View Full Version : Wild Warrior
Bem , eu nunca lutei nem sequer vi um bixim desses , e queria sabre como ele é no meele , comparado a um ghoul e a um cyclop...
Agradeço a quem ajudar desde já !
Centürion
20-08-2006, 22:13
Ele é mais fraco em relação aos dois, ele é como uma Amazon só que não corre [só no vermelho] e é um pouco mais fraco
Obrigado ae Centurion , achava q ele era beem + forte...
Flwz , obrigado pela ajuda !
Arsenalmatarazzo
24-08-2006, 20:45
Pow eu acho q vc devia parar de pensar no wild ja q nao ah lucro nenhum (q eu saiba) em ficar caçando esse cara n cai nunca nada de bom dele
atençao pq ele tem haste. Mas isso não é problema, ja que é um bicho fraco e vc não vai tomar hit dele xD
Ele é fraco demais, haste dele não adianta muito não.
Não há lugares para caçar somente ele, se não me engano ele aparece em Dark Cathedral.
Chuck Knight
02-09-2006, 17:38
bem fraco, meio termo entre mino e cyc
Archangell
14-09-2006, 10:16
ahhah
sem mentiras !! o Wild Warrior e facil de matar. quanto ao ciclops e um pouco dificil... mas para os lvls alto e facil para eles
eles ja mas nem caçam ciclops...
e muito dificil de achar um lvl alto matando ciclop
gratzz
Pow eu acho q vc devia parar de pensar no wild ja q nao ah lucro nenhum (q eu saiba) em ficar caçando esse cara n cai nunca nada de bom dele
nao cai nda de bom ???? ta certo q war hammer nao é grandez cooisas mais vc pode vender ele por 1K em alguns servers
FIliph III
24-09-2006, 16:13
Seus loots bons são brass armor e war hammer, mas é um pouco raro caír.
E sua força é bem fraca, n vale muito a pena ir caçá - los pois normalmente vem com outros bichos mais fortes ( Dark Cathedral, pode vir assassin, tarantula, e bandit, q n eh muuuuito mais forte n ).
Anjo Sky Knight
24-09-2006, 16:23
è bem + facio ke os 2 :)
baqui on trimera
24-09-2006, 17:50
é mais frako que cyc e ghoul,dao uma boa grana,e tem um loot bom de se vender
Gabriela_Bia
28-09-2006, 14:20
É verdade que cai doll de wild warrior de vez em quando?
Eu só sei de 2 lugares que tem wild warriors: Norte de Thais (antes de Greenshore) e na Dark Cathedral. (Será que isso foi spoil? :confused: ).
Alguém sabe onde mais tem? Eu realmente estou querendo uma doll (coisa típica de mulher, né?). :riso:
Anderslash
28-09-2006, 15:35
É verdade que cai doll de wild warrior de vez em quando?
É verdade sim. Raro pacacete, mas cai.
Eu só sei de 2 lugares que tem wild warriors: Norte de Thais (antes de Greenshore) e na Dark Cathedral. (Será que isso foi spoil? :confused: ).
Alguém sabe onde mais tem? Eu realmente estou querendo uma doll (coisa típica de mulher, né?). :riso:
Você pode encontra-los aos montes no Outlaw Camp (http://www.tibianews.net/worldmap.asp?xcor=-667&ycor=-864), ali no caminho pra Dark Cathedral mesmo. Também tem uns perto de Femor Hills, e em Edron. ^^
vitor morais e silva
21-10-2006, 19:19
cara, nu meu primeru, eu tava con tanto medo q levei ate hmm 00.
mais ele e molin, nu meo primero caiu ate a warhammer dele (deve ter assustado com as hmm xD).
Se vc tiver shielding 30-,cuidado,que um já me deram hits de 25!!! (claro,juntou uns 3),então não são tãaao inofencivos para mages.
karl kend
07-11-2006, 12:16
Olha pelo que eu conheço os loots são até bonzinhos, só são um pouco pesados para carregar, war hammer, iron helmet e brass armor tem um preço razoavel para npc's, e as dolls não são tão dificeis de se achar, desde que você mate wild warriors frequentemente.
É bem dificil achar eles sozinhos, normalmente vem acompanhados de criaturas um pouco mais dificeis de matar que eles (acredito que isso aconteça pois wild warriors dão um loot bonzinho até).
O segredo para matar eles é saber que criaturas podem ser encontradas por perto e sempre ir preparado para o pior, se você for previnido dificilmente alguma criatura mais dificil de matar que wild warrior vai interromper sua hunt, e para finalizar, caçar wild warrior compença sim, apenas tenha cap ou seja um bom carregador de loot bags.
Neel lokko
07-11-2006, 12:48
oi...
eu tinha um kina...com skill 70, que é um skill razoavel...
ele nem coçava meu life... o maximo que tomei quando
vieram 3 foi 20...
tarantula nesse skill eh moleza também... o lance sempre
é: kina tem que investir em meele e shield
com k-axe e dwarven shield (sim, o dwarvão)
eh foda pq tu toma uns hit grandinho de assassin e de
tarantula... já de draggy dá pra ficar mais sussa.
quando for em Dark Cathedral, sempre recomento
levar uh, pois tem gente q lura os dark monk... e aí
sim o bixo pega.
mas de resto, tem slime (2 hit tu deita nesse skill)
smuggler, assassin (tira legalzinho) e bandit que não
tira nada... quando tira é pouca coisa.
espero ter ajudado
cusinato
10-11-2006, 17:29
atençao pq ele tem haste. Mas isso não é problema, ja que é um bicho fraco e vc não vai tomar hit dele xD
Até eu sou mais rápido que um wild warrior com haste -.-"
O loot deles nem é tão ruim. Direto cai brass armor (150gp).
Nex_Hunter
27-11-2006, 12:23
a unica coisa q wild warrior dropa eh war hammer, q vende por 1k, mas eh muito raro, tipo a cada 30 wild warrior da cerca de 1
SlayerCH
27-11-2006, 14:29
Law.
Wild warrior é fraco,cyc é fortin.
Just it.:o
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.