PDA

View Full Version : Obsidia News

**Wezen**
28-07-2006, 19:22
Hail Obsidia

Bem pessoal, eu minhas noites sem nada pra fazer tive essa idéia: Criar um pequeno jornal contando as principais notícias de nosso server. Esse jornal seria posto dentro de nosso fórum aqui no TibiaBR. No jornal divulgariamos guilds que estão recrutando, Itens que estão sendo vendidos, Entrevistas com Grandes Nomes de nosso server, etc...

Gostaria de saber com quem posso contar pra equipe desse projeto que será feito com entuito de engrandecer o nome de nosso server. Postem suas sugestões... Pessoas que mandem bem no inglês, que sejam boas como reporteres etc...

PS: Gostaria de ter o apoio da Sub-Modera Valeiria Freitas :riso:, vc joga em Obsidia né? Entaum ... se vc pudesse dar uma força fixando os tópicos do Obsidia News ficaria grato...

É isso pessoal.... Em breve a primeira edição do Obsidia News!!! Não percam!!!

Frequentem o Fórum de Obsidia !!! :yelrotflm

Valeria Freitas
28-07-2006, 19:25
Pode contar comigo sim!

isso ae!!!

to gostando!!!

quem dera que todos os mundos tivessem o seu jornalzinho!!!

coloca no prelo issu dai!!! :)

beijaoooo!

**Wezen**
28-07-2006, 19:37
Obrigado Sub-Modera !!!

Espero até o próximo dia 03/08 estar lançando a primeira edição do nosso Jornal. Espero encontrar pessoas que queiram ajudar nesse projeto.

Postem !!! Idéias, Sugestões....

Fox Fodaum
29-07-2006, 01:09
Pode contar comigo!
Não contem com imha experiência em Obsidia porque sou novinho...
Mas posso ajudar sim!

Eu jogava em Harmonia e tinha um jornalzinho organizado por Ikkis... Mas não acompanho a muito tempo.
Seria bom olhar para ter uma idéia

PS: Vai ser difícil... Só 4 pessoas do server entram no fórum de Obsidia

**Wezen**
29-07-2006, 01:26
Realmente Fox...

O nosso Fórum ta muito caido, você disse que só 5 pessoas postaram, até o momento, mas foram 30 visitas no tópico, gostari que essas pessoas se manifestasem, precisamos de ajuda pra cobrir todas as áreas. Com pouca gente fica difícil.

Vamos pessoal !!! Façam parte do Obsidia News!!!

E dêem suas opiniões e sugestões, elas serão de grande valor.

É isso...

Fox Fodaum
01-08-2006, 19:49
Galera, o jornal tá bombando!! Wezen está trabalhando muito no jornal
Em breve vocês poderão curtir o Obsidia News

Fhisis Grauder
02-08-2006, 17:32
Boa... Se quiser eu posso contribuir com alguma coisa, jogo um pouco lá em Obsidia. :)
Ah, o jornalzinho ficou bem legal, parabéns. :riso:

FG:thumb:

wendelve
03-08-2006, 11:33
achei muito doida essa 1º edição e gostaria de fazer parte das outras
xar -> Gandalf of the Druid
entrevista muito rox
vlw

pintofree
03-08-2006, 12:18
Ow so de obsidia tmb, posso dar uma mao ai no jornal, mais que tipo de noticias vcs querem? tipo fulano mato ciclano, num sei quem acho o thunder hammer hahaua, tipo isso?