View Full Version : Let's go x1 o.O
Sanosuke
23-08-2006, 22:40
Sign de estilo e tema livres.
Minha:
http://img224.imageshack.us/img224/9479/hitsugayabc9.jpg
Vale o primeiro que postar.
Máximo= 500x200
http://i115.photobucket.com/albums/n282/Malaman1/GateGuardian.jpg
Sanosuke
24-08-2006, 11:34
Sano:
http://img224.imageshack.us/img224/9479/hitsugayabc9.jpg
Malaman
http://i115.photobucket.com/albums/n282/Malaman1/GateGuardian.jpg
o que vale é competir né aihiohsiohsiohsaiohsaiohsaiohsia
votem ai, 5 votos.
Malaman.
BG E tipografia superiores.
;D
Lady Alie
24-08-2006, 17:58
voto no malaman de novo, gostei mais da dele, fico bem style...
@malaman
putz, se ta participando de todos os duelos, da opurtunidade pra outras pessoas duelarem tbm... vlws
Malaman
Tá apelando né :P
Sem mais,
;)
Tá bom, num participo mais de duelos :(
.:Stryder:.
24-08-2006, 18:55
Malaman.
Não tem como comparar.
Suteba Dark Hell
24-08-2006, 18:59
Malaman =X.
Sanosuke
24-08-2006, 22:10
adoro levar surra hsioHAIOSHioaHSIhaIS
malaman is the winner. parabéns ^^
.freaKaZoiD
28-08-2006, 23:25
euaheuah
perdeu pro malaman
vc eh um nb
o malaman eh bom
inclusive essa sign ganho o a sotw do nosso forum...mas claro q vc nunca ia ter chances contra ele =]
Dagulard
28-08-2006, 23:28
adoro levar surra hsioHAIOSHioaHSIhaIS
malaman is the winner. parabéns ^^
Vc é mazoquista?
Poutz, vc é entranho pacas, gostar de levar surra, só sendo mazoquista msm.
.freaKaZoiD
28-08-2006, 23:32
nao so mazoquista
mas tambem eh um noob =D
Desiginista
29-08-2006, 12:53
nao so mazoquista
mas tambem eh um noob =D
Ele é um noob e você é um bosta! o urb que você tanto baba ovo perdeu pra ele num duelo... E não vem fala se foi injusto ou não, que isso não importa... Você é que nem o Stryder, só fala e fala...
Outra, se ele é noob problema é dele, fica de boa ai na sua e para de zua os outros aqui do TibiaBr.
E mais outra, também tenho minhas duvidas se você ganharia do Malaman num duelo também.
E não venha com outra resposta de nerd que nem no outro topico.(aposto que vai vim mesmo assim)
.freaKaZoiD
29-08-2006, 13:54
nao, eu nao ganho do malaman =]
mas vc eh um noob ;x
quanto ao urb
nem conheço direito
e qdo conversei com ele, se mostrou ser um cara vago na dele, entao eu fiquei so na minha tb e nem falo com ele e muito menos babo ovo =]
Desiginista
29-08-2006, 14:09
mas vc eh um noob ;x
Sim sou um noob, mas oque você tem a ver com isso? Nada.
Fica na sua, eu tenho uma vida alem de ficar jogando tibia, ficar mexendo em forums e no omputador, eu trabalho, tenho uma namorada, faço faculdade, etc...
E você? fica na escola de manhã, chega na hora do almoço da decipção pra sua mãe e pro seu papai com suas notas baixa e ocorrencia e depois vai para o computador e fica até na hora de dormir...Não tem amigos(tem amigo pela internet em forum =o), não cata mulher(tem namorada no tibia).
É UM NERD QUE TEM UMA VIDA SEM VIDA!
Vo sair como falei no outro topico, ir no banco e depois na casa da minha namorada. (agora fuiz)
.freaKaZoiD
29-08-2006, 14:27
decipção pra sua mãe
aprenda a escrever
suas notas baixa
aprenda a escrever
e pro seu papai com suas notas baixa e ocorrencia
puts...esse ano nao levei nenhuma e minhas notas sao boas =]
vai para o computador e fica até a hora de dormir
na verdade nao, primeiro porque tenho horarios pra usar o pc, segundo porque nao sou um desocupado =]
Não tem amigos(tem amigo pela internet em forum =o), não cata mulher(tem namorada no tibia).
tenho muitos amigos, alias de confiança, nao jogo tibia otario, e quanto a catar mulher , puts cara, se enxerga =], ja tive namoradas na rl, mas agora to solteiro =D
É UM NERD QUE TEM UMA VIDA SEM VIDA!
essa foi profunda x)
Sanosuke
29-08-2006, 16:54
Freak, o que você tem contra eu aprender design? Só pergunto isso.
Outra, você ganharia do malaman pra me chamar de noob?
Estou falando educadamente, espero uma resposta educada
.freaKaZoiD
29-08-2006, 17:20
nada contra =D
mas quando nao tem nada pra fazer eh legal vir aqui e enxer o saco dos outros =]
e quanto ao malaman, algumas signs dele eu ganho sim, nao dessa, como ja disse, ganhou ate a sotw do forum-ilha =]
alias, parabens mala =D
Sanosuke
29-08-2006, 17:23
nada contra =D
mas quando nao tem nada pra fazer eh legal vir aqui e enxer o saco dos outros =]
e quanto ao malaman, algumas signs dele eu ganho sim, nao dessa, como ja disse, ganhou ate a sotw do forum-ilha =]
alias, parabens mala =D
Parabéns se você ganha dele, mas como você viu eu não ganhei. Mas posso ganhar um dia se me esforçar mais.
Isso é comportamento de pirralho..., sem ofensas;
.freaKaZoiD
29-08-2006, 17:42
nem ligo se é ou nao
é legal
tente um dia =]
Sanosuke
29-08-2006, 18:53
Ja fiz isso muito, quando tinha 10 anos;
.freaKaZoiD
29-08-2006, 19:33
@sno~
esse pseudo-owned foi super foda =D
até ri
@sno~
até ri
esse foi melhor ainda :)
O Freak ganha de mim sim ;]
Ele é bom e melhor que TODOS da nova geração aqui do designer. Acho isso de desmerecer os que frequentam aqui o designer do TBR é sacanagem, pois ele estão começando e são novatos, assim como nós já fomos um dia, só quero que enxerguem a realidade, que aqui no TBR, vocês não iram evoluir.
Eu não sou bom em matéria de Design, só me esforço e tento fazer o melhor que eu puder.
29-08-2006, 19:50
Affew, vcs arranjam muita briga atoa.
Parece eu.
Ele é bom e melhor que TODOS da nova geração aqui do designer. Acho isso de desmerecer os que frequentam aqui o designer do TBR é sacanagem, pois ele estão começando e são novatos, assim como nós já fomos um dia, só quero que enxerguem a realidade, que aqui no TBR, vocês não iram evoluir.
Eu não sou bom em matéria de Design, só me esforço e tento fazer o melhor que eu puder.
Eu na verdade não estou aqui para evoluir como desingner,
estou aqui pra me divertir, e fazer uns banners de vez em quando, não pretendo ser foda, gosto de evoluir sosinho, sabe soh fuçando nas opções dos editores de imagem
respeitem minha opinião e naoo venham quotar este post
ps: sou um péssimo fazedor de sings, sei disso, mas faço sooh pra me divertir, e ainda por cima uso fireworks :P
.freaKaZoiD
29-08-2006, 20:01
mala
nao fui eu q ganhei a sotw =)
mas nao to desmerecendo TODOS
soh os 2 aqui =]
Pelo que eu to vendo esses dois tão brigando em dois tópicos simultaneamente xD
E Freak, agente tá na mesma chave da Liga Pixelândia, ai nós veremos quem vai ganhar xD
Sanosuke
29-08-2006, 20:06
@sno~
até ri
Eu tenho culpa de ser comportamento de menino de 10 anos?
Como eu ja disse, se ele ganha, mérito pra ele.
.freaKaZoiD
29-08-2006, 20:09
Eu tenho culpa de ser comportamento de menino de 10 anos?
esse foi melhor
esta evoluindo em rapaz :thumb:
Sanosuke
29-08-2006, 20:12
Já você, não.
.freaKaZoiD
29-08-2006, 20:32
orly?
nem ligo =]
desde que eu evolua na rl nao ligo
29-08-2006, 20:33
PORRA, PAREM COM ISSO!
Sério, parem.
Golden Spirit
02-09-2006, 10:32
os caras arranjam briga por nd, alias foi akele designista q nem sabe escrever q veio começar briga ¬¬, se ele n falasse nd nem taria essa baita briga aki
lol
ah e parabens ao malaman por vencer =D
erikmarcon
03-09-2006, 20:58
Sinceramente, como o malaman disse, aki ninguem vai evoluir, realmente, se querem evoluir frequentem...
Y-art
Pixelandia
Dsg-Center
Thunder Design ( altos tuto-como todos acima)
Master iforum
esses sao alguns forums muito bons....otra dika eh sempre baxar video aulas e inovar...
Otra se o reak e o mala sao bons ninguem pode negar....eu nao vim aqui para julgar ninguem , mas presta atençao, 1º briga na net é sem graça AHuuAAU otra que coisa escrota vcs brigando pq um acha vc um noob e o mala eh melhor etc....
se divirtam ninguem fika na net pra brigar, e otra quem gostar disso aposto que nao tem a moral de brigar na real.Posso ter falado bestera MAS PAREM CUM ISSU SE KISEREM BRIGA, BRIGA NO MP!!
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.