PDA

View Full Version : Paladinos hoje em dia =/

Maverick Icy
06-08-2006, 22:26
Ae galera, sou novo em keltera, da pra ver por level e skills ali do lado
<<
Mas oque eu vim fazer aqui, além de me apresentar, é falar sobre paladinos...
Quando eu jogava de paladino, as spears não quebravam, era fácil e tudo mais...
Só que hoje em dia as coisas mudaram...
Então eu venho aqui, para saber se alguém pode me dar dicas de onde, com quem, e como treinar (eu sei que é com spear e com pedras :P ) hoje em dia em Keltera..
Eu gostaria de saber se alguém, mago, poderia sumonar um monk pra mim... Foi a única dica que consegui de algém lá...
Não tem ninguém humilde lá o.O
Mas é isso ai.. E se tiver algum paladino que queira treinar também, só mandar mensagem pra mim....
Valeu gente, Machrus'Lycanius

wh173 4n63l
07-08-2006, 14:17
Fenalmente um topico novo, naum aguentava mais, pena q naum eh construtivo, e sim de duvida:/

mais tudo bem

vo responder

@topic
sim as coisas mudarma pra pally, agora spear quebra, mais tudo bem, o negocio agora eh gastar dinehiro, sim pally fikou ruim por cuasa disso, pra treianr prescisa gastar dinheiro, mas naum desanime, pos pally naum prescisa treianr muito, tente fikar em troll ate o skill 50(sei q eh ruim, mas tente), depois com o dinheiro q vc ganhou em troll, comrpe spear, va rot, fassa loot bag, fike treiando ate o 60/60 e depois para de treianr, vc jah deve tar lvl 13 entao vc fiak fazendo arrow, e gassta elas nos cyc, se tiver sem grana vai ghous. pronto

Pq eu prefiro cyc do q ghous, apesar q ghous vc vai ganahr mais exp e money, pq cyc tem bastante life, assim ao msm tempo q vc hunta, seu skill almenta, naum prescisando treinar

Gosto, pra melhors informaçoes poste na seçao de pally, eu naum so pally, mas jah tive um, e assimq upei ele no inicio

E sumonar monk, ninguem vai querer de graça, alem de gastar mana pra baralho, o car ainda vai perde tempo, primeiro tente ir upando q seu skill vai subindo, ai quando cv jah tiver uns skill 80/** vc jah deve tar no minimo(ponha minimo nisso) lvl 50, ai vc jah tem um dinheiro e paga alguem rpa sumonar pra vc

cya

ciolete
07-08-2006, 19:20
Ae galera, sou novo em keltera, da pra ver por level e skills ali do lado
<<
Mas oque eu vim fazer aqui, além de me apresentar, é falar sobre paladinos...
Quando eu jogava de paladino, as spears não quebravam, era fácil e tudo mais...
Só que hoje em dia as coisas mudaram...
Então eu venho aqui, para saber se alguém pode me dar dicas de onde, com quem, e como treinar (eu sei que é com spear e com pedras :P ) hoje em dia em Keltera..
Eu gostaria de saber se alguém, mago, poderia sumonar um monk pra mim... Foi a única dica que consegui de algém lá...
Não tem ninguém humilde lá o.O
Mas é isso ai.. E se tiver algum paladino que queira treinar também, só mandar mensagem pra mim....
Valeu gente, Machrus'Lycanius
de fasto eu treinei como level baixo pra upar, mas eu te dou uma dica, pally upa skills fast caçando, faz arrows e vai caça =D

Kayhasa
08-08-2006, 19:06
eh foda kra, mas eh assim msm,. para pallys, tibia fikou mais desafiador, pq pally eh skill o q da mais dano, tiveram q cortar um barato, senao kina sempre seria o unico prejudicado... xD
sou pally em keltera, ja te add, flw!