View Full Version : Sobre oq caçar??? .. FREE ACCOUNT
bandeidspray
06-08-2006, 16:37
Ai gente já li todos topicos aki mais mesmo assim sempre fica uma duvida no ar, pra ñ falar das varias duvidas que eu tenho, me ajudem ai plx...
Sou SORCERER FREE ACCOUNT
Lvl: 34 - 50% pro 35
Ml: 36 - 12% pro 37
Eqps:
Helmet: Estou usando Devil Helmet, mais eu tenho na DP um Royal helmet.
Armor: Blue Robe
Shield: Medusa Shield
Legs: K Legs
Boots: BOH
Wand: Todas
No momento tenho 5k na DP.. Ando com 5 BPs de MF, 1 BP de GFB, 1 HMM, umas 5 UH, 3 SD, estou completamente pobre pro meu LVL...
Queria saber como faço pra arrumar grana????
Como faço pra pega mais lvl????? (os guard vivem lotados)
Como me divertir tb, faz parte né????
Oq caçar??? Aonde caçar???
E principalmete como não ser roubado quando arrumo um loot bom (FDP esses thief), algum jeito de driblar esses caras??
EU SOU FREE ACCOUNT.....
Fudenciors
06-08-2006, 17:49
Ai gente já li todos topicos aki mais mesmo assim sempre fica uma duvida no ar, pra ñ falar das varias duvidas que eu tenho, me ajudem ai plx...
Sou SORCERER FREE ACCOUNT
Lvl: 34 - 50% pro 35
Ml: 36 - 12% pro 37
Eqps:
Helmet: Estou usando Devil Helmet, mais eu tenho na DP um Royal helmet.
Armor: Blue Robe
Shield: Medusa Shield
Legs: K Legs
Boots: BOH
Wand: Todas
No momento tenho 5k na DP.. Ando com 5 BPs de MF, 1 BP de GFB, 1 HMM, umas 5 UH, 3 SD, estou completamente pobre pro meu LVL...
Queria saber como faço pra arrumar grana????
Como faço pra pega mais lvl????? (os guard vivem lotados)
Como me divertir tb, faz parte né????
Oq caçar??? Aonde caçar???
E principalmete como não ser roubado quando arrumo um loot bom (FDP esses thief), algum jeito de driblar esses caras??
EU SOU FREE ACCOUNT.....
espera o server save
qndo voce espera na saida dos guards jah
labirinto
e fica lah o dia todo
pega lvl muito mas muito rapido mesmo
e o loot eh soh carregar um parcel junto
Socram dragonheart
06-08-2006, 18:33
poe uma premmy..
isso q vc tem q fazer...
sorc free eh osso....soh kina q funfa free acc eu axo.
=S
bandeidspray
06-08-2006, 19:30
espera o server save
qndo voce espera na saida dos guards jah
labirinto
Cara eu uso net discada oO... o SS do meu mundo é 7:00 da manhã não tem como
e o loot eh soh carregar um parcel junto
Cara e vc axa que eu tento fazer como???? Mais e os thief??
poe uma premmy..
isso q vc tem q fazer...
Cara vc axa que so da pra jogar no TIBIA como P.A, eu peguei lvl 34 como free, tem um char pala lvl 85 skill 98 ( FREE ACCOUNT) nem por isso precisei usa P.A, cidades P.A são bem melhor mais se axa que num tem como caçar em area Free, melhor para de jogar...
lfelipe90
06-08-2006, 21:17
Citar:
poe uma premmy..
isso q vc tem q fazer...
Cara vc axa que so da pra jogar no TIBIA como P.A, eu peguei lvl 34 como free, tem um char pala lvl 85 skill 98 ( FREE ACCOUNT) nem por isso precisei usa P.A, cidades P.A são bem melhor mais se axa que num tem como caçar em area Free, melhor para de jogar...
Impossivel nao eh, mas fika mtooooooo mais facil, e pally e knight eu acredito q sejam as unikas free q tem futuro... mage eh mtoo improvavel vc ver chegar lvl 100 ou um poko menos, jah knight temos o exemplo da Selphie de Calmera, chegou ateh o lvl 102 free acc, mas dae colokou premmy pra fazer as qsts e voltou free agre e jah tah lvl 155+-
Entao eu concordo com o Socram, antes d td, tente por premmy.
Roxydruid
06-08-2006, 22:04
FALA SERIO....como assim sorc free nao vira ?? claro q vira,,, so free e me viro sussi,,,oke nao vira eh pagar qse 100 reais pra jogar online huahua..
Como nosso amigo disse la em cima cara, por XP vc vai nos guard do labirinto memo, se enche de mana fluid pega a sua amada WOI e passa o dia la caçando,,,LVL up na certa,,,,,,lvl 40+ vc muda de cave cara,,,,,com certeza vc ja ouviu falar de Dwarf hell,,,la eh o canal,,,,se vc quiser caça la ateh lvl 80 q da mta xp,,,,,e o loot?? junta tudo e leva uma parcel pra nao ter q carregar ateh o dp,,,,,, nesse lvl mesmo em area premmy nao tem nada q va te dar taanta XP e loot como no HELL,,,, vai na fé q vc consegue,,,,
faça como eu FREE 4 EVER + FELIZ,,,,a nao ser q eu ganhe uma premmy nos concursos aki do nosso amado tibiabr....participe de todas,,uma hora vc ganha
flw cara,,,,espero ter te ajudado,,,,,,,
Fudenciors
06-08-2006, 23:17
Cara eu uso net discada oO... o SS do meu mundo é 7:00 da manhã não tem como
faz assim entao. nem vira jogar em discada
pelo menos pra mim
Cara e vc axa que eu tento fazer como???? Mais e os thief??
sabe o rio que tem ali embaixo perto dos corrreios? onde tem elf e tudo isso
a esquerda da dwarf bridge? joga seu loot lah e vai correndo do outro lado pegar. como tem um correio ali embaixo jah sabe neh
posso responder por voce socram? vou tentar ok?
pega seu pally e abandona o sorcerer
eu acho que nao tem como jogar free sorcerer
minha opinião
se voce consegui com pally vai lah e joga soh com ele
FALA SERIO....como assim sorc free nao vira ?? claro q vira,,, so free e me viro sussi,,,oke nao vira eh pagar qse 100 reais pra jogar online huahua..
Como nosso amigo disse la em cima cara, por XP vc vai nos guard do labirinto memo, se enche de mana fluid pega a sua amada WOI e passa o dia la caçando,,,LVL up na certa,,,,,,lvl 40+ vc muda de cave cara,,,,,com certeza vc ja ouviu falar de Dwarf hell,,,la eh o canal,,,,se vc quiser caça la ateh lvl 80 q da mta xp,,,,,e o loot?? junta tudo e leva uma parcel pra nao ter q carregar ateh o dp,,,,,, nesse lvl mesmo em area premmy nao tem nada q va te dar taanta XP e loot como no HELL,,,, vai na fé q vc consegue,,,,
faça como eu FREE 4 EVER + FELIZ,,,,a nao ser q eu ganhe uma premmy nos concursos aki do nosso amado tibiabr....participe de todas,,uma hora vc ganha
flw cara,,,,espero ter te ajudado,,,,,,,
tu tah meio loco eu acho
100 reais pra quem quer pagar
como eu tenho mais o que fazer
nao pago 100 nao
pago 55 reais
se eh muito ou não eh problema meu
pelo amor de deus..
olhe seus equips...
pra mim vc tah bem riquinho no seu lvl..
comeh q o cara vai por PA se ele tem net discada..
naum vale a pena
cara pra upa e fik mais rico( o.0 ) vai dwarf guard..
tenho crtza q tem lugar q nem eh tao cheio assim..
primero poe uma banda larga ae..depois tenta compra uma PA.
pra se diverti eu gosto de i drag com amigos.
se flei merda avisem.
flw
bandeidspray
07-08-2006, 01:23
Ae agredeço a todos ai, mais os caras la de cima ficaram mais discutindo sobre paga P.A, mais vlw
Socram dragonheart
07-08-2006, 02:03
thx fudenciors...axo q ele respondeu oq eu ia responder..
vai lah mage free acc mesmo.... vc n vai axar d-warf todos os dias....vc vai ficar caçando onde?
qro ver vc ficar caçando dwarf na wand ateh lvl 80..
good lucky..
tendo akele waste nos mf e rings, pq a sua mana regenera lenta d+
Socram dragonheart
07-08-2006, 02:04
thx fudenciors...axo q ele respondeu oq eu ia responder..
vai lah mage free acc mesmo.... vc n vai axar d-warf todos os dias....vc vai ficar caçando onde?
qro ver vc ficar caçando dwarf na wand ateh lvl 80..
good lucky..
tendo akele waste nos mf e rings, pq a sua mana regenera lenta d+
Fudenciors
07-08-2006, 15:43
Ae agredeço a todos ai, mais os caras la de cima ficaram mais discutindo sobre paga P.A, mais vlw
respondi a parte dos correios e o que eu acho no resto das perguntas
@socram: de nada bro:)
btw, Socran parece um atendente do boacompra.com :yelrotflm
da pra joga free SIM com todas as vocaçoes, o problema é que tu tem que rala muito e mermo assim vai fica muito atras de p.a
ou faça como eu, economize cada tutu que tu ganha, ja estou quase comprando minha p,a :rolleyes:
@topic
Ah!, para caçar no seu lv só os bons guards mesmo ;)
!
Socram dragonheart
07-08-2006, 18:41
da pra joga free SIM com todas as vocaçoes, o problema é que tu tem que rala muito e mermo assim vai fica muito atras de p.a
ou faça como eu, economize cada tutu que tu ganha, ja estou quase comprando minha p,a :rolleyes:
@topic
!
odeio q escrevam meu nome com N....
e eu sou do boa compra....c eu levo 100 pessoas a fazer PA...eu ganho a minha... isso eh a comição, fora os reais q eu ganho..
bom trabalho..
aduhasudasd
quem me dera..
Fudenciors
08-08-2006, 16:11
@topic
!
vai lah e joga free entao
dai quando voce chegar lvl 59 vem 1 pa sharer lvl 65
e pk tu e ai tu nunca mais iria querer jogar
pelo menos nao apareceria por aqui
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.