View Full Version : A Máfia de Neptera
Lilla Canazza
05-08-2006, 08:20
Bom, este é o 1º tópico que crio aqui.. Assim como a 'Tia Felicia' é meu primeiro char em Neptera.
Eu não sei se todos aqui são conhecidos, mas gostaria de saber sobre a Máfia de Neptera. Digam o que vocês sabem sobre as principais guild's (e quem são), sobre os Power Abuser's, sobre o domínio das cidades e caves, enfim.. Tudo que se encaixe ao assunto deste tópico!
Para os recém-chegados(as) (assim como eu) e qualquer pessoa que esteja interessada, será ótimo!
Obrigada,
e espero ter uma boa estadia em Neptera. :)
Suteba Dark Hell
05-08-2006, 22:55
Olha, não jogo em Neptera, mas o servidor deve ser muito parecido com a maioria dos PVP's. De tudo de bom tem um pouco, de tudo de ruim tem aos montes.
Lilla Canazza
06-08-2006, 04:07
Sim, sim.. Também acho que em TODOS os servers há esses 'chateamentos'. Mas o intuito do tópico eh saber QUEM e ONDE causa isso.
Tipo, quem são os Power Abuser's mais conhecidos, as áreas de caças mais inacessíveis.. E por aí vai!
Eu jah vi que tem muito Power Abuser em Venore, mas até agora nenhum encomodou diretamente a mim. \o
-
EDIT: Agora são 9hrs da manhã e tive o grande desprazer de ver pessoalmente um pouco da 'Máfia de Neptera' em ação.
Passei a madrugada inteira caçando na cave de rots ao leste de Venore (aquela cave imensa) até que, a poucos minutos atrás, me aparece um newbie BR me mandando sair.
Eu questiono ele e o cara me ameaça dizendo que se não sair ele vai chamar a guild pra me matar (sendo que nem tem guild oficial).
Tento conversar com o líder da guild e ele é mais porco ainda do que o próprio cara..
Enfim, tenho de sair de uma cave imensa que comporta 3 pessoas caçando facilmente para deixar um idiota caçar.
Deprimente.
Obs: Mas o dito cujo, Elva Cora, está em minha lista negra. Será recompensado futuramente por ter me feito perder horas de caça ;D
Não existe mais mafia em neptera se alguem te power abusar manda msg pra algum HL pra qualquer um menos pros da guild Eolithic, pq isso não é mais permitido no server
Mystyc Bird
09-08-2006, 16:40
tinha os maclauds
em rook vc ve 5 por dia
Aremoonia
10-08-2006, 17:47
A guild POWER ABUSER é a legend tome cuidado eles combram 50k por vc falar algo ou por vc sair do depot ou por vc loga
Boa sorte nesse server =\
A guild POWER ABUSER é a legend tome cuidado eles combram 50k por vc falar algo ou por vc sair do depot ou por vc loga
LOL?
kAPKApKPakpaKPakpAKPa...so rindo mexmu plix?
Bom, pelo que vejo nem em Neptera vc joga pra falar isso, eh verdade que antigamente (passado muito proximo) tinha P.A sim, mais acredito eu que não existe mais como antes, pelo menos até agora diminuiu mais as reclamações, até pelo Forum mexmo du Tibia.com da pra notar algumas mudanças.
É isso.
.Cya
hauahuhuauhahua
50k pra logar?
por falar algo?
:yelrotflm
Suteba Dark Hell
13-08-2006, 15:22
Assim, pesquisar na black list também. As vezes os chatos são da mesma guilda.
necrodoido
13-08-2006, 19:34
MÁFIA EM NEPTERA? esse povo tá rindo do meu cabelo né starcram (VLW POR PEGAR MEU LOOT LÁ NOS GUARDS).
Mas tipo antes tinha a eol, fomos lá e tiramos a eol da roda, e entramos pra meio que colocar ordem no server já tem gente que chega metendo o pau, putaria n? Procura conhecer antes de falar qualquer coisa, se tu tomo hunted foi pq fez merda pode ter certeza!
Antigament era os maclauds!!!!
eu lembro dessa epoca =D
hj em dia n sei parei la por causa d hacker =/
mas issu eh normal tdu mundu Pvp infelizment tem power abuse =/
Lilla Canazza
23-08-2006, 18:26
Puts.. Foi uma péssima experiência ter feito um char nesse mundo.
Em QUALQUER lugar que eu ia caçar, entrava na cave humildemente e logo vinha alguém dizendo 'I'm here'. Lol?
Um caso absurdo foi naquela cave de rotworm gigantesca ao leste de Venore. Três pessoas podem caçar lá normalmente, mas não.. Cheio de gananciosos querendo uma cave inteira para eles!
Só não falo também do player killing porque isso há em qualquer server, e como toda boa era medieval sempre há os 'assassinos de aluguel'.
Bom, por enquanto não volto a jogar em Neptera. Meu char, Tia Felicia, está no level 15 e não pretendo loga-lo neste momento.
Voltei para Antica pois lá, pelo menos, os players não são tão gananciosos.
Boa morada a quem fica e MUITO boa sorte a quem chega.
~Lilla =)
Desculpas
20-09-2006, 17:46
Não existe mais mafia em neptera se alguem te power abusar manda msg pra algum HL pra qualquer um menos pros da guild Eolithic, pq isso não é mais permitido no server
e vcs fikam do lado dos hl neh
Prometeram que n iam te + powerr abuser e eh o q mais tem, se eh pra faze 1 coisa pelo menos faça a coisa certa
Nepzim power abuso e vcs fikaram keto, cade a guilda que eh contra o p.a? pois eu n vi
Neptera morreu e nao se devem + joga, vcs acabam de perde 30 pessoas que jogavam nesse server e tomara que vcs os que se dizem n power abusers toman vergonha na cara e vejam a merda quw fizeram.
The Sir Shadow
20-09-2006, 17:54
KRA NA BOA.
NEPZIN ACABO DE ME MATA POR CAUSA DE NADA.
Um dia estava eu na cave de Scarab quando xega nepzin reluzindo que só um level 80 pode fazer.
Desceu sem ao menos dizer um 'Hi' ou um "Oi"
eu eu fikei caçando ali neh, quando v acaba meu cap, por causa de food e money...
e bem na hora que vou sair...Adivinha quem aparece? aham, aham, aham
Nepzin depois de 47 minutos (contados) estava ali, dizendo que eu tinah roubado mais de bp de plate armor e 20k em money...v se 47 min dava tudo isso pra um level 80 SORC AINDA.
EM ANCIENT SCARAB
dai eu falo que naum robei nada, e quando v ele começa a me atkar
eu fujo dele kuase me borrando todo, eu era level 45 kina.
Mais quando eu vejo ele me da hunted e me PEDE 30K -.-
EU FALO QUE NAUM PAGO, DO RETIRED E MUDO PRA ZANERA.
DEPOIS DE UM TEMPO EU VOLTO AXANDO QUE ELE JAH TINHA ESKECIDO E COM A GUERRA QUE TEVE AXEI QUE TINAH TOMADO JUIZO.
HJ (BEM NU DIA QUE EU COLOKO P.A DENOVO) ELE VEM ME COBRA O HUNTED? POR UMA COISA QUE NAUM FIZ.
ELE PEGA AGORA QUE TA UM LEVEL MAIOR, UM EXEVO GRAN MAS VIS E ME DEITA.
OS NEGO FALANDO AI QUE ELE QUE TA COM A RAZAO? CLARO CLARO
EU INVENTO UM VBAGULHO PRA POWER ABUSER E CONSEGUI 30K DE LANBUJA E OS NEGO AINDA FALAM QUE O NEPZIN TA CERTO? KKKKKKKKKKKKKKKKK
OLHA SEIS TEM PROBLEMA.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.