View Full Version : Brs X Brs
cara..me explika...
pq com tanta coisa pra faze no Tibia
agora q podia ter paz os cara faiz guerra
eles se hackeia e pah :triste:
alguem entende?me explika plz :wscared:
flws :cool:
Suteba Dark Hell
14-08-2006, 00:27
É a ganância meu filho, a ganância
Também tem um pouco de ignorância nisso meu filho, ignorância...
Malvera eh pequena d + pro ego dos caras, eh mta gente qerendo se mostrar e ser o bambambam
Suteba Dark Hell
15-08-2006, 22:06
Num é só em Malvera não.
Em quase todos os mundos é assim.
Isso que tira a vontade de jogar.
sei la se nos otros servers eh assim mas eles so brigam entre eles (HL), como eu so lvl 30 eu so acho ridiculo chegarem a essa situaçaão por causa de um jogo.
desde q jogo malvera tem caso com esses hl, power abuse, protects, wars, axo dificil mudaralgo, qaundo jogava em azura, foi um seculo pra alguem pegar lv100,muuita briga,quando alguem xegava no lv30, xegava um loko lah e matava o cara, eh pauz demaisss
desde q jogo malvera tem caso com esses hl, power abuse, protects, wars, axo dificil mudar algo, quando jogava em azura, foi um seculo pra alguem pegar lv100,muuita briga,quando alguem xegava no lv30, xegava um loko lah e matava o cara, eh pauz demaisss
axo q vai demorar pra galera entender o espirito do jogo, diversaum e pah
DeadColin
18-08-2006, 01:15
desde q jogo malvera tem caso com esses hl, power abuse, protects, wars, axo dificil mudaralgo, qaundo jogava em azura, foi um seculo pra alguem pegar lv100,muuita briga,quando alguem xegava no lv30, xegava um loko lah e matava o cara, eh pauz demaisss
puro egoismo vontade de ser o melhor o fodão mias fazer o qeu num vo aprar de jogar por esta besteira se os caras qeurem se matar problema deles né verdade
puro egoismo vontade de ser o melhor o fodão mias fazer o qeu num vo aprar de jogar por esta besteira se os caras qeurem se matar problema deles né verdade
tirou as letras do meu teclado, eh isso msm q eles qerem, qdo alguem começa new server so pensam em ser os fodoes
Guardian the return
18-08-2006, 11:01
aaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeee
Hj tem banshee uhuhuhuhuhuh
Aleluia tava demorano pra aparece team ja
Suteba Dark Hell
18-08-2006, 20:12
Esse negócio de ser o melhor, ter mais skills.... essa competição toda, só afunda mais ainda o roleplay.
Esse negócio de ser o melhor, ter mais skills.... essa competição toda, só afunda mais ainda o roleplay.
haha fica dificil pensar no roleplay se nem a cip pensa nisso, so sabe melhorar os PA pra conseguir mais dinheiro, parece q tem medo de banir os sharers pra nao perder um cliente, ae f**e tudo
aeee, sei naum vuh, mal começo um pally e a galera jah pkliza, um pally lv 20, foi morto e talz, e jah descobri q eh um hl, q provavelmente tah huntado, ou intaum soh q zuar com os ll... no commentss
mas sou brazuca e naum desito nunk, ainda vou fazer meu primeiro char pally descentemente!!!
flwwww
Marcelhc
21-08-2006, 15:03
aeee, sei naum vuh, mal começo um pally e a galera jah pkliza, um pally lv 20, foi morto e talz, e jah descobri q eh um hl, q provavelmente tah huntado, ou intaum soh q zuar com os ll... no commentss
mas sou brazuca e naum desito nunk, ainda vou fazer meu primeiro char pally descentemente!!!
flwwww
Heheheheh, é assim que se fala. Eu jogo em Malvera com um Kina, direto vem um otário do nada e me dá hunted por causa de besteira. Mas aí eu jogo um pouco de OT, os caras esquecem aí eu volto a jogar diboa. Não podemos nos deixar abalar por esses verdadeiros noobs.
Guardian the return
22-08-2006, 10:03
Heheheheh, é assim que se fala. Eu jogo em Malvera com um Kina, direto vem um otário do nada e me dá hunted por causa de besteira. Mas aí eu jogo um pouco de OT, os caras esquecem aí eu volto a jogar diboa. Não podemos nos deixar abalar por esses verdadeiros noobs.
Historia rapida:
To train um lvl 8 mata tudo eu dexo ele yellow o wolf vira e mata ai vem 1 lvl 155 rillary e otro 108 loki the punisher e me mata e eu perco 3 lvl.
Obs:EDIT a lvl 155 morreu hj pra hydra (2 VEZES SDHSAUDAHDSUDHADS BEM FEITO) e sentiu na pele o q e perder lvl.
Marcelhc
23-08-2006, 09:17
Historia rapida:
To train um lvl 8 mata tudo eu dexo ele yellow o wolf vira e mata ai vem 1 lvl 155 rillary e otro 108 loki the punisher e me mata e eu perco 3 lvl.
Obs: a lvl 155 morreu hj pra hydra e sentiu na pele o q e perder lvl.
Se é que esses otário nem sentem muito perder level, a maioria é sharer. Mas que dá raiva dá. Treinando diboa e vem um lvl 8 e mata os bicho, vc vai pelo menos chamar a atenção do noob e toma pancada de HL.
aeeee, agora fui hackkk :D, jah era, mas ainda vou fazer e talvez jogue em malvera ou naum hauehuae
tou com um em tenebra agora, tah massinha
tah pauz essa avacalhacanum em malvera
flw
malvera tem mt pnc mermo
¬¬
eh e hj estorou mais uma war em malvera:echo x hell, ate eu axei q a hell tava morta, eu axei estranho a echo ja estar em uma war, os caras q sairam da union e formaram a echo fiseram isso pra nao ter mais treta mas eu axo q os problemas acompanharam eles.:confused:
os caras fazem, refazem, e desfazem essas guildas mas com o mesmo intuito de tumultuar e criar war no server :(
Fora'Da Lei
14-09-2006, 12:03
Ahh war ruleia :D
+ malvera n adianta msm... pq temwar os cara tomam hunted.. ai 1 cara da guild q ganho briga cm os amigos... chama os q tava hunted e briga d novo e assim vai.. faz uns 7 meses q eh assim :P~
Josecspaixaoa
14-09-2006, 22:41
war é simpels, pra dominar o server lol
war é simpels, pra dominar o server lol
aheauheua sim foi no ponto!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.