PDA

View Full Version : ORSHABAAL EM CANDIA !!

Arcanjo Sorcerer
13-08-2006, 22:58
22:30 - Dia 13/8/2006
Orshabaal's as minions are working on his return to the World. Leave Edron at once, mortals.:eek:
Essa eh o dia, e a hora que o Orshabaal apareceu no new server no-pvp lancado ultimamente.
E essa foi a mensagem que eu li.
Pena que nao sou P.A. para poder ver ele mas ja estou feliz de saber que o mundo que eu jogo esta crescendo.:P
Bom eh isso que tenho para falar, se quiserem + noticias perguntem para a galera do server.:P
Vlw gente...fuiz...
Arcanjo Sorcerer....O anjo que ira dominar Candia !!:)

Tio sorriso
13-08-2006, 23:00
Ué, se quanto mais aparições de Orshabaal melhor o mundo, Shanera com 4 aparições devia ser muito boa hein? :huh: !

Lulu Van'helsing
13-08-2006, 23:06
Ué, se quanto mais aparições de Orshabaal melhor o mundo, Shanera com 4 aparições devia ser muito boa hein? :huh: !
Num intindi:confused:

Atenas the Sin
13-08-2006, 23:10
Ele quis falar se com Orshabaal o mundo fica "bom", Shanera com 4 seria muito boa.

@topic: (não floodei Havengar =p)

Que massa, se eu fosse P.A ia nas de Calmera.

Sir Floydz
13-08-2006, 23:12
O server tem pouco tempo e ja tem Orshabaal Putz!

Aqui em luminera o povo nao aguenta mais esperar :P

Yaten
13-08-2006, 23:13
ela tbm foi o unico server a ter ferumbras

Arcanjo Sorcerer
13-08-2006, 23:15
Na minha opiniao a apariçao de um Orsha em um new server faz com que a galera queria ficar cada vez + forte e assim tornar um o mundo melhor.

Detecta
13-08-2006, 23:26
o kra ai d cima viajo

devia aparece lah em secura

Arcanjo Sorcerer
13-08-2006, 23:37
o kra ai d cima viajo

devia aparece lah em secura
Viajei como?? Naum entendi ??:confused:

Amaralzim
13-08-2006, 23:38
lol...mal derrotam o orsh imagina o ferumbras q teve esses dias ;O

Pyrokenesis
13-08-2006, 23:47
que mundo é esse candia ?

Arcanjo Sorcerer
13-08-2006, 23:48
lol...mal derrotam o orsh imagina o ferumbras q teve esses dias ;O
Ferumbras? onde? Que mundo?
Ouvi dizer que existe agora depois do update uma Torre onde Ferumbras vive neh, mas pela Lenda, Ferumbras era Char de GM, axei estranhu dai.

Sharins
14-08-2006, 00:04
Ferumbras? onde? Que mundo?
Ouvi dizer que existe agora depois do update uma Torre onde Ferumbras vive neh, mas pela Lenda, Ferumbras era Char de GM, axei estranhu dai.

n eh uma lenda, sim realmente ferumbras era um char controlado por uma pessoa, não por um gm, e sim por um funcionario da cip, que realmente tinha um pvp maravilhoso....

mas agora acho q ferumbras vai volta como monstro, pq ele tem q i pra todos os mundos, e pra acontece isso soh sendo gm(gm n pode ser atacado, entaum n daria certo)
e tbm em mundos no-pvp n daria pra mata ele

pra qm n sabe, ferumbras era um player normal, soh q com outfit de demon, lvl 150, e capaz de sumonar warlocks e demons...

c vc olhar em community no tibia.com, coloca la ferumbras, ele agora eh um druid lvl 9(ja foi postado sobre isso aqui no forum) e ele eh premium account, vive em kazorddon em Antica, receio q ainda exista o char, e q esteja em uma acc de gm, ou que tenha um player lvl 20+

sem mais... flw ae

Carl Frederich Gauss
14-08-2006, 07:49
Na minha opiniao a apariçao de um Orsha em um new server faz com que a galera queria ficar cada vez + forte e assim tornar um o mundo melhor.
O.O

Mendanha
14-08-2006, 14:46
Olá, aqui no fórum temos uma seção pra cada mundo. :)

Movido~

Luminerx
23-08-2006, 07:50
Eu solei 1 demon e corri do orshabaal esse dia ;X Quem tava la em edronviu ;)

Nick: hexoyr