Old Man
01-08-2006, 13:09
Seria interessante agente levantar aq no forum , qual cidade tem mais P.A , e quais lugares q sempre tem P.A ... , ja estou cansado de tanto escutar "leave" , "leave now" , "hey this cave its mine" , essa ultima foi fo** , sera q ele comprou a cave , eu sou novo e meus skill(s) sao baixos , como ja foi dito no outro topico , mas acho q o problema de P.A é comum entre quase todos , porisso vou postar qual cidade eu acho q tem mais P.A e qual Lugar
Cidade : Carlin ( eu sei q muitos nao iram concordar , eu jogo a pouco tempo , porisso apenas coloque a sua opiniao )
Lugar : Ghost island ( eu acho q é assim q se escreve ne , meu ingles é pessimo,) aff toda a vez q eu vou la tem mil papeis dizendo "zezinho esta caçando aq :P , bem , ja foi avisado ) , a vez q eu fui la nos ghouls , me ameaçaram colocar hunted ...
Bem, é isso, espero q todos coloquem sua opiniao , sempre quis saber se os lvl(s) altos sofrem com esse problema ...
:riso: Se não for ajudar , nao atrapalhe:cool:
Cidade : Carlin ( eu sei q muitos nao iram concordar , eu jogo a pouco tempo , porisso apenas coloque a sua opiniao )
Lugar : Ghost island ( eu acho q é assim q se escreve ne , meu ingles é pessimo,) aff toda a vez q eu vou la tem mil papeis dizendo "zezinho esta caçando aq :P , bem , ja foi avisado ) , a vez q eu fui la nos ghouls , me ameaçaram colocar hunted ...
Bem, é isso, espero q todos coloquem sua opiniao , sempre quis saber se os lvl(s) altos sofrem com esse problema ...
:riso: Se não for ajudar , nao atrapalhe:cool: