PDA

View Full Version : Em qual cidade tem mais P.A ....,

Old Man
01-08-2006, 13:09
Seria interessante agente levantar aq no forum , qual cidade tem mais P.A , e quais lugares q sempre tem P.A ... , ja estou cansado de tanto escutar "leave" , "leave now" , "hey this cave its mine" , essa ultima foi fo** , sera q ele comprou a cave , eu sou novo e meus skill(s) sao baixos , como ja foi dito no outro topico , mas acho q o problema de P.A é comum entre quase todos , porisso vou postar qual cidade eu acho q tem mais P.A e qual Lugar

Cidade : Carlin ( eu sei q muitos nao iram concordar , eu jogo a pouco tempo , porisso apenas coloque a sua opiniao )

Lugar : Ghost island ( eu acho q é assim q se escreve ne , meu ingles é pessimo,) aff toda a vez q eu vou la tem mil papeis dizendo "zezinho esta caçando aq :P , bem , ja foi avisado ) , a vez q eu fui la nos ghouls , me ameaçaram colocar hunted ...

Bem, é isso, espero q todos coloquem sua opiniao , sempre quis saber se os lvl(s) altos sofrem com esse problema ...
:riso: Se não for ajudar , nao atrapalhe:cool:

Veihor
02-08-2006, 19:08
ow kra...concordo contigo. Carlin eh a cidade q mais tem P.A., mas kazzordoon tb tem naquelas cavernas de dwarf. Eh foda meo, a cave eh de td mundo, nao soh dos kra.

flw

obs:eh assim msm q se escreve ghost island

wh173 4n63l
02-08-2006, 21:42
eu discordo de vcs, se o cara chegou 1 a cave eh dele sim, pois ele acordou cedo e foi lah e pegou a cave

Na minha oiniao seria P.A se vc estivesse na cave 1 e o cara fosse lah e tomasse de vc, isso sim eh injusto.

Sl, eu aidna naum sai de venore entao naum posso falar

Carlin sempre vai ter noob, emtao se prepare pra morrer e matar

Kazz eh um lugar disputado, se vc quiser caçar lah acorde cedo, se naum xau xau

---------------------

Ikkis
05-08-2006, 18:35
A cidade que contem mais P.As são Ankrahum e Thais.

Abraços

ciolete
07-08-2006, 19:26
A cidade que contem mais P.As são Ankrahum e Thais.

Abraços
vc eh p.a. pra sabe? eh darashia e ank

xyvon
07-08-2006, 21:07
vc eh p.a. pra sabe? eh darashia e ank

Se você lesse o tópico, notaria que estamos falando de Powerabusing e não Premmium Account.

@Topic: Acho que Carlin, Kazordoon e talvez as caves de rotworm em Venore.

controle remoto
11-08-2006, 22:30
Kazz