View Full Version : Obsidia News - 1º Edição - 02/08/06
**Wezen**
02-08-2006, 14:41
Hail Obsidianos !
Hoje tenho o prazer de postar a primeira edição do Jornal Obsidia News. Apesar das dificuldades de não poder contar com uma equipe numerosa a primeira edição saiu. Espero poder contar com mais pessoas para a próxima edição. Se você é bom repórter, fala bem inglês, ou se estiver apenas interessado em ajudar e participar, mande-nos uma mensagem privada ou e-mail para obsidianews@hotmail.com. Contamos com você pra cada vez mais melhorarmos o nosso jornal e divulgar cada vez mais Obsidia.
http://img446.imageshack.us/img446/2346/jornalad2.gif
É isso... :rolleyes:
Fox Fodaum
02-08-2006, 15:00
xDDDDD
jornalzin pronto! ^^
VAMO COMENTA GALERA! DA UMA FORÇA PLX
ta muito bom! muito bom mesmo!
Por favor, digam o que vocês querem ter no jornal! Dêem sugestões de quem poderia ser entrevistado, etc.
É muito importante saber que estão gostando mesmo que a comunidade de Obsidia no Fórum seja pequena.
Loyality
02-08-2006, 15:03
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=1462001#post1462001
Se voce quer fazer um jornal de obsidia, introduza o tópico com a história de obsidia.
@entrevista com o kage: entrevista e questões muito boas mas....
*editado por conter muitos palavroes.
**Wezen**
02-08-2006, 16:52
Loyality
Realmente, eu conheço muito superficialmente a história de Obsidia, pois tenho pouco tempo de server, no entanto o jornal foi criado para anunciar notícias atuais, não do passado.
Espero que tenha entendido... :P
Dard Drak
02-08-2006, 17:06
Sinceramente...mesmo tendo feito um char lá e parado já d ejogar, enjooei memso do jogo XD, gostei desse jornal, bem-feito "bunitinho", curioso, interessante ^^...
Dard* :)
Muito bem organizado, com algumas boas informações, gostei do jornal.
Fhisis Grauder
02-08-2006, 17:21
Gostei muito do jornal... ficou bem feitinho. :)
Pena que é sobre Obsidia, que tem pouca gente aqui do forum que joga lá...
Mas mesmo assim, tá bem legal o jornal. :D
FG:thumb:
velho gun bound
02-08-2006, 18:01
Cara Fala cum o Lider Da guild lá e fala que eu to enteressado :)
Rox o Jornal :cool:
Bom,
Dono do Loyal Zarck aqui.
Priemiro lugar : Gz para qm fez o jornal ta mtooo loko! mas.....
1 - LOYALTY TA CERTO...
2- SEU SCA FOI COMPRADO.
3- NA WAR DA NEW-GENERATION (GUILD FOUNDED BY ME) CONTRA NG VC FIKO DE FORA... VC EH 1 CAGAO EM RELACAO A WAR.
4- VC NUNCA FOI DEMON --
5- JA TO ARRANJADO CARA PRA IR ATRAS DE VC .
6- VC EH 1 ASSLICKER DA NG .. ELES TE USAM I VC TRAIU OS BRS NA WAR DA NEW CONTRA SUA GUILD.
7- VAI RODA!
8- BJUS , ASSLICKER!
Yours ,
Loyal And Dark Dranzor!
Fox Fodaum
02-08-2006, 18:44
Gente, o jornal não foi feito para discutirem/xingarem.
A entrevista foi feita pro pessoal conhecer mais o Top BR de Obsidia
Vamos comentar sobre o jornal!
**Wezen**
02-08-2006, 18:52
O Fox tá certo....
Vamos evitar ofensas, ok?
O Fox tá certo....
Vamos evitar ofensas, ok?
TIPO... EU FLEI O Q EU AXO DO JORNAL...
MTOOOO LOKO...
MAIS AINDA DESCORDO DE VCS FLAREM SOBRE ESSE PAU NO CUH Q VAI FIKA HUTNED JAJA (GARANTO A VCS)
DESCULPA SE OFNDEI VCS FOX OU WEZEN
BJUS PRA VCS.. AMO VCS!
Bem interessante li qase tudo.. gostei muito
Bird of Midnight
05-08-2006, 08:11
Porra ngm comento nada sobre min ne galera ! sp falo do Kage . Eu que so capa dessa porra e ngm fala nada ?!!? ae to voltando e quando voltar ses vao ver so ! Next Revolution tamus ai filhos ! hail elite demolisher e chuck norrissss ^ ^I BACKKK ( Avasalador aki ta so ppra constar )
Valeria Freitas
05-08-2006, 10:50
bem, amei o jornal, e estarei fixando ele.
retirarei as ofensas e palavroes, e o proximo que postar dessa maneira, será alertado! quando lemos um jornal e temos a oportunidade de comentar sobre as noticias que saem nele, podemos faze-lo de forma educada e culta, concordam?
e por favor, nao estraguem o trabalho que o Wezen teve, por que simplesmente ficou demais!!!
parabens e continuem trazendo mais novidades para o jornalzinho!!!
beijaoooo!
**Wezen**
06-08-2006, 13:46
Que bom que você gostaram, não percam quarta-feira que vem a segunda edição que vai estar quente!!! Mas sinceramente esperava encontra masi players que jogacem em Obsidia... :triste: ..... poucos posts.
pintofree
07-08-2006, 09:20
Ai galera fico top o jornal espero que continue e cada fez melhor.
hail ava que bom que volto veio, eu tava achando que nao voltaria mais, tava demorando muito. o seu mano volto rapidão.
HAIL Empire of Angels
Loyality
07-08-2006, 17:42
hail elite demolisher
Sim, hail o cara que baba ovo da ng, traiu os brs na war, nunca passou de um jogador mediucre que faz de tudo para ficar na paz, baba ovo dos mais fortes, trai os brs e soh ajuda a fuder o server.
E vai c fude tds vcs que pagam um pau pra ele pq vcs tds nao fazem diferença no server. ;)
Grima Wormtongue
08-08-2006, 06:55
Hahahaha.
Cara, na época que eu jogava, sempre achei que Avasalador era maker do Lisergico, seu irmão RL...ele era 30 e poucos só na época. :P Talvez realmente no começo tenha sido. Ele é gente fina, gratz pra ele.
Kage Knight só ta sendo alguma coisa por que outros BRs deram retired...
**Wezen**
09-08-2006, 20:01
Hail Obsidianos
Queridos amigos, mais uma semana se passou, e aqui estou eu postando a segunda edição do nosso Jornal. Espero que gostem. Comentem Plz :*
http://img137.imageshack.us/img137/8884/jornalys7.gif
Fhisis Grauder
09-08-2006, 20:14
Cara, esse jornal tá muito massa. :D A Segunda Edição ficou melhor ainda que a primeira! ^^
Tomara que assim a gente atraia mais gente pra Obsidia. ;)
foda cara... na prox edição jah vo ta participando do jornal ae.
Valeria Freitas
09-08-2006, 22:03
meu deus!
voce está se superando a cada edição!!!!!
eu to super feliz de ser sub-moderadora desse mundo, e muito orgulhosa de voces!
to sem palavras para expressar o que eu to sentindo ao ver isso diante dos meus olhos!
meus parabens, a voce e a toda essa equipe maravilhosa!!!!
beijaooo!
pintofree
10-08-2006, 08:38
HUHU fico muito massa Wezen parabens pelo empenho e pode contar comigo para o que precisar, vc sabe como me achar.
E isso ai pessoal vamos todos colaborar para reunir cada vez mais material, ja vejo no futuro o obsidia news com 50 paginas sendo diario e distribuido nas principais capitais do mundo hahauhauahau. valeu
Myst'ers
10-08-2006, 09:03
Brother
Dorpaz lvl 152 no ranking e na foto dele quando vc clica
ele ja ta lvl 153
xD
wendelve
10-08-2006, 09:40
muito rox essa segunda edição
se essa guerra acontecer mesmo acho que povo da NG leva a melhor
Fox Fodaum
10-08-2006, 14:40
OMG! TA MUITO BOM O JORNAL ;D
Oia eu ali na globo! ops... OB! \o (Tika Tuka) Pena que cheguei atrasado nas Quaras e já tinham matado tudo ;/
Parece que essa guerra não vai afetar nós (ainda bem)
Pra quem quer entender melhor vo bota o link da declaração de guerra
Aqui > http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=1333515
As matérias estão muito boas com fotos, legendas, etc ^^
Essa equipe é muito boa!
Loyality
10-08-2006, 21:16
Otimo jornal.
A guild do Avasalador é aliada do jornal?
Pena que eu perdi a acc do Loyal Zarck qdo hackiaram o email tbm, se não eu ajudava a fuder a NG ;<
Fox Fodaum
11-08-2006, 16:22
Otimo jornal.
A guild do Avasalador é aliada do jornal?
Pena que eu perdi a acc do Loyal Zarck qdo hackiaram o email tbm, se não eu ajudava a fuder a NG ;<
Wezen é da guild do Avasalador
Sobre a guerra... Ontem eu flagrei uma conversa de Dorpaz, um lvl 120 q esqueci o nome e o Yunichi
Yunichi ta se cagando pra luta e Dorpaz mal pode espera pra acaba com ele ;P
Sobre os Chemics... Aug 10 2006, 10:33:38 CEST Killed at Level 91 by Enidio
and by Shamsy
Acr dead
Loyality
11-08-2006, 18:05
Wezen é da guild do Avasalador
Sobre a guerra... Ontem eu flagrei uma conversa de Dorpaz, um lvl 120 q esqueci o nome e o Yunichi
Yunichi ta se cagando pra luta e Dorpaz mal pode espera pra acaba com ele ;P
É aliada da NG* tbm?
O unico da Next-Generation que tem um pvp bom e perigoso eh o anical the second, o dorpaz soh é bom de level, mannow e waldorio pfff esses vao ser mortos easyyy
Fox Fodaum
11-08-2006, 18:30
Só pra dizer que eu conversei com Acr Chemics e ele me disse que a morte dele não teve nada a ver com Snake...
Quero saber mais dessa guerra ;P
Grima Wormtongue
13-08-2006, 16:50
É aliada da NG* tbm?
O unico da Next-Generation que tem um pvp bom e perigoso eh o anical the second, o dorpaz soh é bom de level, mannow e waldorio pfff esses vao ser mortos easyyy
Hahahahahaha. Anical na época, 80 pally, botava Ludu, 90+ kina e companhia pra correr...
velho gun bound
13-08-2006, 17:00
Jornal ta ótimo mas...
o Motivo da NG querer war é que Azared e Dorpaz (tops)
Não via ação há um bom tempo...
ai os outros membros tavam intediados e falaram com o Mannow Cria uma War com uma Guild que fosse do porte deles.
Banished ou Dejavu?
Resolveram i na Dejavu ja que contem mais numeros de lvls altos.
:P
Loyality
13-08-2006, 18:24
Hahahahahaha. Anical na época, 80 pally, botava Ludu, 90+ kina e companhia pra correr...
Não não, vc nao deve saber do pvp do ludu entao, o kra joga d+.
E dexamo o anical da pz varias vezes
Anical tinha a moral de vir x1, mas saia correndo pra 2.
Grima Wormtongue
15-08-2006, 03:30
Não não, vc nao deve saber do pvp do ludu entao, o kra joga d+.
E dexamo o anical da pz varias vezes
Anical tinha a moral de vir x1, mas saia correndo pra 2.
Em verdade nunca entendi como esse Anical era tão respeitado na NG mesmo tendo um char de lvl beem menor que os outros..sera que no mundo que os caras jogavam antes ele mandava bem? Ou é RL de alguem?
Edmo 182
16-08-2006, 19:37
nossa meow....
vi esse jornal hj e curti d+++
pena q eu parei de jogar la por uns tempos por causa de lag :wscared:
mas acho q no fim do ano eu pego um pc novo dai sera q o lag melhora???
se eu voltar a jogar em obsidia eu teria a maior boa vontade de ajudar aki...
vamo manter contato
thx
**Wezen**
18-08-2006, 18:28
AeW Galera...
Essa semana não postei a 3ºEdição do nosso Jornal, por problemas pessoais não tive tempo de fazer o jornal. Mas na próxima semana se tudo der certo estaremos de volta.
Kage Legend
22-08-2006, 20:31
não me faça rir loyal vc é tosco.... pego meia duzia de cara q prestava e fez uma war q seria impossivel de ganhar... se eu não entrei foi pq eu não so insano.... tinha jeito se vc recrutasse mais gente e oraganizasse algo q fosse pra frente... mais não tomo abuser da NG pego meia dúzia q viu pela frente e ja declaro war....
no coments about you......
outra: aonde q meu SCA foi comprado?
nunk fui demon?
da próxima vez faço um video pra vc blz?
não me faça rir loyal vc é tosco.... pego meia duzia de cara q prestava e fez uma war q seria impossivel de ganhar... se eu não entrei foi pq eu não so insano.... tinha jeito se vc recrutasse mais gente e oraganizasse algo q fosse pra frente... mais não tomo abuser da NG pego meia dúzia q viu pela frente e ja declaro war....
no coments about you......
outra: aonde q meu SCA foi comprado?
nunk fui demon?
da próxima vez faço um video pra vc blz?
Da proxima vez voce quer dizer segunda vez? IUEHAUIOEHAUIAEH
Tosco eu? 1 ano pra pegar level 100 e eu q so tosco? ¬¬
Se eu tivesse recrutado o server intero vc nao ia pq vc eh da o cu pra eles. AHHH eskeci axo que voce era level 50 na epoca me descuuuulpe.
Antes por favor fique sabendo da historia da war antes de falar que eu juntei 6 duzia de jogadores bem melhores que voce e saí declarando war. Obsidia é mto sux kra, server sem futuro, vamos ver o que da essa war aí neh... mesmo assim server perdido.
Demon Video plx :)
Kage Legend
22-08-2006, 21:16
na época........
eu n tenho tempo só pra jogar pq se vc n sabe eu tenho uma vida também... ñ sou = certos cara q fk com o char 24h on :D
a propósito eu dei retired de 3 meses e só dai depois voltei... pq eu tava indo bem pakas eu lembro q tava na frente de ludu... ele só me passo depois q parei........ sem tirar que eu sempre joguei de NET DISCADA... isso é um grande contratempo pois fiquei varias vezes sem jogar pelo lag....
mais é isso ae jogo tibia por diversão e não pra pegar lvl 100 em 3 meses...
e pode decha qndo eu tive um tempim eu te mando o video blz?
bibi :**
Fox Fodaum
23-08-2006, 18:45
Volto a discussão... lol
Pelo pouco tempo que jogo em Obsidia percebi que o Kage não parece ser fdp nem sharer (joga muito pouco tempo) nem etc. Mas eu não sei do pássado então não posso falar nada...
na época........
eu n tenho tempo só pra jogar pq se vc n sabe eu tenho uma vida também... ñ sou = certos cara q fk com o char 24h on :D
a propósito eu dei retired de 3 meses e só dai depois voltei... pq eu tava indo bem pakas eu lembro q tava na frente de ludu... ele só me passo depois q parei........ sem tirar que eu sempre joguei de NET DISCADA... isso é um grande contratempo pois fiquei varias vezes sem jogar pelo lag....
mais é isso ae jogo tibia por diversão e não pra pegar lvl 100 em 3 meses...
e pode decha qndo eu tive um tempim eu te mando o video blz?
bibi :**
Eu e Ludu começamos no server só bem depois de liberar pra free acc, entrei pra top 300 eu ainda era free acc.
E vc n tem chance contra nenhum br que joga n, os q jogam jah viram q o serv n tem futuro n.
E deixa de ser imbecil, vc eh sharer e mesmo assim essa demora pra level 100.
Aliais somos todos sharers tenta disfarça n.
Parece que vai demorar pra esse video ser feito neh?? ;<
Ps: Vc tah nessa nova war contra ng ou tah dando o cu pra eles tbm? Ah fodasse vc nao deve fazer diferença.
Kage Legend
24-08-2006, 18:26
lol verme a Banished entro em war agora.....
se vai enguli o q ta falando.....
se eu faço diferença ou não é problema meu pelo penos eu ainda tenho meu char enqto outros...... HACKED POR NOOBICE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce nao respondeu nada do que eu falei e fikou completamente sem argumentos uahuahuahua
vamos ver qtos frags vc pega meu amigo :]
*edit: aff sua guild soh tem noob
Valeria Freitas
26-08-2006, 01:50
acho melhor pararem com o chat por aqui! se querem se ofender, façam isso por mp, msn, telefone, email, sinal de fumaça, mas aqui nao !!!
ps: to ansiosa pela terceira edição!!! cade ela????
beijaoooo!
Muito bom seu jornal cara,muito bem feito,bem escrito,e bem selecionado.
Eu joguei em Obsidia umas 2 semanas,catei lv 20 e parei,nunca tinha morrido e nada,lá é um mundo bem legal mesmo,quem quise começa,lá é bom.
Os Kage são legal pacaz,eu tenho um amigo rl q é amigo do Kage Knight xD
loco gente fina!
To loco pra ve a segunda edição,to ancioso ai!
T+ cara,bom trabalho o seu!
Fhisis Grauder
26-08-2006, 02:50
Ahh... essa semana não teve Jornal... :(
Mas vamo lá, tá legal e vamos continuar fazendo...
Essa aí vc aprendeu com o Viniard em Elysia, né? :rolleyes:
Você tava rindo da cara dele pq ele não pegava level rápido, daí ele só respondeu: "I have life, you don't."
Squall Fox
26-08-2006, 03:07
Bem legal o jornal, fez me lembrar o pouco tempo que joguei ai em obsidia, ja que fui um dos amigos do kage knight que ele citou na entrevista, a sair de elysia e ir para obsidia, mas sei lá enjuei!
Continua assim cara, que as próximas venham cada vez melhor :)
Edit: Aliás, o nome do kage knight era daniel non?? :blink:
Abraços
Fox
Você tava rindo da cara dele pq ele não pegava level rápido, daí ele só respondeu: "I have life, you don't."
Ele falou merda, ele sabe que eu so sharer, e claro que tenho rl, ele que nao tem nao, nao sabe nem argumentar ou xingar alguem ;(
Edit: Aliás, o nome do kage knight não era daniel non??
AUEHAUIOHEAUIOHEIAUHEAUIOHEAUIOEHAUIOHWUIOAHWEUIOA EHIWUOHEUIOASHEUIOAHJEAIOSHEUIOAHEIAS
wendelve
28-08-2006, 10:57
Ei pessoal vamo calma o Wezen esta com problemas pessoais mas flalow pra mim que naum vai demorar pra sair a 3º edição
Ta muito massa esse jornal
Lord Sei Lah
29-08-2006, 19:18
eu axava o kage ateh un cara legall...
maiss esses dias aii... robo o major na cara dura
xP
dai caiu no meu conceito
3ª ediçaom plaxx
Grima Wormtongue
30-08-2006, 01:12
Aliás, o nome do kage knight era daniel non??
Parece que sim, pelo menos de *um deles*. Eu era amigo da namorada dele na época.
**Wezen**
02-09-2006, 14:43
Estou postando só para esclarecer uma coisa: O Jornal não acabou !!!! O que acontece é que estive com alguns problemas pessoais e também coloquei premium account e estou a aproveitando :P. Depois de muito pensar e me organizar trago-lhes a notícias que o dia da edição o Jornal mudou, agora sera postado todo SÁBADO. Provavelmente semana que vem já poste a terceira edição que trará uma Matéria completa sobre a War que assombrou nosso server. Então é isso ! Aguardem a próxima edição...
Estou postando só para esclarecer uma coisa: O Jornal não acabou !!!! O que acontece é que estive com alguns problemas pessoais e também coloquei premium account e estou a aproveitando :P. Depois de muito pensar e me organizar trago-lhes a notícias que o dia da edição o Jornal mudou, agora sera postado todo SÁBADO. Provavelmente semana que vem já poste a terceira edição que trará uma Matéria completa sobre a War que assombrou nosso server. Então é isso ! Aguardem a próxima edição...
Estou ancioso. Quero muito ver o que vc vai relatar sobre a war, o que nao é poka coisa :)
NirCarioca
10-09-2006, 01:25
**Wezen** parabéns pelo seu trabalho ta otimo o jornalzim, continua mandando noticias pra toda a comunidade vlw ae abraçow :)
Denielvb
16-09-2006, 19:01
caramba..
muiiiito bom isso
meus parabéns seu trabalho tá nota 10.
se eu puder ajudar em algo manda uma msg privada ok?
**Wezen**
28-09-2006, 19:54
Olá Amigos...
Estou vindo aki expressar meu desanimo quanto ao Jornal. Nesse último não pude postar o jornal por problemas e contra-tempos na minha vida RL. O mais dificil foi que a minha equipe recém-formada se dissipou. Eu não consigo fazer o Jornal sozinho. Mas pelos posts que eu li vocês estão gostando do trabalho. Se alguém puder me ajudar, por favor, me adicione no msn: obsidianews@hotmail.com e assim poderemos conversar com mais tranquilidade. Não vamos deixar o Jornal morrer !!!
Denielvb
02-10-2006, 18:56
eu ja te adicionei no msn...
espero q vc entre logo, pra a gente resolver isso :riso:
Fox Fodaum
02-01-2007, 23:23
eu ja te adicionei no msn...
espero q vc entre logo, pra a gente resolver isso :riso:
Hail Nupo~ :P
Ele postou o msn dele faz 3 meses e ele não entra mais no msn com esse msn...
vou avisar antes do Wezen
O JORNAL VAI VOLTAR!
Só esperem :P
JunioroX
26-05-2007, 15:27
Tipo gostei do jornal mais tem algumas mintiras: O nome rl de Kage Knight is Daniel não Junior e sua idade é 18 anos =D só isso flws
Hell Blade
12-11-2007, 15:50
Eh legal esse jornal, pena q tah meio ( na verdade MUITO) desatualizado...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.