PDA

View Full Version : Muitos PKs esse final de semana ...

Old Man
31-07-2006, 07:56
Esse final de semana foi triste , para fazer hunt ( eu sou novo no mundo , estou lvl 13 ) eu acho q para todos low lvls o final de semana foi perigoso , vi muita gente morrendo , PA(s) tomando as caves , q mundinho violento , so andando em grupo mesmo ... Sera so impressao minha , ou todos estao vendo isso , ate do dep para vender loot eu nego morrer... :( , jogava em tenebra , la tambem é foda mas o final de semana daq ta pior do q o de la...
:confused:

wh173 4n63l
31-07-2006, 08:50
cara, eu ahco q eh so impreçao sua, pois eu jah to jogando a alguns dias lah em keltera e nunca um PK me atacou, logico alguns P.A, mas nem comparando a rubera, cara, olahs seus skills, com skill desse ate de vortex eu te mataria

Keltera foi o melhor mundo q eu jah joguei(ate agora)

Old Man
01-08-2006, 08:12
Treinar skills é muito chato , legal é conhecer o jogo , o mapa , fazer hunt com amigos , quests , e assim evoluindo com o char , eu acho q a galera so pensa em pegar lvl , e skills , e esquece de jogar em equipe , em vez de ser P.A , dividir a cave , ou caçar bichos mais fortes juntos, é so uma opiniao , em relacao aos PK(s) tem muito sim , e as quests , as pessoas estao mais preocupadas em ganhar skills e xp , doq faze-las , ( ha aqueles q ainda fazem,:cool: , porisso eu ainda jogo:rolleyes: ) olha a frase , "com esses skills eu te mataria de vortex ..." fala serio , cade o rpg...:wscared:

wh173 4n63l
02-08-2006, 21:15