View Full Version : Eae??eh melhor sola ou naum???
Crei esse topico(denovo) pra pergunta ses prum kina eh melhor ganha exp
solando monstro fraco ou matando monstro forte com os amigos!!
Dark_Pesmerga
19-09-2004, 19:45
eu prefiro mata varios bixos fracos solo e n gastar mta runa do q matar pokos bixos fortes gastando mta runa
AnIqUiLeR
19-09-2004, 20:50
so vai matar bichos mais fortes quando vc tiver skills 80/80 e lv 25+
ai vc se oferece no trade, e manda dar as uh, e como vc que vai ficar perto dos monstro vc pega os itens e fala que não veio nada
ops: mais as vezes fala qua veio alguma coisa e divide se não vai ficar na cara que vc ta robando eles :closedeye
The Bull
19-09-2004, 21:01
Prefiru fik nas rots e nos cycs cum meus knight!!!!!!!
Ghost-AoD
19-09-2004, 21:21
Crei esse topico(denovo) pra pergunta ses prum kina eh melhor ganha exp
solando monstro fraco ou matando monstro forte com os amigos!!
Sozinhu eh Melhor,+ as veze pode ser Melhor Hunt c amigos dependendo dos monstros Tipo Orc Fortress Dwarf Hell(pra n gasta mta UH)
TibiaKiller
19-09-2004, 21:32
Vc pode matar mummy sem dificudade :ernaehrun
Nokeb Ozzing
19-09-2004, 21:51
O bom eh vc balanceah.
Se vc keh pega lv com certeza vah caça sozinho.
Va nas larva em Ank ou cyclopolis, saum os melhor lugares do mundo.
Mas eh obvio q sua vida n vai se basear soh nisso.
Vc precisa ir em hunts, tipo hero, draggy, dl, pra ganha dim dim, equips e talz.
Pq larva, rot e cyc n da futuro pa ninguem. ( de money )
E alias.
Cual eh a graça de joga se vc ta na cav, vem um bixinho, vc da um hit e mato?!
O bom msm eh mata bixow forte.
Ma tbm n vah sozinho mata bixo mto bonzim, se n vai mta uh (por exemplo, n tente penetra sozinho na orc fortress, talvez ateh consiga, ma eh uh waste).
Vlw gente vo cça sozinho agora Hummm...
vo manda o meu amigo "pasta" huahuahua!!
bixo fraco é mto mais roox :AANEWbsod
Tio sorriso
20-09-2004, 01:07
depende do q eh bixo forte para vc...
mais se eh no sentido de num tomar mto hit, eh melhor matar fracos e num gastar uh e talz...
Se o objetivo e loot e dinheiro provindo disto, com certeza matar monstros fortes com os amigos é a melhor opção, mas se vc pretende ter muita exp. e curto prazo e desde que tenha condições o melhor seria matar monstros fracos que lhe renderão bons frutos tb.
Sei lah meu, o importante eh se divertir, afinal, tibia eh soh um jogo
Adrisson
21-09-2004, 13:46
eh como jah disseram... eu mato cyc sozinhu, horas de hunt pra pega xp e uma graninha, sem gastar uh. pra pega xp assim eh o melhor modo.
agora pra consegui grana, eh bloca uns bixo tipow dragy... o foda eh vc ver todo mundo ganhando xp, gastando alguns bolts, e vc gastando mta uh sem ganhar xp nenhum...:( ehh, vida de knight eh dura...
Hokuten Behemoth
21-09-2004, 14:54
Mata bicho fraquinho sem duvida...
indo sozinho vc ganha pouca EXP mais ganha em quantidade pq esta sozinho...(logico q tudo depende daonde vc esta evoluindo...) A unica vantagem de ser bloker e que vc pode pega os iten raros antes do pessoal saber... :riso:
Vida longa aos kinas
:2handed: :2handed: :2handed:
Majestade
21-09-2004, 15:47
Para up lvl gosto de matart guard.. logico q vc eu uso uh...
mas é nescessario para pegar lvl !
hunt gosto de ir drag.. mas as vezes vou sozinho uso em media 1 ~3 uh a cada drag...
e quando a uma pessoa que disse que pega os item ou ekip antes de qualquer um.. não tem desça...´vc é bloker e não um ladrão....
Meu pro kina up lvl rápido, ou se vai nos dwarfs guard (vai gastar uh mas é muito bom) como o m4jest4de disse, ou então vc vai mata os bixos que foram feitos pros kinas...os cyclops, eles são os melhores pra vc up lvl (sem gastar quase nada de uh).
Flw :happy:
dpnde do bixo...se vc enjuar de caçar sozinhu vai fazer umas hunts locas ow para de joga um tempo xD (zuera)
-=MeTaLeRu=-
21-09-2004, 17:32
Melhor Solo...
Primeiro pq toda Exp...e Loot é seu...
Então isso é uma vantagem...
Caçar em Grupo...é legal quando desafia...quando é PK Hunt em Senja...
Daí é da hora !!!
Gratz !!!
é cara... tá ae
como muitos falaram, eu também acho que solo é melhor pra XP talz. Isso também envolve monstros fortes, porém dai haverá restrição de level, skills e um tanto de runa com você.
Mas se você estiver à busca de itens, com certeza esteja de blocker para a galera ajuda a matar os fortões :D
Majestade
22-09-2004, 17:25
Meu pro kina up lvl rápido, ou se vai nos dwarfs guard (vai gastar uh mas é muito bom) como o m4jest4de disse, ou então vc vai mata os bixos que foram feitos pros kinas...os cyclops, eles são os melhores pra vc up lvl (sem gastar quase nada de uh).
Flw :happy:
vai demorar muito mais pra vc up lvl ! :sprite10:
Mestre Thaigon
22-09-2004, 17:33
depende do bicho, do amigo, e do seu level. exp:
Vc level 16 vai com seus amigos(tudo hight level) matar draggy, vc naum vai conseguir tirar muito dano do draggy e toma dano... por outro lado seus amigos podem te emprestar umas runas... tudo depende do momento...
Guerreiro Malukou
22-09-2004, 23:51
Olha bixos fortes com amigos voce nem ganha exp entendo por bixo forte, hero , necro, dmeon, dl ate mesmo gs vc vai bloca ai nem gnaha exp quem ganha eh o pally ou o sorc com vc imagina ir na gs de war hammer, complica neh :sleep: pra epga lvl eu vo cyc , guard o lugar que axo melhor pra lvl eh cyclopolis mas em lvl auto sola uns draggy vale apena tbm :thumb:
pra ganhar didim em grupo(grande) matando mosntro forte pra catar lv soh ou grupo pequeno matadno monstro fraco
Lorde das Trevas
28-09-2004, 05:08
Dragão solo é nada difícil. Dragon lord solo já é outra coisa...me consome ums 3 a 8 uhs um dl solado, fora as explosions ou hmms usadas qd ele corre pra ñ levar spam de td q é magia. Prefira dls em lugares menores para solar, ele vai ter menos espaço para correr. A torre de venore dragon lair mesmo para knight é perfeita. Dragons consomem de 1~2 uhs. Isso qd nenhuma.
Orcs são incógnitas, precisa conhecer a área para não ser pego desprevenido por uma horda deles. Tudo depende, para varia, de skills, level, e de qt tu sabe jogar.
Mc_Arthur_kun
28-09-2004, 15:45
cyc eh mto nbom APARTIR DO LVL 15 ELE DA GRANA DE VEZ EM QUando e bastante exp.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.