View Full Version : Pra q serve a HoneyFlower??
Unplugged
05-12-2004, 06:04
Pra q artifício é usada a honeyflower, a flor q fica no topo do "castelo" das wasp?? :biggthump
!!Catfish!!
05-12-2004, 06:39
em rook, eu acho q faiz parte de uma quest, q vc troca ela por alguma coisa (soh p/ premmy eu acho) e em main num serve p/ NADA :)
Locke Cole
05-12-2004, 08:56
Bem, essa Quest é bastante conhecida, então não vejo problema em falar:
A Honey Flower é pega na Quest das Wasps, e pode ser trocada por uma Studded Legs na área Premium.
Uma utilidade paralela é usá-la para trapear bichos. Por incrível que pareça, alguns monstros, como Rotworms e Scorpions, não passam por cima da Flor, possibilitando assim, fazer uma "barricada". :)
Sikevipo
06-12-2004, 13:20
huhuhuhuhuhuhu
gostei da 2ª utilidade dela :)
a 1ª eu faço sempre, mas a segunda... huhuhuhu
isso mesmo pra troca por studded legs a melhor calça de rokk
as vezes vc tem 7m amigo p.a dai vc pede pra ele troca pra vcmas as vezes o kara ti roba isso nunca me aconteceu tb nao sabia q rot nao passava pela flor :17: meu pc ta paulado so ta pegando 16 cores por isso um ahomenagem :mace: :17: :17: :17: :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod
Do Balacobaco
08-12-2004, 16:09
Bem, essa Quest é bastante conhecida, então não vejo problema em falar:
A Honey Flower é pega na Quest das Wasps, e pode ser trocada por uma Studded Legs na área Premium.
Uma utilidade paralela é usá-la para trapear bichos. Por incrível que pareça, alguns monstros, como Rotworms e Scorpions, não passam por cima da Flor, possibilitando assim, fazer uma "barricada". :)
SPOIL PLX?
vBulletin v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.