PDA

View Full Version : Muitos PKs esse final de semana ...

Old Man
31-07-2006, 07:56
Esse final de semana foi triste , para fazer hunt ( eu sou novo no mundo , estou lvl 13 ) eu acho q para todos low lvls o final de semana foi perigoso , vi muita gente morrendo , PA(s) tomando as caves , q mundinho violento , so andando em grupo mesmo ... Sera so impressao minha , ou todos estao vendo isso , ate do dep para vender loot eu nego morrer... :( , jogava em tenebra , la tambem é foda mas o final de semana daq ta pior do q o de la...
:confused:

wh173 4n63l
31-07-2006, 08:50
cara, eu ahco q eh so impreçao sua, pois eu jah to jogando a alguns dias lah em keltera e nunca um PK me atacou, logico alguns P.A, mas nem comparando a rubera, cara, olahs seus skills, com skill desse ate de vortex eu te mataria

Keltera foi o melhor mundo q eu jah joguei(ate agora)

Old Man
01-08-2006, 08:12
Treinar skills é muito chato , legal é conhecer o jogo , o mapa , fazer hunt com amigos , quests , e assim evoluindo com o char , eu acho q a galera so pensa em pegar lvl , e skills , e esquece de jogar em equipe , em vez de ser P.A , dividir a cave , ou caçar bichos mais fortes juntos, é so uma opiniao , em relacao aos PK(s) tem muito sim , e as quests , as pessoas estao mais preocupadas em ganhar skills e xp , doq faze-las , ( ha aqueles q ainda fazem,:cool: , porisso eu ainda jogo:rolleyes: ) olha a frase , "com esses skills eu te mataria de vortex ..." fala serio , cade o rpg...:wscared:

wh173 4n63l
02-08-2006, 21:15
Pow cara, ate a propriacip adimite q o rpg morreu, naum so eu q vo reviver ele, sim eu adora caçar com meus maigos, fazer quests(a cosia mais dovertida do jogo), so q nada disso da pra fazer sem skills rasoaves, ai vai vc lvl 20 apanhanado rpa sorc lvl 8, nem acho isso ingrassado, mas ta trankilo, eu so falei das skills pq vc reclamou de pk, e o unico geito de bater em pk eh ser mais forte q ele, se vc quiser pode ate me add, mais eu tb adoro treianr skill, depois das quest acho q treinar eh o amsi divertido:eek:

^^

Em keltera ate agora so fui atacado 1 vez por pk consegui fugir

Uff

mana fluid rox

^^

lllcorvolll
06-08-2006, 08:11
tem nao e em todo mundo q ta cheio de pk (update pk ) eles ficam pk pq qnd da o update o pk sai so q alguns nao sai

wh173 4n63l
06-08-2006, 09:38
lol, esse poste eh antes do update, repare na data, flw

lllcorvolll
06-08-2006, 13:28
omg sorry vo presta + atention

Vampriec
06-08-2006, 14:23
Em todos os mundos vai ter PK, eu jogo lá desde o Inicio do Server, conheço todos de lá, e nunca levei Power Abuser, talvez seja esta a razão de nunca ter levado, mas em minha opnião Keltera é o melhor mundo para se jogar.

É so ter cuidado e ter amigos, e sempre caçar em " Area Noob ", para nao te problemas... Ok? Boa sorte.

Vamp:D

Sorran.
06-08-2006, 18:36
Mundo pvp não há como não existir pk, mas Keltera eh realmente um mundo com pokos pks, que eu me lembre fui morto umas 2 ou 3 vezes (sou sorc lvl 26), isso eh poco ateh, comparado com otros mundos em que eu ja joguei, achu q foi vc q deu azar amigo :P :P

Kayhasa
08-08-2006, 19:03
Kra, eh o seguinte, quando mtus HL se juntam, vira farra, ai alguns deles sao pk´s, e saem batendo em qualquer lv menor q eles, sempre teve isso em alguns mundos, normalmente de madrugada de final de semana
xD flw

Primo Iweit
14-08-2006, 19:58
Tá com muito PK desde sempre, nem dá pra chegar de Rook.:triste: