PDA

View Full Version : HACKER RUBERA

Butley / Carambolaozao
05-12-2004, 07:42
Bom, qm sabe eu so o Carambolaozao ... Fui hackiado por um polish ... perdi lvls skills,ml , ekips ... e eu tenho as provas CONCRETAS para fuder esse ... eu ja estava a tempo investigando isso .. hj de manha conseugi recuperar meu char... mas 5 lvls a menos... redskull... sem ND... bom fui comprimentar O SUSPEITO... em polish "CZE" ... apos isso eu resolvi persistir... e como tinha um amigo q era polish mandei ele traduzir TUDO... bom com o tempo fui raciocinando pra ele n discubri q eu era o verdadeiro dono ... e assim continua apos essa breve introducao do caso... as conversas a seguir estao em polish.... e a traducao...

Resumidamente: Comecei falando q eu era Jajcarz um amigo meu q ele ODEIA... eh rl dlee... dae fui me aprofundando... pedi o q esse char tinha... respectivamente ele me falou as coisas q tinha msm... DSM,C LEGs , 100K
e ele burro caiu na minha conversa... eu pedi QM LOGO ANTES? ele me respondeu ninguem eu insisti ... ele disse NINGUEM Q MERDA ! EU Q HACKIEI ELE.... a prova esta na parte CIRCULADA DA PRIMEIRA FIGURA....

A figura 2 eh a ajuda do meu amigo... traduzindo tudo para mim...
e uma boa observacao... na buddy eu adicionei apenas o Resende boladao ... mas ele havia deletado toda minha buddy e colocado os "AMIGOS" dele.... ele n esperava q eu recuperace...
Identificacao dos personagens....
Lohako: lvl 60 geral sabe q ele pegou lvl MT rapido.. ele era do meu lvl na epoca... e com toda essa grana q ele hackeia... ninguem pode espera nada alem disso...

Cri Avia: lvl 50+ ... eu sempre via eles conversando na frente do dp ... so q ele nao eh polish ele eh americano... e da guild DeathAllstars... guild aliada a SF...

Didomi: Hackiado... n tenho informacoes sobre ele

Elven Avatar: Guild SF... n tenho informacoes....ERA ISSO

1- A PARTE DO DEPOIMENTO

http://img1.uploadimages.net/178505cip123.JPG

2- PARTE DA AJUDA DE AMIGOS POLISH's

http://img1.uploadimages.net/612252cip321.JPG

Peco encarecidamente a ajuda de Anderlash sobre esse caso... eu levei tempo pra descubri tudo tudo... e nao kero dexa apenas isso ... vlw era isso
Abraco do unico Poeta xera me de Rubera ... amo geral vlw.... eh nois ... abraco pra qm fika tibia ja era pra mim mas ta ae ... ajudando sempre como ajudeiiii... XERA ME EH NOIS abraco :)

Resende
05-12-2004, 07:48
odieo hacker,qro se fodam geral _)_ vlw ae poeta xera me forever eh ou n eh!

Resende
05-12-2004, 07:50
anderlash,espero q vc ajude nois,mete um ban nesse polones fdp,deleta char dlee pow,hacker tem q ser banido 4ever!