PDA

View Full Version : Como Fazer um solo de Dragon sem tomar muito dano!!

Bruno
19-09-2004, 19:44
Olá tude bem??
Sou novo no forum de pra começar bem, fiz esse tutorial de como fazer um solo de drag

1ºPrimeiro(Skills)- Para você se tornar um paladino exemplar precisa primeiro treinar seu skills para isso você precisa ter muita paciencia.
O paladino é hoje a melhor vocação do tibia(Pelo menos eu acho)para você ficar sabendo como se treina entre no http://www.tibiabr.com/tutoriais/vocacoes.php

2ºSegundo(Como Solar)Não importada aonde seja e sim como, é essencial que você leve BP(BackPack) de UH mesmo vocÊ sendo um HightLevel sempre vai tomar alguns danos, para você não se dessesperar sempre ande em diagonal pois nem a firewave pega e nem a GFB(Great Fire Ball)que são as coisas mais fortes que o Dragon ataca e alias as unicas feito isso é só correr e dexe no modo def(Defense ouDefesa)
é melhor pois você não toma muito dano feito isso é so aproveitar o drag e matar, aproveite o loot.
Thau e até mais!!

Bruno
19-09-2004, 19:52
Olá Peço desculpas as moderadores apos eu postar eu vi que é proibido colocar links.Se for proibido colocar lin do tibiabr por favor me mandem msn para me avidsar q arrumo

raizen
19-09-2004, 20:22
massa
mto ultil esse seu tutorial
:bow_arrow

The Bull
19-09-2004, 21:17
Pow brigdaum pelo tutorial!!!!!!!!

TibiaKiller
19-09-2004, 21:35
Omg, esse tutorial ja é velhor.

Close plx

Topico Inutil :712:

Nokeb Ozzing
19-09-2004, 21:54
Primero, eu sei q eu so kina, ma eu posto aki pq eu tenho noçaum de como eh a vida de um pally.
Soh complementando:
Se vc n for lv 35 +, n fassa issow ( a num ser q seus skills sejam mto bons)
pq vc n vai da mto dano no draggy, e vai apanha bastante, vai gasta mta uh.

Tio sorriso
19-09-2004, 22:32
eu soh naum concordo em uma coisa: EH LOGICO Q VC VAI TOMAR DANO DE GFB! :mad:

Magne Arkmaster
19-09-2004, 22:41
Soh to esperando Tenebra habilitar pra free e dpois vo ser pally la e matar
mtos draggys cum essa tecnica ^^

Del Stepford
19-09-2004, 22:44
gfb sempre acerta a fire wave q so acerta se fo reto sorte q é so fica na diagonal... draggy eh besta num consegue chega pertu ai nem liga pru dmg de perto

é so fica na diagonal e ter uh por causa da unica coisa q vai te dar dmg: a gfb

Murilo
19-09-2004, 23:22
Aff cara, tem muitos erros ai, ontem fui matar draggys com meu Pally, soh que esqueci de gravar com o TibiaCam. Mas amanha vo fazer um video e posto na parte de videos galera, va la e peguem porque esse topico aqui eh inutil e tem muita coisa errada. Sem querer ofender mas voce fez muita coisa errada ae cara.

Primero, eu sei q eu so kina, ma eu posto aki pq eu tenho noçaum de como eh a vida de um pally.
Soh complementando:
Se vc n for lv 35 +, n fassa issow ( a num ser q seus skills sejam mto bons)
pq vc n vai da mto dano no draggy, e vai apanha bastante, vai gasta mta uh.

Nem cara, meu pally eh lvl 21, ta com skills mto sux (57/??) e eu mato draggy com 2 UH's quase sempre. :thumb:

Tio sorriso
20-09-2004, 00:56
o problema tbm eh qdo o dragon foge e vc tah longe daí ele pode acertar fire waves :snore: :Blurp_ani

Carbex
20-09-2004, 09:52
o problema tbm eh qdo o dragon foge e vc tah longe daí ele pode acertar fire waves :snore: :Blurp_ani
Mas nunca se esqueça que desde de que aja espaço o melhor é procurar ficar longe do alcanse das FW (indo para as laterais), para assim evitar os danos, mas isso depende muito das habilidades do jogador e como posteriomente ele aje em dificuldades como essas.

Ganbit
20-09-2004, 09:52
Omg, esse tutorial ja é velhor.

Close plx

Topico Inutil :712:
Noob e vc seu loco,so por que vc sabe nao quer dizer que todos sabem,tenha mais educaçao antes de postar.

Bruno
20-09-2004, 11:56
Um cara q nao me recordo o nome falou q tem lv 27 por ai e 57 de skills logico q vc mata com uma uh lv 27 eu tenho um pally em secura lv 8 53/50 mato drag facim depois posto um video aew

Luneryn
21-09-2004, 10:50
?Topico fixo (TB), plx

Mestre Thaigon
21-09-2004, 10:52
Dano de GFB é impossivel nao tomar...

Del Stepford
21-09-2004, 13:07
Noob e vc seu loco,so por que vc sabe nao quer dizer que todos sabem,tenha mais educaçao antes de postar.

so tem 1 problema cara, noob é 1 coisa newbie é otra.

noob = cara imaturo

newbie = cara novato q ta aprendendo ainda

Hokuten Behemoth
21-09-2004, 15:28
Logico que tudo dependo do jogador.. vai te kra com nivel 50 que não vai conseguir solar draggy pq é burro... porm outros matam com nivel bem inferior... vai vairiar de jogador pra jogador....
Pelo menos eu acho...

Hokuten Behemoth
21-09-2004, 15:30
so tem 1 problema cara, noob é 1 coisa newbie é otra.

noob = cara imaturo

newbie = cara novato q ta aprendendo ainda

Na verdade Noob tb significa iniciante.. mais o pessoal pensa que é uma krinha chato... mais é tudo a mesma coisa..

Del Stepford
21-09-2004, 20:15
foi assim q aprendi qd comecei a jogar e todos q conheço entendem por esse significadu tb

LUCAS THE MASTER
22-09-2004, 19:28
Sem qre zua + concordo com quem disse q naum foi um bom topico, pq tem algumas coisas erradas, e outras coisas q saum obivias!

e mesmo pra min q sou sorc naum foi nada de novo q vc disse!

dragon naum eh nenhum bixo de 7 cabeças creio q qualquer lv 8 paly com skkils + q 50 consegue solar qualquer lv 12 sorc ou druid tbm conseguem solar eh soh tomar cuidado com algusn comboskina des de q tenha ml 4 e skkils de 55/55 ja mata de boa!

Jinas
28-09-2004, 17:43
2ºSegundo(Como Solar)Não importada aonde seja e sim como, é essencial que você leve BP(BackPack) de UH mesmo vocÊ sendo um HightLevel sempre vai tomar alguns danos, para você não se dessesperar sempre ande em diagonal pois nem a firewave pega e nem a GFB(Great Fire Ball)que são as coisas mais fortes que o Dragon ataca e alias as unicas feito isso é só correr e dexe no modo def(Defense ouDefesa)
é melhor pois você não toma muito dano feito isso é so aproveitar o drag e matar, aproveite o loot.

aff tem mta coisa errada aki:
1º... a gfb vc toma de um jeito ou de outro, nao importa q vc esteja na diagonal... essa manha da diagonal eh soh pra vc evitar a fwave q dah mto dano
2º... lol? defense mode? com bolt ou flecha? lolz... vc nao vai tomar menos dano no defense mode com arco e flecha ou xbow ou bolt e ainda vai dar mto menos dano dando a chance de o draggy dar heal bem mais rapido do q vc possa dar dano nele entao eh mto melhor vc usar full atack ( duas espadas se cruzando :joyeux15: )
3º... eu acho q com uh vc vai acabar se ferrando pq como vc vai estar correndo vc tem chance de errar a uh entao eh + aconselhavel vc usar exura vita... uh eh mais pra qndo vc ja matou o draggy
flw :biggthump

Windy hawk
05-10-2004, 22:20
Opa galera vo da uma ajuda ae::

Pra sola draggy pelo menos lvl 20 plx pra t uma vida decente Xd
Vá Sempre d BOLTS, pq arrows fede eh sux principalmente c vc tiver skills baixas
UH eh + q necessario td mundo sabe :118:
Sempre fika longe do dragon e Diagonal sempre, asssim vc evita a wave xd, só num evita a GFB + td bem
Naum deixe d jeito nenhum o bixano chega perto d vc pq ele da uns hits nervosos principalmente pq vc ta sem escudo Xd
Ae eh isso sempre procure deixar skills pelo menos 60+ aih vc conseguira um b0m dano no bixano =D e assim matara + rapido, sofrera menos danos, gastara menos bolts, menos mana etcv.. etc..
Num va mata com skill baixa a naum ser q vc tenha um estoque gigante d bolts e Uhs (isso eh puro waste nem vá)

Bom eh isso galera c vcs kiserem eu posso até fazer um video meu solando um dragon pra vcs terem a noçao d como eh :sm218:
falo galera Hail Pallys :biggringi

bucenshi
05-10-2004, 22:47
Sou fraquinhu ainda, mas to avançando rapidow, dae quando eu for lvl 21 (tirei isso do Murilo :happy: ). Mas valeu aew pelo tutorial cara, ja vou guarda-lo na kbça pra usar depois no draggy.

_ESPONJOSOCITY
06-10-2004, 08:52
Bela teknica,pena q num tenho muito DF pa poder solar draggy..
e claro todo mundo toma hit ^^ LOL