View Full Version : Qual a melhor Guild BR em Harmonia
Daew galera gostaria de saber na opiniao de vcs qual a melhor guild br em Harmonia e por favor deixe seu comentario a respeito.
Ps: pode comentar sobre mais de uma guild aspectos positivos e negativos, soh naum baixem o nivel plx.
Um abraço!!!
PurgaRox
07-12-2004, 11:11
Eu votei na minha é claru, Hired warriors , mais ela ainda eh nova e nun sei c da pra contar, mais eu curto mto a LEAGUE, mo galera lvl bom e tals, deve ser umas das melhores d harmonia , eh soh saber jogar com ela, "minha opnião"....flws
Num tem a guild q eu to, q eh a melhor d todas. SUPREME MOON
Champignon Ucs
08-12-2004, 00:22
pra mim eh a league! sou menbro dela e curto mto essa guild quando precissamos de algo ou ajuda todo mundo vai la e ajudar pricipalmente o corvo :)
ah Irmandade Brazuca tb eh uma guild boa! naum faço parte dela mais eu conheço membros dela q sao nota 10.
:happy:
Gibran Druid
09-12-2004, 13:46
:rock: so shadow blades minha guild :128:
League, sem duvidas =D
~hug~
Lincoln Knight
09-12-2004, 18:08
:medieval: League plz !!! :sprite10:
Dragon Harmonia
10-12-2004, 00:39
Irmandade Brazuca
:553: na cabeça :553:
League..!
Hail League!!!!
<-[|OraculO|]->
10-12-2004, 02:28
LEAGUE ! ^^
SEm coments, é a guild que guarda nela os meus melhores amigos, e meu irmãozão (in Tibia) Maboxis !!!
Infelizmente ele num quis ir comigo pra ragnarok, mas desejo a ele e a todos da guild que sejem sempre a maior e melhor guild de harmonia !
tanto faz
10-12-2004, 19:03
é a minha pod n estar em Primeira + esta em Segunda q n eh qualquer bosta não :P ... Gratz pra League por ser a Guild Preferida d Harmonia :biggthump ... eu mesmo c n foce lider da minha votaria na League :happy:
Flw
lord koti
10-12-2004, 23:10
por min a league e a melhor estroturada, + meu amigao e vice lider da brazilian guild, intao e meio voto pra kda
league 0,5
brazilian guild 0,5
flw :happy:
Sneekshad
11-12-2004, 19:23
League é claro, Apavora, XD
Sou Honrado em sem um membro da league!!!
Cada um com sua opinião, e a minha é que a Irmandade é a melhor.
Eles tem uma puta experiencia e são uma guilda que arrasa em união.
Daew galera gostaria de mandar um grande abraço para o pessoal da Irmandade, Jehiro, Feiticera Gatinha e Morgana, Blakzero, Harmenia, etc, mas principalmente pro meu irmão de coraçaum o Farrops vei a Irmandade e roxx demais, desculpa pelo ocorrido no passado, vc sabe sobre o q neh, vamo fazer uma festinha ai reunindo as duas guilds hehehe, ou melhor ainda reunindo todas as guilds brs, eh uma boa idéia neh. Alguem cria um tópico, ou o Oráculo podia fazer seila, pra combinarmos um dia e talz. Um abraço!!!
cachorrosorc
13-12-2004, 11:32
hehe vlw ai corvo.. boa sorte pra vc eu voto na irmandade bzc ;P a melho ! :553:
esta faltando muitas guild brs ai
chimera destroyeerr
27-12-2004, 07:20
primero pq poderia votar na league ou a irmandade e num vo vota e segunda pq tenhu 1 guilda e axu ela a melhor
Adriano Silva Gomes
28-12-2004, 21:40
Concerteza a minha a Rangers bem rox ela
Isso Aew
29-12-2004, 09:24
A viscosity guys tem uns caras muito legais!!Pena minha guilda num entra, ela num eh brasileira, acho q devo ser o uniko nela brasileiro hehe...
Soh quero dizer q nao estou satisfeito com a guilda Los Cooper Didos pq membros dessa guilda sempre atrapalharam(atrapalharam pq nao to + jogando em harmonia) minhas hunts d GS e continuaram atrapalhando mesmo depois de eu conversar com o lider da guilda...
Eu axaria a NHH a melhor guilda c nao tivesse acabado ^^ ...
Retired <<<Harmonia>>> Retired
Misterbage
04-01-2005, 03:05
Infelizmente nunca falei com nenhum membro de nenhuma dessas guildas xD
Então não consegui optar direito :S
thales ucs
06-01-2005, 10:55
lógico q é a irmandade melhor guild do mundo :riso:
Thales Ucs
knight lvl 9
ml 3
skills:38/37
thales ucs
06-01-2005, 20:56
vou votar na minha claro irmandade é lógico :riso: conheço pokas pessoas da league e parece q ela é muito boa ;)
Thales Ucs
knight lvl10 :sword:
ml3
skills:39/38(treinando) :sm218:
Meu flogão (http://www.flogao.com.br/thales06)
thales ucs
07-01-2005, 11:26
é lógico q é a irmandade né mano
:528: irmandade na cabeça :528:
Thales Ucs
knight lvl10 :battleaxe
ml3
skills:40/39(treinando) :sm218: Meu flogão (http://www.flogao.com.br/thales06)
Foto de muié e tudo mais :thumb:
Talitaminhaw
15-01-2005, 03:50
Poxa, obrigada por ter colocado a brazilian guild aí no páreo, mas essa guild nem existe mais
Foi com certeza a melhor guild br de harmonia, com seu máximo de 54 integrantes, e a maior GH do Tibia, Snake Tower
Eu era lider dessa guild, e sempre tive mto orgulho dela, e de todos os integrantes, q honraram a guild com lealdade e honestidade sempre
Foi uma pena ela ter acabado, mas foi a melhor enquanto existiu
Farropilha
21-01-2005, 11:01
Quero deixar aqui, um grande abraço aos meus irmãos da Irmandade Brazuca, aos co-irmãos da League (mesmo extinta) e aos demais membros das guilds brazucas. Agradeço tbem aos elogios a nossa Guild (IB).
Quero fazer um Pedido a Todos os líderes e membros das demais Guilds - Vamos manter os noobs (maus jogadores) longe de nosso círculo, vamos peneirar, pois somos um mundo non-pvp e por isso existe muito noob em Harmonia.
Abraço a Todos
°°°Amigo das pessoas°°°
23-01-2005, 12:27
msm a brazilian guild jah ter acabado votei nela jah q fui vice dela e ajudava a segurar a barra dos kras mas msm assim talita foi mt foda administrar 54 pessoas q as vezes faziam coisas erradas cum a propria guild... Hired warriors tbem acabou pq o lider foi hackiado e todo mundu da guild perdeu td c eu nau mem engano e a minha fmailia era da wired mas msm assim a melhor guild de lvl foi a league
VonKhamus
08-02-2005, 09:46
Num votei pq num tem a minha...
~HAIL APOCALIPSE ANGELS~
Isso Aew
08-02-2005, 11:19
Acho q metade das guildas nessa enquete jah nao existem 0.o
e aki, a guild Viscosity eh a guilda Br mais velha que ainda existe, nao?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.