara novato q ta aprendendo ainda
Na verdade Noob tb significa iniciante.. mais o pessoal pensa que é uma krinha chato... mais é tudo a mesma coisa..
Del Stepford
21-09-2004, 20:15
foi assim q aprendi qd comecei a jogar e todos q conheço entendem por esse significadu tb
LUCAS THE MASTER
22-09-2004, 19:28
Sem qre zua + concordo com quem disse q naum foi um bom topico, pq tem algumas coisas erradas, e outras coisas q saum obivias!
e mesmo pra min q sou sorc naum foi nada de novo q vc disse!
dragon naum eh nenhum bixo de 7 cabeças creio q qualquer lv 8 paly com skkils + q 50 consegue solar qualquer lv 12 sorc ou druid tbm conseguem solar eh soh tomar cuidado com algusn comboskina des de q tenha ml 4 e skkils de 55/55 ja mata de boa!
2ºSegundo(Como Solar)Não importada aonde seja e sim como, é essencial que você leve BP(BackPack) de UH mesmo vocÊ sendo um HightLevel sempre vai tomar alguns danos, para você não se dessesperar sempre ande em diagonal pois nem a firewave pega e nem a GFB(Great Fire Ball)que são as coisas mais fortes que o Dragon ataca e alias as unicas feito isso é só correr e dexe no modo def(Defense ouDefesa)
é melhor pois você não toma muito dano feito isso é so aproveitar o drag e matar, aproveite o loot.
aff tem mta coisa errada aki:
1º... a gfb vc toma de um jeito ou de outro, nao importa q vc esteja na diagonal... essa manha da diagonal eh soh pra vc evitar a fwave q dah mto dano
2º... lol? defense mode? com bolt ou flecha? lolz... vc nao vai tomar menos dano no defense mode com arco e flecha ou xbow ou bolt e ainda vai dar mto menos dano dando a chance de o draggy dar heal bem mais rapido do q vc possa dar dano nele entao eh mto melhor vc usar full atack ( duas espadas se cruzando :joyeux15: )
3º... eu acho q com uh vc vai acabar se ferrando pq como vc vai estar correndo vc tem chance de errar a uh entao eh + aconselhavel vc usar exura vita... uh eh mais pra qndo vc ja matou o draggy
flw :biggthump
Windy hawk
05-10-2004, 22:20
Opa galera vo da uma ajuda ae::
Pra sola draggy pelo menos lvl 20 plx pra t uma vida decente Xd
Vá Sempre d BOLTS, pq arrows fede eh sux principalmente c vc tiver skills baixas
UH eh + q necessario td mundo sabe :118:
Sempre fika longe do dragon e Diagonal sempre, asssim vc evita a wave xd, só num evita a GFB + td bem
Naum deixe d jeito nenhum o bixano chega perto d vc pq ele da uns hits nervosos principalmente pq vc ta sem escudo Xd
Ae eh isso sempre procure deixar skills pelo menos 60+ aih vc conseguira um b0m dano no bixano =D e assim matara + rapido, sofrera menos danos, gastara menos bolts, menos mana etcv.. etc..
Num va mata com skill baixa a naum ser q vc tenha um estoque gigante d bolts e Uhs (isso eh puro waste nem vá)
Bom eh isso galera c vcs kiserem eu posso até fazer um video meu solando um dragon pra vcs terem a noçao d como eh :sm218:
falo galera Hail Pallys :biggringi
bucenshi
05-10-2004, 22:47
Sou fraquinhu ainda, mas to avançando rapidow, dae quando eu for lvl 21 (tirei isso do Murilo :happy: ). Mas valeu aew pelo tutorial cara, ja vou guarda-lo na kbça pra usar depois no draggy.
_ESPONJOSOCITY
06-10-2004, 08:52
Bela teknica,pena q num tenho muito DF pa poder solar draggy..
e claro todo mundo toma hit ^^ LOL
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.