PDA

View Full Version : Parece que uma boa parte de amera esta contra os BR.

Wade Dragon
25-09-2004, 05:13
Bom, ontem entrei no jogo de madruga, dai runn me manda msg... q o Master Knite tinha falado isso:
01:16 Master Knite: stupid br

Bom, fui em edron, a galera tava toda la pra matar ele.
Dai chega o Jaemz e a Gugo, e começam encher... falando pra nao matar ele, etc etc etc...
dai comecei atakar ele qnd ele saiu... Jaemz, Xtrordinary(achu q eh issu), e + 1 idiota la irmao da gugo, começaro me ataca...

Nisso, soh estava eu lutando contra eles... :p

O depot de edron estava cheio, tanto de brazucas, como de Gringos, e alguns deles fortes, como Jaemz, Gugo, Winged Shadow, e VVD(Vincent Von Dimitri), que chegou depois.

De repente, Master sai do depot, e corre pro meio de edron, dai vo atras dele, atakando, e com jaemz atraz me atacando... dai qnd viro pra ataka o jaemz, gugo manda 1 sd em mim... dai comço a correr, na diagonal e talz, e me fecharam, dai gugo manda umas 3 SD's em mim, fikei com 130 de life +-, nakele red ofuscante :p
Dai rept, e mukip me recuperaram.... Runn me ajudo bastante, vlw runn...
e Vlw aos outros q me ajudaram... eu tava meio cego ali :p soh via jaemz e o master na frente...

Bom, ateh ae td bem...
Dai fui pra casa do runn, pra gente decidir o que fazer... Dai, drakore entra. Fui falar com ele sobre o ocorrido... e mostrei isso:
01:07 Pergo: tell them---01:07 Pergo: to run back into the forest you jungle monkies--01:07 Pergo: hahahaha--01:16 Master Knite: stupid br--02:20 Master Knite: pfft u thinku can kill me?

Drakore creio eu q chamou o et, ou entro no char dele, nao sei.
Fomos atras do pergo... dai ele tava dentro da casinha dele, nao fisemos nada.
Zhazz falo q a Gugo tava enchendo saco dele... entao, falei q ela quase me mato. Dai ela me aparece la na casa do pergo... drakore pediu pra dar PZ locked nela, fui la.. e atakei.. e derepente, vi que ela fico tarped.. AhuaHUauhauh!!... dai chamei os cara, e plot, derrubaram ela.

Dai depois disso, entrei no game chat, e olha o q eu vejo:
04:29 Danoive: go and play to tenebra you belong there---04:29 Danoive: such br noob

04:30 Stoobs Knight: hey br's sucker my cock bitch

fikei putassoO!O!... e sei la o q falei la... dai Issalia aparece, acho q ela protege esses caras nao eh possivel... ela começou a me tirar ali ¬¬
soh nao falei nada pq eh Gm....entao, danoive vira e fala:

04:35 Danoive: wade u cant hunt her alone :)---04:35 Danoive: just with your bunch of noobs---04:36 Danoive: you can

Isso pq falei q queria ver ele morto, como a gugo...

eh isso ae... parece q temos + inimigos do que pensamos....

estava eu agora no game chat dando 1 espiada, parece q vao tentar arma 1 arapuca pros brazuca...

05:01 Sovreign Archer: we need a huge force to atk them all at once...

Opa... da 1 look..
05:04 Sovreign Archer: we r the american army---05:04 Sovreign Archer: eo and them is osama and his troops---05:04 Stoobs Knight: kill every monkey standing

** MOnkey são os BR.

05:07 Zimn: who is ready to dropp some our brazzilians from carlin some minutes before ss?

opa, alguem criou 1 guild pra guerra.. :p
05:15 Zimn: i created war guild , everyone who want to fight vs that killers message me
05:27 Zimn: BUYING ALL ICE RAPIERS , ALL UHS , ALL SDS , ALL EXPLOSIONS.MESSAGE ME FAST PLEASE.

Comprando items pra "guerra" ???
:p

Nome da guilda: Shadow Killers.

bom... vou postando o que eu conseguir.. to la no game chat dando uma vigiada :p

gurps
25-09-2004, 05:16
eh como eu disse no meu post... fui dar ouvidos pra essa turma e nao eh q me passaram a perna.. alguem se importa de me contar a historia verdadera?

Wade Dragon
25-09-2004, 05:21
quem te passo a perna?

e quem falo que eu so mentiroso?

essa ae eh a verdadera historia...

gurps
25-09-2004, 05:31
quem te passo a perna?

e quem falo que eu so mentiroso?

essa ae eh a verdadera historia...

ninguem ta t xamando de mentiroso, eu nao me referia a voce.. foi 1 daqueles comentarios de quem se... ferra numa sequencia de fatos cretina e nao sabe mais o que fazer.
Quem me passou a perna eh problema meu e vai pro tumulo comigo.

Wade Dragon
25-09-2004, 05:38
da prox veiz expecifica quem eh :P

(achu q eh assim q escreve.. AUhaHUHAUHA)

gurps
25-09-2004, 05:53
ok, mas agora tibia que se.. dane.
sim, to terminando epoca de prova agora e se eu for bem nao faco mais nada ate fevereiro. vo pegar level que nem um condenado... acho que nao vou nem conversar. ( que se dane sim senhor.. pklizar nao e proibido )
pros que comem biscoito, boa sorte, pros que tomam coca-cola, t+

Thunder Magic
25-09-2004, 09:34
Vc não sabe o quanto me sinto impotente nessa situação. = [
Acho que en uma guerra un lvl 42 nao pode fazer muita coisa mas pode contar comigo pro que precisar.
Achei os comentarios inaceitáveis ! Já temos problemas de mais e não seria muito inteligente BR brigar con BR, afinal eles ofenderam a todos nós.

Tenho certeza que essa é só uma minoria, pois temos varios gringos friends. Não sei se seria possivel, mas acho que isso teria que ser resolvido somente por BR´s , afinal é uma questão de orgulho nacional.

Thunder Magic

Diogo Araújo
25-09-2004, 10:32
Contem comigo. Ninguém fala isso dos brasileiros e fica por isso mesmo. É hora da retaliação :mace:

vamos em frente meus amigos! temos uma guerra a vencer!

Wyat Earp ( André )
25-09-2004, 11:04
ae galera fmz? intao mano, ai sempre q eu puder esto a disposiçao pra ajudar.. em qualquer coisa.,. so MSG me!.. pq amigo e pra essas coisas.. ajudar sempre.. sob qualque circunstancia!! vlw ae.. wade eskenta nao.. nao vamo apressa as coisas.. vamo ve o q vira antes.. e pensar 2 veses antes de começa 1 guerra.. essa e minha opiniao.. mais sei la c vai ser util.. FUIZ

Henk Meff-Old Nanao
25-09-2004, 12:58
Sou lvl 30 + posso dar 1 ajudinha :P

Qualquer coisa to ae :)!

Cabei de levar hack :dry:

Podi vir bds quem quiser vai levar sd na cabeça :P!

gurps
25-09-2004, 13:04
Sou lvl 30 + posso dar 1 ajudinha :P

Qualquer coisa to ae :)!

Cabei de levar hack :dry:

Podi vir bds quem quiser vai levar sd na cabeça :P!

o minino... te arranjo um k set e vc pega lv 45, ja eh? :P

eu mesmo to aki em paz pegando 1 ou 2 lvs... por mais que eu seja contra brigar, essas ofensas nao podem passar barato nao...

Garoto Mal
25-09-2004, 13:04
Vamos Mostrar Nosos Potencial uhu ^^.

Agora quero ver Eses FDP, falarem mau dos BR's.

HAIL BR's HAIL Artur Nogueira :king:

Spider
25-09-2004, 15:58
Nao sou lv alto, mas precisando tamo aew...

ogaiht nones
26-09-2004, 03:10
Bom nao gostei que mataram a GUGO ela apenas defendeu o amigo dela e ela nunca mecheu com os brs pelo contrario ela é humild epra caralho no jogo.
Ela erro em atacar vc sim mas vc erro em sair atacando o master por apenas ter chingado os br heheeh vc devia ter esperado e conversado com a galera ai sim organizar e matar o cara pois ai gugo nao ia nem se meter igual quano o maaram ele em carlin ela foi la apenas pegar o loot do master de volta e nao ataco ninguem.

BRs

Vo6 tão passando do slimites ja se formos matar todos que falam mau da gente então é melhor sair matando amera toda pois isso vai se mutiplicar cada vez mais vão falar mau dagente

A ideia é matar BDS e que se foda o resto, se tao chingando foda-se eles que venham tira satisfação na luta pois palavras nao matam ninguem.

Se cada gringo que falar mau dos BR for morto, em breve amera toda estara contra agente.

Eu acho que isso ja ta passando dos limites e ta fujindo do ideial da união pois até onde eu sei a ideia era nao dechar BDS free e pelo que to vendo os brs tao achando que é pra sair matando todo mundo.

Bom seila ja to ficando preocupado pois o negocio ta fugindo do controle e tem muito br que ta la querendo mata nego e nem ta sabendo o porque ta rolando essa resistencia.

E a cada dia tem uma amigo meu indo pro outro lado na hive ja tem 3 amigos meus fora os gringos que não estão na guild mas tão com raiva dagente

Pensem bem antes de sair atacando todo mundo.

Abraços

:huh:

GrYllO
11-10-2004, 02:47
Pois bem pessoal,

Concordo plenamente com o Ogaiht, creio que as coisas não funcionam desta maneira...
Quanto mais houver intolerância de nossa parte, haverá mais ainda pela parte deles (os gringos), isso nunca terá fim.
Vamos mostrar à eles que estamos acima disto, o tempo os punirá (se este não o fizer, mais pra frente a gente resolve de outra maneira :mace: )

Peace... 4ever... :biggthump

Hail Artur Nogueira!

andinho
12-10-2004, 21:12
Topico ressucitado... A guerra jah acabou... Deixo fechar logo antes q de mais pano pra manga...

.:FECHADO:.

100+

Abrassos por tras, Andinho...