View Full Version : pode me ajudar?
Lady Misteri
04-08-2006, 21:20
eu nunca joguei tibia aprimeira vez que eu estou jogando foi com uma personagem que criei um nova me falaram que neste forum as pessoas te ajudam então estou pedindo ajuda de vocês .pedindo para vocês me dar alguma coisa e me ensinaram a joga la em nova o nome da minha personagem la em nova é Lady Misteri ficarei grato quem me ajudar:o
Jaguncio druida
06-08-2006, 13:46
escolheu o mundo errado ;)
Não vai conseguir pegar mais do que lvl 40 lá sem que fiquem te matando sem motivo... a menos que tenha mtos amigos lvl alto
AuhauhUHA
Bom.
Jag disse tudo agora :]
Lady Misteri
10-08-2006, 18:36
mas olha seu leveis são altos não podera me ajudar?
Jaguncio druida
14-08-2006, 18:33
mas olha seu leveis são altos não podera me ajudar?
Isso n é lvl alto em nova amigo... lá lvl alto é 130+
Guerreiro Atomico
22-08-2006, 12:45
nem lvl 40 vai conseguir pega aki em nova.........
boa sorte, vc vai precisar de verdade.
Abraço~
cria um char num mundo non-pvp q nao ytem pk aprende a jogar e depois q ja tiver mais associado com tibia vc muda de server se quiser é bem melhor e se fosse um pvpzinho facil mais po agora escolher nova e pedir pra morrer sem dó nem piedade ^^
Guerreiro Atomico
23-08-2006, 12:43
cria um char num mundo non-pvp q nao ytem pk aprende a jogar e depois q ja tiver mais associado com tibia vc muda de server se quiser é bem melhor e se fosse um pvpzinho facil mais po agora escolher nova e pedir pra morrer sem dó nem piedade ^^
concordo
a alguns anos atraz ateh seria bom começar em nova, mas hj em dia aprende a joga lah eh mto dificil :<
Abraço~
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.