PDA

View Full Version : Jamera : bom mundo? :S

Ferrandin
06-08-2006, 01:45
É isso mesmo gente..
Queria que me orientassem os que jogam em balera e principalmente os + experientes que me digam alguns expectos de jamera.
Ai vai:
Power abuse: Essa eh a questao que mais me incomoda na hora de mudar de mundo,o power abuse. Gostaria que me dissessem como eh o power abuse aqui.Se existe,se não existe,se só existe por algum bom motivo e etc.

Brs/Gringos: Jamera eh um mundo com bastante br's?maioria br's e alguns poucos gringos?Mundo totalmente de gringos? :S

Price List: Como é a price list daqui? Equips baratos? caros? Gostaria tambem que me dissessem o preço de alguns equips como:
Blue Robe
Boh
Crown Legs
Demon Shield
Vampire Shield

Players On: Esse fator inclui muitas coisas:Jamera tem caves mto lotadas?Qual a media de players on em dias de semana? e fim de semana?

Acho que são esses os fatores + importantes..Se eu lembra de alguma coisa eu edito.
Espero que me ajudem nesses aspectos ae..
Vlws..

teka
06-08-2006, 10:58
Cara nem aconselho vc joga nesse mundo fax 5 dias q e jogo nele e ja morri 2 pra pks, tem muito PK ta doido! to tendando axa um mundo "pacifico" pq assim nao da de joga!

Elven'baller
19-08-2006, 13:46
bom comigo nao tem proble ehtudo OK sem pK ateh pq se me pekalizam vem o Sir Wudrax , o Comandos Arte e o Dimas Arte (o Top) entaum tah trankuilo mas eu gosto bastante de jamera^^

flw

Elven'~