View Full Version : ORSHABAAL EM CANDIA !!
Arcanjo Sorcerer
13-08-2006, 22:58
22:30 - Dia 13/8/2006
Orshabaal's as minions are working on his return to the World. Leave Edron at once, mortals.:eek:
Essa eh o dia, e a hora que o Orshabaal apareceu no new server no-pvp lancado ultimamente.
E essa foi a mensagem que eu li.
Pena que nao sou P.A. para poder ver ele mas ja estou feliz de saber que o mundo que eu jogo esta crescendo.:P
Bom eh isso que tenho para falar, se quiserem + noticias perguntem para a galera do server.:P
Vlw gente...fuiz...
Arcanjo Sorcerer....O anjo que ira dominar Candia !!:)
Tio sorriso
13-08-2006, 23:00
Ué, se quanto mais aparições de Orshabaal melhor o mundo, Shanera com 4 aparições devia ser muito boa hein? :huh: !
Lulu Van'helsing
13-08-2006, 23:06
Ué, se quanto mais aparições de Orshabaal melhor o mundo, Shanera com 4 aparições devia ser muito boa hein? :huh: !
Num intindi:confused:
Atenas the Sin
13-08-2006, 23:10
Ele quis falar se com Orshabaal o mundo fica "bom", Shanera com 4 seria muito boa.
@topic: (não floodei Havengar =p)
Que massa, se eu fosse P.A ia nas de Calmera.
Sir Floydz
13-08-2006, 23:12
O server tem pouco tempo e ja tem Orshabaal Putz!
Aqui em luminera o povo nao aguenta mais esperar :P
ela tbm foi o unico server a ter ferumbras
Arcanjo Sorcerer
13-08-2006, 23:15
Na minha opiniao a apariçao de um Orsha em um new server faz com que a galera queria ficar cada vez + forte e assim tornar um o mundo melhor.
o kra ai d cima viajo
devia aparece lah em secura
Arcanjo Sorcerer
13-08-2006, 23:37
o kra ai d cima viajo
devia aparece lah em secura
Viajei como?? Naum entendi ??:confused:
Amaralzim
13-08-2006, 23:38
lol...mal derrotam o orsh imagina o ferumbras q teve esses dias ;O
Pyrokenesis
13-08-2006, 23:47
que mundo é esse candia ?
Arcanjo Sorcerer
13-08-2006, 23:48
lol...mal derrotam o orsh imagina o ferumbras q teve esses dias ;O
Ferumbras? onde? Que mundo?
Ouvi dizer que existe agora depois do update uma Torre onde Ferumbras vive neh, mas pela Lenda, Ferumbras era Char de GM, axei estranhu dai.
Ferumbras? onde? Que mundo?
Ouvi dizer que existe agora depois do update uma Torre onde Ferumbras vive neh, mas pela Lenda, Ferumbras era Char de GM, axei estranhu dai.
n eh uma lenda, sim realmente ferumbras era um char controlado por uma pessoa, não por um gm, e sim por um funcionario da cip, que realmente tinha um pvp maravilhoso....
mas agora acho q ferumbras vai volta como monstro, pq ele tem q i pra todos os mundos, e pra acontece isso soh sendo gm(gm n pode ser atacado, entaum n daria certo)
e tbm em mundos no-pvp n daria pra mata ele
pra qm n sabe, ferumbras era um player normal, soh q com outfit de demon, lvl 150, e capaz de sumonar warlocks e demons...
c vc olhar em community no tibia.com, coloca la ferumbras, ele agora eh um druid lvl 9(ja foi postado sobre isso aqui no forum) e ele eh premium account, vive em kazorddon em Antica, receio q ainda exista o char, e q esteja em uma acc de gm, ou que tenha um player lvl 20+
sem mais... flw ae
Carl Frederich Gauss
14-08-2006, 07:49
Na minha opiniao a apariçao de um Orsha em um new server faz com que a galera queria ficar cada vez + forte e assim tornar um o mundo melhor.
O.O
Mendanha
14-08-2006, 14:46
Olá, aqui no fórum temos uma seção pra cada mundo. :)
Movido~
Luminerx
23-08-2006, 07:50
Eu solei 1 demon e corri do orshabaal esse dia ;X Quem tava la em edronviu ;)
Nick: hexoyr
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.